Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 02

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 04/09/2016 20:49:01

Depois de amanhã começariam minhas aulas. Vim um pouco mais cedo para ir me adaptando. Estou em frente ao prédio com meu motorista, vulgo pai. Estava muito nervoso por dentro, sorte que não transpareço...eu acho. Descemos do carro e fomos falar com Patrícia.

- Bom Dia! Como foi a viagem- perguntou nos cumprimentando

- Cansativa- disse meu pai

- Demais- completei

- Isso é esperado. Então Marcos...nervoso?- perguntou

- Um pouco- na verdade muito

- Bem, teu amigo vai chegar logo. Agora são 9:45...ele chega entre 10:30, por aí.

Confesso. Estava mais nervoso para conhece-lo do que de morar sozinho. Imagina...você vai morar com o cara por um longo tempo...você fica nervoso para saber como ele é. Tomara que não seja homofóbico...não que eu vá contar de cara que sou gay...mas saber que ele não se importa já me confortaria.

Subi com minha mochila e algumas caixas com livros, jogos, coisas em geral e logo atrás veio meu pai com duas de rodinha e mais uma mochila. Se não me engano devia ter mais algumas caixas...eu trouxe bastante coisa, já que não vou visitar meus pais com muita frequência...acho que quando tiver algum feriado bom...além das férias.

Os móveis estavam todos montados, ainda bem. Só que teríamos que limpar...porque estava tudo sujo. Meu pai já tinha ido embora, pois não queria demorar muito, senão não daria tempo de fazer não sei o que na plantação dele. A despedida foi foda...eu não chorei e ele também não. Ele não é de chorar. Eu como prova pra mostrar que estava tudo bem, me aguentei, mas meu desejo era largar aquilo ali e ir correndo com ele pro carro e voltar pro RS...na minha vida com ele, minha mãe e meu irmão de 2 anos. Mas jurei pra mim mesmo, que não choraria...me manteria forte.

10 minutos depois da despedida, estava eu lá, sozinho no apê, tirando algumas coisas de uma caixa. Já tinha uma quantia considerável de papelão pra jogar fora. Desci pelo segundo elevador e joguei no lugar apropriado aqueles lixos. Já estava um pouco mais calmo. Estava com muito medo de chorar litros na frente do meu pai e deixa-lo preocupado comigo, só de não fazer isso, tirava um peso das minhas costas e da dele também.

Voltando pelo elevador normal, vejo um rapaz caminhando até mim. E olha...como diriam meus amigos gays que são afeminados...ovulei. A única expressão minha era estar sem expressão.

- Hey cara! Tudo bem? Preciso de uma informação...-

- Hey- disse nervoso de novo- Tudo...em que posso ajudar?- isso é uma ilusão, não é mesmo Senhor?

- Estou querendo falar com a garota que administra aqui, mas...

- A disposição!- disse Patrícia surgindo de sei lá onde- Ahhh...aqui esta sua chave- disse entregando pra ele uma chave. Achei ela alegrinha demais...

- Obrigado!

- Que isso!...Vejo que acabou de conhecer o Marcos...- ela disse isso e logo saiu andando de novo....soltou a bomba e fugiu.

- Você que é o Marcos?- perguntou sorrindo

- Sim- falei receoso- Você?

- Yuri...seu companheiro de apê- disse sorrindo seguido de um aperto de mãos e um abraço rápido...Jesus...o Senhor me compensou bem né!- Espero que a gente dê certo!

- Vamos sim- se depender da sua beleza...Yuri como mais velho que eu, não tinha a minha cara de criança ainda. Cabelos negros, num undercut um pouco diferente, mas mais maneiro. Mais alto que eu, se guiando por seus braços, deve malhar. Meio bronzeado e com um sorriso de quebrar as pernas.

- Chegou faz tempo?

- Não, não. Uns 40 minutos atrás

- Viu cara, não querendo te explorar, mas já explorando, você poderia me ajudar a carregar minhas malas do meu carro? Vai demorar muito se eu for sozinho- falou rápido

- Claro...sem problema nenhum- respondi sorrindo

Obrigado Senhor por não ser um cara esquisito e antissocial!

- Eu trouxe pouco agora. Já tinha trazido minhas roupas e talz e guardado no guarda-roupas- não tinha tanto quando eu imaginava mesmo. 2 malas e 3 caixas.

- Já eu vim carregado. Tive que trazer tudo agora- disse eu com uma caixa em mãos, que Yuri havia me alcançado.

- Pois é cara, e você vir do RS!?- me olhou com cara se impressionado ao mesmo tempo que fechava o porta malas.

- Diga isso pra minha mãe e pro meu pai- disse andando ao seu lado, em direção ao prédio.

- Seu pai! Hahahahaha

- Meu pai com certeza falou um monte de coisas vergonhosas sobre mim...Meu Deus...nem me diga o que ele falou...ele mente as vezes...- meu pai queimando meu filme com o cara já!

- Hahahahaha não se preocupe cara... ele não me contou nada de você chorar quando viu que passou no vestibular, pois não queria vir pra SP.

- Eu não acredito- falei bravo

- HAHAHAHAHHA você fica engraçado com raiva. Não foi nada demais cara...- disse já dentro do elevador...

- Isso porque não é você...- mas acabei rindo depois...- pelo menos ele não contou meus podres de infância- tem muita coisa vergonhosa na minha infância...acreditem.

- Ah....essa parte foi sua mãe que me contou!- eu olhei incrédulo pra ele- Brincadeira...não contou não....só falei com seu pai hahahhahahaha. Você é muito engraçado cara...suas expressões

- Isso porque não é você no meu lugar hahahaha

Chegamos no nosso andar. Yuri abriu a porta com o cotovelo, já que as mãos estavam ocupadas e se deparou com a sujeira dos montadores...realmente, estava muito sujo.

- Acho que vamos passar o resto do dia e noite limpando aqui irmão!- sai do transe que era observa-lo e concordei

- Sim, sim. Muita sujeira. Vamos demorar.

- Vem, trás aqui as caixas- disse abrindo seu quarto. Era um quarto normal...guarda roupa, escrivaninha, computador, TV e uma cama de casal. A única diferença pro meu era o tamanho (na verdade nem era tão maior que o meu) e a cama de casal...a minha era de solteiro.- Valeu irmão!

- Que isso...o que precisar só chamar- disse sorrindo...eu tô sorrindo demais!

- Digo o mesmo!- disse ele sentando na cama...ainda embalada no plástico- senta aí mano- apontou pra cadeira da escrivaninha- vamos conversar um pouco mais pra daí a gente começar a limpeza!

- E vai ser longa- disse sentando na cadeira giratória da escrivaninha

- Sim...viu cara...você não se importa de eu tirar a camiseta?- perguntou levantando o tronco da cama

Meu Deus...eu não tô preparado para vê-lo sem camiseta!

- Claro! O apê também é seu...não tenho problemas com isso- ok...não olha demais Marcos....se controla.

- Que bom então cara!- disse ele tirando vagarosamente....eu ia pegar meu celular do bolso, mas parei só pra ver aquela obra de arte viva. Bronzeado na quantidade certa, faz academia MESMO e tem pelos...ele tem pelos! O que eu acho mais másculo e sexy em um cara ele tem! Pelos! Tratei logo de desviar o olhar pra outra coisa e puxar assunto.

- Você gosta de games?- disse olhando pra uma caixa meio aberta, onde se podia ver uma caixa de um jogo qualquer.

- Você está brincando comigo Marcos! Eu adoro games! Você?

- Eu quase reprovei na oitava série por causa dos jogos.....pena que a voltagem aqui de SP e diferente de RS. Trouxe dois consoles e não vão funcionar.- ele sorriu de orelha a orelha

- Eu trouxe. Ps4 e XboxOne. Diz que você trouxe jogos...eu trouxe só 2.- disse ele ainda sorrindo

-Trouxe uns 10 acho...- fui interrompido por ele falando

- Cara, a gente vai dar certo...muito certo- falou visivelmente feliz

Tomara Yuri. Tomara!

________________________________________________________________________________________________________

Blz pessoas? Esrou aqui com a segunda parte do conto! Agradeço demais pelas leituras no capítulo anterior, teve mais do que eu imaginava. Comentem please!!! Esse é meu medidor se estou indo bem! Bjs!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiiiii... para o mundo que quero descer kkkkk.. rir demais, o yuri falando sobre dar certo e vc com segundas intencoes kkkkk.. morto... continuaaaa...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das primeiras regras que devem estabelecer é não levarem ficantes para o apartamento. Isso poderá gerar muito ciúme por causa das gatinhas que ele levará ( ou dos gatinhos, vai saaber!). Aguardo a continuação. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Descreve eles. o yuri só vai sentir algo pelo Marcos quando este arrumar alguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero romance fofo e muita safadeza. Que conto maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

estou prevendo muita safadeza nesse conto kkkkkk ADOGOOOO. ta ótimo continua rapido please!

0 0