50tão amigo do meu irmao

Um conto erótico de Brother.Nt
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 14/09/2016 21:37:31

Pessoal,boa noite. Me chamo Bruce (nome fictício), tenho 1,70 de altura,70 kg, tenho 21 anos, moreno claro, saradinho (devido a natação), olhos negros, uso boné. Modéstia parte sou um cara bonito, não daqueles de chamar a atenção, porém meu jeito cativa quem quer que me conheça. Bom, vamos ao relato. Tudo aconteceu quando eu sair do interior da Bahia para uma cidade com bem mais perspectivas de estudo que a minha. Moro com um grande amigo que considero como irmão. Nessa época ja tinha me aceitado bissexual porém meu irmão não sabe até hoje (em partes). Ele sempre me chamou para ir há um restaurante que ficava próximo a nossa casa de um grande amigo dele. De tanto o mesmo insistir acabei indo. O restaurante era maneiro, comida de qualidade e uma boa música de fundo. Mas o que mais chamou a atenção foi o dono dele. Ele se chama Neto, tem um corpo bem sarado devido ao grande trabalho físico que fez ao decorrer da sua vida, 49 anos, barba por fazer, moreno e 1,80 de altura. Eu o observei porém não me chamou tanto a atenção, pois o que eu curtia com homens era só pegaçao, nunca tinha sentido vontade de fazer sexo com algum. Ele veio comprimentar meu irmao:

NETO:E aí Kevin, quanto tempo, cara!!!

Kevin: verdade. Trouxe meu irmao para almoçar aqui, ele é novo na cidade!

EU: prazer cara. Excelente restaurante. Já sei que vamos nos dar bem so pelo gosto musical. (Tocava Los Hermanos)

Neto: hahahaha, já gostei de vc de cara. Fiquem a vontade.

A tarde seguiu normal. Comemos, bebemos e Neto sempre que podia estava na nossa mesa nos fazendo companhia e bebendo. Porém, ele me encarava de uma maneira como se visse no fundo da minha alma. Isso mechia comigo porque sou viciado em olhares. Aqueles olhos castanhos me envadiam que me senti até intimidado. Passamos horas conversando sobre diversos assuntos, até que pegamos amizade. Certo tempo passou e nossa amizade cresceu ainda mais. A ponto dele deixar mais meu irmao de lado e sempre me procurar, porque segundo ele, meu irmao o julgava demais e eu sempre o escutava referente a qualquer assunto no qual ele falasse. Certa feita ele chamou eu e meu irmao para assistir uma partida de futebol em uma barzinho muito conceituado da cidade no qual acabamos indo. Lá no barzinho ele estava com um cara mais ou menos da minha idade, baixinho, boa pinta, moreno mais escuro que eu, magro, porém saradinho junto a mesa. Os cumprimentei e assistimos o jogo, conversamos e bebemos. Dias se passaram e nossa amizade lamentava cada vez mais. Sempre ia la no restaurante nas horas vagas e sempre esse mesmo carinha la estava. Até que em uma dessas idas, Neto ja tinha quase fechado o restaurante e começou a beber. Quando eu cheguei lá ele já estava meio bêbado. Daí começamos a conversar sobre assuntos variados até chegar em sexo. Falamos de nossas experiências sexuais e isso nos deixou um pouco excitados. Minutos depois ele diz:

Neto: Bruce, vejo que você é um cara bem evoluído, psicologicamente falando. Vc é século XX1 mesmo. Por isso queria falar algo novo que está rolando porém não tinha achado a pessoa certa para conversar.

Eu: obrigado cara pelo elogia. Você sabe que estou aqui para o que precisar.

Neto: eu to ligado. Sabe cara, sempre fui ligado em cu. Amo comer cu de mulher, porém estou comendo cu de uma cara... o pago para fazer tal feita. Só que queria me sair dessa. Sou casado e não posso continuar com isso.

Eu: cara, se te faz bem não é errado. Você sabe o que é melhor para ti!

Daí, ele me agradeceu por n julgar ele e tals. Fiquei surpreso foi quando ele me mostrou o tal cara. Era o que estava conosco no dia do futebol no bar. Daí ele saiu do restaurante e fui lá conversar com ele ficando uns 30min dialogando. Pouco tempo depois Neto volta e o vê indo embora e me fala:

Neto: olha so que bunda. Se liga como ele me deixa?

Nisso ele pegou minha mão e levou ao seu pai que estava muito duro e aquilo mecheu comigo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BROTHER_NT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem achei q tem tantos erros, já vi piores. Conto interessante, continua

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITOS ERROS DE ESCRITA. CORRIJA ISSO URGENTE POR FAVOR. O CONTO ME PARECE BOM MAS TEM ESSE DETALHE.

0 0