Realizando minha fantasia

Um conto erótico de Trizka
Categoria: Heterossexual
Contém 1618 palavras
Data: 24/08/2016 19:24:16
Última revisão: 24/08/2016 19:28:34
Assuntos: Heterossexual, Menage

Devo começar contando que sou uma mulher do tipo comum, moro em Brasília desde os meus 18 anos e tenho a pele branca, olhos castanhos, cabelos ruivos, 1,69 cm de altura, pernas grossas devido a prática de voleibol na adolescência e estou morando em um condomínio novo que está sendo construído pelos moradores e por causa disso estamos sempre tendo reuniões com moradores e todo o tipo de profissionais da área de construção e advogados.

Em uma dessas reuniões que sempre são a noite após o horário de trabalho foi que conheci o Rodrigo, ele é advogado e morador (portanto meu vizinho) o que foi uma surpresa agradável, em cima dos seus 1.90 cm, olhos azuis, pele branca, loiro e de voz macia e extremamente cordial pois como cheguei atrasada à reunião, ele fez questão de ceder a cadeira para mim e pegar outra para ele e sentou-se ao meu lado numa sala cheia.

Depois de discussões acaloradas a reunião acabou e como eu tinha deixado o carro em casa eu me encaminhei para o portão de saída sendo seguida de perto pelo carro do Rodrigo que me ofereceu uma carona e eu entrei no carro, eu estava vestindo um vestido verde na altura dos joelhos e um blazer preto, sapatos de salto médio e tinha comigo apenas meu celular.

Nosso condomínio é grande e de mão única o que faz que quem entre tenha que dar toda uma volta para sair, dirigindo em baixa velocidade aproveitamos para conversar e trocamos telefone, como ele mesmo disse: para o caso de podermos nos ajudar mutuamente, nem que seja com uma xícara de açúcar.

No outro dia tive o prazer de receber um SMS de bom dia e me perguntando se podia adicionar no WhastApp o que fiz questão de logo concordar para que pudéssemos conversar e no decorrer da semana trocamos mensagens e ele me convidou para almoçar com ele.

Durante o almoço conversamos sobre nossas famílias e eu descobri que ele é casado e pai de dois filhos e que a mulher é do tipo que está muito mais focada na carreira e que dispensa pouca atenção ao marido e aos filhos pré -adolescentes, e que não demonstra muito interesse pelos mesmos interesses do marido que segundo ele mesmo: são trabalhar um pouco menos e aproveitar mais a vida.

Perguntou se eu aceitaria o convite para beber uma cerveja e um banho de piscina, pois ele estaria sozinho em casa no final de semana, sua mulher e filhos estariam visitando a família e ele não poderia ir por causa do trabalho e por ter que cuidar de reforma do escritório que ele dividia com um amigo.

Eu também estaria sozinha naquele final de semana, pois minhas filhas iriam participar do aniversário de uma amiga e o marido estaria viajando a trabalho e só voltaria no meio da outra semana, e ele estava sempre viajando e me deixando sozinha para tomar decisões com relação a casa e os filhos.

Com uma indisfarçável alegria percorri algumas lojas e comprei um biquíni novo, e escolhi aquele que mais me fez sentir “gostosa” e que valorizava minhas curvas, discreto mais sexy e estava pensando se eu teria a coragem de realizar um sonho erótico que tinha dito com o Rodrigo.

Na sexta- feira levei as meninas pra escola e nos despedimos, eu só as veria na segunda- feira depois da escola e eu tinha que me preparar para passar o final de semana sozinha e para o compromisso com o Rodrigo que seria no domingo, marquei salão e depilação e perambulei pela casa cuidando de algumas coisas e a noite tomei um relaxante banho de banheira com direito a fantasia de estar acompanhada do meu advogado preferido.

Acordei cedo no domingo e recebi uma mensagem dele me perguntando se poderia logo me juntar a ele para ajudá- lo nos preparativos do almoço, pois ele estava tendo dificuldades em escolher o que iríamos “beliscar” na beira da piscina e que estava se sentindo “sozinho e perdido”.

E lá fui eu ao seu encontro e ao tocar a campainha e ser recebida por um Rodrigo muito a vontade de bermuda, sem camisa e de chinelos, sorriu e escancarou a porta me deixando entrar, ele me disse que passara o final de semana todo sozinho e que ficara pensando em como seria me receber ali na casa dele e de como se comportaria tendo ao alcance de suas mãos uma mulher e estando “abandonado” pela dele.

Escolhi fazer o jogo dele e disse que cuidaria dele muito bem, tentando atender da melhor maneira possível no que estivesse ao meu alcance para que ele não se sentisse tão abandonado, ele me levou para a área da piscina, eu me sentei numa cadeira e ele trouxe um copo e uma garrafa de cerveja bem gelada, nos sentamos e bebendo e conversando como velhos amigos, eu não deixei de reparar naqueles incríveis olhos azuis, no peitoral e na barriga definida e ele percebeu, brinquei dizendo que não teria como não querer passar as mãos e sentir a firmeza e o calor e ele se aproximou dizendo que eu ficasse a vontade.

