PRINCIPE DO TRÁFICO-2-6

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1096 palavras
Data: 03/08/2016 01:42:03
Assuntos: Gay, Homossexual

OOOOOOIIIIIIIII AMORES ADOREI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS BBS VAMOS PRA MAIS UMA PARTE.

Nunca na vida tinha andado num jatinho,confortável e espaçoso quando ficar rico vou comprar um kkkkk A LOCA KKKKKK.

O Miguel toda hora me paparicado e eu dando corda,eu estava mesmo precisando disso mais tudo que é bom dura pouco ele ficou do meu lado quando eu mais precisei mais o que eu sentia por ele era só amizade mesmo.

Ele ficou do meu lado e segurou minha mão até o avião subir mais Tavares mais nervoso que eu,saiu do meu lado e foi sentar próximo a uma mesa pegou a pasta e uns papéis colocou os óculos como ele fica lindo com aquela cara de nerd kkkkk me estiquei na cadeira e dormi, 4 horas depois e eu já tinha dormido e acordado umas dez vezes e ainda estávamos voando,ai a porra do jato começo a sacudir eu quase entrei pra dentro do assento o Miguel veio e me deu a mão de novo disse que era só uma turbulência e eu só pedindo pra porra do jato não cair no meio do oceano não iriam nos achar nunca por fim passou e eu dormi de novo

Ele me acordou já estávamos no Brasil perto do aeroporto internacional salgado filho,levantei fui no banheiro troquei o turbante e joguei um pó de arroz na cara,um delineador e pronto estava ainda mais lindo, me sentei e finalmente estávamos no chão,eu só queria estar com minha família e com meu filho já era tarde se eu batesse na casa da minha mãe aquela hora ela iria me dar na minha cara por viajar sem ter avisado ela,pelo que me lembrava meu carro estava no aeroporto ainda só que não estava.

MIGUEL :e agora pra onde vamos.

EU :vamos pegar um táxi e vamos pra um hotel por enquanto,preciso comprar uma casa com esse pouco de dinheiro que eu ainda tenho,100 mil reais não vai durar sempre, preciso arrumar um emprego urgente.

Fomos pra um hotel lindo que tem perto do aeroporto fizemos um lanche e fomos prós nossos quarto,dormi como uma deusa,consegui descansar acordei com o doido do Miguel esmurrando a porta,as pessoas não têm noção que coisas perigosas podem acontecer ao me acordarem assim fui obrigado a levantar.

EU :da próxima vez que tu fizer isso Miguel eu juro que te jogo lá em baixo que a polícia vai precisar de uma pá pra te juntar liga pra recepção e pede o café da manhã, tomei um banho e pelo meu rosto ninguém dizia que eu estava doente, sai do banho e pelo visto aquele dia o calor iria ser infernal, coloquei uma bermuda preta e uma camisa gola V,coloquei o chinelo novo que eu tinha comprado na terra do tio Sam,óculos escuros, perfume,celular e a carteira.

MIGUEL :posso saber onde tu vai.

EU :vou na casa da minha mãe sozinho preciso sondar o terreno pra ver como estão as coisas tô morrendo de saudades do meu filho.

MIGUEL :tá bom eu tenho uns assuntos pra resolver qualquer coisa me liga tá bom e te comporta.

Ele me deu um beijo na testa e saiu,tomei café e sai logo em seguida, peguei um táxi e chegamos na rua e as lembranças vieram com força, a casa da minha mãe não que estava estranha tudo fechado aquele horário ela já estava acordada e já tinha acordado metade da rua porque do jeito que ela grita,quase que paguei o taxista com dólar, sai do carro e bati na porta mais ninguém atendeu foi aí que a vizinha fofoqueira disse que não tinha ninguém em casa falou que eles estavam no hospital de clínicas esperando por noticias do digo.

Pronto eu vi tudo a minha volta rodar,não sei como consegui pegar um táxi no estado que eu estava mais cheguei no hospital dei o nome do Rodrigo e subi até o quarto andar quando as portas se abriram lá estavam todos eles,meu pai, minha mãe, Lucas, nicole, hantony, e o Douglas, nesse momento foi como eu levasse um tapa na cara pra acordar.

LUCAS :mano,henzo é você como você está...

EU:cadê o meu filho o que houve com ele.

PAI:calma filho, vem cá vamos conversar.

EU :não quero conversar cadê o meu filho o que houve.

HANTONY :deixa eu falar com ele seu Cláudio.

Não sei de onde eu tirei tanta força mais peguei o hantony pelo colarinho e o empurrei contra a parede.

EU:fala agora o que houve com o meu filho.

HANTONY:ele caiu de um brinquedo e bateu com a cabeça no chão faz três dias.

EU :três dias e ninguém teve tempo de pegar um telefone e mi ligar que bela família vocês são.

MÃE:calma henzo sem tempestade em copo de água,todo mundo aqui está cansado, sem comer,sem dormir direito enquanto você passou esse tempo todode férias.

EU:mãe cala a boca,no dia que o hantony saiu da cadeia eu sai sim do país pra pensar no que eu iria fazer da minha vida,lá eu descobri uma leucemia.

Tirei o turbante da cabeça e vi a feição de cada um deles mudarem minha mãe começo a chorar e meu pai ficou de boca aberta.

EU:não julguem o que eu faço ou deixo de fazer porque ninguém aqui tem moral pra dizer nada sobre mim ou sobre o meu caráter, olha pra vocês são dignos de um comercial de margarina a família feliz.

Fui no banheiro coloquei o turbante de novo e fiquei em um canto da sala sozinho,eu estava com muita raiva e muito ódio de tudo aquilo.

MÉDICO :bom dia pessoal, a cirurgia foi suspensa a pressão do crânio sobre o cérebro está diminuindo vamos mantê-lo em coma induzido e vamos ficar monitorando tudo.

EU:como assim coma ninguém me disse nada.

MÉDICO :e quem é você.

HANTONY :meu ex companheiro ele me ajudou a criar o Rodrigo desde que ele tinha meses.

MÉDICO :parabéns se vê que ele é uma criança bem tratada com licença.

Ver meu filho naquele leito de uti cheio de tubo e aparelhos ligados ao seu corpo tão frágil,respirando através de aparelhos mexeu comigo intensamente, sai dali e fui pra uma capela que tinha no hospital fui rezar e pedir pela recuperação do meu filho.

ESTA AI MEUS AMORES ESPERO QUE TENHA RESOLVIDO O PROBLEMA DO CAPÍTULO 2-4 QUE ALGUNS NÃO ESTAVAM CONSEGUINDO LER,BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa que vida complicada a dele meu Deus 😢

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, mais uma barra pro Henzo. Tomara que o Digo fique bem o quanto antes. Adorei o capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Digo! Ainda bem que Henzo tá enfrentando td! Continua logo pfv!

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Henzo porrada atrás de porrada.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que Digo melhore logo, acorde sem sequelas. A família do Henzo é muito estranha, por isso que ele é assim, meio louco e impulsivo, mas um grande ser humano.

0 0
Este comentário não está disponível