Amor em meio a luta 04

Um conto erótico de Henrinovembro 👻👻
Categoria: Homossexual
Contém 1409 palavras
Data: 12/09/2016 00:47:29

Capítulo 04 Aí para vocês, continuem votando ai.

Mais tarde, lá pelas 23:00 posto mais um 😘

Vamos lá

******

Mensagem

******

Yuri: Hey guri.

Yuri: Tive que sair ontem, foi mal ter abandonado o treino, mas te espero na segunda à tarde.

******

Visualizei mas não respondi nada ao Yuri, nem deveria, não queria papo com ele, queria outras coisas, mas ele é hetero, e não ficaria comigo.

Voltei minha atenção para a minha amiga que estava babando por um professor, nosso professor.

Alilli: Júlio, esse homem vai ser meu, todinho meu, até esse cavanhaque.

Júlio: Que assim seja, vamos?

Alilli: Bora, quer carona?

Júlio: Claro

Alilli: Vamos esperar a mamãe.

Júlio: Tudo bem.

******

Em casa a tarde estava boa, estava terminando uns deveres e depois dormi muito, meu querido irmão me acorda e diz:

Thyago: Mano, fecha a porta de casa, vou sair com uma gata ai.

Eu sonolento.

Júlio: Tá, espera ai.

Tranquei a porta da sala, pelo que parecia, eu estava só em casa, nem meus pais estavam, então o que me resta é ficar pelado e assistir filmes, fiquei uns minutos vendo uns filmes, vi uma cena que me excitou muito, em especial ator, dei uma pausa e procurei na internet umas fotos dele, achei e ainda achei fotos intimas, me masturbei bem gostoso, eu tenho um pênis de 17 cm, bem grosso, uma leve inclinação para cima, e pelugem bem aparada.

Me gozei todo, lambuzando peito, barriga, pescoço, senti o sono me invadir novamente, dormi pelado, sujo de porra no sofá da sala tamanha 20:00.

Perdi a noção do tempo, e do perigo fazendo aquilo ali na sala, me desperto por conta do meu celular tocando, estava no youtube, devido eu me mexer muito, devo ter apertado algo e foi para no app, olhei no relógio e eram exatamente 21:30, me levantei e fui me limpar, quando entrei no banheiro, ouvi a porta da sala sendo aberta e meus pais entram conversando.

Minha mente foi na lua e voltou, estava suando frio, já pensou se eu sou pego em flagrante todo gozado na sala da casa? Pois é, se eu dormisse 6 minutos a mais, isso aconteceria.

Tomei um banho bem legal, sai e fui jantar com meus pais, meu resumo da noite foi esse, somente em casa.

Me deitei em minha cama, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava sentindo falta de alguém que eu nem conheço, nem tenho intimidade, Yuri estava direto em meus pensamentos, eu resolvi abri o whats, a foto de perfil me deu uma grande luz, na foto ele estava vestido de social, com um certificado nas mãos, dei um zoom e li seu nome completo.

Busquei no facebook, achei seu perfil, lindo por acaso, uma foto com um short de Muay thai, bem curto, guardando um pacote enorme, um tanquinho me trincado, bem lisinho, com umas marquinhas marrons espalhadas pelo corpo, um delicia de homem.

Fui direto nas informações, nada de relacionamento, suas fotos, uma mais tentadora que a outra, suas poses de luta, um álbum com fotos na praia, salvei todas as fotos, as dele de sunga, para tudo, que isso meu DEUSSSSSS? Uma sunga vermelha em um homenzarrão branco daqueles, estava lindo, mas tinha uma mulher com ele na foto, estavam abraçados de lado, um outra foto é de uma criança, um pequeno rapazinho, parecido um pouco com Yuri, me desencantei na hora, o cara tinha uma família? Estava tudo bom demais para ser verdade.

Fiquei fuçando mais um pouquinho o face dele, e acabei clicando em adicionar amigo, putz que mancada, mandei solicitação para o homem, cancelei na hora, mas ele iria ver, uma coisa me surpreendeu, ele me mandou uma solicitação, com toda certeza que ele viu a notificação de amizade e quando abriu não tinha nada, eu pensei se aceitava ou não e ele me chama no messenger.

Yuri: É pra aceitar.

Júlio: Foi mal, eu te mandei uma solicitação e apertei duas vezes e cancelou.

Yuri: Relaxa, deixa eu fuçar teu facebook agora.

Oi? Ele disse isso? Abusado.

Sai logo do facebook para não dar nenhuma mancada mais, mas a perseguição continuou no whatsapp.

Yuri: Eu nunca iria saber que tu era irmão do Thyago, nem sabia que ele tem irmão, afinal nós poucas vezes conversamos.

Júlio: Pois é, sou o irmão caçula dele.

Yuri: Hehe, então tu é bebe da casa?

Júlio: Não, minha família não me chama assim. (mentira)

Yuri: Mas é um bebe hahaha.

Júlio: Não sou não, sou bem grande para ser um bebe.

Júlio: Até mais, boa noite.

Yuri: Boa guri.

Me entreguei ao sono aos poucos, minha cama macia, me fez ter várias fantasias, muitas delas com Yuri.

Me acordo apavorado, que sonho maluco, estava ofegante, suado, tremendo, no sonho Yuri me trazia até em casa, entrava comigo e me pegava no sofá, me colocava em seu colo, beijava meu pescoço, chupava minha boca, eu sentia seu pênis na minha bunda, assim como da outra vez, mas essa ele estava bem duro, quase rasgando a calça.

Sua mão tirava minha camisa lentamente, me apertando pouquinho por pouquinho, ele suagava meus mamilos, me fazendo gemer, me fazendo alucinar, agora suas mãos apertavam meu quadril, por cima do tecido, sua pegada era coisa de louco, sua língua ora explorando meu peito, ora explorando a minha boca.

Yuri: Gosta assim meu gordinho?

Júlio: Sim, me come Yuri.

Nessa hora, ele me joga no chão, levanta e seu olhar era enigmático, parecia ser raiva, mas com uma mistura de nojo, frustação, sarcasmos, não sei o que era.

Ele vem em minha direção, e chuta minha barriga.

Yuri: Seu viado, quer dar esse cu escroto, quer macho é? Vai ter macho sim, mas não para te fuder, e sim para te fazer homem, através de uma surra.

Júlio: Para cara. (Estava chorando muito)

Nesse meio tempo em que ele me batia, a porta da sala se abria e meus pais com Thyago entravam, vendo a situação meus pais riam de mim, vendo eu apanhar, e ainda desejando que sofresse mais.

Pai: Não criei filho para ser boiola, vai ser homem sim, através da surra.

Thyago era o único que parecia querer que nada acontecesse, seu olha de desespero, se pôs em frente a mim, me defendendo do Yuri, levando chutes e socos por mim.

Me acordei muito mal, estava nervoso, e constatei que era apenas um sonho, um pesadelo.

Demorei muito para voltar a dormir, mas com muito custo consegui.

Meu domingo foi sem comentários, na segunda feira, me levantei cedo pois teria 4 aulas pela manhã, chegando na escola, as mesmas piadas sobre obesidade, sobre eu ser uma baleia, tudo isso me entristecia muito, me deixava isolado de todos, de tudo que poderia me machucar.

Quando entrei na sala, vou para meu lugar, sento na minha cadeira, mas sinto algo estranho, ela estava mole demais, meu reflexo era levantar rapidamente, mas não foi isso que aconteceu, eu me espatifei no chão, me machuquei, todos riram de mim, e pra completar João, um dos que tiram sarro comigo fala:

João: Era questão de tempo para a baleia quebrar as coisas.

Me levante chorando, Alilli entra na sala na hora, vê meu estado e diz:

Alilli: Que porra é essa? O que foi amigo?

Júlio: Nada.

Tentei sair da sala, com todos rindo de mim, mas João me puxou, me fazendo passar mais vexame, eu não me segurei, dei um murro nele, encaixei um Jeb nele, e um cruzado no rosto, deixei ele no chão, e sai chorando da sala.

Pedi para a mãe da Alilli me liberar, aleguei muita dor do peito, preocupei ela e consegui sair dali, me encaminhei a um ponto de ônibus, me sentei, continuava chorando, estava com raiva, frustado, tudo que no momento eu não deveria estar, coloquei o capuz do moleto e peguei meu ônibus.

Chegando em casa me tranquei no quarto, não sai nem para ir ao muay thai.

Me isolei em casa por 3 dias, estava com vergonha de ir para a escola, encarar todos, e ser a mais nova sensação das piadas.

Continuaaaaaaa

Valeu meus lindos pelos comentários, Isaac.I, contos de Daniel a vocês meus parceiros e avalistas kkkk, recomendo a todos que não leram os contos deles, a lerem, são histórias fantásticas.

Beijão para Berg-Fut, Adriannosmith, K-elly, Marcos Costa, Atheno, Isaac.I, Contos de Daniel,Ru/Ruanito, Paiper trovão, Valtersó, Prireis822, Hello, Martines e Magus, Obrigado seus lindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa tadinho dele mais sei q vai dar a volta por cima de tudo q ta havendo

0 0
Foto de perfil genérica

Tava demorando para você fazer isso. Começar a revidar as .. só acho que Yuri vai ficar sabendo e vai te pagar um sapo por ter usado golpes na escola. Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante o conto. Acredito que depois desta, os colegas pensarão duas vezes anates de zoar com o Júlio. Uma técnica interessante par ase safar seria o Júlio entrar na onda e fazer os colegas ficarem sem graça com as brincadeiras. Isso se chama "mecanismo de defesa". Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Ja ia falar do tamanho rs, quando estou empolgado acaba... mas vc ja se desculpou e mesmo pequeno foi foda, ja pode postar o proximo capitulo... por falar nisso deixa eu ir ali escrever tbm rs. Bjão meu lindo até . Vc e seus contos que são fantásticos eu estou aprendendo agr... muitos erros e tals, mas um dia eu chego ao patamar de vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

To me apaixonado pelo julio.. Espero que ele consiga vencer os obstaculos que tão aparecendo na vida dele.. E é bom mesmo ele não da moral pro Yuri... É bom ser procurado as vezes..

0 0
Foto de perfil genérica

kra o conto ta muito bom o julio precisa ter mais confiança em si mesmo eu tambem sofri o diabo na escola por ser pequeno e fraco mas depois que aprendi a me defender ninguem nunca mais ousou tentar me azucrinar o melhor que o julio pode afzer é simplesmente ligar o foda-se e ignorar qem faz mau a ele lol kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem o tamanho, mas escrevi agora, estou com sininho, mais tarde mando outro para compensar.

0 0