Minha Nova Casa - Sonho no Banheiro. #3

Um conto erótico de Novinho Inexperiente
Categoria: Heterossexual
Contém 1347 palavras
Data: 26/08/2016 03:57:22

Se eu consegui terminar a punheta normalmente? Claro que sim! kkk. Numa situação normal em que eu tivesse levado uma bronca estaria morrendo de vergonha. Só que já tava tudo fudido mesmo, minha Tia já sabe o que eu faço então pra que não aproveitar e ser mais descarado? Fiz como ela falou e terminei o serviço e gozei.

Agora que a consciência pesou. O que eu vou fazer agora? O que minha Tia vai fazer também? Como eu vou agir na frente dela? Como ela vai me tratar agora? Uma enxurrada de pensamentos...

A resposta como sempre estava ao meu lado.

Sempre depois que eu gozo vou tomar banho. Como sempre faço, gozei no meu peito, uma quantidade considerável. Sempre gozo muito, só que dessa vez pelo nervosismo de ser pego pela minha Tia o tesão aumentou e acabei gozando mais que o normal. Meu peito estava muito melecado.

Tirei o short e sai do quarto pelado a caminho do banheiro... Chegando lá minha Tia estava saindo molhada com uma toalha minúscula, que só cobria metade do rabo dela. Não sei vocês, mais eu tenho TESÃO com mulher enrolada na toalha depois do banho... Parei na hora e fiquei admirando ela, uma mulher morena de 46 anos, com pernas grossas e uma bunda grande natural, cabelos molhados que caiam sobre o ombro. Pra mim era como se ela estivesse brilhando.

Quando ela me viu, parou e me encarou..

-- Nossa Marcos, quanto gozo! Você sempre esporra esse tanto?

-- Sempre isso Tia!

-- Nossa em, você deve dá um ótimo amante!

Essa afirmação me pegou de surpresa... Minha tia que a 20 minutos atrás estava me dando um sermão, agora tá falando isso?

-- É... Por que a senhora acha isso?

-- Porque eu vi o tamanho do seu dote Marcos, e ele pra mim é muito bom... E conseguir goza tudo isso só se masturbando, só imagino quando estiver transando.

Não sou cachorrão, então fiquei pasmo com essa afirmação. Minha Tia deu risada e saiu rebolando pro quarto dela.

Vendo minha Tia dando risada e saindo rebolando, só consegui pensar no que estava acontecendo? Será possível que de repente minha Tia começou a dar mole prá mim? Porque se fosse isso, eu iria tentar entrar na brincadeira também.

Entrei no chuveiro e fiquei remoendo os acontecimentos anteriores e pensando nas possibilidades que eu tenho de conseguir alguma coisa com minha Tia. Pelo o que tinha acontecido na porta do banheiro, optei por pensar na existência dessa possibilidade. Primeiro porque nesses sete anos que eu moro com minha Tia nunca vi ela com algum homem; logo ela pode estar carente. Segundo sou novo, então provável que eu aguente uma potranca dessas. Terceiro, sou só sobrinho dela, então é menos mal entrar em um relacionamento comigo... Tem uma possibilidade. Se der errado fudeu, mais fazer o que? Quem não arrisca, não petisca.

Desliguei o chuveiro e fui pegar a toalha mais ela não estava lá, esqueci de trazer ela. Tive que chamar minha Tia.

-- Tia!! Me traz a toalha?!!

-- Estou indo.

Quando a porta abre tenho uma surpresa... Minha Tia só com uma calcinha minúscula que mal cobria sua buceta e na parte da bunda ficou toda atolada e com os seios deliciosos dela para fora.

Fiquei estático pela terceira vez no dia...

-- Toma Marcos!

Olhei o corpo dela inteiro e não respondi.

-- Marcos, ta vivo?

-- HãHã o que menino? Nunca viu uma mulher nua não?

Acordei nessa hora.

-- Já vi Tia, só pelo computador, mas já vi!

-- Então eu sou a primeira mulher que você vê desse jeito pessoalmente?

-- Uhu Tia.

-- O gato comeu sua língua menino?

-- Não Tia, é que a senhora é linda de mais!!

-- Obrigado Marcos! Faz tempo que alguém não me elogiava. Uhm... Parece que seu amigo ai concorda com você não?

Nem me dei conta que eu estava excitado, me desliguei completamente de tudo admirando aquela Coroa Linda. Quando olhei pra baixo meu pau estava duro e pulsando, até eu fiquei surpreso com aquela reação.

-- É... Desculpa Tia, foi inconsciente mesmo.

-- Que isso menino, eu fico é feliz vendo que sou capaz de criar uma reação dessas num menino bonito e novo como você. Parece que é verdade então né? Que você me deseja e sente tesão por mim.

-- É verdade Tia. A senhora é a mulher mais linda e gostosa que eu conheço. Faria de tudo pra ter uma mulher como você pra mim.

-- Sério Marcos? Você me acha tudo isso mesmo? Sei que não sou feia, mais também não sou tudo isso que você fala. Olha só minha bundaDizendo isso, ela vira aquele rabo pra mim e começa a passar a mão nele, e eu olhando e admirando aquele rabo com a calcinha atolada dentroVocê não acha que ela é meio flácida?

-- Não Tia, eu acho o seu Rabo perfeito. Sempre tive vontade de apalpar ele, da uns tapas bem fortes...

-- Sério Marcos? Você quer apertar o meu Rabo, quer?

Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, uma reviravolta do destino tudo isso. Nesse momento eu já estava com Tesão a flor da pele e a puta percebia e ficava provocando.

-- Serio Tia, se eu pudesse ficava o dia inteiro admirando esse seu Rabo lindo, apalpando ele.

-- Nossa Marcos como você é fofo. Você está falando isso só por fala.

-- Não é não Tia, você é gostosa de verdade. Olha só o estado que a senhora me deixou... -- Fiquei de frente pra ela e peguei minha piroca que nessa hora já estava babando de excitaçãoA senhora que me deixou duro desse jeito Tia.

-- Nossa, olha o que eu fiz com você... -- Nessa hora ela se aproxima de mim e pega meu cassete e começa a alisar eleNossa que membro bonito e viril sobrinho... Qualquer mulher teria sorte de ter um brinquedo desses.

-- Ele é seu Tia, pode fazer o que quiser com ele!

-- Sério Marcos, posso fazer mesmo o que eu quiser com ele?

-- Pode Tia!!

Eu já estava super excitado e ela começou a bater uma punheta de leve pra mim. Eu comecei a gemer deliciado com aquilo.

- Nossa, que coisa lindaEla ia elogiando ele e colocou a mão nas minhas bolas enquanto ficava me punhetando.

Chegou um tempo que nós dois ficamos quietos e eu aproveitando a punheta maravilhosa dela e ela encarando o meu pau mordendo os lábios lindos dela. Essa situação só aumentava o meu tesão.

Eu estava chegando no meu Clímax e avisei a ela

-- Tia eu vou goza!! -- Nesse momento ela aumentou o ritmo

-- Pode gozar meu amor, vou receber toda sua porra na minha cara.

Aquela face dela era a primeira vez que eu estava vendo. Nunca vi minha Tia como uma coroa puta e devassa. Aquele lado novo dela era uma surpresa agradável de mais.

Nos segundos depois eu soltei um urro e gozei litros na minha Tia. Esporrei na cara dela inteira e o seu peito. Depois de um tempo interminável de gozo eu desmoronei no chão do banheiro e minha Tia sentou na privada pra recuperar o seu folego também.

-- Nossa que gozo delicioso que você tem, meu lindo... -- Pra minha surpresa de novo, Tia Selma estava pegando a porra com a mão e levando aos lábios e engolindo tudoNossa sobrinho, que gala gostosa que você tem. Faz muito tempo que eu não sinto um gosto como esse!!

Minha Tia bebendo meu gozo!!! Me apaixonei de vez por essa potranca.

-- Tia, você é muito gostosa!

-- Que nada meu lindo, tudo impressão sua... Você só está desse jeito porque eu te ajudei um pouco...

Não sabia mais o que falar pra ela. Eu só queria aquela mulher pra sempre pra mim.

-- Pronto, agora você ganhou o dia certo Marcos?

-- Uhu...

-- Então agora sai do banheiro pra Tia se banhar de novo está bom?

-- Uhu Tia...

Eu estava num sonho, só isso que eu conseguia pensar!! Levantei do chão do banheiro, passei pela gostosa da minha Tia e fui pro meu quarto refletir pra saber o que aconteceu.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Novinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens como ntinua tá muito bom e da uma olhadinha no meu conto com minha tia tbm

0 0