Meu amigo hétero p.4

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1150 palavras
Data: 14/09/2016 15:57:00

Continuando a história...

Depois daquele dia da festa, eu e o Guto ficamos mais próximos, mas dessa vez não era só putaria, não sei explicar mas começamos a fazer umas brincadeirinhas de casal. Era gostoso, me deixava confuso, mas eu resolvi esquecer minha mente e me concentrar no que eu estava vivendo.

Mas algo começou a realmente a me incomodar e de todas as namoradas que tive, jamais havia sentido aquilo... Gustavo ainda estava namorando e direto levava ela no nosso ap, eu nunca falava nada e nem tratava mal a garota, mas eu estava com ciúme e isso me enchia de raiva. Quando estavámos só eu e ele, ele fazia eu me sentir diferente, como se aquele carinho ele só tivesse por mim e quando ele estava com ela, as coisas mudavam, eles de longe pareciam ter algum problema, viviam como dois apaixonados.

Eu perdi a paciência e decidi que não iria mais tentar adivinhar o que tava acontecendo entre a gente, talvez fosse coisa da minha cabeça e aquilo era apenas sexo. Eu ainda ficava com umas garotas aqui e ali, mas Guto não sabia e eu tinha um certo receio de contar... Antes eu só desejava o corpo dele, mas passei a me interessar por outros homens e por incrível que pareça eu me sentia bem resolvido, não ficava confuso por saber que eu sentia prazer em homens também, a única coisa que me deixava confuso era ele.

Eu comecei a conversar com outros caras, comecei a sair pra baladas onde só homens frequêntavam e acabei tendo muito prazer com eles e foi lá que conheci o Otávio, cabelos pretos, olhos verdes, 1,88 de altura, corpo definido mas não sarado.

Nós começamos a trocar mensagens, muitas sacanagens também.. Mas eu tentava manerar porque não queria me distanciar do Gustavo e nem queria que ele soubesse que eu andava encontrando outros caras.

Até o dia que ele me disse que iria jantar na casa dos pais de sua namorada e eu aproveitei que iria ficar sozinho no ap e motivado pela raiva, convidei o Otávio.

Tomei um banho, dei uma arrumada no ap, me arrumei e esperei ele chegar, até que o interfone toca e digo que ele pode subir.

Ele estava muito charmoso, perfumado e foi logo me dando um abraço cheio de carícias:

- Finalmente me chamou pra vir aqui, achei que iámos ficar só nas mensagens.

- Eu moro com um amigo.. estava esperando uma oportunidade para quê ficassemos sozinhos.

Ele entrou, ele tinha trago um vinho e pedimos uma pizza, quando era mais ou menos umas 22h, estavámos sentados no tapete da sala e tomando o vinho, já estavámos meio alterados e riamos bastante, nossa conversa começou a evoluir pra um papo mais safado e eu fui perdendo a noção da hora e nem sabia se o Guto iria dormir na casa daquela menina.

Ele sentou mais próximo de mim, colocou a mão na minha coxa e ficou alisando, ele tinha um sorriso encantador e eu já nem ouvia o que ele falava, beijei ele, quando nos beijamos foi muito gostoso, sua boca era deliciosa, ele começou a passar a mão em meus cabelos e aquilo foi evoluindo, beijos mais intensos, mãos mais bobas e quando percebi, já estavámos agarrados, nos esfregando e tirando a roupa, comecei a desabotuar sua camisa e beijar seu pescoço, ele começou a ficar vermelho e aquilo foi me excitando cada vez mais, ele tirou minha camisa, me virou de costas e começou a beijar e lamber minhas costas toda e ia descendo, aquilo me causava uma sensação tão gostosa e um tesão fora do normal, ele me levantou e fomos em direção ao me quarto, mas não nos contiamos e empurrei ele pra parede, abertava a bunda dele, ele dava tapas na minha e disse no meu ouvido:

- Me chupa!

Foi empurrando minha cabeça em direção ao seu pau, tirou pra fora da cueca e começou a acariciar meu rosto e foi nesse momento que ouvimos barulho de chave na porta, não deu tempo de nada, Gustavo entrou e nos viu naquela cena... na hora, eu gelei, não sabia se falava alguma coisa ou se saía de lá... mas eu não imaginava a reação que ele teria.

Nunca vi ele tão bravo na minha vida, fechou a porta com tudo:

- Olha que lindo, o casal se esfregando na minha frente. - olhou nos meus olhos e disse: - Eu nunca imaginei que pegaria você aqui com seu macho.

Ele estava muito bravo, eu não falava nada e muito menos o Otávio.

- Você é um viado! Quero você e esse cara longe daqui, sua vagabunda!

Isso me irritou e eu disse:

- Olha aqui, eu moro aqui e eu não vou sair, saia você!

Otávio tentou ajudar mas ele foi pra cima dele, foi a maior confusão, ele me xingou, disse que nunca deveria ter ficado comigo, que nunca deveriamos ter morados juntos, foi uma troca de ofenças, até que ele me deu um belo soco e saiu e sei lá pra onde foi.

Eu estava muito estressado e o Otávio ficou comigo, pegou gelo na cozinha, sentou ao meu lado e perguntou o que era tudo aquilo, eu expliquei que nós transávamos, conversamos bastante e ele me disse que passou por uma história parecida mas que não havia dado certo.

Senti carinho e tesão por ele, tentei beija-lo mas ele parou e disse:

- Marcelo, acho melhor eu ir.

- Mas por quê ? Eu quero você!

- Olha, pelo que eu vi, vocês dois tem sentimentos um pelo outro e não quero me meter nisso... eu gostei muito de você e realmente quero ficar.. Mas, agora que eu recomecei e não quero passar por isso de novo, primeiro resolve a sua relação com ele. Quando realmente saber o que quer, e se ainda me quiser, me liga e nós continuamos daqui.

Eu fiquei sem fala com aquilo, ele pediu que eu levasse ele até a porta, eu beijei ele e disse:

- Não tem como você ficar aqui mesmo ?

Ele sorriu e disse:

- Não sou stepe! - Nós rimos, nos abraçamos e ele foi embora.

Comecei a pensar nas coisas que ele havia me falado e não entendia o que eu tava sentindo, lembrava da reação do Gustavo e me deixava confuso, porque afinal, ele tinha ciúme de mim mas continuava com a namorada, eu me culpava pois achava que eu havia misturado as coisas.

Naquela noite demorei pra dormir e nada do Guto chegar e eu estava decidido que iria confrontá-lo.

Lá pelas 3h da manhã, ele chegou, eu decidi tomar um banho e quando saí do chuveiro, dei de cara com ele e notei que ele estava meio bêbado:

- Seu macho já foi embora ?

ContinuaObrigado a todos que estão acompanhando, votem e comentem! E quero avisar que estou contando como foi o começo da minha relação com ele.. tem muita coisa por vir!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maa_Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otávio tem razão não adianta procurar outra pessoa e achar que vai ser mais fácil

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei porque ele ficou irritadinho, ele namora com a tal de Jéssica não!? 👏👏😍✌

0 0
Foto de perfil genérica

Esses dois estão confusos... Volte logo, por favor, a história está muito boa!

0 0
Foto de perfil genérica

ser bi e amar ambos ao mesmo tempo mas ser fiel a ambos,sim a um ciumes dificil explicar

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI DA FALA DO OTAVIO: "NAO SOU ESTEPE". MOSTRA QUE TEM CARÁTER.

0 0
Foto de perfil genérica

FOI MAUS FAZER ISSO NO APARTAMENTO. DEVERIAM TER IDO AO MOTEL. MAS GUSTAVO ENCIUMADO NÃO COLA. AFINAL ELE TEM NAMORADA. SERÁ???

0 0
Foto de perfil genérica

Que confuso! Mas ele aprendeu a gostar da coisa rapidinho kkkk, depois q aprende nao quer mais parar, haha...e essas submissões são pessimas,se nao tem compromisso pra q deixar de viver o q tem vontade ,enquanto o outro vive a vida dele? Nada a ver...

0 0
Foto de perfil genérica

kra que conto excitante continua mas aumenta ele pq ta tao curto..

0 0