Cúmplices nas aventuras

Um conto erótico de Exxotica
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 12/09/2016 16:33:32

"Ohhh ... Me fode!" Lisa gemeu quando sentiu o enorme pau de Vitor em sua buceta apertada. Ela só tinha dado para outros dois homens, incluindo seu marido, e ela nunca tinha sentido nada tão grande antes. "Ufa, me dê um segundo", ela engasgou enquanto tentava se acostumar com o tamanho dele.

Quase uma hora depois, Lisa estava de bruços sobre a cama. Seus músculos estavam exaustos e tudo o que ela fazia era gozar enquanto a porra de Vitor escorria de sua vagina.

Ela ouviu o chuveiro e fez o esforço para alcançar o telefone.

"Amor? Sou eu”, ela disse. "Em que quarto você está?" Pedro, seu marido, disse a ela. Ele está no final do corredor.

"Não, ele está no banho. Acabamos de terminar....Oh meu deus, ele é enorme!” Ela disse ao marido tudo sobre o enorme pênis de Vitor.

Ela podia ouvir seu marido se masturbando pelo telefone e começou a ficar excitada com o pensamento. Depois que o marido gozou, ela voltou sua atenção para outras questões.

"Você está bem com isso?" Ela perguntou um pouco hesitante. "Por que fez você dizer aquilo no avião?"

Pedro e Lisa encontraram Vitor em um avião, mais cedo, naquele dia. O voo foi adiado depois que eles embarcaram e eles tinham começado a conversar. Vitor perguntou se eles eram casados.

Antes que ela pudesse responder, Pedro interrompeu. "Não, nós apenas trabalhamos juntos", ele havia mentido. "Eu sou casado, mas Lisa é divorciada".

"Eu ainda uso o anel", disse Lisa, acompanhando o marido na brincadeira ele. "Afugenta alguns malucos", ela resumiu. De lá, Pedro sentou e observou sua esposa flertar com o estranho.

Quando o piloto anunciou que o voo seria cancelado, Pedro sugeriu que os três jantassem juntos, antes de check-in no hotel para a noite. Ele logo encontrou uma desculpa para deixar sua esposa e seu novo amigo sozinho.

Não demorou muito para que os lábios de Lisa envolvessem o pênis de Vitor no táxi no caminho para o hotel.

"E agora?" Lisa perguntou ao marido por telefone. "Será que eu fico aqui com ele a noite toda?"

"Bem, seria estranho para ficar com seu colega de trabalho", ressaltou. "Divirta-se, putinha.”.

Na parte da manhã, Pedro viu os dois na fila de entrada do embarque. Depois de passar por eles desapareceram em um banheiro para deficientes físicos, e só apareceram no portão de embarque, ligeiramente despenteados cerca de 30 minutos mais tarde.

Pedro disse oi e sua esposa e Vitor sentaram-se juntos. Pedro poderia dizer que sua esposa tinha ficado acordada a noite toda fudendo seu novo amigo.

Eles não se acalmaram no voo casa de cinco horas, fugindo para o banheiro várias vezes. Quando Pedro foi ao banheiro se masturbar para aliviar o stress, ele voltou para o banco para encontrar a cabeça de Lisa sob um cobertor, subindo e descendo no colo de Vitor.

Após o desembarque e pegar as malas, Lisa disse tchau para seu amante e compartilhou uma carona para casa com o seu "colega de trabalho".

Depois de chupar seu marido, ela lhe perguntou: "Tem certeza que você está bem com isso?”.

"Claro que sim. Eu não fico com tanto tesão em anos”, disse ele com entusiasmo.

"Bom, porque Vitor vive a alguns quilômetros daqui. E marquei um encontro com ele na próxima sexta-feira ", disse ela. "Se eu conseguir esperar tanto tempo".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal iniciantte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível