Fabio a segunda.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 05/09/2016 18:23:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu havia transado em publico com um garotão de dezenove anos, havia sido visto e ainda foi uma trepada divina, agora é só esperar chegar a noite que eu o veria de novo.

Eram 16:45hs quando o interfone tocou, o Fabio havia chegado, meu coração disparou e fui espera-lo na porta. Quando o vi passou um monte de coisa na cabeça, até que eu precisava tomar banho ainda. Com um enorme sorriso no rosto ele me disse: - vim cedo demais? Sem reação e só pensando em putaria, respondi que não e entramos em casa. Fomos para a cozinha e antes que eu disse algo ele me abraçou por trás e me encoxando disse no meu ouvido: - não via a hora que te ver de novo. E começou a baixar minha bermuda até me deixar só de camiseta, tirou toda sua roupa e me pegando pela mão me levou na sala, me sentei no sofá, ele subiu colocando um pé de cada lado meu e colocou aquele sacão peludo encostado em minha boca, que já abocanhou uma das bolas, segurei com as mão em suas panturrilhas e mamei em suas bolas até seu saco ficar todo babado, ele então já com o cacetão duro enfiou em minha boca, que não perdeu tempo e começou a mamar, então ele começou a enfiar seu pau até minha garganta e começou a foder em minha boca, meu pau a essa altura estava quase explodindo de tesão e Fabio disse: - vou meter em tudo de você. Tirando seu pau da boca respondi: - só toma cuidado em onde senta. Ri e voltei a mamar, ele então encheu a mão de cuspe, esticou o braço, lambuzou a bunda, segurou em meu pau e disse: - tomar cuidado com o que? isso? E soltou o corpo, engolindo meu pau inteiro com o cu, quando seu saco encostou em minha barriga ele passando as mãos em meu rosto disse: - sou todo seu e você é todo meu, então faz o que quiser. Peguei então em seu pau e comecei a punheta-lo, ele me dizia: - to sentindo seu pau pulsando em meu rabo, que delicia. E começou a cavalgar em cima de mim, eu estava surpreso, achava que aquele macho só me comeria, mas além de macho de pau gostoso, era também de cu gostoso.

Ele cavalgou em mim durante um tempo, se levantou e ficando em pé entre minas pernas, as levantou e escancarou meu cuzinho, se abaixou e começou a lamber e enfiar a pontinha da língua, levantou a cabeça, segurou em meu pau e começou a mamar, chupava o pau e as bolas, enquanto enfiava o dedo em meu cu, eu estava a ponto de explodir de tesão, ele então me soltou, encostou a cabeçona na portinha do meu cu e enquanto enfiava o pau em mim disse: - não vai gozar assim não tenho outra ideia. E começou a meter como louco, tirando tudo para fora e a cada piscada que meu cu dava ele enfiava tudo de novo dentro.

Não aguentando mais disse que estava quase gozando, Fabio então tirou o pau de mim e subiu sobre meu corpo, segurou meu pau em pé e se sentou até ele desaparecer em seu cu, começou a cavalgar e disse: - goza dentro de mim, quero ficar com sua porra. E eu disse: - é agora. Ele enfiou todo meu pau dentro do cu e eu comecei a gozar como nunca, enquanto eu gozava em seu rabo ele se punhetava e rápido se levantou e enfiou seu pau em minha boca, não colocou senti os jatos de sua porra quente me enchendo a boca, apertei os lábios em volta da cabeça e não deixei nenhuma gota escorrer, enquanto ele gozava em minha boca, minha porra escorria de seu cuzinho e pingava em minha barriga, assim que ele tirou o pau na minha boca, eu a abri e mostrei ela cheia de porra, fechei e engoli tudo, tornei a abrir e quando ele viu que eu havia engolido, se inclinou e começou a me beijar, fazendo seu língua conhecer todo minha boca, foi lambendo desde meus lábios até a portinha do meu cu, lambeu a porra que escorreu em minha barriga, chupou meu pau melado e terminou enfiando a língua em meu cu dilatado. Nos abraçamos e ficamos ali no sofá por mais uma meia hora e fomos tomar banho.

Já debaixo da água ele me disse que estava se deliciando com a porra no cu, sem perder tempo segurei em seu pau e disse: - também quero. E assim que seu pau endureceu, me virei de costas para ele, inclinei o corpo ao máximo e me apoiei na parede, senti seu pau entrar facilmente e ele começar a meter, ao mesmo tempo em que metia forte em mim, acariciava meu pau mole, me comeu até que rápido e segurando pela minha cintura, apertou seu corpo contra o meu e com todo seu maravilhoso cacete enterrado em mim começou a gozar, lotou meu cu de porra, tirou o pau para fora e disse: - viu, não é mesmo uma delicia sentir a porra dentro de você. Me beijou e continuamos o nosso banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruninhopira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários