Redescobrindo o amor - parte 6

Um conto erótico de Charlie
Categoria: Homossexual
Contém 1314 palavras
Data: 25/08/2016 23:24:25
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ele assentiu que sim com a cabeça e eu saí do carro. Dei tchau com a mão e ele sorriu. Eu entrei em casa sorrindo, eu estava mais feliz que nunca mas por que? Será que eu estava apaixonado por Rafael? Não podia ser, nos conhecemos a pouco tempo. Não conseguia pensar em mais nada a não ser nele.

- Que roupa eu deveria usar?- essa dúvida cruel me assombrava, ainda mais sem Jade pra me ajudar.

Decidi comprar novas roupas, mas eu estava sem carro e não conhecia nenhuma loja de roupa por perto. Até que lembrei que meus pais ainda estavam na cidade. Liguei pra minha mãe e perguntei se ela queria dar uma volta e atualizar as coisas. Ela aceitou e já estava chegando. Minha família tinham ótimas condições mas eu queria ter meu próprio dinheiro. Mas por enquanto, eles que cuidavam de qualquer despesa minha. Escutei uma buzina e fui pra fora. Minha mãe estava lá,linda como sempre e abriu um sorriso quando me viu.

- Oi meu bebê. - disse ela me abraçando. - Você está bem?

- Estou sim mãe e você?

- Ah, como sempre né, maravilhosa.

Nós rimos e entramos no carro.

- Nem me apresentou seu namorado aquele dia, aliás, adorei ele, muito simpático. - disse ela com um sorriso.

- Ele não é meu namorado mãe.

- Ata, é que quando Jade nos apresentou ele pra falar da festa, ele sorria enquanto falava de você.

- Eu vou sair com ele hoje.

- Ah que bom meu filho, ele parece ser uma boa pessoa, se algo rolar, dê uma chance a ele e esquece aquilo que aconteceu, tudo bem?

- Ta, a gente pode passar em uma loja de roupa?

- Claro.

Fomos até uma ótima loja de roupa e logo de cara achei o que eu queria, uma camisa de manga longa preta, uma calça jeans rasgada e um Nike preto de cano alto que cobria a manga da calça.

- Tudo pronto mãe, vamos pro caixa.

Fomos pro caixa e a fila estava relativamente grande. Minha mãe estava com fome e me deu dinheiro pra ir comprar algo pra comer, pra mim e pra ela. Saí da loja e achei uma lanchonete, peguei alguns salgados e dois refrigerantes, quando voltei, a minha mãe já estava sendo atendida, achei estranho já que eu não demorei tanto. Quando vi por quem ela estava sendo atendida, entendi tudo. Era Moisés, um antigo amigo meu. Assim que ele me viu, abriu um belo sorriso.

- Você continua o mesmo cara, como ta indo sua vida? - disse ele com sorrisão.

- Ah, melhor que nunca, e você?

- To bem, muito bem mesmo, to cursando engenharia elétrica, to trabalhando e to namorando. - disse ele mostrando seu anel de compromisso.

- Que bom cara, eu estou cursando Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Conversamos mais um pouco e nos despedimos pois eu tinha um compromisso mais tarde. Minha mãe me deixou em casa e voltou pro hotel. Faltavam duas horas ainda e eu já não aguentava mais esperar. Resolvi cochilar e deixei o celular pra despertar. Acordei com batidas na porta e olhei o horário, já eram 19:12. Levantei correndo pra abrir a porta e era Rafael preocupado comigo pensando que eu tinha dado bolo nele.

- Oi, me desculpa, eu acabei dormindo, entra.

Ele entrou me jogando no sofá e subindo em mim. Beijava meu pescoço e me deixava arrepiado. Ele começou a tirar sua roupa e eu tirava a minha. Até que eu comecei a ouvir risadas vindo dele e de pessoas que nos observavam. Acordei com o barulho do despertador. De novo? Eu estava delirando. Levantei e fui tomar banho. Demorei bastante no banho porque era meu momento pra pensar. Saí e me arrumei. Eu realmente estava bonito. Penei pra colocar o colar que Rafael me deu mas consegui. Passei perfume e fiquei esperando na sala. Logo ouvi buzinas e fui pra fora. Era ele, que estava irresistivelmente bonito. Assim que ele me viu saindo, foi em minha direção estendendo a mão em direção a minha. Me puxou e me beijou na bochecha e falou no meu ouvido.

- Você ta lindo.

- Você também. - retruquei.

Entramos no carro e ele disse que ia me levar ao cinema e que depois iríamos a praia. Chegamos no shopping e assistimos ao filme. Depois disso fomos até a casa dele e deixamos o carro lá já que a casa dele era perto da praia. Caminhamos até lá e ele nos comprou uma água de côco.

- A lua ta linda hoje né?

- Sim, está me lembrando você. - ele disse enquanto me puxava pra mais perto.

Eu ri. Conversamos bastante até que eu já estava cansado e pedi pra ele me levar pra casa. Voltamos andando pra sua casa pra pegar o carro.

- Fica comigo.

- Olha Rafa, eu quero ficar mas amanh...

- Esquece um pouco das coisas e curte mais o momento, não sabemos o dia de amanhã. Por favor fica.

Resolvi que ele estava certo e aceitei. Chegamos em sua casa e ele me disse pra ir ao seu quarto tomar banho e que ele ia pegar uma toalha pra mim. Fiz o que ele disse e fui pro banheiro. Não tinha ninguém em casa. Ele entrou no banheiro com as mãos nos olhos e colocou a toalha em cima do vaso. O box era de vidro e dava pra me ver. Eu não demorei porque não estava na minha casa e logo saí. Ele entrou e saiu rápido também. Eu ainda estava de toalha pois as roupas que eu estava, estavam sujas de areia. Ele estava com uma toalha em volta da cintura. Eu não fiquei tão surpreso pois já tinha visto ele sem camisa devido aquele dia na piscina.

- Vou te dar uma roupa minha e uma cueca ta?

- Ta. - eu estava com vergonha.

Ele me deu uma cueca boxer e uma camisa que mais parecia um vestido em mim. Ele ficou só de cueca e também estava com uma boxer. Eu peguei meu celular e liguei pra Jade avisando que dormiria na casa de Rafael, deu pra ouvir ela contando pra Will e ele rindo ao fundo. Desliguei e me deitei puxando a coberta até o pescoço e percebi que ele deitou atrás de mim se enfiando debaixo das cobertas e envolvendo minha cintura com seus braços. Me virei pra dar boa noite e ele me beijou. Mas era diferente, inexplicável. Eu o beijei de volta e começamos a tirar nossas roupas. Eu estava meio inseguro mas lembrei da frase de Jade e aí me entreguei de cabeça. Ele me completava, era o que eu procurava. Ele me fazia feliz só com sua presença. Ele me puxou pelado e eu já estava pelado também, pegou uma camisinha que estava debaixo do travesseiro e colocou em seu penis que era grande e grosso e já estava duro. Penetrou em mim devagar e começou a acelerar. Eu gemia de dor e de prazer ao mesmo tempo, ele via minha expressão e ficava com mais tesão. Logo antes dele gozar, eu gozei sem nem tocar no meu penis e ele avisou que iria gozar e estava indo pra trás pra tirar seu penis de mim mas eu o puxei de volta e gozou dentro de mim. Que sensação maravilhosa aquela. Me deitei em seu peito e me disse no ouvido.

- Você é meu tudo, desde que eu te conheci, eu mudei completamente, não parava de pensar em você, era como se tudo que eu fizesse fosse pra você, quero viver com você pra sempre, eu te amo.

Eu estava sem palavras.

- Eu não tenho o que dizer.

- Não diz nada, só dorme comigo.

Depois dessa declaração, eu peguei no sono e dormi rapidamente, era o dia mais feliz da minha vida.

*

*

*

*

O Rafa é muito fofo né gente? Temos certeza que Rafael gosta de Dan mas será que Dan gosta do Rafa? Comenta aí o que vocês acham ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little Liar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto está ótimo, Dan gosta sim do Rafa, o problema é que ele é traumati por algo que aconteceu na escola, e por isso tem medo de se entregar por inteiro a ele.

0 0
Foto de perfil genérica

E ele é fofo d+ vamos vê se dan + pra frente fica gostando dele na mesma intensidade 😊😊o conto Ta ótimo 😍😉😘

0 0