A 2a vez na casa de swing

Um conto erótico de Guto
Categoria: Grupal
Contém 1045 palavras
Data: 04/09/2016 20:22:12
Última revisão: 31/10/2023 15:56:04

Olá, para quem ainda não leu meu primeiro conto, leiam para poder ler a história como um todo...

Na nossa segunda experiência na casa de swing, fomos conhecer a Inner. Desta vez, estávamos mais soltos e mais dispostos a fazer mais coisas

A Rubia colocou um vestidinho muito sensual, que destacava todo o corpo gostoso dela e com um decote bem generoso, aproveitamos e bebemos também um pouco antes de sair de casa.

Chegamos e fomos conhecer a casa, adoramos o cinema e o ônibus, pois dá um tesão danado ficar imaginando transar neste lugares, mas como era cedo estava meio vazio. Pegamos uma mesa e pedimos umas bebidas para esquentar o clima.

Resolvemos dar mais uma volta e já encontramos uma sala pequena cheio de buracos com um casal lá dentro e três solteiros, com o pau lá dentro, a Rubia já ficou toda excitada. Em umas duas salas ao lado, vimos o gogoboy sair com uma mochila, provavelmente estava se arrumando para o show, eu queria continuar andando, mas a Rubia pediu para ficarmos próximos da porta para ver o movimento. Ficamos nos beijando, e ela com um olhar sempre na porta. De repente, alguém bate na porta e era na verdade outro gogoboy querendo entrar para se arrumar. A Rubia, que não boba, continuou a me beijar e deu um passo pra trás arrebidando a bunda pro cara, ele não deve dúvidas e passou bem forte a mão nas coxas delas e na bunda e logo entrou na sala, trancando a porta. Ela me disse "aí ele passou a mão em mim", eu fiquei com ciúmes por dentro, mas não demonstrei, pois a Rubia ficou em êxtase de ter sido desejada pelo gogoboy e já me agarrou e fez eu bater uma pra ela ainda no corredor, ela gozou rapidinho.

Voltamos para a pista para recuperar o fôlego e já logo em seguida saímos novamente pelo reservado. No corredor, passamos por um casal, um careca e um japonesa, que pareciam um casal de namorados. Rapidamente a Rubia beijou a japonesa e o cara sugeriu para irmos em um quarto mais privativo, acabamos topando, mas dissemos que não fazíamos troca de casais AINDA. No quarto entramos e deixamos as duas se beijando e se pegando, rapidinho a japonesa colocou os peitos da Rubia de fora e começou a chupar, o cara ficou louco de ver a Rubia novinha daquele jeito e com uns peitos tão gostosos. Depois foi a vez da Rubia cair de boca nos peitos da japonesa e já deitou ela e foi levantando a saia e tirando a calcinha dela. Caiu de boca na primeira bucetinha da vida dela, mas parecia que ela era experiente, o casal estava morrendo de tesão. O careca tirou o pau pra fora e a japonesa começou a chupar ele, e eu fiquei só admirando a cena da Rubia chupando uma bucetinha e passava a mão na Rubia e as vezes na japonesa. Essa cena durou até a japonesa gozar e depois ela e o careca vieram pra cima da Rubia. As duas sentadas, e a japonesa chupando os peitos da Rubia e o careca chegou perto com o pau de fora, passando a mão nos peitos da Rubia e começou a pegar a mão dela e colocar no pau dele, ela tirava e ele insistia. Daí a Rubia olhou pra mim com aquela cara que não estava curtindo e nos levantamos e fomos saindo do quartinho. Senti que ela ficou incomodada com o cara, mas nosso tesão estava a mil, rapidamente entramos em outro quartinho para conversar e começamos a transar loucamente. Comi a Rubia de tudo quanto é jeito, pois meu pau estava duríssimo e acabei gozando tudo dentro dela.

Depois de passar no banheiro para nos limparmos, voltamos até a pista de dança e pegamos mais um drink. Daí o careca e a japonesa, passaram por nós e entregaram um bilhete com os telefones deles para ligarmos depois. Ficamos meio "constrangidos", mas agradecemos a gentileza. No fim nem guardamos o número pois não gostamos muito do casal que valesse uma experiência fora da casa.

Saímos de novo pelos corredores para aprontar mais alguma, e a cada casal que passava, nós dois passávamos a mão na mulher do casal, algumas até passavam mais devagar para sentir nosso tesão. Daí a Rubia teve a ideia de irmos no labirinto, onde é um espaço cheio de curvas com as paredes entre elas bem próximas e também tem umas paredes falsas e alguns buracos na paredes para ficar brincando. Eu encostei em uma parede e comecei a beijar a Rubia e depois chupar os peitos dela nestes labirinto até começar a passar alguns casais e a passar a mão no corpo dela e alguns a bolinar a bunda dela, pelo que me lembre passou uns 2 casais, de relance, e ela ficou doida de tesão em ser bolinada por alguém q ela nem estava vendo, já que estava de costas e me beijando...rs Depois já chegaram mais um casal e começou a querer abusar mais dela, e acabamos saindo andando.

Depois chegamos no ambiente do ônibus e quando estávamos indo para a porta da frente, um cara vira com o pau pra fora bem na frente dela, demos um susto, e só depois fomos entender, que ele tava com o pau no gloryhole das salinhas que ficam ali do lado. Daí subimos no ônibus e tinha só uns casais dando uns beijos e amassos e alguns singles também. Sentamos em um dos bancos, eu tirei meu pau pra fora e ela começou a me chupar ali mesmo. Mas depois de uns 5 min o tesão subiu de novo e como não interagimos com ninguém resolvemos ir embora para casa.

Chegando em casa, já era mais de 5 da manhã, mas cai de boka nela e ficamos metendo mais uns 40 minutos. A Rubia, muito safada, adorou a noite e depois de uns dias me confessou que ficou com vontade de cair de joelho e chupar o cara de pau duro lá na frente de todo mundo...

Se alguma mulher tiver interesse de conhecer uma casa de swing, me manda um e-mail para quem sabe marcarmos de ir lá augustosubsp@gmail.com

Acompanhem meus próximos relatos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guto_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem legal o conto. Se a pessoa não se sente confortável tem que sair. Mas tenho certeza que a hora da troca de casais vai chegar e todos vão aproveitar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Baiúchinha, veja também o 1a conto, este primeiro foi mais light...rs

0 0
Este comentário não está disponível