Droguei Minha Esposinha Pra Ser Abusada

Um conto erótico de Marquinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 16/09/2016 11:39:57
Assuntos: Corno, Heterossexual

Oi meu nome é Marcos, sou casado com Giseli uma morena de 32 anos. Nosso casamento ja não estava tão bem na cama mas conviviamos naturalmente como se fosse algo normal depois de anos vivendo juntos.

Eu tinha várias fantasias. Sempre com ela se relacionando com outros homens.

Um dia recebemos a visita de um amigo meu o Rubão um negro de quase dois metros de altura e muito forte.

Fizemos um churrasco e bebemos bastante e já era mais de dez da noite e pedimos pro Rubens não dirigir. Ele disse que se não fosse incomodo ficaria sim.Então fomos pra dentro de casa para assistir um filme.

Minha esposa disse que ia tomar um banho e parar com a bebida pois estava estrapolando. Nisso tive uma ideia eu fiz um suco bem doce pra ela e batizei com sonifero.

Ela saiu do banho e terminamos o filme tomando suco, apenas o Rubens continuou tomando cerveja.

Em poucos minutos a Giseli começou a bocejar e disse que iria dormir. Levei ela pra cama e tratei de deixar ela descoberta com a bunda pra cima.

Passados alguns minutos o filme acabou e o rubão disse que estava morrendo de calor e que gostaria de tomar um banho se não fosse pedir muito.

De imediato eu disse pra ele tomar la na minha suite pois o outro estava com a resistencia queimada, então ele foi. Eu fui bem devagar e fiquei observando pela porta semi aberta.Ele saiu do banho e ficou olhando pra giseli deitada de bunda pra cima ele tirou a rola pra fora da cueca e começou uma punheta.

Era imenso aquele pinto preto cheio de veias salientes, então fiz barulho pra ele ver que eu estava na cozinha entao ele saiu ai eu disse que ele parecia uma mulher pois tinha demorado uma eternidade no banho e sorri pra descontrair. Mas ele disse que mulher era o que lhe faltava pois estava a tres semanas sem comer uma buceta.

Criei coragem e disse que poderia ajuda lo. Disse que se quizesse bater uma punheta olhando a minha eposa ele poderia.Mas não poderia toca la. Ele me perguntou se eu estava brincando e eu disse que não.Então ele aceitou a ideia e fomos para o quarto.Eu chamei a Gi pra er se ela estava dormindo e logo vi que estava em sono profundo.

Pedi pra ele ficar a vontade entao o Rubens veio pra perto dela e começou a alisar a rola. Meu Deus aquilo era imenso. Ele foi se soltando e passando dos limites; primeiro foi palpando a bundinha da Giseli e batendo a rola nas polpas. A essa altura eu tremia feito vara verde.Ele percebeu a minha submição e então abaixou a calcinha da Giseli,

revelando a bela rachinha raspadinha. Ele ficou doido deu uma cheirada na bucetinha da Gi e a lambeu. Nesse momento eu vi que não poderia voltar.Ele encostou a rola imensa na porta da bucetinha da minha esposa e empurrou feito um animal. Ela deu um gemido alto, quase desmaiei mas ela não acordou.

Então o Rubens foi introduzindo tudo aquilo na rachinha da Gi eu fiquei maravilhado em ver a rola sumir nas carnes macias e cheirosas da minha mulher. Ele bombava cadenciadamente e em pouco tempo disse que iria gozar, então pedi pra ele tirar e gozar fora, mas ele nem ligou pra mim e cravou a rola bem fundo e despejou a porra dentro da minha esposinha.

Depois disse que iria comer o cuzinho dela mas eu não permiti. Disse que ele estouraria a minha esposinha então ele disse que tudo bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Marquinhoss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc que deu a bunda pro cara, confessa!!!

0 0
Foto de perfil de j.a

Adoro esses tipos de contos, em que a esposa é dopada, já dopei a minha pra eu mesmo abusar dela, mas já tive esse fetiche de outro comer ela dopada.

0 0
Foto de perfil de j.a

ja comi a minha asim, dopada.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia me chama também pra bater uma punheta gostosa olhando a sua esposa eu adoro fazer isso ,,ja tive esse privilegio algumas vezes oobservadordiscreto767@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se for do Rj adorarei fuder sua esposinha !

0 0
Foto de perfil genérica

Se tiver fotos dela manda pra inailtonaraujo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Foi incesto mas me imaginei no lugar do Rubens comendo sua mulher.

0 0