Vivendo - parte 3

Um conto erótico de Digão
Categoria: Homossexual
Contém 2088 palavras
Data: 18/09/2016 17:08:50
Assuntos: Gay, Homossexual

E ai galera, tudo bem com vocês? Essa parte 3 acabei soltando agora, pois talvez não iria conseguir a noite. Bom espero que vocês goste!!!!!!!!!!!!! Comentem e ah, votem também .

___________________________________________________________________________________________________

Respondendo comentário:

magus -Obrigado por comentar. Ah cara, sempre instiga o leitor a ler o próximo não é? Não deixe de comentar e votar! obs: um pequeno spoiller pra ti (talvez tenha sete partes ou até menos, mas virá ocorrer umas coisas).

________________________________________________________________________________________________

Acordei e quando menos percebo já tinha tomado café, banhado e arrumado para ir. Chegando percebo que ...

Continuação:

Eu não tinha reparado no campus no dia que fui resolver a papelada, o campus era enorme e muito lindo, já estava cheio de pessoas transitando lá e eu fiquei meio bobo, por que sai de uma cidade muito pequena, praticamente todos se conheciam lá. Cheguei a minha sala por meio de algumas informações que tirava abordando algumas pessoas, andava distraído e quando fui entrar na sala, eu JURO, JURO MESMO, que havia um poste impedido a minha passagem, eu simplesmente fui direto para o chão (geralmente quem cai no chão é a outra pessoa, por isso pensei que fosse um poste que broto ali), quando olhei para cima esse poste era um cara e tirei três conclusões :a primeira que o cara tinha um par de olhos azuis que pareciam um oceano, quase me perdi neles, a segunda que o cara era um armário, por volta de 1,85 de altura e a terceira quando olhei sua afeição eu pensei “VOU MORRER” aqui mesmo, ele estava muito tenebroso.

Em minha mente o apelidei de armário.

Armário - Cara me desculpe, deixe me ajudar . Ele me ajudou a levantar e ficou pedindo desculpa e que não era para ter ficado no meio do caminho onde pessoas entram e sai. Ele estava meio preocupado com que eu iria achar.

Logo eu disse – Calma cara, ta tudo bem !! Fique tranquilo e nem é você que tem que pedir desculpas, sou eu, é que estava distraído que nem vi você ai. Prazer Diego, disse estendendo minha mão.

_________________________________________________________________________________________________

PV do Rodrigo vulgo Armário kkkkkk

Começaria a cursar odonto na UFG, e quando estava no meio da porta superficialmente impedido passagem vejo ele vindo todo distraído, eu não sei o que eu senti na hora, mas vendo ele um garoto, que deixava um ar de misterioso em sua expressão de serio. Ele se colide comigo e cai no chão e eu quando abaixo meu olhar, meu olhar se encontra com o dele e por um leve momento ele deixa transmitir pelo seu olhar que precisava de alguém, que queria ser amado, precisava de alguém fiel e que estava disposto a ser entregar de corpo e alma, mas logo volto a sustentar seu olhar serio e misterioso.

- Cara me desculpe, deixe me ajudar. – disse eu ajudando a levantar e fiquei pedindo desculpa quase sem parar. Já estava me crucificando por ter ficado no meio do caminho.

– Calma cara, ta tudo bem!! Fiquei tranquilo e nem é você que tem que pedir desculpas, é eu. – disse ele... - estava distraído que nem vi você ai. Prazer Diego, disse estendendo a mão e com certo sorriso no canto da boca.

Estendi minha mão e apertando a dele senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo todo.

-Prazer é meu!!! Me chamo Rodrigo, mas pode me chamar de Juninho. Desculpe-me mais uma vez.

Nisso entramos para sala e sentamos no fundo e conversamos amenidades até começar a aula. Descobri que ele era de uma pequena cidade no interior de São Paulo, que tinha 19 anos e que estava a procura de um AP pra dividir dentro de um orçamento que ele tinha dito. Logo ofereci o meu para nos dividirmos (eu sei nem conheço o Diego, mas mesmo assim ofereci essa vaga que nem existia, pois eu queria morar sozinho, por mais que meus pais morasse em Goiânia ). Com isso ele disse que iria lá num domingo para ver como era o AP, por alguma razão fiquei com o pensamento que ele logo iria aceitar quando oferecesse, mas tudo bem não da para ganhar todas né kkk.

Chegou a hora do nosso intervalo, convidei ele para sentar comigo em uma mesa, pois eu iria esperar uns conhecidos meus para comermos. Logo eles chegaram.

Marcelo – E AIIIIII Juninho tudo certo? Quem é esse?

- Tudo beleza, esse é o Diego. Diego esse é Marcelo. – disse

Diego – Prazer, Diego.

Marcelo – Prazer foi meu, como ele disse sou o Marcelo.

Não tinha notado a presença do Lucas, mas ele se pronunciou.

Lucas – Não vai me apresentar mesmo Rodrigo? Bom prazer sou o Lucas. Cumprimentando o Diego

Diego - Prazer .

Eles falaram o que estavam cursando para o Diego que era ambos o primeiro período de medicina. Comemos e fomos para suas respectivas sala, no termino me despedi do Diego e fui para minha casa, no caso dos meus pais. Pensando “que droga notei os olhares do Lucas para Diego, mas convenhamos o Diego é dono de uma bunda que da água na boca, mas isso não deixa transparecer que ele é gay, ao contrario que é um hetero convicto no ultimo.”

Chegando a casa encontro minha família reunida na sala, meu pai Rodrigo 50 anos, minha mãe Patrícia 49 anos e meu irmão Rafael 15 anos, minha família é bem unida, temos uma comunicação entre nós invejável digamos assim. Acabei adentrado a sala com certo sorriso no rosto, e eles notaram.

-Que sorriso é esse meu filho? – pergunto meu pai

-É mesmo meu filho, qual é motivo dessa alegria estampada em seu rosto – disse minha mãe

-Já sei conheceu alguém né, certeza que foi isso! - disse meu irmão convicto disso.

-Ta bom, eu falo !!!! Antes que vocês façam um interrogatório – disse a eles – Bom é o motivo desse sorriso é que conheci um cara, sei lá o que senti na hora que vi ele apenas andando em minha direção ... contei a eles todo ocorrido, o que sabia dele, e frisei que ele era hetero pelo que pude ver, mas omiti que o convidei para morar comigo, pois tinha dito a minha família que iria morar sozinho , então já viram o conflito né .

Logo após ter relatado à eles, meu pai se pronuncia

- Acho que você está apaixonado, acho que o cupido resolveu te flechar, mas tome muito cuidado meu filho, esse sentimento é sim maravilhoso, mas também ele nos faz sofrer de uma forma muito dolorida. – disse meu pai.

Apenas concordei e logo fui para meu quarto ...

_____________________________________________________________________________________________

PV Diego

Após aquele incidente na porta, entramos na sala e sentamos no fundo, conversando amenidades ele sabia conduzir muito bem a conversa, falei um pouco sobre mim, e ele sobre o próprio, descobri que tem 22 anos, que era de Goiânia, seus pais morava aqui mesmo, mas que preferiu morar sozinho, quando disse que tava procurando AP, ele disse que o dele teria vaga, mas disse que passaria para dar uma olhada no domingo. Aula transcorreu, chego a hora do intervalo, conheci seus amigos Marcelo e Lucas, ambos começaram medicina e tal. Não deixei de notar os olhares do Lucas. Esses amigos do Rodrigo são muito bonitos, mas não se comparam ao Juninho, vulgo Armário kkkk, o Juninho era branco quase como neve, loiro, um par de olhos azuis, físico nada exagerado, mas ele chamava atenção por onde passava, tinha 1,85 de altura e tem uma senhora bunda que olha.

Nesse quase um mês que estava aqui já, minha família entro em contato comigo apenas duas vez, para saber se eu estava vivo, ou se precisava de dinheiro. É pessoal, meus pais pelo menos comigo agiam de for estranha sabe, eles tinham um carinho especial pela minha irmã Rafaela, desde quando nasceu era sempre ela, eles agiam para ser sincero com vocês friamente comigo no quesito carinho, sentimento comigo seu filho. Invés de crescer como um revoltado, cresci apenas guardado tudo para mim, sendo uma esponja e absorvendo todos os limões que a vida me trazia (e que um dia faria uma limonada), alguma coisa me dizia que eu não pertencia aquele lugar, aquela família.

Rapidinho a semana passou e chego o domingo, estava ansioso para conhecer o AP do Juninho, porque se desse certo, e pelo preço iria economizar bastante. Tinha conversando com ele durante a semana para ver qual horário seria melhor, me disse que no período da manhã. Então acordei cedo e fui ao endereço que ele havia me dito, bom era perto da faculdade cerca de uns 5 min a pé. Chegando lá, pensei que ele tinha passado errado, por que aquele hotel era o mais caro da região, e pelo que soube só rico vivia lá. Acabei ligando para ele me passar o endereço certo, mas ele me confirmou que era esse e disse para esperar, que iria descer.

Ele chego rápido, estava sem camisa.PESSOAL DO CÉU, que peitoral e barriga, que cara gostoso era esse Armário, digo o Juninho. Ele percebeu meu olhar fixo para ele, mas logo disse a ele.

-Cara você deve treinar a bastante tempo né? Um dia quem sabe chego com shape assim. – disse com um tom normal, mascarando que queria pular nele

-sim – respondeu ele meio triste, notei isso.

Subimos e já estava achando que aquele preço que tinha dito para ele, não era digno de pagar nem sequer o chão daquele lugar. Ele me apresentou todo o AP, e estava em êxtase com o quão lindo era o AP dele.

-Então vai vir morar aqui mano? – pergunto ele

-Cara, esse AP é mais que meu orçamento e sinceramente você está cobrando baixo. – falei para ele

-Relaxa esse AP, meu pai me deu de presente. Então ele é meu !! E vai ser aquele preço que vou cobrar de você. Então? – me disse em um tom normal mais serio

-Tudo bem cara, não vou recusar. Mas ainda acho que esta barato ! – falei serio para ele – Então quando posso vir para cá?

Bom só tenho minha malas para trazer, e ainda bem que é mobiliado aqui – disse com expressão de UFA.

-Se você quiser pode ser ainda hoje, digo a noite! Tenho um compromisso agora tarde e posso passar aonde você esta hospedado para lhe trazer. – disse o Rodrigo

-Pode ser então, bom vou indo e muito obrigado. – disse mega feliz

Ele me acompanho até lá embaixo, tive que fazer um cadastro e falar com o porteiro, para ter a autorização de entrar e sair dali. Após isso fui embora feliz da vida, arrumar minhas malas, que já estava arrumadas .

__________________________________________________________________________________

PV do Rodrigo

Pessoal, no decorre da historia vocês vão perceber que o Digão é pessimista com sua beleza, digo ele acha que não é bonito suficiente. Mas dando continuidade, ele me liga perguntando mesmo se o endereço que tinha passado para ele estava correto, logo confirmei que estava certo e desci rápido para não deixar ele esperar muito e acabei descendo sem camisa e só percebo com seu olhar fixo para meu corpo ( gente para mim eu já estava quase tendo uma ereção ali mesmo com apenas o olhar desse cara, (que me deixa nas nuvens)), mas ele percebe que notei seu olhar .

- Cara você deve treinar a bastante tempo né? Um dia quem sabe chego com shape assim. – disse com um tom normal.

-sim – respondi ele meio triste e acho que ele notou. Convenhamos né pessoal, ele estava com olhar fixo para meu corpo, e como já estava “apaixonado” pelo próprio já pensei mil coisas, mas ele me respondeu aquilo, meio que “acabou” com as expectativas que tinha criado.

Bom mostrei a ele meu AP todo, ele ficou deslumbrado com tudo ali. Perguntei se ele ia aceita, meu ele é osso duro de roer em. Ele relatou um pouco, mas acabou aceitando. E vocês já imaginam como eu fiquei né, feliz da vida. Acompanhei ele até lá embaixo e fizemos seu cadastro com o a portaria para ele ter um livre acesso.

Tinha compromisso a tarde com minha família, digo era para almoçar com eles e passar a tarde. Resumindo fui isso. Liguei para o Diego e ele me passo o endereço aonde estava hospedado, ele adentrou no carro e fomos em direção para meu AP, digo nosso AP.

Ele se acomodou bem por lá, eu estava cansado e fui para meu quarto, tomei meu banho e capotei na cama. Mas acabei acordando do nada, vejo o horário era 10:23, desço e sinto um cheiro muito bom de comida e lá estava ele preparando algo para comer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Digao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito. Sério que seu conto será curtinho?

0 0
Foto de perfil genérica

o desenrolar ta muito bom kkkkk vamos ver no que vai dar mas ta muito bom o conto continua e aumenta um pouco ele^^

0 0