Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 15

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 2742 palavras
Data: 17/09/2016 20:40:04

AVISO NO FINAL!!!

______________________________________________________

Estudei no quarto de Yuri e logo depois de terminar fui checar as roupas na máquina. Limpas. Estendi e recolhi algumas anteriores. Não demorou muito, Yuri chegou com cara de poucos amigos.

- Tudo bem?- perguntei

- Não- disse seco. Deve ter acontecido algo. Melhor ficar na minha. Ele foi direto pro quarto, enquanto fiquei na sala lendo um livro para fazer fichamento para Bioética.

Cada capítulo era de umas 50 páginas. Então tinha que ler no mínimo 1 capítulo por pegada, ou seja, 50 páginas. Escuto o chuveiro de Yuri ligar. É...banho é sempre um bom remédio, pensei. Estava a 3 páginas de acabar o capítulo, quando ele sai do quarto.

- Te incomoda se eu ligar a TV?- perguntou sentando ao meu lado

- Não...- disse normal. Acabei a 3 páginas e disse- Tá, pode falar- ele queria falar algo, eu sei

- Os filhos da puta não fizeram a parte referente a eles no trabalho de química. Vou ter que fazer quase inteiro- disse bravo

- Fazer o quê...bem parasitas eles. Mas se for isso, coloca só seu nome.

- Bem isso que vou fazer. Quero ver reclamar- disse ainda com olhar de fúria- É pra segunda já. Ainda bem que são só contas na maioria. Não precisa de muita formalidade, como um trabalho escrito.

- Mas você conseguiu estudar lá?

- Bem pouco. Fiquei muito puto quando me falaram que eu iria ter que fazer a parte deles.

- Não adianta ficar puto. Você vai ver o desespero deles depois.

- É, faz sentido!

Não demorou muito e ele já tinha desfeito a cara amarrada e já estávamos discutindo teorias da conspiração...a conversa foi mesmo longe!

Depois de meus pais acordarem conversamos sobre faculdade e saímos para jantar a noite. No meio da conversa, Yuri inventa de começar a querer falar de Mauro. Dou um chute nele por debaixo da mesa (fraco...eu acho), para que ele parasse de falar aquilo. Acho que entendeu meu recado.

Não demoramos muito por lá. Meus pais ainda estavam cansados e confesso que Yuri também parecia.

Enfim, eu dormiria no sofá. Estava uma verdadeira bosta a minha coluna naquilo. Apesar de ser bom pra deitar, ficar horas nele não seria uma ideia muito boa. Eram 00:49 quando deitei pra dormir. Com meu cobertor e travesseiro. Só sei que em algum momento eu cai do sofá, porque o barulho foi meio alto. Claro que meus pais não acordaram. Estavam feito pedras. Deitei de novo no meu “ninho”, quando Yuri sai da porta do quarto e olha pra mim perguntando:

- O que foi isso?- perguntou baixo...não seria necessidade...se o objetivo era não querer acordar meus pais

- Caí do sofá só. Já tô bem- falei me aconchegando no meu cobertor

- Porque você não ver dormir comigo? Esqueceu que é cama de casal?

- Não somos um casal Yuri- eu costumo falar coisas desconexas à noite. Segundo meu pai, teve uma vez em que eu levantei no meio da madrugada e com os olhos fechados, estava conversando com alguém que estava do lado de fora da janela. Desde que ele me contou aquilo, eu tenho medo de janelas, à noite:

- Para ser casal, precisa ser mais de um. Somos dois, logo, somos um casal- disse vindo até mim e tirando meu cobertor e travesseiro- Vamos dormir comigo!- disse autoritário

- Mauro não vai gostar disso- falei ainda drogado pelo sono

- Eu quero que Mauro vá pro inferno- disse com raiva

Eu não saia de jeito nenhum daquele sofá. Yuri com raiva, foi ao seu quarto, deixou meu cobertor e travesseiro lá e voltou até mim

- Eu vou contar pro Mauro que você quer dormir comigo

- Já disse...quero que se foda- disse me puxando pela perna e me carregando no seu colo

Eu não disse mais nada. Lembro vagamente dele me colocando na sua cama e me cobrindo com o seu cobertor e eu pegando um travesseiro mais próximo de mim. Virei pra um lado, que não soube qual era e dormi.

Acordei confuso. Não era minha cama...e nem a de Mauro, que estava me acostumando a acordar.

- E aí seu chato! Acordou!- disse Yuri na sua escrivaninha usando o PC, somente de cueca preta slip.

- Como vim parar aqui mesmo?

- Você queria ficar dormindo no sofá, depois de cair dele. Então tive dó de você e eu aqui, dormindo sozinho nessa cama. Te trouxe no colo, porque não queria vir- disse rindo da minha cara. Todo mundo ri de mim.

- Eu devo ter ocupado todo o espaço e deixado você num canto- disse confuso, sentando na cama

- Não. Só roubou meu travesseiro, na hora que te trouxe aqui e o abraçou...só hahahaha

- Só pago mico né!- disse com os pés no chão já- espera só minha mãe te contar das minhas apresentações de dias das mães e pais na escola- falei me enrolando no meu cobertor, que estava dentro do guarda- roupa de Yuri

- Na verdade ela já me contou isso hoje cedo- disse tomando um gole de café, na sua xícara, que estava ao seu lado.

- Não acredito. Deixa eu sair daqui, pra preservar o resto da minha dignidade- deixei o homem rindo, enquanto ia tomar banho no meu banheiro.

Depois disso, almoçamos só nós dois, pois meus pais estavam fazendo não sei o que na cidade e recolhi o restante das roupas. Levando a Yuri, as suas.

Bom, os dias se passaram. As provas chegaram e acabaram. Felizmente em todas fui bem. É, realmente minha pior nota tinha sido 8 em Filosofia Jurídica. Foi um pouco triste se despedir de alguns professores. Como a prof. Luana de História e Hélio de Constitucional I. Mas em outros casos, alegria, como prof. Fernanda de Bioética e Felipe, vulgo, o cara que tem cara de estuprador que era de Metodologia.

Botina e Naomi era o casal mais estável que conhecia. Flávia continuava a mesma coisa. A bilionária da sala. Xandão ainda não tinha conseguido um pau e continuava dirigindo seu Volvo, pelas Br’s da vida. Mauro...bem... Mauro...o que falar. A gente continuava a se beijar, demonstrar carinho e atrair olhares de admiração e de ódio ao mesmo tempo. Mas não éramos expressamente namorados, apesar do episódio na livraria.

Aos poucos, na verdade foi bem rápido, Yuri e eu voltamos a ser o que éramos antes da bobagem que ele fez. Não completamente, mas grande parte sim. Haviam passado 5 dias após a chegada de meus pais e em 5 dias ele conseguiu a simpatia deles.

Meu pai queria levar o homem com a gente, mas falei para deixar para as férias de dezembro, que são longas e também Yuri iria ficar com seus pais. Ele concordou em ir pro RS no final do ano. Disse estar curioso para conhecer tudo e não se importava de ser meio...diferente de seu meio de convívio lá.

Foram 3 dias incansáveis de viagem. Meu pai tem que perder esse medo de avião. Jesus.

Na maior parte do tempo, dormi no carro, junto com minha mãe. Eles revezavam na verdade. Enquanto um dormia, o outro dirigia...e bem...eu só dormia.

Dentre muita horas mal dormidas e banheiros xexelentos em que, parecia que alguém tinha comido carniça e morrido no mesmo lugar, chegamos no RS. Cheguei indo direto pro banho, tirar a sujeira da estrada. Eram 05:55 da manhã. Depois de um banho quente e meio demorado, vesti minhas roupas que tinha deixado aqui e fui ajudar a descarregar alguma coisa do carro. Peguei minhas coisas e trouxe pro meu quarto e guardei onde dava. 06:35 deitei pra dormir.

Acordo 11:14 com eu acho ser, meu irmão pulando pela casa. Vesti uma calça e algumas blusas de frio. Havia geado essa manhã.

- O seu capetinha...já atormentando?- perguntei enquanto ele corria até mim pra me dar um abraço. O cabelo dele estava começando a crescer de novo.

- Que bom que você está aqui irmão!- ele disse feliz. Lembrei automaticamente do Yuri, quando ele disse irmão.

- Estou sim. Com saudades tremendas de você- falei beijando sua bochecha vermelhinha por causa do frio. Ele ficou ali me contando de suas notas e brincadeiras com amigos por mais ou menos uns 35 minutos.

Depois de almoçarmos, fomos assistir Madagascar...pela 101 vez. Mas se fazia ele feliz....deitou-se em cima do meu colo e ficamos assistindo outros filmes além desse, o dia todo.

Eram pouco mais de 3 semanas de férias. Que passaram como vento.

Brinquei com meu irmão, aproveitei o frio, sai com amigos que estavam de férias. Mas não eram todos. Alguns tinham ido pra fora da cidade, como eu, e não podiam voltar por algum motivo ou outro. Visitei a parentada e tomei muito chimarrão hahaha tanto que, estava levando uma cuia, bomba, térmica e uns 5 kilos de erva-mate para São Paulo. Não que não tivesse lá, mas a do sul é bem diferente e não tem alguns aditivos.

Conversava com as meninas quase todos os dias. Yuri também falava bastante comigo. Já Mauro estava estranho. Alguma coisa estava errada, certeza. Ele demorava a responder e respondia monossilabicamente. Ou será só outra paranoia minha? Porque eu sou o rei das paranoias.

Novamente foi aquela mão de obra para voltar. Infelizmente Yuri não estava. Voltaria só amanhã, segunda-feira. Eram 18:15 quando meu pai foi embora. Durante a arrumação das coisas que tinha trazido do RS coloquei água pra ferver para tomar chimarrão, enfim poderia tomar!

Enquanto não fervia, guardava minhas roupas que havia levado pra lá. Feito isso, fui fazer o chimarrão. Quando estava na primeira cuia, ouço um barulho na fechadura. Logo a porta se abre, revelando um Yuri um pouco diferente. Não tinha mais barba e seu braço esquerdo estava com uma tatuagem preta e branca do que parecia ser um deus egípcio.

- Você não viria só amanhã- perguntei de cara, sendo pego de surpresa

- Que maneira de receber seu irmão! Sim, viria mas tive dó de você ficar aqui sozinho hoje.- disse rindo

- Malz...é que me assustei- disse sem jeito

- Brincadeira- disse vindo em minha direção e me abraçando apertado...me esmagando na verdade.

- Como foi lá?- disse se sentando na bancada me olhando levar alguma coisa pro quarto

- Foi normal...sai com amigos, fiquei com meu irmão...bebi muito chimarrão- falei levantando a cuia pra cima, destacando-a

- HAHA como consegue gostar de chimarrão?

- Gostando ué...você que não gosta não sabe o que perde

- Não gosto mesmo!

- E esse Osíris ai no seu braço?- perguntei ficando em frente dele

- Você entende de mitologia egípcia?- perguntou surpreso

- Descendente direto de Rá (o deus da criação), Osíris é o filho mais velho do casal Geb e Nut. Ele reinou sobre a Terra como o primeiro faraó do Egito. Isso até ser assassinado por seu irmão Set. A partir daí, Osíris virou o Deus supremo e o juiz do mundo dos mortos- disse- sou uma Wikipédia egípcia meu filho!

- HAHAHAHAHA o que achou da minha mudança de visual?- perguntou

- Conseguiu ficar mais bonito....- OPA! Mais um pequeno/grande deslize!

- Obrigado pelo elogio- disse sorridente

Depois da minha gafe e terminar de guardar minhas coisas, recebi uma ligação do Mauro. Pedindo pra mim esperar ele na frente do prédio, que ele ia vir me buscar pra me dar uma ótima notícia,

Avisei para Yuri que em menos de 1 hora eu estava de volta. Ele concordou e disse iria pedir algo pra gente comer minutos antes de eu voltar. E que era pra avisar quando estivesse saindo de lá, para ele ligar.

Mauro não estava tão feliz quanto aparentava na ligação, estava o normal dele. Isso não impediu de darmos uns pegas bem quentes no carro, antes da gente sair dele.

Já no seu quarto, ele me pediu pra esperar uns minutinhos, enquanto ele tomava banho.

Sentei-me na escrivaninha dele e fique ali. Pra distrair um pouco, peguei seu caderno de aula, que estava em cima dela e abri direto em umas folhas sulfite que estavam no meio.

“The University of British Columbia”

Founded in 1908, UBC is home to over 40000 students and 9000 faculty and staff. Year-round day, evening, and education classes are offered inblá, blá, blá- Kelowna...

- To cheirosinho agora pra gente namorar um pouco amor...- interrompo ele perguntando

- Quando você ia-me dizer que vai pro Canadá?- ele estava só de toalha e quando perguntei isso. Ele parou e me olhou

- Eu ia te contar hoje...agora

Como é de se prever, nada daquilo foi agradavel.

Ele achou que se ele fosse pra lá, eu ia largar tudo aqui no Brasil e seguir ele. Eu não sou cachorro pra “seguir o dono” onde ele for. Além disso, o que mais me chateoou foi o fato de ele saber disso a tempos e não ter me contado. Ele iria contar isso pra mim hoje e segundo ele “amanhã cedo vamos acordar e ir direto comprar a sua passagem”.

Eu nunca ia aceitar aquilo. A gente nem sabe se é amor, amor. Imagina se ele termina algo que começariamos... como que eu fico?

Sai da casa dele e pedi um taxi pra mim.

Pelo menos ele não discutiu comigo. Só me ouviu. Acho que ele entendia as chances de eu não ir. Por fim, acabou dizendo que seus pais estavam lá no Canadá...desde muito tempo...agora fazia sentido porque só ele e as empregadas estavam sempre na casa.

Não fiquei com o ódio extremo como tinha ficado com Yuri. Mas bem chateado. Não rolou xingamento, nem piti. Apesar de ter sido desagradavel.

Por fim ele pergunta:

- Se um dia eu voltar, temos chances?

- Eu vou tocar minha vida e você deveria tocar a sua. Se um dia você voltar e o ambiente for propicio, podemos tentar.

- Não vamos nos prender Marcos. Concordo com você.

- Você não vai mais pra aula?- perguntei tentar engulir meu choro

- Vou amanhã...só assistir as aulas, que serão desnecessárias e me despedir do pessoal.

E foi isso. Mandei uma mensagem pra Yuri, dizendo que estava chegando.

Yuri percebeu minha cara de desanimo. Depois de contar pra ele o ocorrido, o mesmo ficou doido pra “quebrar” a cara do Mauro. Então questionei o porque ele ter dito que gostava dele. Ele me respondeu:

- Eu disse aquilo pra te agradar. Eu tinha me convencido que gostava dele...até eu mesmo na minha cabeça, eu dizia que gostava dele, mas era só pra me confortar. E não ficar pensando que possivelmente você estaria em más mãos.

POV Yuri

Estava puto da vida com Mauro. Meu irmãozinho estava sofrendo pela mentira dele. Que filho da puta. Pensei em inumeras vezes em pegar um casaco e ir atrás dele. Mas isso não ia consertar o que já foi.

Marcos estava triste e pediu pra mim deixa-lo sozinho.

Passei o resto da noite arrumando umas coisas e conversando com Jaqueline...que me dava alguns conselhos de como agir.

Agradeço: Pyetro_Weyneth, Digsgay, Quelsilva, Marimarina, Ru/Ruanito, Inga, Haryan, K-elly, Monster, FlaAngel, shacka, Hello 👌, Rafa Azevedo, Tozzi, Geomateus, garafão, Rogean, Isaac.I., Diego21, Sr.Malfoy, rodrigopaiva, Martines, prireis822, lugrey, Axel Red, magus, Rapha.rj, henrinovembro, Marcos Costa.

Antes de irmos pro aviso, quero dizer uma coisa. Podem criticar, mas que sejam racionais. Não igual 1 cara, que criou uma conta na cdc só pra me dar nota baixa e me xingar. Removi coment. na hora...n sou obrigado a ver aquilo.

Outra coisa. Vcs acham mesmo que eu ia colocar um texto no conto e escrever de outra coisa? Claro que não. Não sou bobo. Não sou iniciante.

Alguns acham que só pq o capitulo acaba de um jeito, a história vai acabar do mesmo. Uma palavra....calma...eu não sou como 95% do autores que vcs estão acostumados. Celeridade não combina cmg.

Tanto que acho que tinha que ter postado essa parte de hoje ontem, com aquela parte. Pra vcs n ficarem confusos. Essas partes de ontem e hj tinha escrito quinta.

Bem, agora sim. Obrigado por tudo...bati mais um record...mais de 900 leituras em 1 dia <3.

ESTOU POSTANDO AGORA EM SEGUIDA OUTRA ONE SHOT, DE UMA HISTÓRIA QUE NÃO TEM RELAÇÃO A ESSA...IGUAL ONTEM. É UMA FORMA DE ESCAPISMO TBM...

“JUNTOS DE NOVO” ESSE VAI SER O NOME. NÃO VAI SER NO MSM NÍVEL DE DRAMA DA DE ONTEM...VCS QUE JULGUEM HAHAHA. CONTO COM VCS!!! BJS!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acordei e li de primeiro adorei tudo, agora deixa eu me levantar q tenho q trabalhar e tô em cima da hora

0 0
Foto de perfil genérica

O Yuri está apaixonado pelo Marcos só ele que não ve isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Acordei e li de primeiro adorei tudo, agora deixa eu me levantar q tenho q trabalhar e tô em cima da hora

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei Brother... cara cheguei a me emocionar vendo o Yuri reagir... Valeu por colocar ele no pário novamente... Teus contos são muito bons...

0 0
Foto de perfil genérica

Nao lembro de ter comentado esses mas se comentei comento de novo. Showwwww

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de teu conto ( ou relato, como preferir). Não sou a pessoa mais inteligente que existe, mas não sou desprovido de raciocínio. Pelo título, percebe-se que há um sentimento pelo Yuri ; o Mauro aconteceu como acidente de percurso, que provavelmente foi importante para teu amadurecimento. Um abraço carinhoso,

Plutão

P.S.: Não me lembro se comentei em algum outro capítulo, mas li todos até aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tô fora... Todas essas ONE SHOT SERÃO TRISTES? Deus me livre chorei aqui affs

0 0