Eu levantei da minha cadeira e fui recebida pelos seus braços que me acolheram num abraço caloroso e ao levantar meus olhos, minha boca se encontrou com a dele num beijo que nós dois estávamos esperando, e logo nos perdemos nas sensações que um provocava no outro e ele retirou minha roupa e desamarrou meu biquíni expondo meus seios à suas ávidas mãos e boca, deitamos numa espreguiçadeira e ele se livrou de sua bermuda e calção me deixando ver seu pau, e com sua ajuda retirei a parte de baixo do biquíni e pude sentir o que ele era capaz de fazer tanto com as mãos como com a boca que me levaram a loucura.

Pedi que ele deitasse na espreguiçadeira e me juntei a ele numa montada descendo sobre o seu pau e começando a cavalgar, estava tão molhada e logo tive o primeiro orgasmo que fez meu corpo todo estremecer e depois senti quando ele gozou me encheu de porra, me levantei e perguntei onde eu poderia me lavar e ele me mostrou onde era o banheiro, peguei minha bolsa e entrei com as pernas ainda meio bambas.

Quando voltei o encontrei conversando com um amigo que logo eu soube ser seu sócio no escritório de advocacia que tinha aparecido por lá para dar um oi, esse outro era o Daniel, moreno, alto, com uma cabeleira espessa, olhos negros, voz poderosa, e aperto de mão firme, disse que não tinha intenção de atrapalhar o descanso do Rodrigo, e que como estava sabendo que o amigo estaria sozinho tinha ido lá para fazer um pouco de companhia.

Não me senti incomodada na presença de dois homens tão lindos mais era difícil não pensar em como seria ser fodida pelo dois, afinal eles eram parceiros e com certeza já deveriam ter feito isso anteriormente, eu fiquei com tesão e o Rodrigo me olhou como se tivesse lido nos meus olhos o que tinha acabado de passar pela minha cabeça, e nesse momento ele pediu ao Daniel para buscar uma cerveja e me disse que adoraria realizar minha fantasia.

Rodrigo pegou minha mão e fez um sinal para o Daniel nos acompanhar e entramos na casa, subimos as escadas e entramos num quarto do casal, ouvi enquanto eles conversavam e o Rodrigo explicava o que iria acontecer se o Daniel estivesse de acordo, e eu realizaria minha fantasia de ter dois homens me fodendo de uma só vez.

Os dois entraram no quarto e vieram em minha direção, Rodrigo deixou que o Daniel ficasse na minha frente enquanto ele me abraçava por trás e o Daniel levantou minha cabeça com a mão e me beijava e Rodrigo enfiava a mão por dentro da minha roupa apertando meu seio com uma mão e a outra metida na frente do meu biquíni e massageava meu clitóris, e o Daniel continuava me beijando e se afastou por um instante para tirar toda sua roupa e Rodrigo não deixava de explorar meu corpo enquanto milagrosamente se livrava de suas próprias roupas e das minhas, eu me sentia num turbilhão de emoções e não conseguia pensar em nada.

Me ajoelhei e fiquei de quatro oferecendo aos dois a oportunidade de meter em mim, Daniel foi o primeiro que alisou minha boceja e numa só estocada me penetrou e ficou me fodendo enquanto Rodrigo me oferecia seu pau para eu chupar e eu o recebia na minha boca, depois foi a vez do Rodrigo que colocou a cabeça do seu pau no meu cuzinho e foi metendo enquanto massageava meu clitóris e fodia meu cuzinho, aquilo era uma tortura e eu gozei deliciosamente.

Refeita foi a minha vez e eu me ajoelhei na frente dos dois e pegando um pau de cada um numa mão, hora enfiava um na minha boca e chupava enquanto alisava o outro e depois trocava, depois de quase tê-los feito gozar na minha boca deitei na cama e Daniel abriu minhas pernas e começou a me chupar enquanto chupava Rodrigo, depois fez com que eu me levantasse e novamente eu montei nele deixando que ele me penetrasse, Daniel pediu que eu me curvas se sobre o peito do Daniel e vindo por trás entrou devagarinho no meu cuzinho e foi fazendo movimentos de vai e vem e entrando no ritmo e eu me senti preenchida de tal forma que logo já estava completamente molhada e pedindo que eles não parassem até que finalmente soltei um grito incontrolável ao atingir o dos melhores orgasmos da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trizka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia seu relato. Excitante e gostoso imaginar vc casada sendo comida assim. Adoro situações inusitadas que permitem realizar fantasias. Que tesão!Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso! Bem excitante. Parece que as coisas foram de boas a perfeitas pra vc. Começou com um e terminou com dois. Rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

lindo conto otimo realizar fantasias assim parabens seja sempre essa vadia safada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível