Apaixonado por Caio! Meu Brother do Orkut. (09) B

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Data: 08/09/2016 19:32:39

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto espero pelos próximos capítulos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai fê. Hahaha bom pra caramba, que sonho esse Caio rs vocês foram feitos um para o outro <3 essaa cenas de Amor de vocês é bacana, e o mais legal é que os dois são flexiveis e foge dos clichê que tem muito Na Cdc(um passivo e o outro Ativo). Tenho a impressão de que vai dar tudo certo. Enfim, ta sumido hein. To querendo muito a outra parte, mas entendo essa travada, acontece muito. Escreva quando estiver melhor pra isso cara. Abraços Nandão

0 0
Foto de perfil genérica

Ferr mermão, cade tu heim? avi maria nammmm... foi sequestrado diachoo???

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, tudo bom? Então, essa é provavelmente a primeira vez que comento em qualquer conto, mas queria dizer que seu conto é muito bom. Sério. Venho acompanhando faz o maior tempão e é inegável dizer que não fiquei triste com o fim do conto. Mas aí você vem com essa segunda parte e eu fico tipo uma fangirl olhando todo dia pra ver se tem capítulo novo e torcendo pra vocês ficarem juntos.Só pra atualizar minha fangirling:1. Quase me borro quando tu foi espancado.2. Amei a fofura em que Caio apareceu na sua festa e te deu um beijo. (foi assim né?)3. Apesar dos apesares, amo a relação que você tem com seu pai atualmente.4. Sou um completo estranho, mas quando falar com sua mãe, fala que um anônimo falou que achou a atitude dela de tomar partido e te defender foi corajosa e linda, digna de uma mulher com bastante caráter.5. Espero que dê tudo certo entre tu e Caio, mas tenho quase certeza que sim, então só quero que vocês fiquem de boa.Acho que 5 tópicos tá bom pra quem começou a comentar agora kkkk, beijo e parabéns, sua escrita é fantástica.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando kk sou eu de novo o chato do Lipe kkk, ebaa man que barra em? kkk se forem igual ao seu cá tá tudo de boa kk, e se forem do gênio de Helena? kkkkkkk fudeu kkkk, cara eu adorei o tal do " mineires" do Caio kkkk,como sempre seu conto da ótimo, respondendo sua pergunta sou natural de Barcarena uma cidade próxima de Belém já ouviu falar? a man eu li seu conto escutando Amsterdam do cold play kk, ei já leu os contos do autor Tiago? são ótimos e muito excitantes kkk,abração brother.

0 0
Foto de perfil genérica

Inês é uma onda kkk

Tbm fiquei triste pelo conto lá que foi apagado, mas fazer o que né, agora é lidar com o fato que provavelmente nunca iremos saber o restante da história :/

Mas enfim, seu conto está impecável como sempre.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem sei oq comentar, só sentir kkkkkk

Aposto que a família do seu Ca é show igual a ele ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Credo, isso é pior do que ver um fantasma na madrugada quando está indo ao banheiro. Nem dá para acreditar que o Caio só disse no dia. Bem, se acontecer qualquer coisa só usar sua habilidade de arremesso de peso e jogar o Caio neles e sair correndo. Esperando alguém perguntar: Quem é o homi da relação? Nossa, o cara nem te conhece e já te coloca apelido de "cabritinho" (kkkkkkkkk), nem imagino quando tiver amizade com ele. "tasquei o xbox dele na parede"; eu também queria muito fazer isso, mas aí eu lembro que sou pobre. Eu sou de MG, uai. Vamô marcar pra gente tomar café e comer pão de queijo quentim num dedo de prosa, sô! Essa temporada vai abordar fatos importantes de quando vocês entram na manicômio (vulgo faculdade) até o momento atual?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita como essa viagem vez pro dois,ate agora , né,vamos ver como vai ser com a família do Caio.

0 0
Foto de perfil genérica

Eta ferro, cabritinho! Imaginei nove nazista desejando te colocar na câmara de gás! kkkk. Pelo que conheço destes imigrantes, o senso de família é muito vívido neles. Podem não gostar do que um membro fez, mas continua sendo família. Aguardo ansioso o próximo. Desejo que teu travamento se acabe e "ocê posta mais coisa boa pra nóis, sô"! (gostou do mineirês? Um abraço carinhoso para ambos, Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Oie Nando Tava Sentido Tua Falta Que Bom Que Vc Apareceu, Então Nando O 55 É Porque Eu Gosto Dos Números Não Que Eu Seja Boa Em Matemática Muito Pelo Contrário (Sou Péssima rsrs) Mais Eu Gosto Muito E Acho Eles Lindos Eo 5 Mais Ainda Vai entender Né. Nossa Agora Eu Fiquei Apreensiva Com Esse Encontro Entre Vc É os Familiares Do Caio, Tô Muito Curiosa😄 Mais Enfim Bjs💋💋💋 e Até a Próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrs, seu escroto! Rsrs, ri muito nesse capítulo: "cabritinho" kkkkkkkkkk

Enfim, Nando tá maravilhoso como sempre, espero que sábado vc publique a continuação. Beijos, meu querido! ♥

0 0
Foto de perfil genérica

caralho cabritinho n fica em cima n pelo amor de jesus pq só vc ri das minhas piadas aí eu fico triste pq ngm vai mais rir delas e eu ficando triste n vou mais ver memes e eu n vendo mais Memes n serei do vale dos homossexuais então n fica em coma n, viajei mt ? viajei mas é aquele ditado {insira um ditado aqui pq eu n consegui pensar em nenhum bom}. po vou só te chamar de cabritinho agr amei adorei achei td kkkkk e SIM mt gente desiste dos próprios contos, msm tendo uma boa votação e tals, e eu n sou mt de acompanhar história sou mais de conto erótico e às vezes tem uns escritores mega perfeitos q eles param do nada, o mesmo com escritores de histórias de casal, por isso n acompanho mts pq mts já pararam ou qnd voltam outra pessoa tá com o domínio da conta. imagina todas séries com gay no nome kkkkkk breaking gay, gays anatomy, how I met your gay e o melhor the viado theory kkkkkkkkk. n sei se já te falei (minha memória é mega coco) mas tem um site de porno chamado Men.com q eles fazem umas paródias, fizeram até de Batman VS Superman. ps: amo vc escrevendo sexo bj no cu tchauuu

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que delicia de capítulo. Esse Caio é o namorado dos sonhos. Dá uma raiva dele as vezes por essa mania de explicar as coisas na hora como se fosse a coisa mais natural do mundo. E esses parentes? Espero que sejam iguais ao seu Ca (meu crush). Ansioso e vê ae volta sábado mesmo, bebezinho rs. A história só melhora e quero saber o motivo da separação. Foi durante a viagem? Não pode ser.

0 0
Foto de perfil genérica

gato... coisas que agente lendo dar vontade de dar na cara do caio... fdp rapaz, em cima da hora te fazer sentir esse misto de horror e medo kkkkkk... nao sei se seria cômico ou tenso ver vcs dois assim kkkkk... de todo o caso, melhor conhecer logo os familiares, acho que por serem a familia do seu cá SERÃO DIFERENTES CONTIGO... ohhh nando, demora nao vici.. tb to muito triste pelo autor apagar quem nunca se apaixonou por um hétero, lutador e o loirinho tb eh muito bome o autor sumiu... vamos aguardar ne....como sempre dez no teu conto maninho hahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

Primeira vz comentando sua historia ,mas acompanho desde o começo. Uma das melhores da cdc,vc escreve mto bem Fernando,fã sua viu ;) . pelo jeito tu gstou mesmo de Minas ne, a maioria das cidades daqui de minas tem um cristo (menor) rsrs. Podem vir me visitar oh kkk. Mineiro é hospitaleiro (gente boa demais sô). adoro seu conto. bjo pra vc e pro Caio (conterânio) rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio isso kkkk contar as coisas na última hora, se eu fosse vc saia correndo e nunca mais voltava kkk ainda vai ter muita treta pela frente né? Prevejo bastantes reviravoltas rsrs 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs está ótimo o conto Fernando, devo imaginar o frio na barriga, a tensão e tudo kkkk, amando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara também gosto do meu segundo nome, o William é o forte o genioso o Engenheiro civil rsrs o Fernando é o calmo, o da paz o que escreve os contos kkkk. Robson já virou fã de vocês as vezes ele me pergunta se foi atualizado o conto, mas lê na surdina, diz que Caio tinha que arrebentar a cara do André pra ele aprender a ficar esperto, como se ele fizesse isso, acredite um ogrão de quase 2 metros não seria legal fazendo isso.Vou ficar imensamente feliz se você ler o meu conto cara, estou curtindo muito o teu conto.Cara curti demais esse capítulo, tu mostrou um pouco do sul, eu apesar de ser catarinense tenho avôs, tios e primos gaúchos, sei bem como é chegar em um lugar e todo mundo te olhar, me desculpe a quem ler e for lá da região fria do pais mas é um povo estranho, tenho descendência alemã e italiana e afro (por parte de mãe) então posso falar cara é um povo frio, minha bisavó materna e meu bisavô eram alemães.Continua está maravilhoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hauahauahaua, ah moleque birreto. Então é assim. Vou te excluir da minha vida. Nunca mais levarei fritas pra você. E que capítulo quente, fiquei durinho. E como assim para nessa parte, praga! Que inferno. Não se demore, meu hobbit lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainnn, então, Fernando do norte,kkk percebi uma coisa, visse, temos um fraco por macho grande, se bem que qualquer macho é grande perto de eu. Meu more, diz que pareço estar dirigindo uma caminhonete quando entro no meu uno. Outra coisa é a barba do meu poderoso na nuca, fico arrepiado uns três dias seguidos(exagerado,né).Quanto ao suli é bão mesmo, o frio, ainda mais em SC, coisa mais querida, o frio, não curto china(marisco só do mar kkk), o frio, nem chimarrão, sou papa peixe mexmo. Ah vida é bela, mas a minha anda bandida comigo,(tomo umas baguinhas que me derrubam) mas cada um tem seus "bremas", né. Cada dia a gente levanta e se fortalece. Adispois eu fiz uma coisa feia... miserico, eu fui um que apaguei o conto também... Outro abraço carinhoso a ti e o seu raio de sol, o Caio.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a família do Caio não ofenda vcs, mas não sei,não. É chato pra caramba esses contos ótimos que o autor de repente resolve excluir ou abandonar. O leitor fica sem entender nada,sequer é avisado. Se o autor de O Soldado e o Anjinho ler isso,espero que se toque e volte a postar. Aguardo até hoje pela continuação daquele conto ╰_╯

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk valeu cara. Cuido dela sim. E que capítulo quente e ease final? Mata todo mundo de ansiedade caramba. To curioso ao máximo aqui e ve se não some

0 0
Foto de perfil genérica

Tia??? Kkkk quando comecei a ler contos/histórias gays eu achava que era a única mulher que lia esse tipo de coisa, depois eu percebi que tem várias aqui no site. Nando, eu não faço faculdade ainda, (e eu que só tô fazendo um curso meio bostado, ja ta corrido, não quero nem imaginar como vai ser a facul) tô no segundo ano do ensino médio ainda hehe pretendo fazer faculdade, sei que vou gastar pra cacete, mas ainda vai demorar um pouquinho, e tô meio indecisa sobre o que fazer.... Respondendo sua pergunta meu nome é Helloise, esse Hello é abreviação de Helloise mesmo, muita gente pensou que era por causa da música da Adele, ou um simples "Olá" mesmo kkk vc sempre para na melhor parte, né? To muito curiosa para saber o que vai acontecer, tô achando que essa parte da família do Caio é mais de boa, sei lá, to torcendo pra isso.... ♡♡♡

0 0
Foto de perfil genérica

Não reparem os erros. Não revisei e se eu revisasse ficaria mais bosta do que tá rs

0 0