reencontrei o amigo e ele comeu a lari

Um conto erótico de marido da Lari
Categoria: Grupal
Contém 995 palavras
Data: 10/09/2016 15:30:08

Reencontrei um amigo e ele comeu minha esposa novinha

Estes tempos andei reencontrando uns amigos de muitos anos e perguntei de um amigo das antigas, que não via a mais de 10 anos, na época trabalhavamos juntos e depois não o vi mais, mas com essas facilidades que a internet nos tras, foi fácil reencontrar o amigo, vou chamá-lo de vagner, para poupar o nome verdadeiro.

Bom quando eu convivia com ele ele tinha uma namorada e eu também tinha outra, mas agora sou casado a uns dois anos e ele eu não sabia, sabia que casou e depois separou, mais nada, na época eramos da noite e tal, bom consegui o tel dele e dai mandei um zap pra ele, conversamos e tal e o cara tá na noite, separado depois de casado, come todo mundo, conversei com o cara e descobri que estava morando numa cidade próxima de porto alegre, canoas para ser mais exato, então conversa vai e vem, combinamos de nos encotrar na cidade dele, mas disse que ia levar a minha esposa, ele disse que tudo bem se ela era bonita, safado disse pra ele tu é foda não perdoa nem a mulher dos amigos, ele riu, pensei que era só brincadeira, mas estava enganado.

Chegamos na cidade umas 16:00 hs e liguei pra ele que foi nos encontrar em porto alegre, no barra shoping sul, minha gata foi deliciosa como sempre, loira, magra e gostosa, foi de sainha branca e blusa preta sem soutien, delicia, chamando a atenção sempre, esperamos um pouco e chega o Vagner, apresentei minha gata, ele me abraçou e comprimentou, a final não nos viamos a anos e deu dois beijos bem devagar e disse algo no ouvido da minha ninfeta, ele tem uns 42 anos e eu 35, e minha gata tem 23 como todos sabem, ou leiam os outros contos que ela escreveu, estou escrevendo esse na conta ela, a pedido dela.

Decidimos sentar num café do shoping e pegar uma torre de choppe, pra botar o papo em dia e tal, ai começamos a conversar e relembrar estórias e tal, começou a contar de seu casamento que acabou devido a traições e tal e que ele era muito comedor e tal e a mulher não deu conta dele e etc, minha mulher começou a prestar mais atenção nas estórias e ele percebeu, então perguntou sobre a gente, faei um pouco do nosso casamento e então olhei pra ela e perguntei se podia falar tudo, ela já tinha tomado algumas e disse pra mim ficar a vontade, então disse que iria no banheiro e na volta contava, e eles ficaram conversando, fui ao banheiro e fiquei pensando se devia contar a verdade, pois ele conhece muita gente do nosso convivio, voltei decidido a contar, mas quando chego na mesa, para minha surpresa, o vagner estava beijando a minha novinha, fiquei p. Da vida, mas tudo bem afinal eu oia contar mesmo.

Cheguei e disse: poxa Vagner tu não respeita nem amigo! E ele respondeu: desculpa mas ela me seduziu! Bom já que começamos, que tal irmos para outro lugar? Disse eu. Ela disse, ok amor, mas queria fazer algo diferente hoje! O que você sugere disse eu? E ela, que tal e falou no meu ouvido “uma casa de swing”

hummm, pensei ok, vamos lá, já eramos umas sete e meia quando saímos, fomos direto para uma casa de swing que abre as 7 horas, e o vagner ficou louco de tesão pela minha novinha, disse pra ele fazer as veses e entrar de casal com ela, ele ficou felizao e entrou kkk, só pedi pra ele pagar meu ingresso, afinal ele pegou minha mulher, entrei logo depois e vi os dois de beijos no meio do salão e logo em seguida foram para uma cabine escura e aberta, daquelas que não se ve direito , mas se sente tudo...

fui conferir e ele já metia na buceta dela de papai e mamae e depois ela começou a chupar o pau dele e de repente entrou mais um cara e ela achou que era eu e o cara começou a chupar a buceta dela enquanto ela chupava o pau do Vagner e depois ela foi beijar o cara e percebeu que não era eu, mas não esuqnetou e seguiu a brincadeira, ela levou ferro do vagner e depois do cara e então entrei e comecei a beijar os peitos dela, enquanto o vagner colocava ela de quatro e metia na buceta, o outro cara acho que já havia gozado e saido do ambiente, então segui beijando ela e o amigo metia na buceta dela até ela gritar muito, depois começou a lamber o cu dela e logo ela começou a gritar e ele começou a meter no cuzinho bem devagar e ela começou a gritar e gozar, então desci para debaixo dela para ver entrando a pica no cuzinho dela e começei a chupar a bucetinha dela, ela começou a chupar meu pau mas parou, olhei e já havia outro pau na boca dela, continuei chupando a buceta e quando percebi que meu amigo ia gozar sai de baixo e peguei o celular para bater uma foto, mas o filho da puta em vez de gozar, saiu da posição e pediu pra ela cavalgar, então ela saiu e subiu por cima dele e eu fiquei olhando de pau duro... ela cavalgou muito bem por uns 5 minutos e o Vagner encheu a buceta dela de leite, era muito leite acho que ele não comia ninguem a dias, bati a foto segundos depois, ficou perfeita, mando por e-mail fontenele-larissa@bol.com.br se quiserem mandem e-mail, depois disso, peguei ela e fomos até o banheiro e ela lavou a bucetinha para ficar nova e fomos embora, ainda tomamos mais uma cerveja e seguimos para a casa dele, eles ainda transaram no outro dia e vai nos visitar em breve em Santa Maria, onde moramos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lariloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível