Uma fantasia de um casal bi tímido...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2535 palavras
Data: 15/09/2016 14:07:46
Última revisão: 25/09/2016 17:53:02

Somos um casal maduro, ambos com 45 anos, e que está junto há mais de 25 anos, entre namoro, noivado e casamento. Vamos aqui usar os nomes de Filipe e Gabriela (nomes trocados por razões óbvias). Temos filhos e nossa vida cotidiana, entre casa, trabalho e outras obrigações.

Eu (Filipe) vou começar a relatar aqui como este site mudou nossa vida, criou fantasias que excitavam muito os dois, e que pretendemos um dia realizar, mas sempre juntos!

Notamos que com o tempo nossa vida sexual caiu em uma rotina, da qual os dois tentavam escapar através de suas próprias fantasias e leituras na Internet. Um dia, ao ajudá-la com um problema em seu notebook, notei que ela acessava sites de contos eróticos (principalmente aqui, a Casa dos Contos), coisa que eu também fazia procurando ler sobre as fantasias que eu tinha.

Era algo novo, e uma oportunidade para os dois realmente começarem a se abrir sobre suas fantasias e vontades, e também sobre a rotina que nosso casamento estava caindo. Sugeri que começássemos a enviar para o outro os contos que nos excitassem mais.

Eu, mais ousado, enviei contos de todos os tipos, principalmente os que me excitavam mais, especialmente sobre ménage masculino (acho que a fantasia de 99,9% dos homens, todos adorariam ver suas esposas/namoradas tendo prazer com outro homem, mas que muito poucos tem coragem de assumir), mas também contos sobre travestis e bissexuais em geral (tanto homens quanto mulheres). Ao ler estes contos, sempre imaginei nos colocando nos lugares dos personagens, e sentindo os mesmos prazeres que eles.

As respostas dela, sempre mais comportadas, também começaram a trazer contos com participações de outras pessoas (homens, mulheres e travestis), mas eram principalmente respostas sobre quais ela gostou mais ou menos entre os que eu enviava a ela.

E através de suas respostas fui percebendo que ela também tem fantasias ousadas, mas que sente muita vergonha de se abrir. Sinto que ela sente muito tesão pensando em outras pessoas em nossa cama, mas se sente envergonhada em assumir isso, talvez por medo do que eu possa pensar dela, nessa sociedade machista e boba. Mas honestamente sou bem aberto a novas ideias sobre sexo, e acho que pelo prazer, entre 4 paredes, com consenso dos 2, vale realmente tudo, não há limites em busca do prazer, desde que claro isso não envolva violência ou algo forçado.

Nossas transas sempre foram muito boas, eu amo preliminares, principalmente excitá-la muito, com beijos, carinhos, minhas mãos e dedos pelo seu corpo, e chupando ela todinha. Seu corpo, mesmo não sendo perfeito (nenhum de nós somos, somos um casal normal de 45 anos, diferente de muitos aqui que se dizem ou imaginam deuses!), me deixa louco sempre. Amo seus seios fartos, sua bunda gostosa, suas coxas, sua boca, pescoço, e claro, sua bucetinha. Basta olhá-la, vestida ou não, para me excitar sempre. Adoro boliná-la, passar a mão pelo seu corpo gostoso, o tempo todo. Por conta de viagens a trabalho, as vezes ficamos alguns dias longe, e nestes dias tentamos nos satisfazer sozinhos (masturbação ou uso de vibradores no caso dela), mas principalmente fazendo sexo virtual via Skype, um mostrando o corpo para o outro, e gozando juntos.

Em uma de nossas transas, durante as preliminares, comecei a acariciar seu corpo, beijando seu pescoço, e falando em seu ouvido como seria bom ver uma outra mulher fazendo o que eu estava fazendo, e eu próximo observando as duas transando. Comecei a passar a mão por seu corpo todo, beijar sua orelha, e continuar falando o que a outra mulher estaria fazendo eu seu corpo. Comecei a brincar em seu grelinho, e senti o quanto ela estava molhada, acima do normal, mostrando para mim que ela realmente estava gostando da fantasia, e isso estava excitando ela muito.

Continuei beijando seus seios gostosos, fartos, e fui descendo minha língua por sua barriga, seu umbigo, chegando até seu grelo, que comecei a chupar com carinho e delicadeza, como se fosse a outra mulher chupando elas (meus amigos, fica a dica, elas preferem carinhos, linguadas e chupadas suaves do que chupadas fortes em seus grelos!), e sempre falando como a outra mulher estaria fazendo com ela. Ela mantinha seus olhos fechados, continuava muito melada de tesão, mostrando que realmente estava imaginando uma boca feminina sugando sua bucetinha gostosa. Eu dizia que eu estaria assistindo as duas transando gostoso, e me masturbando muito de vê-la tendo prazer com outra parceira. Depois de alguns minutos ela explodiu em um gozo sensacional, prendendo forte minha cabeça entre suas pernas, como sempre faz quando o gozo é muito bom.

Depois de continuarmos a transa, com uma penetração gostosa em sua bucetinha, ela de 4 (sua posição preferida) e gozarmos juntos muito gostoso (coisas que um casal que se conhece bem consegue na maioria das vezes), comecei a dizer a ela o quanto eu tinha gostado de vê-la imaginando a situação de outra mulher dando prazer a ela e o quanto isso tinha excitado ela (realmente ficou muito melada de tesão), e o quanto tinha me excitado também (realmente fiquei louco ao vê-la tão molhada!). Ela continuava com a postura tímida, sem dizer abertamente que tinha gostado, mas pela sua excitação nem precisava falar o quanto isso tinha mexido com a imaginação dela!

Passei a enviar mais contos lésbicos para ela, mas em suas respostas (onde em alguns casos envia os contos que buscou e gostou, mas na maioria das vezes comenta os que enviei), começou a demonstrar que os que mais gostava ou a excitava eram os que tinham uma travesti junto ao casal.

Isso é algo que me excita muito também, a figura de uma travesti gostosa, uma mulher e homem ao mesmo tempo, sempre me excitou. E comecei a explorar mais esse lado, pois comecei a imaginar uma travesti gostosa em nossa cama, dando muito prazer a ela, com seus atributos femininos (seios, bunda, etc.), mas também a imagem de ver um outro pau penetrando sua bucetinha gostosa enquanto eu assisto ou sou chupado por ela. Comecei a falar, em algumas de nossas transas, que gostaria de ter uma travesti gostosa conosco, vê-la sendo chupada por ela, e também chupando o pau da travesti. Claro que isso também mexeu com minha imaginação e minha participação nessa transa seria total. A imaginação corre solta, e nos vejo se permitindo tudo entre as 4 paredes.

Imagino que a transa começaria entre as 2, onde a travesti iria tirar sua roupa devagar, deixando à mostra a lingerie sensual que eu terei vestido nela anteriormente. Também terei preparado ela toda para essa transa especial, depilando sua bucetinha gostosa e deixando ela lisinha para termos mais prazer. Imagino ela sendo acariciada pela travesti, ter seu corpo todo explorado pelas mãos dela enquanto elas se beijam. Eu chegaria por trás dela, fazendo um sanduíche gostoso dela enquanto eu e a travesti acariciamos seu corpo gostoso, brincamos com seus peitões gostosos, sua bunda carnuda, seu cuzinho apertadinho, e claro, com sua bucetinha que a esta altura já deve estar completamente encharcada de tesão. Nos beijaríamos a 3, nossas línguas disputando a boca dela enquanto continuamos as carícias.

Aí eu pediria para ela começar a despir a travesti também, retirando sua roupa e também imaginando ela lingeries bem sexys (adoro mulheres de espartilhos, ligas, meias, calcinhas fio dental, isso me deixa mais louco ainda!!!). Ela começaria a também explorar o corpo da travesti, brincar com seus seios, chupá-los também (acho que ela é louca para fazer isso, adoro brincar com os próprios biquinhos de seus peitões, chupando eles bem gostoso!!). Nessa hora eu iria abraçar a travesti por trás, trocando o recheio do sanduíche.

Vou adorar ver ela começar a acariciar a travesti ainda sobre a calcinha, tentando explorar o que vai encontrar ali. Vê-la baixar a calcinha lentamente, para ver o pau da travesti começar a aparecer devagar, ainda não totalmente duro, para que ela possa começar a chupá-lo como ela gosta, enfiando tudo em sua boquinha gostosa, molhada e quente, e sentir a rola ir crescendo dentro de sua boca, enquanto chupa, lambe e beija como faz também com a minha, e me deixa louco!

Aí, com uma cara bem safada, ajoelhada diante da travesti e mamando seu pau bem gostoso, iria me chamar para compartilhar aquilo, me pedindo para ajudá-la a chupar a travesti bem gostoso. Me pedir para ajoelhar ao seu lado, segurar a rola da travesti diante de mim e pedir para eu beijar, lamber e começar a chupar a rola junto com ela. Nos beijarmos com a rola da travesti entre nossas bocas, nossas línguas disputando a rola. Enquanto um chupa seu pau, o outro chupa seu saco e suas bolas, alternando e dividindo a rola e dando muito prazer à travesti também. Já imagino sua bucetinha muito melada de tesão com a situação, e eu brincando com seu grelo enquanto mamamos juntos.

Depois deitaria as 2 na cama, em um 69 muito gostoso com minha esposinha safada por cima, e iria alternar a ajuda nas chupadas. Primeiro iria ajudar a travesti a chupá-la, brincando em seu cuzinho enquanto a travesti chupa e lambe sua bucetinha gostosa. Beijar a travesti sentindo o gosto da bucetinha em sua boca (o gosto da bucetinha dela é maravilhoso, docinho, cheiroso), e continuarmos a explorar sua bucetinha e cuzinhos para deixá-la muito louca. Iria também ajudar minha esposinha a continuar chupando a rola da travesti, e vê-la sentindo muito prazer em ser chupada e dividir a rola com seu marido.

Para começar a penetração nela, eu colocaria uma camisinha na travesti (camisinha sempre, amigos!!), e passaria a fazer um 69 com minha esposa, ela por cima, chupando meu pau, eu chupando sua bucetinha, e aí pedir para a travesti começar a fodê-la em sua posição preferida, de 4. Ver a centímetros de meus olhos a rola gostosa ir abrindo sua bucetinha, entrando cm por cm, até ver as bolas encostarem nela e começarem a bater também em minha cabeça. Iria chupar o grelo da esposa e a rola da travesti juntos, sentindo na rola o quanto ela estaria molhada de ser comida em sua posição preferida enquanto ainda chupa meu pau, enchendo sua boquinha como ela gosta tanto.

Sentir ela chupar meu pau cada vez mais forte, enquanto a travesti fode ela forte como ela gosta, e minha língua brinca com seu grelo para deixá-la ainda mais excitada, até ela explodir em um gozo sensacional.

Enquanto ela se recupera do seu gozo, eu e a travesti passaríamos a explorar nossos corpos, nossos paus, nossas bundas, nossos cuzinhos, nos preparando para também entrar na transa. Pedir para a travesti encapar meu pau, e ficar de 4 abrindo sua bundinha para eu poder fodê-la bem gostoso. Sentir minha rola entrando devagarinho nela, até também encostar meu corpo em sua bundinha, numa penetração completa e profunda. A esposinha, já recuperada, iria entrar por baixo da travesti e começar a chupar sua rola, enquanto eu começo a fodê-la bem gostoso. A cada estocada de minha rola no cuzinho dela, ver o pau dela entrar na boca gulosa da minha esposa.

Mas antes de nós dois gozarmos, iríamos inverter a posição. Minha esposa e a travesti iriam me chupar, eu deitado de costas, começando de minha rola, minhas bolas, até chegar em meu cuzinho, e começar a prepará-lo também para a penetração. As duas me chupando, me acariciando, e começando a meter seus dedos em meu cuzinho, até sentir que ele está pronto para a rola da travesti. Aí ver minha esposa levantar minhas pernas, deixando meu cuzinho exposto, e guiar a rola da travesti para meu cuzinho virgem (de rola, pois minha esposa já brinca com seus dedos e vibradores nele!!), até sentir a cabecinha encostar em meu cuzinho. Sentir ela forçar e ir abrindo meu cuzinho, até conseguir colocar a cabecinha para dentro. Parar e deixar eu me acostumar com sua rola dentro de mim, e depois começar a enfiar gostoso até o final, sentir seu saco batendo em meu corpo.

Minha esposa estaria chupando minha rola, e vendo de pertinho a travesti foder gostoso seu marido. Depois de mamar bastante, se virar e sentar em minha rola, enquanto a travesti continua me fodendo em meu cuzinho. Faríamos um trenzinho gostoso, com minha esposa cavalgando minha rola, eu chupando seus peitões, e a travesti me fodendo gostoso no cuzinho. Com certeza eu iria gozar muito gostoso em sua bucetinha, deixando ela toda melada de porra, e fazendo com que minha rola deslize mais fácil ainda dentro dela. Dada a nossa excitação, não pararíamos não, eu continuaria fodendo ela, mas agora abrindo a sua bundinha gostosa, e pedindo para a travesti colocar em seu cuzinho gostoso e apertadinho. Deitaria minha esposa em meu peito, a beijaria muito, e abriria sua bundinha para a travesti começar a enfiar sua rola numa dupla penetração para deixar minha esposa louca. Sentir a rola da travesti entrando em seu cuzinho, apertando a minha rola em sua bucetinha, até enfiar toda a rola dentro dela. Então começaríamos a fodê-la juntos, até gozarmos todos dentro da minha esposinha, eu em sua bucetinha gostosa, e a travesti em seu cuzinho (com camisinha, claro!). Depois pedir para minha esposa vir até minha boca, e deixar eu chupar sua bucetinha gozada, cheia de minha porra, que também me excita muito, e que também deixa ela louca, onde geralmente goza mais uma vez, enquanto faço a "limpeza".

Depois deitarmos os 3 abraçados, uma de cada lado, e descansarmos juntos, sentindo nossos corpos encostados, nossas peles se tocando, e provavelmente isso só nos levará a recomeçar a farra!

Ela ama que eu brinque em seu cuzinho enquanto eu a como de 4, e eu adoro enfiar meus dedos em seu cuzinho enquanto fodo sua bucetinha. Sentir através de meu pau e meus dedos que estamos preenchendo ela toda, e sentir ela gemer mais forte e gostoso enquanto é fodida duplamente. Essa com certeza é uma vontade e fantasia dela, percebo claramente a diferença de intensidade de seus orgasmos e gemidos quando estou com meu dedo em seu cuzinho ou não. Na penetração em seu cuzinho, basta a cabeça começar a entrar, enquanto ela brinca com seus vibradores em seu grelo, para ela gozar gostoso, de forma bem safada.

Sempre muito tímida, com dificuldade para reconhecer o quanto isso a excita (mas basta ver como geme ou como fica molhada que isso fica claro, não precisa de palavras). Estou despertando devagarinho a safada que existe dentro dela, a safada que quer experimentar sensações novas, que quer sentir prazer de outras formas, mas que ainda tem dificuldade (ou medo) em reconhecer isso. Devagar ela está se abrindo, e acho que a maturidade também faz com que ela se sinta mais confiante para me contar o que a excita e o que não curte.

Ainda vou convencê-la a realizar essa fantasia, pois é algo que ambos queremos muito.

Vou continuar aqui escrevendo nossas fantasias e claro, se realizarmos, contar em detalhes para vcs.

Deixem seus comentários aqui. Ela vai ler junto comigo, e quem sabe vcs não deixam ela mais excitada ainda a ponto de realmente assumir que quer realizar essas fantasias.

Beijão do casal a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imaginar uma foda com travesti é muito pouco. Tem que arranjar um namoradinho para tua esposa e fazer ele fudê-la na tua frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Acabo de ler seu relato honesto e que de tao bem escrito,nos faz sentir como que presente a tal cena de luxuria. Somente casais cúmplices e que se amam de verdade conseguem este prazer. Minha nota: 10 com louvor. Rui ( fantasiasocial@bol.com.br ) Já adicionei aos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que fantasia louca e excitante, a minha é sexo a três mas eu sendo o terceiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que você consiga. Será uma experiência maravilhosa.

0 0