Como me apaixonei por um escritor da CDC - Final

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 3718 palavras
Data: 15/09/2016 15:26:31
Última revisão: 15/09/2016 19:01:17

Fala gurizada! Depois de alguns dias off vim aqui pedir desculpas a vocês, andei sumido e acabei deixando de postar por quase 2 semanas. Acho que assim como abri minha vida a vocês contando minha história, não iria esconder o motivos que me fizeram ficar meio off esses dias. Sinceramente não estava inspirado para escrever, minha escrita revela muito sobre mim e não queria passar o que estava passando naquele momento.

A verdade é que ao longo dessas semanas umas coisas andaram acontecendo comigo e com o Renan, nosso relacionamento não estava bem, como vocês sabem ambos são extremamente ciumentos e infelizmente acabamos terminando no fim de semana. Peço desculpa se não vim antes, mas a vida da gente é assim feita de altos e baixos... Quero tranquilizar vocês não vou deixar de postar, até por que falta pouco para o termino do conto... Hoje acordei com uma imensa vontade de escrever e mesmo que tudo não tenha saído como imaginei bola pra frente!

Bem então é isso! Beijo e obrigado pelo carinho de todos vocês!

- Vó? – Renan pergunta surpreso olhando a simpática velhinha parada na porta – A senhora não estava em Angra?

- E você acha que vou ficar lá de vela pra sua mãe? Graças a Deus acho que agora sua mãe casa de novo! – a velhinha de mais ou menos 60 anos entra na casa sorrindo – E esse bonitão aí? Deve ser o Fernando! Nossa meu neto! Não sabia que teu namorado era bonito assim! Prazer Irani! – ela desanda a falar e me puxa para um abraço.

- Prazer Fernando! – abracei dona Irani meio sem graça, deveria estar completamente vermelho – Tudo bem com a senhora?

- Você é gaúcho? – ela pergunta ainda segurando meus braços e eu afirmo com a cabeça que sim – Já namorei um gaúcho quando mais nova! Benzadeus Renan! Pelo menos esse tem cara de homem direito!

- Vó para de fazer o Fernando ficar sem graça! Kkkk Ele não tá acostumado! Vem Nando! – ele me puxa dos braços de sua avó – A senhora já jantou?

- To vendo aí... Além de bonito ainda é prendado! Vou jantar sim! – ela se senta a mesa e eu abaixo o fogo das panelas – Menino não precisa ficar vermelho não! É brincadeira!

- Hahahaha é que eu sou brancão mesmo! – falei sentando à mesa – Qualquer coisa fico vermelho!

- Não precisa! Eu sou a avó legal! Não é Renan? Criei esse moleque aqui desde que nasceu! Ele já me falou de você antes!

E assim conheci dona Irani, era muito bom viver em um lugar onde a família te aceitava e te tratava bem, logo lembrei da minha avó tinha certeza que se ela estivesse viva iria me tratar como Dona Irani nos tratava.

Aquela noite Dona Irani ficou até tarde conosco, perto das onze da noite levamos a mesma até em casa, na verdade ela morava no mesmo condomínio que eles. Voltamos pra casa caminhando abraçados, fazia um friozinho gostoso, a noite estava estrelada perfeita para namorar.

- Nossa hoje já é sexta-feira né? – ele pergunta triste olhando aquele céu lindo – Por que tem que passar tão rápido?

- Nem me lembra... Eu não sei mais como ficar sem você Renan! – falei engolindo seco controlando pra não ficar emocionado.

- Eu te amo Nando! Quero que você lembre isso todo dia que estiver longe de mim!

- Vai ser pouco tempo meu amor! Eu te juro! – puxei ele o beijei ali no meio da rua mesmo.

Infelizmente o fim de semana passou muito rápido, quando piscamos já era domingo, não nos desgrudamos um segundo sequer. Saímos, passeamos, fomos à praia, cinema, jantamos fora... Pra mim já era muito natural ter um namorado ao meu lado.

No aeroporto estávamos só nós dois, foi difícil segurar as lágrimas, mesmo sabendo que eu voltaria em 15 dias, era como se não o visse mais.

- Promete que você vai se cuidar Renan? – eu falava tentando parecer forte – Nada de andar a noite sozinho!

- Promete que você não vai me esquecer? Que vai me ligar todo dia? – ele limpa uma lágrima que teima em cair – Minha vontade era te agarrar aqui mesmo! Vontade de novo de você!

- Eu não me canso de você! To todo esfolado de ontem à noite! – falei baixinho fazendo ele rir.

- HAHAHAHA temos que consultar o guines foram o que 10? – ela fala se referindo da nossa noite de amor.

- Perdi as contas! Mas deve ter sido isso aí! Ou mais! Kkkkk Vou sentir demais tua falta gurizinho! – abracei ele pois meu voo já havia sido anunciado – Eu te amo Renan!

- Eu que te amo! Você está me fazendo muito feliz Nando! Muito mesmo! – ele disse no meu ouvido com a voz embargada, meu coração doeu tanto que quase desisti de tudo naquele exato momento.

- Fica bem se cuida meu amor! – dei um selinho rápido dele – Te amo Renan! Fica com Deus!

Fui pra fila de embarque chorando já, não queria que ele visse pois eu tinha certeza que ele iria me fazer ficar e perder a reunião que eu tinha marcado logo cedo com meu chefe. Sorte que fui sentado numa poltrona sozinho, porque eu parecia um menino chorando a foto dele no meu celular kkk.

Fui a viagem toda pensando na nossa noite, o quanto havia sido perfeita, fizemos amor até o dia amanhecer, nos trancamos em um mundo onde só existia os dois. Fiquei lembrando de cada detalhe do corpo do meu amor desde o sorriso até aquela bunda perfeita que me deixava louco, acabei ficando duro no voo kkkkk não via a hora de chegar em terra firme pra contar pra ele, poder ouvir sua voz novamente.

Bom e assim nossa vida se seguiu eu em Florianópolis e ele no Rio, se vendo a cada 15 dias, finalmente eu havia conhecido minha sogra e o Renan veio a Floripa conhecer o Vinicius e a Nati. Nosso namoro estava firme e forte, aconteciam algumas brigas mas logo passava e os dois se entendiam. O sexo era maravilhoso, a cada vez que transávamos era sempre uma melhor que a outra.

Quando ele vinha pra cá era sempre uma festa, Natália e o Vinicius eram apaixonados pelo Renan e o Renan por eles. No inicio morri de medo deles não se darem bem, mas ao contrário do que imaginei eles paparicavam mais meu namorado do que eu. Renan era o queridinho dos dois.

Isso tudo aconteceu em setembro do ano passado, em outubro recebi uma mensagem no whats da Natália me contando que o Vinicius estava novamente conversando com o Maicon, fiquei extremamente feliz por eles, ainda respondi a ela que já não era sem hora dos dois voltarem a se entender.

No mesmo mês tive outra notícia, mas essa já não era nada boa, estava com o Renan quando minha mãe me ligou, havia muito tempo que eu não falava com ela e depois de muito o Renan insistir acabei atendendo.

- O que a senhora quer? – pergunto ríspido ao atender ao telefone, sem dar abertura a ela.

- Fernando??? Meu filho a Ana Paula está no hospital! Pelo amor de Deus corre pra lá agora! – ela parecia bem aflita e eu me assustei, uma coisa tão ruim me pegou, havia meses que eu não falava com a minha ex.

- Que hospital mãe? O que que ela tem? O bebê está bem? – olhei para o Renan que me olhava apreensivo perguntando o que havia acontecido – Tá sei sim to indo pra aí!

- O que foi Nando??? – Renan me pergunta aflito – O que tem a Ana Paula?

- Não sei amor! Meu Deus do céu não deixa nada demais acontecer com meu filho! – falei já pegando a chave do carro – Eu vou lá sozinho amor! Você fica com a Nati?

- Eu não vou te deixar sozinho! Olha como você está nervoso Nando! O bebê está bem??? Deixa que eu dirijo! – ele diz pegando as chaves da minha mão.

O caminho todo eu não via nada, aquele sentimento ruim não me deixava, graças a Deus o Renan estava comigo, por que eu só dei a ele o endereço e depois disso não lembro mais de nada até chegar ao hospital.

Quando cheguei lá eu tive umas das piores noticias da minha vida, Ana Paula teve aos 6 meses de gestação teve um parto prematuro e meu filho havia nascido morto. Talvez eu nunca consiga transmitir o que senti ao ver meu menino enrolado naquele cobertor de hospital, o meu garotinho que estava sempre nos meus sonhos, o guri que eu já sabia que era guri antes mesmo de nascer, estava ali deitado num bercinho, inerte.

Não quero me prolongar nessa parte pois é algo que não desejo nem para o meu pior inimigo, foi o único dia em que esqueci as brigas com a Ana, com a minha mãe e com a família dela. Foi o dia em que pedi perdão por não estar lá, por não poder ter salvo meu guri. Pela primeira vez na vida Ana Paula não me culpou por nada, apenas me abraçou me pedindo perdão por não ter cuidado ao subir naquela escada que originou seu tombo e a consequência de ter perdido nosso bebê.

Eu não tenho certeza se o filho era realmente meu, não quis fazer DNA e acho que também nada disso tinha mais importância, ainda bem que tive meus amigos e meu namorado para me confortar e me dar forças para seguir em frente, já Ana Paula infelizmente não teve a mesma sorte que eu hoje ela ainda enfrenta uma terrível depressão. Não tenho nada contra ela, não guardo mágoa e nem rancor mas não tenho ela presente em minha vida.

Meus pais também não, minha mãe até hoje não me aceita, quando fui embora de Florianópolis fui sem seu adeus e hoje não nos falamos mais. Raramente eu converso com meu pai.

Posso dizer que o Renan foi essencial pra mim nesse período, ele pode ter todos os defeitos do mundo mas companheirismo é algo que eu admiro muito no marrentinho.

Pois bem passado esse momento ruim, novembro passou voando e chegou dezembro, resolvemos todos passarmos o ano novo na casa de Angra. Fui eu, o Nan, o Miguel e o Cadu, a Natalia e o Alê, minha sogra e o namorado dela e a nossa maior surpresa foi o Vinicius estar lá com o Maicon.

O dia que nos reencontramos foi engraçado e estranho, ele ficou muito feliz por nos reencontrar, mas era estranho pois ele estava namorando meu ex-namorado que era ex dele também kkkkk Sorte que ele entendeu minha amizade com o Vini e deixei bem claro que eu estava muito feliz com o Renan.

Naquela contagem regressiva eu tomei uma grande decisão, a hora de me mudar para o Rio havia chego, começaria 2016 ao lado do grande amor da minha vida.

- Casa comigo? – eu disse quando os fogos estouravam e todos se abraçavam, Renan ficou me olhando perdido, a mãe dele havia o abraçado mas ele me olhava assustado – Dona Geni fala para o seu filho dizer quem sim! – Foi a vez de a minha sogra me olhar surpresa.

- Não acredito que você está pedindo meu bebê em casamento? – ela me abraça sorrindo muito – kkkkkk Fernando você não existe! Vai Renan meu filho fala alguma coisa!

Ela disse animada mas o Renan continuava estático, ele respirava alto, ele parecia muito assustado, juro que fiquei morrendo de medo dele não aceitar, mas então ele começa a chorar fazendo que sim com a cabeça e me abraçando forte. Foi impossível não me emocionar, saber que iria começar o ano de 2016 com o cara que mudou a minha vida.

Pela primeira vez na vida voltei pra Floripa sem ficar triste, até por que o marrentinho estava comigo para me ajudar na mudança. Ele não sabia mas eu já havia conversado com meu chefe sobre minha saída, graças a Deus seu Alfredo havia entendido meus motivos para ir embora e me disse que eu teria sempre as portas.

A parte mais difícil de me despedir da minha cidade com certeza foi deixar a Natália pra trás, ela chorou tanto que eu quase a coloquei na minha mala e levei ela conosco. A única coisa que me confortava era de que a minha guria iria se casar dali alguns meses com um rapaz maravilhoso e que a amava muito. Ela também teria seu final feliz e isso me fazia muito feliz também.

Finalmente eu havia me mudado para o Rio, primeiramente foi muito foda se acostumar com o calor, segundamente eu comprei um ar condicionado, terceiramente puta que pariu que calor!

Comprei um apartamento, combinamos que o Renan continuaria morando na casa da mãe dele, até por que eu tinha plena consciência que não poderia dar a ele a vida que ele tinha, não até eu me estabilizar novamente em um emprego e tudo mais. Tinha ideias de trazer uma filial da empresa pra cá, mas tudo ainda estava no papel.

No início confesso foi um pouco difícil minha adaptação no Rio, mas a cidade tinha suas belezas que balanceavam os problemas que toda capital brasileira tem. Logo consegui um emprego em uma empresa de telecomunicações mas não deixei de sonhar de ter a minha empresa aqui no Rio.

Certa vez eu estava deitado no sofá na varanda do meu apartamento, estava meio pra baixo, pois um dia antes havia discutido com o Renan, não lembro bem o motivo mas com certeza foi por causa de ciúmes besta. Olhava o mar tão calmo, aquele dia não tinha ninguém na praia, a brisa batia em meu rosto, fiquei pensando como minha vida havia mudado depois que conheci aquele garoto, porra não é fácil aceitar que estava apaixonado por um homem e ainda mais assumi-lo perante uma sociedade preconceituosa, passei poucas e boas pra ficar com ele e agora estávamos assim, ele na casa dele e eu ali, sozinho sem ninguém.

Depois de muito pensar acabei pegando no sono, tive um sonho tão estranho, não era bem um sonho, uma sensação ruim não sei, até que um barulho acaba me acordando, quando eu abro os olhos vejo Renan parado de braços cruzados encostado no parapeito. Seus olhos estavam muito vermelhos indicando que ele havia chorado.

- Renan? – eu o chamo ainda atordoado pelo sono.

- Oi... Não quis te acordar! Desculpa! – ele fala me olhando triste.

- Capaz eu acabei cochilando! – levantei e sentei no sofá – Está tudo bem com você?

- Você não me ligou! Vim ver se você estava bem... – ele diz olhando pra baixo.

- Acordei tarde hoje... Nem almocei ainda... Deitei aqui e peguei no sono de novo...

Ficou um clima muito estranho entre nós dois, ele se virou e ficou olhando para o mar e eu olhando ele ali tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim, não aguentei me levantei e cheguei por trás dele o abraçando, era tão bom sentir o cheiro dele, seu corpo quente colado ao meu, em segundos havia esquecido que havíamos brigado na noite anterior, passava meu nariz em seu pescoço e ele automaticamente joga sua cabeça pra trás totalmente entregue ao meu toque, sem nem pensar o virei e abocanhei sua boca com vontade, parecia que não o via a anos, fui enroscando minha língua a dele, meus braços foram automaticamente para a sua cintura enquanto suas mãos grudavam em meu cabelo.

Fui tirando sua camiseta enquanto ele tirava a minha, ele gemia tão gostoso, nossos paus já apontavam duros em nossas calças, não demorou muito para ambos ficarem de cueca se pegando sem nem ligar se alguém iria ver ou nos pegar ali. Levei ele para o sofá e praticamente o joguei ali, beijei seu mamilo, sua barriga, ignorei seu pau babado e cai de boca direto naquela bunda carnuda, molhei seu cu com muita saliva, preparando ele para me receber, não queria fazer amor, eu queria foder ele, eu queria ter logo ele pra mim. Abaixei a cueca e fui conduzindo meu pau para aquele buraco quente que eu amava tanto, coloquei devagar mas não parei, não dei tempo para ele se acostumar, queria que ele sentisse cada estocada, eu sabia que ele gostava daquela dor inicial e gostava mais ainda do prazer de me ter enterrado dentro dele. Eu fazia movimentos lentos e estocadas fundas, ele mordia minha boca com certa força, me beijava com fome, com vontade. Fui aumentando o ritmo, não poderia demorar muito ali fora, corríamos o risco de sermos pegos. Renan gemia rouco, ele começou a se masturbar mas eu não deixei, segurei suas mãos no alto de sua cabeça e bombei cada vez mais rápido. Antes de começar a gozar larguei suas mãos e segurei seu rosto bem firme o obrigando a olhar em meus olhos, queria que ele enxergasse que por mais que a vida tentasse nos separar, eu era seu macho, eu era seu homem, eu era seu dono.

Gozamos muito, nossa transa sempre foi muito intensa, ele conseguiu gozar sem se tocar e eu achei aquilo o máximo, foi de longe umas das melhores transas que tivemos. Desabei em cima dele tentando recuperar o ar que havia me faltado, ele também estava muito ofegante. Fiquei um tempo ouvindo o batimentos de seu coração, ele me fazia um carinho tão gostoso.

- Me perdoa por ser assim? – ele fala quando eu olho pra ele – Me perdoa pelo meu ciúme?

- Me perdoa por ser assim também? Eu sei que não é fácil namorar comigo mas também não é fácil namorar com você... Renan eu to há 1000 km de casa por causa de você, deixei pessoas que amo pra viver isso aqui contigo... Guri vamos esquecer isso a vida da gente é tão curta!

- Eu posso não ser o namorado perfeito mas eu amo você Fernando, eu nunca amei dessa forma, não sei como controlar isso... O que eu sentia pelo Daniel não é nem 10% do que eu sinto por você!

- Eu também te amo muito, isso também é tudo muito novo, nós dois somos muito intensos... Olha isso! – apontei para os dois pelados – Eu nunca teria coragem de fazer isso assim... Mas quando eu to com você eu não penso... Só sei lá... É tão louco isso!

- Sim sei bem como é... Eu já sou louco e você é doido igual... Dá nisso aqui mesmo kkkkkkk Bora entrar? – ele me pergunta rindo.

Acabamos entrando e fazemos amor mais duas vezes naquela mesma tarde... Nós já não lembrávamos o por que da briga, a única coisa que importava é que estávamos ali, deitados na minha cama, abraçados e felizes.

Nosso relacionamento desde o inicio sempre foi esse turbilhão e mesmo que passem anos, eu vou continuar o mesmo rabugento sem paciência e o marrento mimado, porém a única coisa que eu sei é que eu te amo muito e pra sempre vou te amar!

Olha eu sei que você está aí, não está sendo nada fácil ficar sem você, não sou o cara perfeito, tenho meus defeitos, sei que morre de ciúme e eu faço o favor de te provocar, mas eu juro que vou tentar mudar por você... Você é o amor da minha vida guri! E se hoje estou aqui é porque tudo se iniciou com um conto qualquer desse site, só não imaginei que minha vida mudaria de tal forma, a única coisa que eu quero que você saiba é que eu nunca me arrependi de nada, em 27 anos de idade esse meu ultimo ano que passei ao seu lado foi o ano em que mais me senti vivo, você é o que eu precisava pra descobrir o significado da palavra FELICIDADE.

Marrentinho eu te amo demais! Só quero que saiba que eu não vou desistir de nós!

Te Amo Com Voz Rouca – Jorge e Mateus

A gente passa por várias situações em um só dia

Primeiro o beijo, ai depois briga

Se ama e também faz intriga

A gente forma um casalzinho assim meio sem juízo

Você mimado e atrevido

E eu to nem aí pra vida

Se me agride eu te beijo

Me maltrata eu sempre esqueço

E me vejo novamente preso em seus abraços

Tem gente que vira lembrança

Outros que viram passado

Eu to sempre me virando pra ta do seu lado

Só quero estar do seu lado

Seria pior não ter nunca mais

Seu mau humor me tirando a paz

Mas cinco minutos depois

Te provoco riso, te beijo a força

Mais uma vez, você me perdoa

Diz "eu te amo" com voz rouca

Então galera é isso! Finalizo esse conto com essa música que me faz lembrar muito um marrentinho chamado Lucas, eu não sei se o conto terá uma segunda temporada, não sei ao certo como será nosso futuro, só sei que entrego nas mãos de Deus e sei que tudo na vida tem um porque e se ele entrou em minha vida não foi à toa.

Peço desculpas se comprimi uns 3 capítulos nesse, mas o tempo está escasso, finalmente consegui colocar meu projeto em andamento, quero voltar a estudar e sinceramente não estou no meu melhor estado para escrever. Essa é a minha ultima tentativa para ter o amor da minha vida de volta.

Quero muito agradecer a todos o carinho que tiveram comigo ao longo dessas semanas, pessoas que me deram força pra continuar, pessoas que tenho um carinho especial não quero por nomes aqui, até por que tenho medo de esquecer de alguém mas vocês sabem bem de quem estou falando, cada recado foi precioso, cada voto que recebi foi o melhor presente que eu poderia receber, afinal chegar ao primeiro lugar no Ranking de conto mais votado da CDC com um conto homossexual não é pra poucos... Fico realmente lisonjeado!

Beijo bem grande pra vocês, não fiquem tristes eu e ele estamos bem, talvez precisamos desse tempo para amadurecer nosso amor. A única coisa que tenho certeza é do nosso amor.

“Se você me pedir pra ficar pra sempre com você

Nem vou pensar duas vezes pra te responder

Cê sabe que eu vou, vou, vou

Pego minhas coisas e vou

Ficar pra sempre, sempre com você

Se você me pedir pra ficar pra sempre com você

Nem vou te responder você sabe porquê

Eu simplesmente vou, vou, vou

Eu largo tudo e vou

Ficar pra sempre, sempre com você.”

J&M – Pra sempre com você

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Cara que história mais louca e cheia de amor e de descobertas, ao longo desses quase 7 anos que este conto foi postado, gostaria de saber como vocês estão ? Se vocês conseguiram superar todos os obstáculos de uma vida a dois é todas as inseguranças.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguma noticia do Nando? Esta tudo bem com ele será?

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que não voltaram mesmo,já devem tá em outra

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fernando tudo bem espero que vocês estejam juntos. Gostaria de saber se vai ter segunda temporada. Li esse conto em um dia

0 0
Foto de perfil genérica

Meninos, gostaria muito de saber notícias de vocês. Ao longo do relato,afeiçoei-me a ambos. Por favor, se ainda acessam osite, deem-nos notícias. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Que saudade de vocês poxa... Todo dia entro aqui na esperança de ter notícias. Espero mesmo que estejam bem. 😞

0 0
Foto de perfil genérica

Não vai ter mesmo segunda temporada?😔

0 0
Foto de perfil genérica

porra história top espero q vcs voltem e cada vez fique maior e mais forte e melhor esse amor de vcs dois feh e nan ♥♡

0 0
Foto de perfil genérica

OI Fernando acabei de ler todos os capítulos do seu conto. Chorei, ri, me assustei, fiquei feliz, e sonhei. Parabéns pela sua historia. Um dia quem sabe eu não apareça no Rio para conhecer vocês dois. Estou precisando mesmo recarregar minhas forças olhando o mar e sambando no meu Salgueiro. Sejam felizes. De coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Uma pena que não estejam mais juntos, torço para que voltem logo e tenhamos uma segunda temporada. 😊😙

0 0
Foto de perfil de CrazyPraxedes

Sei que posso ser apenas mais um comentando aqui no seu texto, mas eu queria dizer que uma historia como a de vocês dois não se acaba do nada. pelo que eu li ainda a muito amor entre vocês , sei que posso estar enganado mais quando você um tempo sem postar eu percebi que havia acontecido algo com você. Mas enfim desejo que vocês voltem e que tudo der certo com vocês, como você mesmo disse não foi fácil deixar sua vida toda para tras e ir ter uma vida com ele, e de repente ter acabado assim. Espero que seja muito feliz e se quiser conversar comigo (acho um pouco difícil rsrs) só me mandar um e-mail: lucas.stos18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou triste por vcs terem terminado, um dos casais qe eu mais gosto aqui na CDC, espero que vocês se acertem e voltem logo .. Torço mt pela felicidades dos dois amei o capitulo de hoje e gostaria muito de uma 2° temporada 😍❤👏

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei toda a história de vocês e realmente nunca vi ou li algo assim, espero muito que vocês dois se acertem, estou na torcida por vocês! Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei todo o desenrolar da história de vocês. Fico triste pelo fato de ciúmes atrapalharem um amor tão lindo. Espero que se reconciliem mais maduros. Um abraço carinhoso para ambos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Estou até chorando Aqui, fico triste por você, imagino como doi perder um filho, é como perder uma parte de você mesmo. Espero que você e o Lucas, é Lucas mesmo. Li ali kkk voltem. Tenho certeza que ele vai ler isso. Volta pra ele, marrentinho. Sucesso na sua vida, Nandoo!!!! Aparece aqui para dar notícias. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Lembrei do meu filme predileto lendo esse seu post que espero que não seja o último. Recomendo "Um lugar chamado Notting Hill". A vida real é mais complicada que a ficção. Sinceramente espero que o amor de vocês seja pleno e resista as pequenas-grandes coisas da vida. Torcendo sempre por você, pois és uma pessoa íntegra que gostaria muito de ter no meu convívio. Boa sorte e se precisar estou aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

💔Não sei nem o que comentar juro tentando aqui mas as palavras não vem a mente,mas se tem uma coisa que tenho certeza é que o AMOR quando se verdadeiro nunca acaba sei que vai dar tudo certo pra vcs na torcida pela felicidade dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

O amor tem dessas as vezes é normal brigar mas só quando estamos longe e que sentimos aquele aperto no peito e medo de não poder estar perto outra vez. Espero de coração que de tudo certo. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo estou com o coração apertadinho aqui por vcs...... mais nos estamos bem em? acho que podemos dar a mãos e sair cantando pq estamos bem de namorados eu e pimenta tbm estamos separadas acho que esse tempo vai ser bom quem sabe a prendemos com nossos erros né nando... espero que marrentinho volte logo pro seus braços.... e renan não deixa brigas bobas separar um amor tão bonito e perfeito volta logo pro nando.....

0 0