Apenas Um Ano - VII

Um conto erótico de Omar Junqueira
Categoria: Homossexual
Contém 1431 palavras
Data: 17/09/2016 22:45:34
Última revisão: 21/12/2016 01:18:50

Felipe parecia um fantasma que me atormentava a todo momento, na hora do banho, na hora de dormir, de comer, eu estava ficando maluco e não sabia mais o que fazer, apesar de tudo o amor que eu sentia por ele ainda estava forte dentro de mim e meu coração doía, minha alma estava cheia de magoa, eu queria, mas simplesmente não conseguia odiá-lo ou esquece-lo. O que ele fez não tem perdão.

Era um sábado à noite quando eu decido ir a uma balada GLS que tinha na cidade, lá a música era boa e as pessoas também, quem sabe não era aquilo que eu estava precisando? Assim o fiz, me arrumei, coloquei um bom perfume e arrumei meu cabelo, vestia uma calça Jens azul clara com alguns rasgos nas cochas, uma sapatilha preta e uma camisa clara com estampa de flores, decide pegar um taxi, porque esta noite eu iria beber muito.

Chegando na balada, entrei e fui direto para o bar, a música era contagiante, as pessoas piravam na pista, no caminho para o bar passei por um espaço reservado onde pessoas conversavam e outras se agarravam. Sentei em uma das cadeiras de frente para uma bancada, tinha mais dois caras do meu lado, mas simplesmente ignorei.

- O que você vai querer boy? – Perguntou o bartender.

- A bebida mais forte que você tiver, por favor – pedi, ele sorriu para mim e em seguida virou-se e começou a fazer um drink.

Logo o bartender me serviu, já estava terminando o terceiro drink quando o mesmo volta e coloca uma bebida azul na minha frente.

- O que é isso? – Perguntei confuso.

- É um drink bobinho – ele riu – Se chama lagoa azul – ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou – Foi aquele boy ali que mandou – cochichou em meu ouvido, eu me virei e olhei discretamente para um rapaz que estava a duas cadeiras de mim e que eu não tinha percebido que estava ali.

O bartender saiu e eu novamente me virei para olhar o cara que tinha me mandado a bebida, ele era lindo, cabelos loiros penteados para o lado, pele branca, uma barba rala que deixava o seu rosto másculo e dava uma aparência safada a ele, seu sorriso era sedutor, seus lábios perfeitamente desenhados eram vermelhos com a cereja do meu drink. Ele me secava e sorria ao mesmo tempo, fiquei mexido é claro. Vi ele se levantar de onde estava sentado e no mesmo momento meu coração acelerou, logo me virei para frente. Senti que ele se sentou ao meu lado e ficou me observando tomar o drink que ele havia me mandado.

- Esse é o meu drink favorito – falou ele, tentando puxar assunto.

- Realmente é uma delícia – falei

- É a primeira vez que vem aqui? – Perguntou.

- Não, já vim alguns vezes, mas ultimamente não – agora eu o encarava, seus olhos azuis simplesmente me hipnotizaram.

- Legal – falou com um sorriso lindo em seu rosto.

Ficamos em silêncio por alguns instantes até que ele me convida para dançar.

- Cara, eu gostei de você, topa ir para a pista comigo? – Falou em meu ouvido, já que a música estava muito alta.

- Topo – falei, ele pegou em minha mão e saiu me puxando para o meio da multidão, onde a dança era frenética e descontrolada.

Nós dançamos por alguns minutos ele com os olhos em mim e eu com os olhos nele, já estava ficando suado de tanto que dançamos, sua aparência arrumada ficava intacta, ele era um pouco mais alto que eu e parecia ser mais velho também, na faixa dos 23 anos, ele tinha músculos aparentes que podiam ser vistos por causa da calça e da camisa justa que ele usava, ele era simplesmente uma tentação.

- Que tal a gente sair daqui e ir à um lugar mais reservado? – Perguntou em meu ouvido.

- Eu adoraria – falei também em seu ouvido.

Ele sorriu para mim e em seguida pegou em minha mão e saiu me puxando para fora da boate.

- Ei...aonde nós vamos? – Falei enquanto ele me puxava.

- Para um motel – falou tranquilamente.

- Espera... como assim... eu nem sei seu nome e você já quer me levar para um motel? Pensei que a gente ia só dar uns amassos – Perguntei soltando sua mão e ficando parado na frente da boate.

Ele riu

- Me desculpa, ok, vou me apresentar – falou chegando perto de mim – Meu nome é Guilherme, tenho 23 anos e estou louco para ficar com você – ele já estava perto demais, completamente sedutor.

- Meu nome é Omar, tenho 17 anos e... – Dei uma pausa longa, pensei em tudo que eu passei até chegar ali naquela boate, logo voltei a falar – Quer saber? Foda-se, também quero ficar com você – falei determinado.

Ele abriu um largo sorriso e novamente pegou em minha mão me puxando para um carro preto que estava estacionado a alguns metros de onde nós estávamos. Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e se dirigiu para o banco do motorista, no momento em que entrou foi logo aproximando o rosto do meu até que nossos lábios se tocaram, sua boca grudada na minha sua língua invadindo minha boca, uma de suas mãos estava em minha nuca fazendo carinho em minha cabeça. O beijo era frenético e cheio de desejo, ele sugava meus lábios e mordia os mesmos me deixando louco de tesão, meu pau já dava sinal de vida dentro de minha calça aquilo estava sendo maravilhoso.

- Você é muito gostoso – falou ele em meu ouvido, estávamos ofegantes.

- Você também – falei timidamente tentando recuperar o folego.

Ele olhou para mim, sorriu e deu a partida no carro. Durante o trajeto da balada até motel não falamos nada, as vezes nos olhávamos, apesar de não conversarmos o clima ali dentro estava leve, eu via no Guilherme uma oportunidade de esquecer o Felipe, sabia que era cedo demais pra falar isso, nós nem nos conhecemos direito, mas eu resolvi deixar as coisas rolarem e viver aquele momento que estava tendo com Guilherme.

Assim que chegamos, Guilherme estacionou o carro e saímos em direção a entrada daquele lugar, que por fora parecia ser bem luxuoso, ele pediu que eu esperasse ele ir falar com a atendente, e isso eu fiz, fiquei olhando aquele lugar por alguns minutos até que senti ele me abraçar por trás e beijar o meu pescoço.

- Vamos? – Falou em meu ouvido, sua voz era rouca e aquilo me deixou arrepiado.

- Vamos – respondi.

Ele novamente me beijava, seu beijo era diferente, era experiente, seu corpo apertava o meu contra a parede e suas mãos ágeis estavam dentro da minha camisa, eu gemia com a sua boca grudada no meu pescoço, sugando a minha pele e me fazendo delirar, eu arranhava suas costas por cima de sua camisa, nossos corpos ali, colados em uma sincronia perfeita de movimentos e toques. Ele tirou minha camisa e me levou direto para a cama, assim que me jogou na cama foi tirando também sua camisa, deixando amostra aquele corpo malhado que ele tinha, eu fiquei louco de tesão, ele rapidamente veio e deitou-se por cima de mim, beijou meu pescoço e foi descendo até chegar em minha calça, ele começou a abrir o zíper, foi quando eu bruscamente pego em seus ombros o impedindo de continuar.

- Espera – falei, fazendo-o parar.

Continua...

Olá meninos e meninas, mais um capítulo ai pra vocês, espero que gostem e muito obrigado por ler, agora irei responder aos comentários da parte anterior.

Shacka – obrigado, feliz por comentar. Bjs

Catita – KKKKKK Estou bem vivo pra sua alegria rsrsrs, e vou ficar aqui por um tempinho ainda, espero que me aturem. Que bom que gostou da minha volta, estava com saudades também meu amor, Bjs linda.

Marcos Costa - Já continuei, obrigado por ler. Bjs.

Flor de maio – Obaa, kkk obrigado por comentar e que bom que gostou que eu voltei. Bjs.

VLTERSÓ – Vamos ver, obrigado por sempre comentar rsrs. Bjs.

Garafão – serio? Que bom que gosta de meus contos e isso de ser um ótimo escritor é bondade sua kkk, obrigado por comentar. Bjs.

Martines – KKK, tive uma ótima ideia com o seu comentário rsrsrs! Vamos ver o que vai acontecer né? Obrigado por comentar. BJS.

Mattheusfl – ô meu lindo, obrigado, gentileza sua, obrigado por ler rsrs. Bjão.

Então é isso, obrigado a todos que comentam, vocês são 10 rsrs, amo ler cada comentário e ver o que vocês estão achando do conto, então continuem façam a minha felicidade kkkk. E ao que acompanham em off, muito obrigado também.

Email – luckinhass114@gmail.com

Skype – lucas_sel

Caso alguém queira trocar uma ideia comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostando muito deste conto. Por favor, cotinua logo. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Não é bondade não, vc é muito bom mesmo. Continua seu conto ta otimo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que retornou, precisa dar satisfação, a história tá ótima, continua por favor, um beijo 💋, sou sua fã!!!! 👏 😚 👄👏💓😉😍✌✊

0 0