Reencontro

Um conto erótico de Dom Monteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1581 palavras
Data: 06/09/2016 16:59:59

Há três meses tive o reencontro com a Valquíria numa clínica de massagem de sua propriedade, eu tinha machucado as costa no trabalho e fui até a clinica em americana para dar um jeito. Fazia quase 2 anos que eu tinha comido ela, foi uma foda excitante, e com promessa de repetição. Creio que vocês já até leram esse conto a casadinha de americana.

Deixei acertado com a encarregada que iria fazer “hora extra” no final de semana, devido à demanda de serviço na empresa onde trabalho; em parte era verdade, já que as equipes envolvidas no trabalho fariam revezamento de turnos e muitos caminhoneiros dormiriam La para poderem já carregar bem cedo. (eu não iria para casa, iria dormir no apartamento da Luciana em americana, pois a clinica era La e ela trabalhava com Valquíria Ao sair na portaria principal da empresa, numa noite de sexta-feira, avistei uma caminhonete hilux no estacionamento e esta me era familiar; o “condutor” do veículo abaixou o vidro do carona e uma voz conhecida me chamou.

- Entre, Dom. Vamos embora, vou levar você até americana, estava em campinas e a Luciana falou que você vai dormir La para ir à clinica na segunda cedo, como ela é leitora dos seus contos meu amor, e eu contei para ela sobre nossa foda, agora ela quer brincar com você. Era a Valquíria dona da clinica de massagem.

Desta vez a Valquíria não me passou a direção, pois ela acostumava me pedir para dirigir. Eu achei ótimo, pois assim pude admirar o seu figurino: um vestido verde-claro curtíssimo, destacando suas coxas grossas e um decote ousadíssimo que quase não cobria os seus peitões; a minha ereção foi inevitável.

- Hoje você está uma delícia, Val; deslumbrante.

- Só hoje que você achou delícia? Vim preparada pra você, meu amor... E já está de pau duro né, safadinho? Estou começando a ficar molhada aqui...

- E quanto à Luciana? Ela vai estar sozinha no apartamento?

- Não se preocupe, a filha dela estará com os avôs maternos e o nosso final de semana será livre.

- Não se esqueça que na segunda-feira eu irei à sua clínica, Valquíria.

- Pode ficar tranqüilo, meu gostoso; você será bem cuidado pela minha equipe tome cuidado comigo, pois minhas costa esta enframada.

Mal entramos no elevador do prédio onde Luciana mora abracei a Val por trás e com as mãos abrindo o decote de seu vestido, fazendo seus peitões pularem para fora, ao passo que ela trouxe sua mão para trás apalpando o meu pau rijo como pedra.

- Pára, Dom... Não estou me agüentando, desse jeito vou te dar aqui mesmo...

Infelizmente não ia dar tempo de uma “rapidinha”; o elevador chegou ao oitavo andar e Valquíria me guiou ao apartamento onde passaríamos o final de semana, intercalados com as escalas até por conta da proximidade da empresa onde trabalho. Após o toque da campainha a porta se abre e aparece a Luciana.

- Olha quem se vê: Dom em carne e osso! Estava ansiosa para conhecer você e o monstro que tanto se fala nesses contos, e a Val disse que você a deixou mole de pernas bamba kkkk.

- Está mais linda que imaginava Luciana; uma gostosura!

- Vou acabar acreditando, hein? Amiga, posso dar um beijo nele?

Com o consentimento de Valquíria, Luciana me deu um abraço apertado e um beijo de língua que quase me tirou o fôlego, além de alisar o meu pau duro por cima da calça, aff que vocês estavam fazendo, você já esta de pau duro !

- Hum, está do jeito que eu gosto; eu estou louca para mamar um pouquinho, você me dá ele?

É claro que concordei. Fomos para a sala e, deitados no tapete, deixei a Luciana me despir aos poucos; com a ajuda da Valquíria tiraram minhas calças e cueca... minha nossa olha isso, caralho Dom que pica gigantesca kkkk.Luciana caiu de boca na minha pica, mamando como há muito tempo não fazia; eu e Valquíria trocávamos beijos ardentes e eu metia a mão entre suas coxas meladas, onde percebi dela estar sem calcinha e a buceta depilada.

Enquanto Valquíria tem 1,75m de altura, morena dos olhos verdes, cabelos pretos lisos na altura dos ombros e seios enormes, Luciana é mais bronzeada, cabelos cacheados tingidos de ruivo, seios médios com seus 1,60m de puro tesão.

Devidamente nus, resolvi “trabalhar”. Val e Luciana de pernas abertas e investi nas suas bucetas usando a língua, subindo e descendo, deita encima da Luciana Val ,abre bem as pernas vou chupar as duas de uma vez. As duas ficaram uma encima da outra deitada barriga com barriga e eu lambia o cu e buceta de Luciana que estava por cima e lambia a buceta de Val que estava por baixo, aiii que língua gostosa, humm delicia, chupa, elas estavam se beijando e eu chupando os grelos e enfiando o dedo nos cuzinhos piscando de prazer. Haa quero gozar gostoso aiiii, elas se apertaram e explodiram juntas haaaa, lambendo uma a outra e eu lambendo toda a baba que escorria das duas. Depois de ter feito as duas gozarem bastante com as minhas chupadas sentei-me no sofá e Valquíria veio e ajoelhou na minha frente e enfiou minha rola na boca babando muito, logo em seguida Luciana subiu no meu colo, encaixando sua buceta no meu pau e escorregando gostoso por estar muito encharcada. Haa da licença amiga lambe e deixa bem melado e enfia na minha xoxota quero sentir esse cabeçudo inteirinho, vai segurando e controlando.

Luciana fodíamos de maneira alucinante ela subia e descia alucinada , haaaa caralho que delicia cavalo, fode, fode haaaa, ela pulava na minha rola como estivesse cavalgando em um cavalo, Val tirava minha rola da buceta dela e enfiava na boca , lambia e babava toda e enfiava de novo... Segura na minha cintura, Dom aperta haaaa ,se retorcia como uma cobra até que gozou novamente, vou gozar huimmm uuuu haaaaa. Quero um tratamento semelhante ao que Luciana recebeu, disse Val já se posicionando de pernas abertas, no sofá, com a anca bem levantada e as duas pernas bem abertas, eu encaixei minha rola, deslizando buceta adentro, tirei e dei uma cuspida na cabeça do monstro alisei a cabeçona e esfreguei no grelo avermelhado e enorme.

A safada rebolava gostoso na minha pica enquanto beijava Luciana, que estava em é atrás do sofá, que logo foi ao quarto e voltando com um frasco de gel lubrificante.

- Agora você vai matar a saudade desse cuzinho que não comeu aquele dia , porque fiquei com medo mas hoje estou preparada para dar ele para você Dom; preparado?

Val ficou de quatro no sofá com a bunda bem empinada e Luciana derramou o lubrificante no seu cuzinho, laceando seu cuzinho, com o dedo, você vai ter coragem amiga de dar o cu para ele kkk? Enfia logo o dedo ai amiga e segura a rola dele quero sentir essa rola La dentro. Ela pegou minha rola e guiou na entrada. Como a Val tem o cu apertado, foi preciso ter paciência e penetrar gradativamente; assim que passou a cabeça o processo foi relativamente fácil e senti meu pau entrar por completo pelo cuzinho da Val. Aiiii de vagar agora fica com ele parado eu brinco, humm, segura Luciana, deixa a Lu conduzir Dom, tira a miga e passa mais gel, nossa que buracão amiga aff, isso vai fechar?, Lógico enfia de novo quero sentir La no fundo.

Segurei-a pelas ancas e passei a martelar o seu rabo. Val gemia de prazer, hummm, aiiii, mais rápido negão, fode, meu cu fode, ela sendo enrabada enquanto Luciana lubrificava o seu rabão, querendo vara; goza logo amiga quero pau também afinal você me trouxe ele aqui para eu fuder, estou com um consolo no cu e já esta bem aberto só vou tirar quando ele fizer voce gozar, calma esfrega meu grelo, aii haaaa, to,to haaaa, vou gozar, Val estava tremendo , puxei a rola de dentro do cu dela, o gel começou a vazar, saí de trás da Val e sentei no sofá. Luciana sentou-se de costas, tira o consolo amiga da minha bunda, vou sentar em cima, Val tirou o consolo da bunda de luciana e com habilidade ela sentou fazendo meu pau sumir na sua bunda; haaaa, caralhoooo, delicia, Val ajoelhou-se e passou a chupar a buceta da amiga,juntamente com as bolas que estavam batendo na porta do cu de Luciana, lambe meu grelo, ela lambia grelo saco.. Assim vou gozar aiiii, que loucura ,,, ela dava uns berros eu ficava preoculpado, se era de plazer ou de dor no cu, Val segurou minha rola e Luciana pulava encima só elas e a língua de Val passeava por todo grelo , eu só sentia, foi rápido Luciana ficou alucinada fazendo-a gozar sendo chupada e ao mesmo tempo tomando no rabo. Aiii não tira a boca amiga, não tira haaaaa, hummmm, vou estourar suas bolas seu puto, aiiiiii. Senti que o gozo estava por vir; puxei a rola jogando ela de lado, ela entendeu e as duas ajoelharam, a rola estava suja na cabeça de coco Luciana pediu para mamar, mas vendo ele sujo elas só levantaram os peitos e assim sendo, gozei no seu rosto e seios,das duas dando um banho de porra nas safadas. Fomos nós três pro banho e as cenas de sexo intenso se estenderam por todo o final de semana. Mas isso é uma outra historia que vocês vão ter que esperar para eu contar, beijios,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dom Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sempre fico melada espero que nosso reencontro seja melhor e aconteça logo

0 0
Foto de perfil genérica

Larissa obrigado pela visita bb volte sempre. Tenho um conto com uma novinha chamada larissa comi ela toda amarrada

0 0
Foto de perfil genérica

Baiuchinha adoro deixar vc molhada , só de imaginar sito o xeiro da sua xoxota. Obrigado pela vizita

0 0
Este comentário não está disponível