No trailer do veterinario

Um conto erótico de gabys
Categoria: Heterossexual
Contém 452 palavras
Data: 05/09/2016 16:27:03
Assuntos: Heterossexual

Ola, sempre entro no site para ler, mas hoje resolvi compartilhar uma das minhas experiencias com vcs. Esse conto é verdadeiro e aconteceu em julho desse ano.

Vou me apresentar pra vcs me conhecerem melhor, me chamo Gabrielle, mas podem me chamar de Gabi, tenho 19 anos, uma bunda grande, peitos de pequenos para medios, sou loira de aproximadamente 1,60m. Agora vamos ao que interessa, por conta da faculdade sempre estou em eventos com cavalo, e nesses eventos conheço muita gente, e conheci um veterinario muito bonito em uma balada, e começamos a conversar, ficamos e ele passava a mao na minha bunda, meus peitos e na minha bucetinha, ficou bem quente e ele disse que ia me levar em um lugar mais reservado, fomos embora da balada e ele me levou em uma das baias que estava vazia, chegando la ele começou a me chamar de gostosa e falava que queria gozar pra mim (e eu tava adorando), ele começou a passar a mao na minha buceta e tirou minha calça, e viu que minha bucetinha tava depilada, do jeito que todo homem gosta, e começou enfiando um dedo na minha xaninha, depois dois dedos e depois tres (que delicia, ja estou molhada só de lembrar), ai eu abaixei a calça dele e o pau dele ja estava duro e eu abaixei e comecei a chupar, era um pau muito gostoso, grande e grosso, nao demorou muito e ele gozou. Deois disso ele me chamou para dormir no trailer dele e é claro que eu fui, chegando la ele tirou toda minha roupa e eu tirei a dele, ai o pau dele ja foi ficando duro de novo, ai eu comecei a chupar bem gostoso e devagar, chupei primeiro a cabeça, depois o corpo e as bolas, ai ele veio e começou a chupar minha buceta, passava a lingua no meu clitoris, era uma delicia, ai ele me colocou de quatro e enfiou o pau dele na minha buceta e começou socando bem devagar e foi aumentando as estocadas, ai ele deitou e eu fquei cavalgando nele com bastante força e quanto mais eu sentava mais eu gemia e ele ficava louco, ai logo ele gozou. Foi tão bom, que queria dar minha bucetinha mais vezes pra ele, agora sempre mando fotos da minha bucetinha e dos meus peitos no snapchat dele.

Peço que me desculpem pois nao sei escrever muito bem, prometo melhorar nos meus proximos contos, tenho MUITAS historias pra contar (as vezes até acho que sou uma putinha hehehe).

Quem quiser entrar em contato (um dia posso até passar meu snap pra te mandar fotos) meu email é: gaabrielle.rosaa@gmail.com

Beijos e chupadinhas da Gabi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs...

0 0
Este comentário não está disponível