Minha Nova Casa - Introdução

Um conto erótico de Novinho Inesperiente
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 26/08/2016 00:35:00

Meu nome é Marcos (pseudônimo), tenho 17 anos, 1,70 de altura, moreno, com um corpo magro. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era muito jovem. Meu pai tinha uma irmã, Tia Selma, e eu acabei indo morar com ela.

Tia Selma era uma mulher madura de 46 anos, divorciada e com duas filhas. Tia Selma tinha 1,58 de altura, um corpo natural bem modelado com uma bunda e pernas grande e seios pequenos, com cabelos pretos até um pouco abaixo dos ombros. Ela poderia ser classificada como uma mulher Pera, que vai crescendo conforme vai descendo a visualização do corpo. O meu tipo ideal: mulher madura e gostosa. Sua filha mais velha se chama Fernanda, 19 anos, pouca coisa mais baixar que eu, magra e morena dos cabelos cacheados até o meio das costas. Minha prima Fee, diferente da mãe, tem um corpo mais proporcional e ainda assim muito bonito, com um traseiro bem redondo e formoso não muito grande, mas que ainda assim chama a atenção, na parte da frente do corpo com seios médios pra grande que ficam perfeitos no corpo dela. A caçula da família, Sofia, 15 anos, 1,60 de altura, moreninha e franzina. Sofia ao contrário da Mãe e Irmã, veio ao mundo mais delicada, magrinha sem muitos atributos físicos imponentes como do resto da família. Em comparação é a mais formosa de rosto, com cabelos grandes e lisos... Essas são as mulheres da minha vida.

Estou no meu último ano do ensino médio e curso ele de noite, Sofia está no primeiro ano do ensino médio e cursa ele de manhã, Fernanda está fazendo curso pré-vestibular e faz o curso entre o final da tarde e o começo da noite. Tia Selma é a única empregada da nossa família, ela é uma Enfermeira Chefe de um hospital bem renomado de São Paulo, com uma carga horaria muito boa e um salário satisfatório para sustentar nossa família. Além disso temos a pensão das meninas e o meu patrimônio que herdei dos meus pais. Resumindo, temos uma vida boa.

Perdi meus pais com 10 anos, já vivo com minha tia a 7 anos. Ela é como uma mãe para mim, acompanhou minha puberdade, a faze que os meninos mais estão com os hormônios a todo gás. Foi ela que me ensinou e converso comigo sobre os pormenores do sexo, ela que me aconselhava em tudo. Ela substituiu o papel de mãe para mim.

Como convivo com as mulheres de casa há muito tempo, já faço parte da família, elas aprenderam a não ligar para minha presença e andam do jeito que desejarem em dentro de casa, é uma cena comum ver Fernanda andando de calcinha e sutiã dentro de casa, sem sutiã e com camisa por cima e só de calcinha, o mesmo se aplica as outras duas e até a eu mesmo. Tia Selma como a mais baixinha de casa, com muita frequência pega minhas camisas e veste elas e fica com elas o dia inteiro, com minha camisa e calcinha, muitas vezes na inocência, mais qualquer calcinha na quele bundão fica provocante e muitas vezes não conseguia desviar o olhar e ela e as meninas sabem disso. Elas, desconfio que muitas vezes me provocam. Eu gosto de ficar à vontade também, no calor gosto de ficar com calções esportivos sem cueca e sem camisa. Somos muito liberais em casa, só que sempre ficou nisso.

Sempre fui o mais calado de casa, não tenho muitos amigos e também não sou muito de sair de casa. Sempre preferi ficar em casa lendo um livro ou mangá, assistindo séries e filmes. Passo a maior parte do tempo em casa dentro do meu quarto ou na sala. Só que isso não me impediu de ser tarado, não sou BV, mais sou virgem e sonho com um dia perder a virgindade com uma coroa gostosa. A ironia do destino é que essa coroa estava a sete anos no quarto ao lado do meu. E não só isso claro...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível