PRINCIPE DO TRÁFICO-2-17

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1142 palavras
Data: 25/08/2016 21:43:25
Assuntos: Gay, Homossexual

OIIII GENTE LINDA MIL DESCULPAS PELA DEMORA, QUE ISSO QUE GENTE MASOQUISTA KKKKKKKK.

EU:mais o que te aconteceu digo,tu veio assim da escolinha ou um caminhão de lixo te atropelo.

PAI:não ele veio bem arrumadinho,e o hantony pegou ele e devolveu ele assim e como tua mãe tinha horário no salão não pode dar banho nele, tá tudo bem por aqui precisa de ajuda.

EU:pai coloca a cerveja pra gelar pra mim enquanto eu vou dar banho no filho do cascão e já aproveito pra provar umas roupas que comprei pra ele, amanhã vamos cortar esse cabelo tá parecendo um garoto das cavernas.

Pra uma criança de 4 anos e 6 meses o digo estava obeso 15 kilos só que ele é alto e ativo tanto quanto o pai ele aparenta ter mais de quatro anos, conviver com outras crianças devolveu a ele a inocência e a pureza que as crianças possuem, de banho tomado,limpinho e cheiroso coloquei ele na sala olhando a pepa, nunca vou entender esse desenho que bicharada, quase oito da noite e eu passando a galinha no creme de cebola e na maionese e pondo na forma, fiz duas formas porque o meu povo come,graças a Deus a nicole e o Lucas chegaram e eu os coloquei pra trabalhar, a nicole pra fazer o arroz e o Lucas pra descascar as batatas e fui tomar banho...

Enrolado na toalha me olhei no espelho minha cara parecia uma lua cheia, estava cordilheira,meu cabelo estava voltando a crescer, coloquei uma cueca vermelha, bermuda jeans branca,e camisas gola V azul bebê, meu celular tocou era ele dizendo que estava lá na frente passei meu perfume e desci,minha mãe e meu pai já tinham chegado.

MÃE:até que enfim a noiva chegou que horas esse cara vai chegar não tenho a noite toda.

EU:oi de novo mãe,se comporta ele acabou de chegar nada de encher a criatura de perguntas viu pai,tentem parecer o mais normais possíveis.

Abri a porta e dei de cara com rosas vermelhas, ganhei um beijo na boca e outro no pescoço.

EU:flores pra mim são lindas.

RAFAEL: que bom que gostou mais não são pra você, é pra minha sogra,pra ti eu tenho outra coisa que vou te dar mais tarde,por enquanto fica com essas trufas.

O digo fez a festa assim que viu o rafa,apresentei o Lucas, a nicole, meu pai ganho uma garrafa de vinho, minha mãe ganhou dois beijos no rosto e ganhou as rosas.

MÃE:obrigado pelas flores, mas então tu é garoto de programa com quem o bebê foi jantar ontem eu te conheço só não sei de onde.

Ela não fez isso minha cara foi no chão, ela estava se vingando pelo que eu fiz claro que eu não iria deixar aquilo barato.

EU:mãe o rafa é delegado, e eu só falei do garoto de programa pra mecher com a senhora, vocês já se conhecem estavam tomando café quando ele e o colega foram me buscar lá em casa no dia da rebelião, agora sobre a senhora andar confundido as pessoas com garotos de programa é meio estranho abre o olho pai.

Estávamos reunidos na sala quando o Miguel chegou com a namorada que era muita linda,fina até que fui com a cara dela, o clima estava agradável até que bateram na porta o Rafael foi abrir enquanto eu fui buscar mais cervejas.

RAFAEL:sim o que tu quer.

HANTONY :vim pro jantar,trouxe um vinho.

Mais que diabos ele estava fazendo lá, tava pedindo pra levar uns tiros, voltei pra sala e lá estava ele com a cara mais deslavada do mundo, dei o copo pro rafa e de propósito sentei no colo dele.

HANTONY :desculpe vir assim sem avisar mais eu precisava conhecer a casa que meu filho vai morar.

EU:que pai cuidadoso que tu é,como tu pode ver a casa é grande e espaçosa,aqui tem tudo que ele precisa inclusive água hoje tu entrego ele marrom de tanta sujeira, nem tu ou a avó dele fizeram o favor de cortar o cabelo dele tá parecendo o primo witt da família Adams,

HANTONY :eu sai da cadeia hoje não deu pra fazer muita coisa, teu amiguinho sabe que tu tem uma arma.

RAFAEL:não sou amigo dele sou namorado, henzo porque você tem uma arma.

EU:é uma glock 380,segurança pessoal só por isso, me arrependo de não ter te matado quando tive a oportunidade hantony.

O resto da noite foi divertida com as histórias do rafa,a namorada do Miguel brincando e conversando com o digo, eles tem quase a mesma mentalidade, por um momento vi os olhos do hantony cheio de lágrimas, sem dizer nada ele se levantou e saiu...

2:10 da manhã foi a hora que eu fui dormir, depois de colocar minha cozinha em ordem, o rafa já tinha ido pro quarto ele estava bêbado culpa do meu pai e do Lucas,quando deitei ele de olhos fechados só me puxou pro seu peito essa era a melhor maneira de dormir com o Rafael sem levar um soco na cara no meio da noite ele tem um mau dormido infernal já caímos da cama dormindo.

Acordei no outro dia 10 da manhã sozinho na cama, levantei e fui tomar banho embora ele não tinha ido o distintivo dele tava na cabeceira da cama, fui pra cozinha e lá estava ele de bermuda e sem camisa, a nicole chorando e o Lucas consolando ela.

EU:o que foi que houve agora.

LUCAS:não sei como te contar isso de uma forma sutil.

EU:com a boca topeira quem morreu.

RAFAEL:o hantony sofreu um infarte.

NICOLE:ele está na uti respirando por aparelhos.

Era tudo que eu precisava nessa altura da minha vida, eu esperava que ele ficasse bem e sem sequelas.

EU:vocês não deveriam estar no hospital como isso foi acontecer.

NICOLE:ele me ligou umas 7 da manhã pediu ajuda e o telefone ficou mudo.

LUCAS:quando eu cheguei lá ele estava caído no chão coloquei ele no carro e levei pro hospital.

Minha mãe tinha levado o digo pra cortar o cabelo, meu pai estava no hospital com o hantony, a nicole iria pro hospital e o Lucas pra escola de samba, eu fiquei a manhã toda namorando com o rafa,tudo que é bom dura pouco ele foi se arrumar pra ir trabalhar, o rafa saiu e meu celular tocou era a nicole em total desespero o hantony entro em coma,liguei pra Lucas avisando e fui pro hospital ela precisava de mim naquele momento.

BOM PRA SABER O QUE VAI ACONTECER VOLTAREI AINDA HOJE SE POSSÍVEL, EMOÇÕES FINAIS DA TEMPORADA MIL BEIJOS NESSES CORAÇÕES 💕 MAMÃE AMA VOCÊS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Salva o Hantony,ele fez a podre, mas a gente gosta dele

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Hantony , eu sei que ele não merece mas fiquei com dó!!!!😢💔

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai passar algum tempo, o relacionamento do Rafael e do henzo vai se desgastar, e Príncipe vai acordar e vão ficar juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

OMG gente o hantony e tem o seu jeito mais ele não merecia sofre tanto assim nossa eu sei oq ele fez mais ele também merece alguém e não fica sosinho ne ? Mais o conto ta ótimo henzo e rafa e dingo o porquinho bjs e #hantonycom alguém

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o hantony não morra, quem deveria morrer jamais morrerá

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Henzo fique com o Rafa ...bjs ❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Hum sempre esse hantony estraga prazeres afffs espero que morra assim o henzo fica em paz com Rafael 😂😂 o conto Ta muito top adorando 😍😘😉

0 0