Redescobrindo o amor - parte 7

Um conto erótico de Charlie
Categoria: Homossexual
Contém 921 palavras
Data: 26/08/2016 12:25:31
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Depois dessa declaração, eu peguei no sono e dormi rapidamente, era o dia mais feliz da minha vida.

DE MANHÃ

Quando eu acordei, ele ainda estava dormindo, mas eu precisava dele pra me levar em casa, precisava trocar de roupa pra ir pra faculdade. Eu o cutuquei mas não foi o suficiente. " Rafa, a noite foi ótima, nunca alguém me tratou com tanto carinho que nem você! Espero passar mais noites com você, vou até a minha casa pegar umas roupas e já volto ". Deixei um bilhete até porque se eu sumisse e o carro dele também, seria estranho. Coloquei a roupa que ele me deu e fui em casa. Quando cheguei lá, entrei voando e peguei a roupa que eu precisava. Pensei em tomar banho em casa mas eu prefiria que ele ainda estivesse dormindo quando eu voltasse, então enfiei tudo numa sacola e peguei minha mochila. Voltei pro carro e o celular tocou, era ele.

- Quando acordei e não vi você comigo, achei que não tinha gostado da nossa noite, mas aí eu vi o bilhete, quer mesmo passar mais noites assim comigo? - disse ele rindo.

- Você entendeu.

- Tudo bem, volta logo, quero você perto de mim.

Desliguei e dei partida no carro. Eu estava indo muito rápido pois não queria me atrasar pra faculdade. Cheguei lá e ele estava preparando algo para comermos.

- Finalmente chegou. - disse ele sorrindo.

Ele sorrindo pra mim todas as manhãs, era o que eu precisava. Eu o beijei na bochecha e avisei que ia tomar banho. Entrei no banheiro e saí o mais rápido possível porque ainda tinha ele pra tomar banho. Avise-o que ele podia ir já e ele foi enquanto eu terminava o que ele tinha começado. Ele saiu rápido também e nós tomamos café.

- Então... ontem, de noite... o que fizemos, nos faz namorados? - ele era sem jeito pra fazer perguntas " delicadas ".

- Eu acho que fui cedo demais, sei lá, ainda mais depois do que aconteceu comigo. Eu vou falar a verdade, sua presença me faz bem, mas eu não sei se isso vai continuar ou é só algo momentâneo. Eu não quero te machucar mas não se apaixona.

- É meio tarde. - disse ele pegando em minha mão. - Eu te espero, se for necessário.

Eu não queria machucar ele, eu sabia que eu não estava gostando dele ainda. Mas parecia que ele me amava há anos.

- Eu não quero te machucar ou te deixar chateado mas eu não to apaixonado, ainda. - vi a expressão dele mudar, de feliz pra triste.

- Me desculpa. - disse eu levantando e pegando nossos pratos.

Ele chutou o pé da mesa e me assustou. Eu estava com um pouco de medo dele. Ele saiu andando pra fora com a mochila e eu fui pro quarto pegar a minha. Fomos pro carro e não trocamos uma palavra até chegar na faculdade. Chegamos e eu saí do carro agradecendo. Fui correndo pro banheiro,lágrimas rolavam em meu rosto, mas porque? Escutei o sinal bater e corri pra sala ainda com os olhos vermelhos. Quando entrei na sala, Rafael não estava lá e eu fiquei pensando onde ele estava. Não conseguia me concentrar na aula. Primeiro que a sala tava animadinha porque era sexta feira e segundo que Rafael não saia da minha cabeça. Finalmente a aula acabou e eu estava saindo quando a Jade me ligou avisando que ia pra casa do Will de novo, eu ia falar do negócio com Rafael mas deixei pra lá. Não tinha ninguém pra me levar pra casa e iam ser umas duas horas andando da faculdade até minha casa mas sem problema, eu precisava pensar na minha vida. Estava quase chegando quando fui abordado por um homem que pediu as minhas coisas.

- Ei amorzinho, passa tudo.

Eu podia correr, gritar ou tentar atacá-lo mas ele era quase do tamanho de Rafael, eu sairia prejudicado de uma briga com ele então resolvi correr e gritar . Eu corria como nunca e gritava bastante também mas não adiantava de muito coisa porque eu já estava longe do centro e logo ele me alcançou puxando meu braço até que eu ouvi um pneu cantando, era o carro do Will, eu pensei que ia ser atropelado mas eles pararam bem em cima, Rafael e Will desceram do carro correndo enquanto Jade descia e me puxava pra perto dela. Eles estavam espancando o cara, especialmente Rafael. Eu nunca fui a favor da violência então gritei pra eles pararem. Will parou mas Rafael continuou batendo nele, o asfalto já estava cheio de sangue. Até que eu fui até ele e coloquei a mão em seu braço e ele parou. Se virou e me abraçou.

- Nós te procuramos por todo lugar. - disse ele quase chorando.

Eu ainda estava estatístico com aquilo que aconteceu. O cara tentou correr mas Will foi atrás e não deixou, chamamos a polícia e o cara foi preso. Mas eu ainda tinha ficar na delegacia pra fazer o B.O e outras coisas. Saí de lá, já era bem tarde. Fui pra casa acompanhado de todos e fui direto pro banheiro. Dessa vez eu não chorei, não tinha motivo. Eu ouvia eles conversando mas não entendia direito o que eles falavam mas não dei muita atenção. Quando eu saí, Jade me esperava.

- Eu vou dormir na casa do Will esse final de semana. E você vai pra casa do Rafael.

Por que aquilo? E outra, a vida é minha. Por que ela estava tomando decisões?

*

*

*

*

Estou amando escrever essa história, provavelmente, posto outro ainda hoje ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little Liar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estaremos te esperando hahahahaha poste logo, aumenta o tamanho do texto por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Assim que é bom, o conto está ótimo. Continue assim é vai render muitos leitores. Eu sou mais de ler dificilmente sou de comentar mas seu conto vale os comentários! Parabéns. 😘

0 0