DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.45

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1389 palavras
Data: 14/09/2016 02:48:51

Saímos do bar indo direto para o motel onde passamos a noite praticamente toda trepando, foi tudo tão ótimo que até esqueci que horas passadas um louco tentou se matar na minha frente.

Como tinha adiantado os processos no fórum resolvi não ir trabalhar na manhã seguinte e Nilton ligou para sua empresa avisando que só iria aparecer por lá depois do almoço, tomamos um bom café da manhã e fomos comprar seu terno e o presente para os noivos, Nilton era pior que mulher para escolher uma roupa rodamos por varias lojas para ele encontrar um terno do agrado dele eu já estava exausto de tanto entrar e sair de loja depois fomos comprar os presentes para os noivos por sorte isso foi rápido.

_ Porra quase meio dia.

_ Também parece mulher escolhendo roupa.

_ Se é para eu ir tenho que ir bem vestido coisa que você também tem que se preocupar por ser o padrinho.

_ A minha roupa já esta em casa.

_ Vamos almoçar, ou prefere ir embora?

_ Almoçamos depois vou para casa tenho que dar uma força para minha mãe, meu pai as vezes faz manha.

_ Vamos fazer assim então, pegamos o almoço e vamos para sua casa almoçar lá.

_ Melhor não, conheço minha velha é capaz dela pensar que você não gostou da comida dela.

_ Então vamos almoçar por aqui, não quero outra bronca daquela.

Almoçamos e depois onde estava meu carro e cada um seguiu seu caminho, meu primo marcou uma despedida de solteiro e marcamos de irmos, antes de ir para casa da minha mãe passei na minha tia, primeiro ele me deu um esporro daqueles por causa do que aconteceu depois passou os recados do Renan e do Marcio que queriam falar comigo mas o que mais me preocupou foi saber que meu pai ficou sabendo não queria que ele soubesse por causa da sua recuperação.

Despedi da minha tia e fui para casa da minha mãe, ao chegar lá pensei que iria apanhar do meu pai de tanto que ele me xingou mesmo com certa dificuldade para falar, acho que se ele estivesse com a saúde perfeita eu teria levado uns tapas, depois que ele se acalmou conversei com ele e ficou tudo em paz, liguei para o Renan que não sei como ficou sabendo e ele sabendo todo mundo fica sabendo também.

Depois que falei com ele liguei para o Marcio e mas uma vez levo bronca e xingos dele e do Guilherme sem que me dessem chance de me explicar.

_ Porra, Nilton, meu tio e meu primo, minha tia, meu pai, vocês o Renan nunca levei tanta bronca de tanta gente.

_ Ainda é pouco Cassio o Nilton devei dar nessa sua cara pra ver se você aprende.

_ Ele deu mas foi na minha bunda.

_ Veado sem vergonha ainda faz brincadeira com assunto serio, deixa você vir para cá que você vai ver só.

_ Agora você não pode me bater mais Marcio, estou namorando seu amigo e ele é ciumento.

_ Vou desligar estou vendo que você esta muito feliz para se preocupar com broncas.

_ E bota feliz nisso nego, semana que vem a gente se vê, beijos para vocês e fiquem tranquilo que estou bem.

Chegou o dia da despedida de solteiro do meu primo, o bar lotou de amigos e alguns parentes nosso e da sua noiva Nilton sentia-se a vontade conversando e brincando com todos, tudo estava ótimo até Victor aparecer com dois amigos dele, encostado em seu carro ele não tirava os olhos de mim e seus amigos também, um deles ao entrar no bar para pegar uma cerveja fez questão de passar bem onde eu estava para poder me encarar, também encarei da mesma maneira.

_ Cassio tudo tranquilo?

_ Tudo em paz primo não esquenta comigo continua curtindo sua festa.

_ Se o Victor vier arrumar confusão ele vai ter.

_ Ninguém vai arrumar nada fica tranquilo.

Nilton foi ao banheiro nisso Victor entra no bar em logo em seguida começa a gritaria mesas caindo gente correndo só aí que vejo Nilton de nariz sangrando mas grudado no pescoço do Victor enchendo a cara dele de porrada, os amigos deles viram para ajuda-lo, aí foi todos para cima deles virando uma pancadaria que só acabou com a chegada da policia que separou todos ameaçando levar para a delegacia, Victor estava com a cara toda sangrando seus amigos estavam em situação um pouco melhor, os três entraram no carro e foram embora.

_ Esse cara é louco igual o irmão dele, eu nem conheço e ele vem dar um soco na minha cara sem eu fazer ou falar nada para ele.

_ Sabia que ele ia causar confusão pelo jeito que ele ficou me olhando com seus amigos.

Nilton desculpou-se com todos inclusive com o dono do bar, todos entenderam ele, aos poucos voltamos nos animar mas o clima ficou tenso chamei Nilton e o chamei para irmos embora até porque ele estava com a camisa suja de sangue e o rosto também.

_ Vamos para casa da minha tia vou pegar uma camisa para você e você vai tomar um banho.

_ Cassio nunca que vou assim para a casa da sua tia dessa maneira, ainda da para pegar o shopping aberto você entra e compra uma camisa para mim e vamos para um motel para eu tomar banho.

_ Que desculpa esfarrapada para ir num motel um meu querido.

_ Lá você vai cuidar de mim fazendo os carinhos que você faz muito bem e na sua tia não tem como você fazer isso em mim.

_ Nilton onde você aprendeu a brigar tão bem?

_ Deixa passar esse clima de festa que aí eu vou te contar minha historia gordinho, só te adianto que aprendi com meu pai de certa forma agradeço ele pelos socos que levei dele, bem mas como falei depois te conto tudo.

Comprei a camisa para ele, passei na farmácia e comprei algumas coisas para cuidar do machucado no seu nariz e fomos para o motel onde eu cuidei dele da maneira que ele merece, na manhã seguinte ele me deixou em casa e foi embora, a semana voou logo era o dia do casamento e como todo casamento estava todos numa correria só, a cerimônia foi linda a festa perfeita com todos se divertindo eu ainda não tinha visto Nilton de terno e garanto que ele ficou muito charmoso ao ponto de levar cantadas de umas senhoras chegou até dançar umas musicas com uma delas eu ficava de longe só observando e dando risada da cara dele.

_ Cara quem são essas taradas, nunca esfregaram tanto a coxa no meu cacete igual elas fizeram por favor Cassio me ajuda antes que me ataquem.

_ Quem mandou estar charmoso e ser o único que elas gostaram, na próxima dança diz que você é gay.

_ Não vai ter próxima dança engraçadinho, eu vi você rindo de mim viu não achei nada engraçado.

_ Sua cara estava hilária meu querido dava para perceber seu desconforto.

Esperamos cortar o bolo e jogar o buque para irmos embora, meus pais resolveram dormir na minha tia então fui para casa do Nilton onde chegamos tomamos um banho e fomos dormir devido a canseira de ficar o dia todo na correria, acordo no dia seguinte com ele me abraçando forte encostando seu cacete duro na minha entrada, fizemos uma trepada matinal muito gostosa para depois irmos tomar banho e preparar o café.

_ Você vai voltar hoje para sua casa?

_ Depende do dono desta casa, se ele quiser que eu volte eu volto.

_ Se depender dele você não volta mais fica aqui definitivo.

_ Não é definitivo por enquanto mas vou ficar até amanhã cedo.

_ Que inveja da sua família Cassio, que pessoas legais divertidas e educadas, não teve um que não veio falar comigo e o que casou que figura de pessoa ele é divertido demais.

_ Aquele não tem crise é sempre daquele jeito mesmo em situações serias ele tira sarro, mas porque inveja Nilton até parece que você não tem família.

_ Tenho sim gordinho, amanhã te conto tudo sobre mim já esta na hora de você saber da minha historia também.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Massa ! Deu uma correria na historia, eu estou gostando !! Acho que Thiago e cia devem ficar pra trás definitivamente....

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Fiquei curioso pra ler a história de Nilton!

0 0
Foto de perfil genérica

Qual o mistério do Nilton com a família dele....

0 0
Foto de perfil genérica

Lá vêm tristeza 😡!!!! Eh vida viu!!!! 💔 😢👏 continua logo, tô louca pra saber dessa história do Nilton!!!! 👏👏😘

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo um pouco sem graça, ainda não consigo engolir o Nilton...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo curioso pra saber a história do Nilton 😍😊😉

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Pelo jeito o Nilton sofreu um pouquinho com a família dele viu.

0 0

Listas em que este conto está presente