MINHA CHEFE CASADA.

Um conto erótico de Aníbal
Categoria: Heterossexual
Contém 1074 palavras
Data: 13/09/2016 23:49:05
Última revisão: 10/03/2019 22:19:39

Olá amigos leitores, descobri o site a poucas semanas e já sou um leitor assíduo dos contos maravilhosos que são publicados aqui. Talvez por essa razão eu tenha decidido publicar o meu primeiro conto, partilhando assim, algumas experiências reais que pude viver.

Bom, primeiro de tudo quero falar um pouco sobre mim, me chamo Aníbal (fictício), tenho 29 anos e moro em Fortaleza, tenho 1,65m e um corpo normal (nem magro, nem forte) como podem perceber não sou um cara alto nem forte, e para ser bem sincero, nunca fui do tipo garanhão, tive sim meus relacionamentos antes do casamento (isso mesmo! Sou casado), mas não foram muitos.

Minha esposa se chama Diana (fictício) é uma baixinha gostosa com seios fartos e bunda deliciosa, nossa vida amorosa, assim como a de muitos casais, começou ainda no colégio onde nos conhecemos e começamos a namorar, depois que concluímos a faculdade nos casamos, e temos um ótimo relacionamento.

Bom, mas não é da minha esposa que falarei hoje, e sim sobre minha chefe, Fernanda (como vou chama-la), é uma mulher linda, e possui o bio tipo semelhante ao da minha esposa, baixinha gostosa, com a diferença que seus cabelos são loiros e os de minha esposa são negros.

Confesso a vocês que apesar se olha-la com safadeza, nunca fiz um comentário sequer sobre ela, e dessa forma nunca passou pela minha cabeça que esta bela mulher tivesse algum interesse em mim. Para detalhar ainda mais esta história, Fernanda é casada com Carlos, esse sim é um sujeito alto e forte desses que despertam a atenção das mulheres (diferente de mim rsrsrsr).

Os dois eram os donos da empresa em que eu trabalhava, de modo, que Fernanda era a gerente e eu, diretamente subordinado a ela, apesar de respeitar a hierarquia ela e eu nos tornamos muito amigos e em nossas conversas ela deixou escapar certa frustração com o casamento, principalmente no que se refere a vida sexual. Eu fiz algumas brincadeiras com isso e continuamos sendo amigos.

Para mim, era impossível não desejar aquela mulher no auge dos seus 30 anos, além de muito linda era (e ainda é) extremamente inteligente e apesar de eu ser um cavalheiro, não sou de ferro. Nossa relação passou a ser cada vez mais íntima de modo que até nos abraçávamos quando não tinha ninguém por perto, mas até aí era só amizade.

Um dia ela pediu-me para que levasse os resultados de um relatório que eu tinha preparado para nossa próxima obra, esse foi o dia que tudo mudou, ela sempre gostou e acatou todas as minha ideias e nesse dia eu estava todo empolgado explicando a ela cada detalhe do relatório, foi quando percebi um sorriso no seu rosto que me fez interromper a apresentação e perguntar o que estava acontecendo foi quando ela disse:

- não é nada, é que eu gosto de ver essa paixão nos seus olhos quando você explica as coisas.

Bem, a partir daí, não me contive mais fui até ela e a peguei pela cintura, ao mesmo tempo em que passei a mão por sua nuca, com esse movimento a trouxe para perto de mim e comecei a beija-la. Para minha surpresa, ela correspondeu ao beijo, e que boca deliciosa, os beijos ficavam cada vez mais intensos e molhados, com a mão na cintura quase descendo para os quadris eu pressionava aquele corpo delicioso contra o meu, de modo que ela pode sentir meu pau que já estava para explodir dentro de minhas calças.

Fernanda estava de vestido, que colava em seu corpo de modo que, quanto mais eu pressionava, mais o vestido subia. Ficamos nessa loucura de beijos e amasso por cerca de 15 minutos e sem dizer uma palavra. Quando finalmente paramos de nos beijar eu disse: nossa! a muito tempo eu esperava isso. Ela me olhou e sorriu dizendo:

- Eu também não aguentava mais, porque você demorou tanto?

Nem preciso dizer que fiquei sem reposta para essa pergunta, continuamos nos beijando, eu desci a mão naquela bundinha gostosa e coloquei por baixo da calcinha onde escorreguei para o lado e depois, cheguei finalmente em sua bucetinha que estava encharcada de tanto tesão, ela por sua vez, soltou um gemido no meu ouvido que me deixou ainda mais louco.

Despimo-nos e deitamos em um carpete no chão da sala dela, eu em cima continuava a beija-la, fui descendo devagar e mordendo seu queixo até que cheguei naqueles lindos e macios seios. Mamei muito enquanto apertava o outro, Fernanda gemia de um jeito que parecia completamente fora si. Eu estava ansioso para chegar naquela bucetinha linda e lisinha, minha língua tinha sede dela, quando a alcancei foi como realizar um sonho, nesse momento, um filme passa pela minha cabeça com cenas de nossa história, desde o dia que a conheci, ate aquele momento.

Sempre gostei de sexo oral, posso dizer que até gosto mais de fazer do que receber, chupei a lambi aquela buceta maravilhosa como quem mata a sede em uma fonte, lambuzei minha boca no mel que escorria até sua bundinha. Fernanda se contorcia e gemia como uma putinha. Meu pau tinha tanto desejo quanto minha boca por aquela bucetinha e não seria justo priva-lo desse desejo (rsrsrs).

Coloquei Fernanda de quatro em cima do carpete, sua bundinha arrebitada e suas perninhas abertas me proporcionaram uma das visões mais belas da minha vida. Enterrei meu pau com força na minha cadelinha (isso mesmo naquela hora ela era minha) senti aquela bucetinha que apesar de está completamente encharcada, era muito apertada, eu enfiava fundo e cada estocada era um gemido de prazer que eu ouvia, o tesão era tanto que o mel da sua bucetinha escorria pela coxas.

Segurando em sua cintura e metendo forte, eu escutava a todo o momento ela anunciando que ia gozar, foi quanto soltei uma das mãos que estava na cintura e agarrei seu cabelo, foi o estopim para que Fernanda explodisse em um gozo espetacular que me contagiou de modo que meu pau esporrou uma quantidade anormal de fluido dentro daquela cadelinha.

Caímos os dois em cima do carpete e ainda nos beijamos por alguns segundos para depois, ficarmos em silêncio.

Muita coisa aconteceu depois, algo que vocês não acreditariam, traímos nossos parceiros, porém demos um jeito de recompensa-los, isso mesmo minha esposa e o marido dela. E isso meus amigos vou contar-lhes, em um próximo conto.

Um grande abraço espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aníbal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, que experiência deliciosa, uma aventura assim, e o melhor que não comprometeu a vida de vocês, nem pessoal, nem profissional. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

um conto bem escrito tem o seu valor, parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo começo espero que não demore a contar como deixou tua esposa transar com teu patrão

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentários, assim que possível, contarei mais sobre minhas experiências. Contato:lokivenus@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs..

0 0