Um grelo delicioso

Um conto erótico de 23black
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 07/09/2016 15:22:38

Bom vou me apresentar como Junior negro 1, 75 de altura corpo atletico e um dot enorme.

Ela Carla loira 1, 65 coxas grossa peitos pequeno e uma bunda suculenta

Nos conhecemos atraves do Facebook pois tinhamos amigos em comum certo dia eu entediado dando aquela vasculhada vejo que ela esta online manda uma mensagem ela responde perguntou se pode passar seu zap que e melhor e na hora ela manda o número ta ai o sinal.

Trocamos várias mensagem e algumas fotos curtiamos as mesmas coisas e moravamos proximos marcamos de nós vermos na sexta mas durante a semana nos falavamos mas nada sobre sexo ela meio que nao deixava entrar no assunto, pensei comigo fudeo.

Chega a tal sexta feira saiu do trabalho e vou tomar uma com os amigo como de costume acabo esquecendo do tempo quando percebi ja era quase dez pego o celular várias mensagem de Carla perguntando se pode se arrumar respondo que sim e aviso que vou onze e meia pago minha parte me despeço dos amigos pego o carro e vou pra casa.

Durante o trajeto fico pensando em como ela estaria e vai me dando um tesao logo ja estou apertando o pau sobre a calça, chego em casa tomo um banho para relaxar e o tesao so aumenta.

Termino de me arrumar mando uma mensagem para Carla aviso que ja estou indo ela responde ok amor.

Chego em sua porta demora uns dez minutos eu ja ansioso para ver se era tudo aquilo mesmo, quando ela aparece nossa que delicia nestes vestidinho de funkeira coladinho de cor preta um salto altíssimo cabelos soltos um perfume maravilhoso.

Como ja estava com tesao e meio alegre pela cerveja saio do carro do um abraço nela minha mao percorre por sua cintura e nao percebo a presença de calcinha nessa hora falo em seu ouvido voce está maravilhosa ela meio que se arrepia e diz vamos.

Entramos no carro e fomos ao tatuape um lugar bem conhecido em sao paulo pelos barzinhos ha levei num que oferece vinhos e queijo, num ambiente aconchegante e romântico, Carla me diz que adora vinho mas que ha deixa de uma maneira diferente eu conclui quer dizer com tesao rs ela da uma risada maliciosa.

Depois de umas tres taça ela ja se solta mais logo digo que quando ha abracei me deu um tesao ela falou que percebeu e gostou quando falei em seu ouvido na hora coloco minha cadeira ao lado da dela e digo em seu ouvido esta sem calcinha ne sua gostosa e coloco minha mao sobre sua coxa ela vira o rosto e nos beijamos suavemente, vou subindo a mao e ela me impede nos recompos e digo vamos para um lugar mas a vontade ela meio que pensa mas sussurro em seu ouvido vou te chupar todinha ela geme baixinho e diz vamos pago a conta e saimos.

Assim que entro no carro ja a beijo mas como estava com muito tesao resolvo ir logo so que meu pau ta latejando abro o zíper da calçá e fico alisando o pau para atiça la ela nao aguenta e cai de boca um boquete com maestria hora passava a língua em volta da cabeça hora chupava gostoso e eu quase gozando por sorte chegamos.

Assim que entramos a safada senta na beira da cama abre as pernas e diz me chupa eu caio de boca naquela buceta ja melada pra minha surpresa ela tem um grelo enorme que me da mais vontade de sugalo chupo com tanta volupia que Carla força minha cabeça contra sua buceta gostosa gemendo muito alto falando nao para que vou gozar na sua boca e gemia vai filha da puta chupa chupa chupa e explodi num orgasmo sensacional ela deita na cama ofegante eu me levanto termino de tirar a roupa ela vira de bruço e abre as pernas levanta a saia e diz coloca nossa eu do duas passada com o pau em sua buceta melada e soco ate o fundo a safada coloca uma mão em cada banda e abre bem aquele rabo gostoso eu ja nao aguentando mais ha levanto de quatro puxo seu cabelo e meto com mas força ela ha essa altura ja gritava goza goza no meu rabo do mais umas bombada e gozo feito um cavalo na portinha do seu cu que delicia.

Caímos na cama e nos Abraçamos o e o que digo entre quatro paredes elas se transforma.

E isso espero que tenham gostado as mmulheres de sp pode mandar email que vou adorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 23black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Abrigado val minha delicia dessa vez nao foi vc mas proxima quem sabe ..rs bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, mas poderia ter mais preliminares.

0 0
Este comentário não está disponível