O inesperado é sempre melhor

Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 1327 palavras
Data: 10/09/2016 03:02:41

Olá, pessoal! Meu nome fictício é Samantha, tenho 19 anos, e este é o meu primeiro conto. Sou usuária do site há bastante tempo, mas nunca tinha tomado coragem para fazer um conto e postar aqui. Atualmente estou em uma época de mudanças, sendo assim resolvi experimentar a sensação de escrever para vocês. A história que irei contar aconteceu comigo semana passada. Bem, lá vai...

O dia começou cedo. Acordo às 6:00 para a faculdade, e largo às 17:00. Marquei com um amigo meu (Leo), ainda da época do colégio, de irmos pegar um cineminha à noite. Sem relutar muito ele aceitou, afinal somos ótimos amigos. Cheguei em casa às 18:00, estudo relativamente longe. Havia marcado às 20:00 com ele, dava tempo de sobra para me arrumar direitinho.

*vou colocar um PS aqui para vocês entenderem melhor a situação: este meu amigo era alguém que eu respeitava e admirava muito. Buscava sempre deixá-lo feliz, e o queria sempre por perto na época do colegial. Atualmente ele representa muito mais pra mim... Eu gostaria de tê-lo mesmo, sabem... Tê-lo pra mim, poder chamá-lo de "meu amor", dizer que ele é a última coisa que penso antes de dormir e a primeira que me vem à cabeça ao acordar... Porém, a vida não quer que seja assim, então fez com que ele não me visse da mesma forma. Bem, dito isso, vamos continuar com o conto*

Tomei um bom banho, arrumei meu melhor vestido, coloquei um perfume suave do jeito que ele gosta, e fui para o shopping em que tínhamos marcado. Ele se ofereceu para me pegar em casa, mas não aceitei, talvez por receio... Mas enfim, o que importa é que ele estava na entrada do shopping assim que cheguei.

- Bem na hora, Sam! - disse ele com um belo sorriso no rosto.

- Ah, eu nunca me atraso, Leo. - respondo com um sorriso bobo de apaixonada no rosto.

Após no cumprimentarmos com um beijo no rosto, subimos até o local onde seria a sessão. Compramos ingressos na última fileira da sala. O mais interessante foi que ele escolheu o lugar. Eu que não iria discordar, o que estivesse melhor pra ele, estaria bom pra mim também.

Nos acomodamos em nossos lugares aguardando o filme começar, não compramos pipoca nem nada, então tínhamos menos um empecilho para nos preocuparmos. Perguntei a ele onde havia comprado a blusa que estava vestindo (não sou boa em puxar assuntos), e ele logo disse que não se lembrava, mas comentou que havia adorado meu vestido.

- Achei sexy. - ele disse.

Como nunca sei o que responder por conta da timidez, só agradeci e fiquei virada para a tela. O filme nunca começava! Eu já estava ficando impaciente, até que Leo colocou seu braço direito sobre meu ombro e começou a fazer movimentos de carinho com os dedos. Não entendi muito bem aquilo, mas deixei acontecer. Alguns segundos depois, sua mão foi caindo para minha cintura e as carícias foram se intensificando. Agora ele já estava me apertando, enquanto sua outra mão se aproximava da minha.

- Leo, o que está acontecendo? - perguntei.

- Sam, só relaxa... Deixa acontecer. - sussurrou ele em meu ouvido.

A esta altura eu já não estava pensando direito. Sua mão esquerda puxou a minha e colocou em cima de sua calça. Dava pra sentir que seu pau estava ficando duro. Eu estava tão envolvida naquela vibe que não pensei duas vezes antes de começar a acariciar sua intimidade. Fiz movimentos lentos no começo, queria sentir com precisão cada centímetro daquele momento. E gente... Confesso que era um Sr. Momento. Um momento de uns 20 centímetros, pra ser mais exata.

Brincadeiras a parte, essa cena continuou por alguns minutos, até que a mão direita de Leo se prontificou atrás de mim, e desceu até minha parte traseira. Ele enfiou sua mão com tudo na minha bunda, e foi direto ao encontro da minha buceta. O vestido não era curto, mas por ser de tecido leve, era facilmente levantado. Aqueles dedos pareciam enfeitiçados, e estavam me deixando mais maluca do que o normal. Leo partiu de carícias nos lábios vaginais para uma penetração com dois dedos. Neste momento eu já estava mais de ladinho, não queria dificultar o trabalho pra ele.

