Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 05

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1621 palavras
Data: 07/09/2016 20:29:14
Última revisão: 07/09/2016 20:35:48

:45 nós estávamos no sofá, assistindo uma série qualquer. Eu não prestava muito atenção. Graças a Deus Yuri estava com uma bermuda mais comprida, mas, ainda sim sem camiseta. Estávamos com nossas pernas esticadas, pois o sofá era “expansível”, por isso agradeci de ele estar com uma bermuda maior...porque senão não tiraria meus olhos de suas coxas grossas devido ao futebol e peludas.

- Você vai assistir comigo esse filme...na sexta- disse virando a cabeça pra me olhar, apontando pra TV.

Quando terminou a propaganda do filme olhei pra ele e disse:

- Mas nunca- eu tenho medo de palhaços...era muito de terror aquele filme.

- Eu vou assistir...e não vai ser sozinho...então prepare-se!- disse se levantando e indo pro quarto, sem antes dar uma piscada pra mim.

Que ódio! Eu tenho medo, mas quero ver só pra ficar perto dele!

Desliguei a TV da sala e fui pro meu quarto. Pelo barulho, Yuri estava tomando banho. É fácil de ouvir, porque ele não fecha mais a porta do quarto dele a noite.

Fui dar uma olhada na internet antes de deitar, mas 7 minutos depois a net cai e não conectava. Grito do meu quarto:

- Yuri!?

- Fala irmãozinho!- gritou de volta do banho

- Minha net caiu...a tua está funcionando?

- Sei não...entra aí e usa meu PC, se o teu deu problema

- Ok!

Realmente era no meu PC o problema. Amanhã resolvo isso.

- Deu certo?- nesse momento eu me virei da cadeira pra respondê-lo, mas quase cai da mesma no que o vi. Ele estava com aquele corpo que eu adoro...nu...a não ser por uma cueca slip branca. Ele secava seus cabelos com a toalha, fazia isso com os olhos fechados, então não me viu ficando vermelho. Virei-me rapidamente pra frente do PC e disse:

- Dddeu sim- falei meio vacilante- era alguma coisa no meu. Amanhã eu vejo

- Pode crê!- disse isso e saiu com sua toalha na mão. Terminei rapidamente o que estava fazendo pra sair antes de ele chegar de novo. Senão eu ia pular e beija-lo.

Estava salvo! Entrei no meu quarto, tirei a roupa, ficando de cueca, como Yuri e conferi minhas coisas pra aula amanhã. Nisso escuto na porta:

- Vai já?- disse fazendo uma cara triste

- Vou sim...e obrigado pelo PC- eu nunca vou me acostumar de elogia-lo

- Sempre que precisar e só pedir. Eu pensei também...que a gente...tipo...- ele estava se enrolando- podia...jogar um pouco...como ontem. Por favor, irmãozinho....só um pouquinho

- Já percebi que você aprendeu a me manipular né!- disse rindo daquilo tudo

- Só pro lado bom- disse piscando...como não sabia o que responder, só ri.

Eu não podia desviar meu olhar do game. Ambos estávamos de cueca e sentados um ao lado do outro. Não podia pensar em muita coisa, senão ficaria de pau duro. Foi uma tortura, mas não fiquei excitado. Nem quis saber de olhar pra baixo...ainda mais com ele de cueca slip.

Estava muito cheia a universidade. Agora sem o medo de trote, todos já ficavam mais calmos. Minha classe era no bloco C-401. Tratei de andar um pouco mais rápido para chegar em tempo de pegar um lugar no meio da sala. Enquanto andava, percebia o pessoal de outros cursos conversando com seus novos colegas, sorrisos para todo lado assim como expressões de preocupação também.

Aquilo era grande demais, mas tirava disso proveito para ir conhecendo o local e vendo a galera. Encontrava-me no bloco B, indo em direção do meu, o C, lá avistei o primeiro casal homo que vi por aqui haha. Eram duas garotas lindas. Uma loira e outra morena. Como sou gay, não tenho o poder de dizer se são “boas” ou não. Mas eram lindas juntas. Estavam sentadas de mãos dadas dando pequenos selinhos. Eu achei adorável...me imaginei fazendo isso com Yuri...ahhhh para Marcos. Ele é somente um cara lindo, gostoso, amigável e.... gostoso que mora com você...só isso.

Subi algumas escadas e com isso, já me encontrava no corredor da minha sala. A minha era no fim do corredor. Enquanto parei pra pegar um copo d’água dois caras passaram por mim. Uma coisa a dizer. Lindos. Ambos com cabelos negros, um com ele arrepiado e outro com franja. Ambos de academia evidentemente. O de cabelo arrepiado ainda tinha uma tatuagem que cobria seu braço esquerdo todo. E não pude deixar de notar que ao passar por mim ele olhou pra traz diretamente em mim e quando percebeu que o vi, voltou rapidamente a olhar pra frente e seguir conversando com seu amigo. SP está mexendo comigo.

Sala meio cheia, mas não totalmente. Havia lugar no meio, onde eu queria, mas preferi ir mais para traz e acabei ficando na última carteira da 4º fila. Pessoal te olha de cima em baixo.

Estava no celular, enquanto não começava nada. Olho pra porta e vejo a garota que vi beijando a outra no bloco B. lol que coincidência ela aqui. A garota senta-se ao meu lado, na última carteira da 3º fila e fala olhando pra mim:

- Rebeca, prazer!- diz sorrindo pra mim...que garota direta!

- Marcos! Prazer é meu...

- Menino! Que namorado lindo o seu ein! Jesus! Se eu não colasse velcro eu ia ficar com muita inveja de você!- muito direta essa menina mesmo. Eu não estava entendendo muita coisa do que estava acontecendo, mas pra não demostrar tanto minha confusão, disse:

- Eu não tenho namorado Rebeca...

- A para que ele não é seu namorado!- disse ironizando

- Ele quem?

- Aquele lindo de ombros largos, com peitoral estourando na camiseta, cabelos negros, era meio bronze...estava ao seu lado no bar daqui da frente com mais dois caras. Não tirava o olho de você e só sorria te olhando...- ela descreveu exatamente o Yuri

- Ele mora comigo...- ela não deixou eu terminar e quase gritou na sala (a gente era os únicos conversando na sala)

- Babadooooo tão morando junto já!? Noivos?- disse muito interessada- Sexo toda noite?

- Calma, calma. Nós moramos juntos, porque a gente divide apê e não namoramos. Eu conheci ele Sábado...- disse a acalmando

- Ahhhh. Mas não deixa de ser lindo. Tem que dar uns pegas nele amigo!- já somos amigos?

- Mas quem disse que eu sou gay?- perguntei

- Por favor Marcos. Você é o cara mais bonito e bem arrumado da sala...qual hetero é assim?- perguntou rindo um pouco- Nem precisou dar pinta porque eu já sei.

- Ok, você venceu. Mas você também joga no time né?- perguntei rindo também

- Desde pequena hahaha

- Tava quase engolindo a outra garota no corredor do bloco B...hahaha

- Nem tanto Marquinhos. HAHAHA. Minha namorada a 3 anos.- disse tirando uma foto do caderno dela. Nela as duas estavam se beijando no pôr-do-sol- Logo vai ser você e o gostosão nessa foto Marquinhos. Pode acreditar!- disse guardando a foto.

- Quem disse que gosto dele?

- Você é tão ingênuo Marquinhos...é do interior né! Dava pra ver seu olhar de bobo e garanto que se o gostosão abaixasse a cueca ali você caia de boca!- ela é muito ousada...e maluca...e sem vergonha. A gente se conheceu a menos de 10 minutos e ela já está bem a vontade. HAHAHA

- Você é fogo ein Rebeca

- Só digo verdades meu amor- disse mandando um beijinho no ar para mim.

Nisso entra duas figuras na sala e se dirigem até perto de mim e Rebeca. Eram os dois caras do corredor. Eu não acredito. O de franja sentou em minha frente e o que tinha olhado pra mim em frente à Rebeca.

A garota me olha eu olho pra garota. OMG.

- Já tive a minha prova Marcos...-falou pra mim e não tão baixo

- Que bom. Agora não preciso te contar...descobriu fácil...- olhei-a

- Mantenha-se fiel ao gostosão...

- Ninguém é melhor que o meu gostosão Rebeca- acho que ambos ouviram, mas foda-se. E foda-se o que eu disse também.

Com o decorrer das 5 aulas da manhã, descobri algumas coisas da Rebeca...na verdade muitas. Ela fala demais. Tem 19 anos, desistiu de Enfermagem ano passado e veio pra Direito. O nome da namorada dela é Naomi e tem 18 anos. Vai começar História esse ano. Dentre tantas outras coisas que ela falou. Depois foi minha vez de contar pra ela algumas coisas sobre mim. Ela quer ir pro RS comigo algum dia, pois sempre gostou de frio e segundo a mesma “Aqui não faz um frio descente”.

Descobri também o nome dos caras. Guilherme o de franja e Gustavo o de cabelo arrepiado. Rebeca falava comigo e com mais uma garota que chegou atrasada. Alexandra...ela era tão divertida quanto Rebeca. Ela sentou na última carteira da 2º fileira...era gordinha com cabelos negros num rabo de cavalo. Conversávamos sempre que dava certo...num intervalo de uma aula a outra. As vezes, pegava os dois caras na nossa frente, rindo das bobagens das garotas...eu entrava junto e falava umas merdas no meio. Só sou tímido com quem não conheço...com meus amigos sou outra pessoa. Claro que Alexandra já sabia que eu era gay e da “minha história com o gostosão”, segundo Rebeca.

Vou melhor que eu esperava o 1º dia de aula. Achei gente divertida e gostei dos professores. Acho que estou no meu lugar certo.

________________________________________________________________________________________________________

Agradecimentos: Geomateus,Hello 👌 ,Marimarina ,Ru/Ruanito ,Atheno, prireis822, João Paulo , Diego21,shacka, henrinovembro ,joaofelipeb ,garafão ,Tozzi ,Mona_Costa, lipe______, i!want!you!P@#&%!!!

Mt obrigado pessoal! E garafão, é parcialmente vdd e parcialmente criado.

Ta aí...ta maiorzinho. Novas pessoas.....espero que gostem <3 bjsss!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ulha babado... Ja tem amigas na sala... Eita q o gostosão tá curtindo vc.... Espero q de certo vamos ao próximo....

0 0
Foto de perfil genérica

gente, ainda ta pequeno ahahahah... aumenta isso ai menino, gente é porque o conto do marquinhos tem crescimento igual à um penis em estado de ereção: é aos poucos kkkkkkkkkk... marcos ta muito bom teu conto, viciante mesmo. ta parecendo verdADE, se vc alterar que seja pouca coisa ta... rrsrssr... continua logo pai!

0 0
Foto de perfil genérica

Vá com calma e no seu tempo! Não faça nada por pressão de leitor e orquestre a história da sua forma. Ademais, excelente enredo. Até o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem que a gente tem que conhecer bem o personagem e tal, mas que tal partir pro "romance"? O conto tem uma pegada muito boa, tipo viciante, mas os capítulos são curtos e isso torna o conto total muuuuito longo. Contos com 50/80 capítulos se tornam cansativos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tô Adorando.Gostei Desse Povo aí Parecem Ser Bem Divertidos. Nota 10 zpro conto Bjs💋

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando aí, bota o gostosão para dormir com o Marcos, e o Marcos acordar e o Yuri está de conchinha com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

ACHO QUE JÁ PODERIA TER ACONTECIDO ALGUMA COISA COM O YURI.

0 0
Este comentário não está disponível