me tornando a puta

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1607 palavras
Data: 14/09/2016 23:50:01

Oi queridos. Desculpem a demora.

Como falei nos contos anteriores, fui transformada em escrava sexual de Pedro (filho do sr Miguel, antigo dono da minha mãe). Minha própria mãe me vendeu pra eles.

Eu não sabia o que era ser escrava e fiquei sem entender quando me percebi gostando de tudo que estava acontecendo.

Como estava falando antes, o João me levou pro fundo da casa pra me dar um banho e lavar meu rabinho mais detalhadamente pro meu sr. Tive que ficar de 4 novamente e João enfiou uma espécie de mangueira no meu cu e ficou injetando água várias vezes até a água que expelisse saísse limpa. Achei uma sensação esquisita, mas depois, sabendo que era uma solicitação de meu sr, fiz feliz pois era pra ele.

Assim que terminamos, João me levou pela coleira pro quarto de meu sr e ele me aguardava. Já entrei de 4 e fui andando em sua direção. Fui rebolando bem e parei na sua frente. Depois de beijar seus pés voltei de costas pro meu sr e empinei toda a minha bunda. Eu queria que ele visse que estava bem limpinha.

- HUMMM muito bem minha cachorrinha. Abre bem a bunda que eu quero ver como esse rabinho está limpo. João, por favor, me ajuda a abrir esse rabo aqui. Vou ligar uma lanterna e vc abre esse rabinho pra eu ver se vcs fizeram um bom trabalho......

João abriu meu rabinho e doeu e Sr Pedro iluminou tudo. Ele elogiou a limpeza e mandou João ir embora

- João, muito bem. Pode ir. Vá resolver as coisas da fazenda. Preciso resolver a questão do gado e sobre o plantio. Depois, lembre-se que na próxima semana teremos reunião do clube. Minha mãe e minha mulher virão no próximo fim de semana e quero tudo arrumado antes delas.

- Agora minha cachorra, venha chupar meu pau pra ficar bem molhadinho. Depois eu vou comer seu rabo e é mehor pra vc que ele esteja lubrificado. Vou meter molhado ou seco.

Eu me voltei pra ele e tirei seu pau da calça, comecei a chupar ele do jeito que eu aprendi e chupei tb as bolas dele. Fiquei bem lambendo a cabeça e ele começou a bombar novamente na minha boca e segurou minha cabeça e bombou mais ainda. Se naquela vez eu engasguei, agora, com esforço, consegui não engasgar tanto e meu dono meu dono gostou muito. Mas, ele tirou antes de gozar e gozou na minha cara. Eu até abri a boca e ainda consegui algumas gotas e lambi os lábios.

- Vai pra cama e fica de 4 Mariana que eu vou recomeçar no seu rabo. Vc tá ficando boa chupando um pau...rsss Mas, vou voltar a ficar com meu pau duro. Só de ver esse seu rabo, já fico animado

- Ele é seu rabo meu sr....o sr quer comer o o rabo da sua cachorrinha??

- HAHAHAHA Aprendeu rápido né Mariana?!?!? Rss Boa cachorra....asssim que eu gosto. Vira aí e abre essa bunda...rss

Eu fiquei de 4 e abri as bandas da bunda. Senti um cuspe do meu sr e logo depois a cabeça do seu pau começou a fazer pressão na entrada do meu cuzinho. Começei a ficar com medo.

- Êta rabo que vai ser gostoso....bem apertadinho.

Levei dois tapões de cada lado da bunda. Daqueles de estalar.

- Como é que tem uma bunda dessa gostosa sem levar uns tapas hein Mariana??? Rss

- Sim sr...O sr sabe..

- Quer mais Mariana??? Uns tapas?

- Sim sr.... hummm

E ele continuava enfiando o pau devagar

- AAAAIIII Sr....

- Vou te dar uns tapas mais mesmo.. Sem reclamação cachorra!!!!!

- Desculpe sr

Outros tapões estalados....senti a bunda arder... Eu adorei os tapas. Que louco. Meu rabo estava sendo dilarcerado. Era dor das duas formas. Eu estava sofrendo, mas podia ficar ali pra sempre só pra poder satisfazer meu sr.

Ele meteu o resto todo de vez e eu fui na lua e voltei. Não consegui segurar e urrei de dor. Ele tirou e meteu novamente e começou a bombar devagar e depois começou a acelerar o ritmo. Eu sentia dor e depois foi relaxando mais um pouco, até por que levei mais tapas, não só na bunda como nas costas, além de ter meu cabelo puxado forte como se fosse uma crina de uma égua. Eu comecei a sentir um certo prazer. Não sabia mais se era por estar sendo comida pelo rabo, se pelos tapas, por estar satisfazendo meu dono.... não sabia mais. So sabia que em qualquer momento eu poderia gozar tb, e nem ao menos consegui massagear meu grelo.

Meu dono continuou a meter mais rápido e a dar palmadas na minha bunda, como se tivesse calvagando numa égua. Ele até se movimentava como isso subindo e descendo o corpo como se estivesse cavalgando. Eu sentia cada vez mais pressão no meu rabinho e sentia que ele ia estourar a qualquer momento. Quando senti o gozo do meu sr explodindo dentro do meu rabo, não me segurei de tesão e tb gozei. Nos esparramamos na cama, ele ainda por cima de mim sem nem tirar o pau do meu rabo. Eu me senti maravilhosa e feliz pois meu sr tinha gozado e estava feliz.

- que delícia Mariana....

Ele virou-se e tirou o pau de mim. Nos deitamos de frente um pro outro. Eu estava muito feliz.

- Obrigada meu Sr. O sr está feliz?

- Sim, minha cachorrinha. Vc vai ser uma boa putinha pro seu dono. Já estou feliz com o presente do meu pai. Espero que vc continue assim, pois dessa vez quero manter minha puta por mais tempo. Até por que vou passar mais tempo na fazenda, cuidando dos negócios.

- Eu prometo que vou ser a cachorra mais dedicada que o sr já teve meu sr. Vou ser a melhor puta que o sr já conheceu.

- Que bom Mariana. Você viu sua casinha que vc divide com Lorena não é?!?!

- Sim sr.

- Pois bem. Lá é seu canto. Algumas vezes gosto que minha cachorra durma aqui comigo, mas a maioria das vezes vc vai pra lá. Vc sabe que eu sou casado, então quando minha mulher e/ou minha mãe estiverem aqui, você e Lorena ficam naquele quarto ou até ajudam nas tarefas da casa, mas vestidas e agindo como empregadas. Se olhar pra mim que não seja como uma empregada qualquer, vai embora no mesmo dia. E mando vc pra um puteiro nosso onde você vai passar pelo que tem de pior. Aqui é o paraíso. Entendeu Mariana??? Para esse erro não tem castigo, mando vc embora sem nem olhar pra sua cara. ENTENDEU???

- Sim sr.....

Eu entendi muito bem. Não queria perder meu dono. Fiquei com medoMuito bem. Agora vamos voltar ao divertimento...rss. Tenho uma coisinha pra vc.

Me mandou ficar deitar e abrir as pernas e abriu uma caixa que tinha umas coisas dentro. Tirou uns pregadores que eram presos por uma corrente. Veio até a mim e prendeu dois pregadores em cada mamilo e depois outros dois em meus lábios vaginais... Senti uma dor. Parecia que estava com alfinetes me furando.

Ele se afastou e ficou olhando pra mim satisfeito

- Sr, está doendoEu imagino Mariana...rss Eu gosto de ver assim. Gosto de saber que tem essa dor. Eu gosto. Vc quer tirar é?!?!

- Nâo sr...se o sr gosta eu fico com eles. Se o sr gosta eu tb gosto deles

- hahahhahaha Acho bom que vc pense assim, pq mesmo que vc não gostasse iria ficar com eles quanto tempo eu quiser.

Ahhh vou chamar meu pai pra ele ver como o seu presente tá bonita e como ela é bem puta. Fica aí parada..

Meu sr saiu do quarto e depois de uns 30 minutos voltou com o Sr Miguel e Lorena atrás de 4 pela coleira.

_ Hummm gostei de ver Mariana. Nâo se mexeu. Fui chamar meu pai e acabei comendo a Lorena junto com ele....rsss. Gostou Lorena de ter seus dois machos com vc putinha???

- Sim sr....respondeu Lorena lambendo a boca e abanando o rabo

- Agora e a sua vez Mariana. Eu e meu pai vamos meter nesses dois buracos seus...rsss

- Já comeu o rabo dela Pedro??? Que beleza\!!!

- Comi agora a pouco meu pai. Apertadinho ....uma delícia. Pronto!!! O sr fica hoje com o rabo e eu com a buceta....rsss

- E eu sr??? Perguntou a Lorena...

- Olha aí meu pai....hahahhahahaha. Lorena quer tb uma lapa da cachorrinha. KKKKKK.

- Deixa Pedro. Ela é tão boa putinha. Vc mesmo tava comendo ela desde que a outra foi embora e nunca reclamou, muito pelo contrário...rsss

- Tá Lorena....rsss Vc merece. Mariana vai chupr vc, tá bom pra vc cachorra??? Rss

- Sim sr....muito obrigada – falou Mariana indo na direção do Sr Pedro.

Ela começou lambendo os pés dele. Depois começou a subir e a chupar seu pau. Eu vi e percebi que tinha que fazer algo e levantei, mesmo com a dor (que já estava até começando a acostumar), e fui na direção do Sr Miguel e fiz o mesmo.

Lambi os pés e subi pro seu pau pra chupar num boquete maravilhoso. Seu pau era que nem o do filho. Muito gostoso.

- Ê beleza....tá vendo Pedro que soube escolher uma escrava bem puta pra te dar de presente.

Meu sr segurando a cabeça de Lorena e começando a bombar na boca dela responde.

- É verdade meu pai. Agora nós dois estamos muito bem servidos e com as duas vamos conseguir a presidência do nosso clube...

E começou a putaria e a minha primeira DP....

Continuamos depois....bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mariana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso seu conto espero que seu dono deixe vc terminar este conto amei muito parabems para seu dono

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs..

0 0