- Geme pra mim, vai. Geme gostoso. - sussurrou ele.

Eu já estava querendo gemer há tempos, mas me segurei por estarmos em local público. Dei uma olhada em volta e não havia quase ninguém. Gemi da forma mais sexy que consegui no ouvidinho dele. Nesse momento senti seu pau endurecer mais ainda em minha mão. Abri seu zíper, abaixei sua cueca, e o masturbei de forma mais intensa do que antes. Subia e descia minha mão por aquele pau delicioso, que eu estava louca pra cair de boca. Quanto mais ele enfiava seus dedos na minha buceta, mais eu tinha vontade de chupá-lo. De repente, no que pareceu uma troca de pensamentos, ele me diz:

- Vem, me chupa com força!

E, novamente sem pensar duas vezes, caí de boca naquela delícia. Fiz de um jeito que ele nunca iria esquecer... Primeiro passei a língua em toda sua cabeça, com movimentos circulares, enquanto batia uma punheta ao mesmo tempo. Logo em seguida já engoli aquele pau por inteiro, e fiquei por alguns segundos prendendo a respiração. Os gemidos baixinhos que ele dava eram a melhor coisa que eu poderia querer. E então comecei a chupá-lo de verdade. Passando a língua em todas as indas e vindas. Sugando aquele pau a cada chupada, enquanto ele ainda enfiava seus belos dedos na minha buceta.

Sem eu esperar, ele levanta minha cabeça e pede para que eu deite. Surpreendentemente, ele começa um oral muito delicioso! Meteu sua língua com tudo no fundo da minha buceta. Me chupava de uma forma que eu nunca havia imaginado que seria possível. Aproveitava cada canto de minha intimidade, e apertava meus peitos a cada sugada que cada em meu clitóris. Eu não queria sair dali nunca! Ele foi subindo seus beijos, suas lambidas, e chegou até meus peitos. Era incrível a forma como ele os tratava. Passou sua língua no bico deles até se enrijecerem mais ainda, e quando estavam durinhos, os chupou da forma mais magnífica possível!

Eu gemia fogosamente, já não me importava com as pessoas em volta. E foi então que ele abaixou mais a calça, e meteu aquele pau delicioso em mim. A cada estocada, um gemido diferente. Estava ficando difícil segurar o orgasmo. O tesão estava demais, eu pirei de vez e mandei a seguinte frase:

- Goza dentro! Vai, goza dentro de mim, gostoso!

Ele continuava gemendo baixinho, e isso me excitava mais e mais. Ele metia forte e rápido, sentia como se estivesse sendo arrombada, o que não me pareceu algo ruim naquela situação. Ele agarrou meus peitos e meteu, meteu, meteu e, como que por milagre, houve uma explosão no filme exatamente na hora em que dei meu gemido mais alto enquanto gozava no pau dele. Infelizmente não aguentei mais tempo, porém deixei que ele terminasse o trabalho ainda dentro de mim. A mistura de dor com prazer estava me fazendo ter experiências que nunca havia tido. Em pouco tempo ele também gozou, e abriu um sorriso que eu nunca vou tirar da cabeça.

Depois que acabamos com aquela maravilha, nos arrumamos e assistimos ao resto do filme, que eu nem sabia mais do que se tratava. Olhei ao redor e parece que ninguém notou o que havia ocorrido.

Bom, ele acabou me deixando em casa, e não tocamos no assunto do que aconteceu até hoje. Não sei se espero algo sério dele, ou se aquilo foi só uma vez pra nunca mais... O importante é que nos divertimos, e aquele com certeza foi um dia que nunca vou me esquecer. <3

Pessoal, eu adoraria um feedback de vocês para saber como fui. Opiniões sinceras e críticas construtivas irão me ajudar bastante a evoluir! Obrigada pela atenção de todos, bye. o/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Samantinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso! Sou louco pra ser chupado no cinema tb, rs...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bem Amado

Excelente! Adorei, mas acho que esse clima poderia ser pro.ongado em um ambiente mais íntimo. Parabéns. Nota mil!

0 0