Aniversário no vizinho.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 700 palavras
Data: 12/09/2016 15:19:36

Era para ser mais uma daquelas festas de família chatas, mas não foi bem isso o que aconteceu.

Domingo a tarde já é chato por natureza e eu tendo de ir ao salão de festas do condomínio para fazer moral com minha mãe. Menos de uma hora de festa, o irmão da vizinha que já parecia bêbado começou a me encarar e dar umas risadinhas, até ai tudo normal, mas quando me levantei para ir ao banheiro, notei que ele também veio, assim que ele entrou no banheiro atrás de mim disse: - oi, não conheço você. Eu: - oi, sou o Bruno, vizinho da Vera. Ele: - nossa, sabia que você é bem bacana. Eu: - bacana como? Ele: - tipo gostosinho. Então com um risinho amarelo no rosto sai do banheiro enquanto ele me dizia para esperar.

Mas ele não parava de me olhar e sorrir, então tive uma ideia e comecei a sair do salão, não deu outra e ele já estava atrás de mim. Assim que ele me alcançou eu disse: - você ta querendo me comer né? Ele concordou com a cabeça. Eu: - então vem comigo e não fala nada. Levei-o até o banheiro de um quiosque no fundo do condomínio, entramos e sem perder tempo comecei a abrir sua calça, quando ele ameaçou dizer algo, interrompi e disse: - não fala nada.

Quando baixei sua calça e sua cueca, vi um pau mole enorme, com a pele cobrindo a cabeça vermelha, regacei e coloquei a cabeça na boca dando uma bela sugada, deve confessar que levou um tempo até aquela maravilha ficar dura, mas quando ficou, era linda, branca, enorme, cheia de veias e com a cabeça vermelhona. Mamei me esbaldando e quando aquela delicia estava toda babada, me levantei, baixei minha bermuda até os joelhos e me virei de costas para ele, como o lugar era bem apertado ele teria de me comer em pé.

Inclinei-me um pouco, apoiei uma das mãos na pia, coloquei o pé esquerdo sobre o vaso sanitário, com a outra mão peguei em seu pau e encostei na portinha do meu cuzinho e disse a ele: - vai mete tudo em mim e me come meu macho.

E aquele gostoso que eu nem sabia o nome começou a enfiar seu cacetão enorme bem devagar em meu cuzinho rosa, que a cada milímetro de pica que entrava ficava mais arrombado e ele enterrou tudo bem devagar, até eu sentir aquele monstro dentro de mim e seu corpo encostar no meu e ele começou a me comer, metendo divinamente em meu rabo, enfiava e tirava aquela picona em mim e com as mãos segurando em minha cintura começou a aumentar casa vez mais a velocidade.

Meu pau duro balançava a cada bombada que aquele macho gostoso dava em mim, o tesão de estar sentindo aquela pica em mim me deixava louco e eu queria mais e pedia a ele: - vai mete gostoso, enterra essa pica em mim. E assim ele fazia com perfeição, quando ele começou a tirar a pica toda de mim e enfiar tudo de volta não aguentei e apenas segurei meu pau apontado para a pia e gozei deliciosamente, assim que ele me viu gozando perguntou: - quer parar? Eu: - nunca, me come sem pressa que ta uma delicia. E ele continuou durante um bom tempo e então tirando o pau do meu cuzinho, me virei e me abaixei rápido, peguei aquela delicia melada na mão e comecei a punhetar e chupar a cabeça até ele dizer que iria gozar, encostei a cabeça nos lábios e ele começou, me encheu o rosto todo de porra quente, quando terminou, espalhei tudo esfregando seu pau, olhei para ele ainda segurando em seu pau e disse: - vou deixa-lo limpinho. E mamei naquela delicia até estar limpinha. Subi sua roupa e comecei a me lavar, ele sem dizer nada abriu a porta do banheiro e saiu, terminei de me lavar, subi minha bermuda e sai também.

De volta a festa todos pareciam me olhar e saber que eu acabara de dar o cuzinho e pior, parecia que estavam com inveja. Até hoje não sei o nome daquele gostoso. Mas nunca mais vou me esquecer da comida que ele me deu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhopira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários