Apaixonada pelo amante

Um conto erótico de Amante Apaixonada
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 13/09/2016 14:52:21

Olá, esse é meu primeiro conto; conhecir o site atraves do meu amante, quem vocês irão conhecer em meus relatos. Mas antes deixa eu me apresentar; vou usar nome ficticio por que ainda sou casada no civil com o pai do meu filho, mas vou me separar pra viver com o meu amante fiel; mas as idades, medidas e relatos sâo reais, apenas os nomes são ficticios.

Sou "Aline" tenho 31 anos, 1,62 de altura, sou de pela branca bronzeada, cabelos longos até pretos, seios médios, coxas grossas (60 cm) , bumbum grande (102 cm). Como vocês viram sou uma baixinha gostosa né? (Kkkkkkkkkkkkk). Deixa eu falar sobre meu companheiro de aventura. Nome "André", 24 anos de idade, 1,73 de altura, corpo atlético, não é musculoso, mas estar bem longe de ser um magrelo; é um gostoso natural. Agora que nos apresentamos,vamos ao nosso relatos.

Conheço visualmente André ha alguns anos, morei um curto período na mesma rua que ele mora, sempre que eu passa chegando do trabalho eu via ele sentado na calçada na porta de sua casa, eu e ele sempre educados nos comprimentavamos com um "boa noite" mas sem maldade,apenas educação; na epoca eu tinha pedida em noivado, e esta a surper apaixonada pelo meu marido, então não tinha olhos pra outro homem. Depois descobrir que André treinava na mesma academia aonde eu treinava; toda vez que agente se encontrava na academia, nos falavamos como bons vizinhos. Na epoca André não tinha o "tipão de homem" que hoje ele tem, era apenas mais um jovem da academia, deixar bem claro que isso aconteceu há 4 anos atrás. Tempos depois mudamos de horario de treino e passei um longo tempo sem encontra-lo, eu também tinha me mudado pro mesmo bairro, só que em rua distante;depois de um tempo sem se vê, passamos a se encontrar de vez enquando no ponto de ônibus quando iamos trabalhar,eu estava com um barrigão de gravida, eu tentava falar com ele mas ele me evitava, não entendia e comecei a pensar que seria por timidez, afinal sempre estava acompanhada do meu marido e porque André é muito na dele.

Dois anos se passaram e voltei a encontrar André na academia,mais uma vez nossos horarios de treinos eram o mesmo. Mas algo estava diferente, ele se tornara um homem lindo, com rosto e corpo de um verdadeiro predador; ele chega na academia e as meninas ficam de olho nele, pelo corpo que ele tem: Braços fortes, ombros largos, coxas grosas e bumbum lindo. OBS:"Meninas leitoras do CASA DOS CONTOS; André é gostoso demais kkkkkkkk". Assim que coloquei os olhos nele novamente, comecei a te vê de maneira diferente, ele voltou pra minha vida em um momento dificil pra mim, aonde eu e meu marido brigamos demais por causa de suas traições e principalmente porque uma desas traições ele ficou sabendo ds uma gravidez de uma de sua amante. André resurgiu em momento aonde estou muito carente, quando olhei pra André, lembrei que ele sempre foi caseiro, educado, trabalhador e muito respeitiso; uma sonho pra toda mulher. Quando voltamos a se encontrar tentei de todas as formas um contato com ele, sempre olhava pra ele, eu ia treinar em equipamentos próximo a ele, tudo pra tentar falar com ele, mas André olhava e fugia com seu olhar, eu chegava perto e ele saía. Eu não entedia o que estava acontecendo, pensava comigo mesma:"Será que estou feia? Será que estou gorda? Será que ele tem namorada? Será que ele é casado? " . Um mês se passou e quando estava já perdendo as esperanças, quando por obra do destino, chegamos na academia ao mesmo tempo e o "oi" foi inevitável; pra melhorar fizemos o mesmo treinamento e retornamos a nossa amizade. Aparti daquele dia sempre estavamos conversando, começamos a chegar e a sair no mesmo horario (Eu fazia isso de proposito) ; quando saimos sempre conversavarmos sobre nossa vida fora da academia, descobrir que ele estava separado e tinha um lindo bebê de 1 ano, descobrir também que ele estava me evitando por que tinha visto minha aliança, expliquei toda minha cituação. Os dias se passavam e ficavamos mais amigos e mais intimos também porque estava falando sobre nossos relacionamentos; até que chegou um dia que André me surpreendeu:

-Aline o que você vai fazer sábado?

-Nada, porque?

-Não vai estar com seu marido?

-Não... Ele viajou segunda e só volta daqui a 15 dias.

Esqueci de falar, a vocês leitores do CASA DOS CONTOS, meu marido trabalha viajando pelo país e vem a cada 15 dias,passa uma semana em casa e retorna. Mas vamos voltar ao meu relato...

-Vamos viajar comigo para um resort? (Perguntou André)

-Jura?? Mas preciso falar com minha irmã pra ficar com meu filho!!!!

-Vamos Aline...

-Amanhã eu te digo, vou falar com ela, mas pode marcar que iremos, ela sempre fica com ele...

Fiquei anciosa pra chegar o sábado pra irmos para nossa viagem. André me confessou depois que pensou bastante antes de me convidar, mas tomou a decissão porque eu precisava sair da rotina e voltar a sorrir.

Chegou o sábado,as 7:30 André me esperava em seu carro, em um rua próxima a minha, afinal ele não podia ir até minha porta, apesar de viver um relacionamento de "faixada" com o pai do meu filho, eu ainda sou casada. Quando entrei no carro, André me abriu um lindo sorriso junto com um:

-Bom dia princesa...

Retribuir com um beijo em seu rosto

-Bom dia preto...

Saimos e pegamos a BR e fomos em direção ao risort, foram mais ou menos 1 hora e meia de viagem, conversamos muito, sorrimos lembrando historia sobre o passado de cada um; apesar da distância a nossa viagem foi surper agradável.

Chegamos no risort, era um local surper lindo, grande e muito aconchegante, apesar de ser um final de semana um funcionário nos informou que iriamos se sentir os donos do risort, porque havia poucos hospedes no local. Qundo fomos fazer CHEKING no risort, descobrir que André reservou um quarto com cama de casal; ele me deu uma desculpa que só tinha aquele quarto, mas lógico que não acreditei, afinal um proprio funcionário disse que o local estava quase vazio né? (Kkkkkkkkkkk).

Subimos até o quarto e fomos trocar de roupa para ir conhecer aquele local maravilhoso.

-Aline, vou me trocar no banheiro pra você ficar a vontade. (Me comunicou André)

-Tudo bem... Mas se quiser ficar aqui mesmo, não tem problema eu já vim vestida no biquini, só vou tirar a bermuda jeans e colocar um saida de praia.

André permaneceu no quarto pra minha alegria. Eu já querendo provoca-lo tirei minha bermuda e blusa e fiquei só de biquini (algo normal na praia né? Mas tinha que provocar). Decidir pedir um ajuda a André para ele apertar um pouco mais a parte de cima do biquini, quando sentir André se proximar, me sentir uma adolecente, meu coração palpitava, minhas mãos suava, mas me mantir como se nada tivesse acontecendo. Quando sentir sua respiração em minha nuca, eu me arrepiei todo e ele notou:

-O que aconteceu Aline, kkkkkkkkk estar com frio? Se arrepiou toda...

Eu fiquei super sem graça e falei:

-Deixa quieto. Vamos termine de apertar pra irmos a pria kkkkkkkkkkkk

Depois desse principio de provocação, fomos passear pelo risort, conversamos muito e apreciamos bastante o local, ficamos a beira da praia, depois fomos ao restaurante do risort para almoçar, depois decidimos subir ao quarto pra descansar do almoço e da viagem. Quando chegamos no quarto, ficamos sem assunto, isso por 5 minutos, ficamos ali sem uma palavra; até que ele me chamou, puxou uma cadeira e pediu pra eu sentar e falou:

-Aline, eu vou evitar arrodeios. Você não é nenhuma menina, e sabe os motivos de eu ter te convidado pra esse risort. Sabe que te chamei pra termos um final de semana a sós. Podermos nos conhecer mais profundamente; mas também te chamei pra te confessar algo... Eu estou apaixonado por ti!!!

Nessa hora eu me sentia a mulher mais feliz do mundo e realizada, não pensei duas vezes; peguei na mão dele, te trouxe pra perto de mim, e demos um longo beijo apaixonado...

Meu leitores, comentem e vote bastante pra que possa contar tudo que rolou apos o nosso beijo, garanto que aconteceu muita coisa boa e que vocês vão gostar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanteapaixonada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da sua atitude, apesar que seu marido não merece essa consideração, tô orgulhosa de ser mulher, por causa da sua sensata decisão!!!!! 👏👏👏✌✊

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível