Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 16

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 2043 palavras
Data: 19/09/2016 00:49:42

É, hoje é o dia que ele iria.

Levantei e fiz o usual. Banho, se vestir...coisas que todos fazem quando acordam.

Sai para comer algo e encontrei Yuri, já acordado.

- Você não ia ter aula só as 9hrs?

- Acordei e não consigo mais dormir- falou tomando um gole de seu habitual café- Está com um cara...- ele parou e eu completei

- Péssima, eu sei- disse eu fazendo uma xícara de chá, com a água quente que havia sobrado do café do Yuri- Você não sente frio?- ele só anda de cueca- Eu estou me congelando aqui

- Sou hot...em todos os sentidos- disse piscando pra mim. Só dei um riso fraco e ele continuou- você não está muito pra brincadeira hoje né?

- Meu mau-humor matinal combinado a hoje...é não estou muito

Ele só me olhou com um olhar de pena.

Lá estava ele no seu lugar normal. Cumprimentei todos e sentei do lado de Alexandra. Que estava com a mesma cara de Yuri. Mas nenhuma das garotas olhavam pra ele. Acho que por solidariedade a mim. Sei lá.

Teve aquele momento chato de apresentação dos professores. Os 2 de hoje eu não havia gostado. Talvez a situação não estava propicia também.

A aula havia acabado e tudo indicava que os próximos momentos ali seriam um tanto quanto tristes. Eu não estava afim de passar por aquilo. Porque ele tinha que vir hoje? Não podia ficar em casa? Odeio despedidas. Eu esperei Rebeca e Alexandra, para não ter que passar por ele sozinho, que estava algum metros a frente.

- Posso?- diz ele segurando meu braço quando passamos em frente dele

- Não- disse Alexandra meio brava e me arrastando com ela

- Me deixa Alexandra. Eu quero falar!- não adiantou porque Rebeca se juntou a ela, me impossibilitando de passar

- Pra que? Já não conversaram antes? Agora foi. Ou vai querer dar um beijo de despedida e dizer “Eu te amo, foi ficar esperando por você”?- Alexandra nunca tinha dito algo tão puxão de orelha pra mim- E se ele um dia voltar, você não vai ficar correndo atrás! Senão nunca mais olho na sua cara...não seja assim!- lol ela estava sendo bem disciplinar.

Eu só pude olhar para traz e ver ele correspondendo o olhar. Teria cortado o coração se ele fosse honesto e no momento que recebeu a confirmação tivesse nos contado. Pelo menos não fizemos sexo. Automaticamente lembrei que em um momento ele falou que teríamos tempo. Ele realmente achou que eu ia com ele nessa maluquice.

Embora nós não termos tido tempo de aprofundar tanto nosso sentimento isso não me impediu de chegar em casa com a cara pior da que eu sai. Pelo menos eu teria um tempo sozinho, já que como foi o primeiro dia do semestre, sai antes. Enganado estava eu! Putz...esse cara não tem muitas aulas. E não gosta de roupas mesmo.

- Mal?- perguntou pra mim da sacada

- Sim- fui direto pro meu quarto, jogando a mochila em algum canto, que não fiz questão de saber qual era e caminhei até minha janela. Estava nublado, mas não parecia que iria chover. Havia um vento fresco e uma melodia em alguns apê’s abaixo...alguém estava ouvindo música ou tocando violão.

- Marcos?- uma voz chama por mim da porta

- Entra Yuri- disse meio baixo

Podia sentir seus passos se aproximando. Passou seu braço esquerdo por meu ombro, deixando sua mão caída em meu peito

- Coração partido?- perguntou olhando um pouco mais baixo, devido minha estatura menor

- Não posso dizer que sim, porque não tinha certeza. Mas se passasse mais um tempo, possivelmente diria que sim.

- Coisas da vida

- E a tal da Jaqueline? Como vão?- ele comentou faz um tempo dela pra mim

- Está bem...porque?- perguntou confuso

- Vocês não estão ficando?- agora eu que estava confuso

- Quem me déra tem alguém pra dar uns beijos...Jaqueline não joga no mesmo time a tempos- falou rindo e olhando além da janela, ao meu lado ainda

- Sério...?- quanta lésbica por aqui, pensei

- Sim. Segundo ela, homens estão com nada. Depois de beijar um garota por ai, a alguns anos, nunca mais..

- Discordo dela...não acho que estão com nada- falei tentando descontrair um pouco

- HAHAHAHA.... sei lá!

- Vou tomar um banho Yuri- disse saindo da janela, dando alguns passos em direção do banheiro, quando o homem segura meu pulso

- Só me promete uma coisa. Não volta pra ele, se ele voltar pro Brasil. Se valoriza. Você é novo. Tem oportunidades pela frente...

- Eu não posso dizer nada de certeza. Mas se tiver um cara legal...porque não?- terminei questionando a mim mesmo

Ele sorriu e me soltou

- Loirinho e querido desse jeito, logo vai estar com outro na cabeça

- Esse outro precisa ser gay também...ou bi- disse pegando minha toalha no guarda roupa- tenho a sorte de me interessar só por hetero...que desgraça...Mauro no inicio se dizia hetero...ele não conta

- Não se preocupa...uma hora vai- disse saindo do meu quarto e se encostando no batente da porta- Como você ta triste hoje, pode escolher o cardápio do almoço- disse sorrindo

- Qualquer coisa que você fazer fica ótimo Yuri- falei separando a roupa que vestir

- Ahhh da uma ideia mano

- Ta bom....mas não quero te explorar...

- Começo de semestre Marcos...não tem nada pra fazer!

- Ok...pode ser qualquer coisa, desde que tenha batata-frita...faz tempo que estou com vontade haha

- Ta certo...já tenho uma ideia- disse ele desaparecendo da porta rapidamente. Achei engraçado aquilo, sei lá. Pareceu.

No banho de uns minutos, pensei sobre os 3 últimos dias. Tanta mudança em pouco tempo. Difícil assimilar tão rápido. Mas estou aqui, não é!?

Vesti uma bermuda que eu durmo, porque todas as outras que uso usualmente estavam sujas, mas tinha certeza que logo sentiria frio e vestiria outra coisa...por teimosia comigo mesmo. Saio do quarto e paro em frente a TV, para ver um negócio que estava passando, e dali, em pé ouço Yuri falar bem alto:

- Puta que pariu!- olho diretamente pra ele que estava cortando alguma coisa com a faca

- O que foi?

- Quase me cortei... me distrai quando você apareceu- hum?

- Ok haha

Sentei-me em frente a ele na bancada

- O clássico, o clichê mas o melhor bife, com arroz e batata frita- disse sorrindo

- Concordo que é muito bom mesmo, mas o que faz dele ser o melhor?

- Ser feito por mim, claro!- falou levantando a cabeça e mostrando a língua pra mim.

- Modesto!

Era evidente que ele tentava me distrair e alegrar. Estava mais palhaço que de costume. Me permiti rir das suas histórias e bobagens naquele início de tarde.

Eram 14:10 esperava Yuri no shopping, a Tv do quarto dele tinha queimado e pediu pra mim ajuda-lo e sair de casa...pra não ficar sofrendo por aquele “mentiroso”. Tinha ido antes pra ver um celular pra mim, pois o meu estava com a tela trincada a quase 1 ano. Como não achei nenhum que me agradasse fiquei esperando-o sentado, perto da entrada do shopping.

Logo, duas garotas não desconhecidas aparecem. Flávia e Alexandra.

- Ainda bem que você não está jogado num quarto deprimido- disse Alexandra. Senão eu ia ter que te dar um tapas na cara.

- To esperando Yuri aqui...- nem terminei de falar e Flávia me interrompe

- De encontrinho já?- perguntou com um olhar malicioso

- Claro que não sua boba. Esperando pra gente comprar uma Tv...na verdade é ele que vai comprar

Falamos amenidades. Elas estavam ali pra comprar roupas...aff...Rebeca não estava porque preferiu ficar em casa fazendo vocês sabem o que.

Poucos minutos depois, com elas ali ainda, vejo Yuri chegar com dois caras. Ambos desconhecidos pra mim. Eram, ao meu ver bonitos. Tinham um biótipo parecido com o de Yuri. Vieram até a gente quando Yuri me avistou.

- Pessoal- disse ele- esse é o Marcos, Alexandra e Flávia- ele já havia conversado com as garotas faz um tempinho. Ele adorou a Alexandra, era muito louca e engraçada, segundo ele. Não discordo.

- Esse Marcos deve sofrer pra ter que aguentar um chato igual você Yuri- disse um deles- Prazer Alexandra e Flávia, sou Luan

- E eu, Juliano- esse último encarrando firmemente Flávia

Conversa vai e conversa vem

- Porque vocês não vão a noite na minha casa- ofereceu Juliano- Vai ter um churrasco com o pessoal do curso- essas pessoas gostam de comemorações mesmo!

- Nada haver a gente lá Juliano- disse eu- são vocês que estão na aula

- Que isso Marcos...vamo lá- disse animado- Vocês 3 estão convidados

- Marcos tá na foça...namoradinho dele foi pro Canadá, precisa distrair. Bora viado!?- eu não acredito que ela tinha dito isso eles riram da minha cara de ódio

- Mas não vai ter onde você estacionar seu Volvo Xandão rabo de cavalo...não vou sem você!- provoquei de volta eles riram mais ainda- Sim pessoal...ela viaja o país numa boleia de um Volvo pegando qualquer um que aparece na Br...já até esbarrou numas macumba com galinha preta, não é verdade Xandão?

- Parem com isso- disse Flávia também rindo- chega de provocação!

- Vamos Marcos- disse Yuri me puxando. Me despedi dos outros, deixando eles com as garotas, que ainda conversavam.

- Puta que pariu- disse baixinho

- O que foi?- perguntou franzindo a testa

- A Alexandra...espalhando ao 4 ventos que sou gay

- Nem preocupa irmãozinho. Lembra que tenho um irmão gay? Não ia fazer amizade com gente preconceituosa- falou me tranquilizando

- Falando nisso, ele já está bem? Pessoal parou de encher o saco dele?

- Sim, sim. Eles foram expulsos.

Quando ele falou isso, travei na hora. A algumas lojas de distância, tinha certeza que vi Mauro com outro cara, em frente a uma vitrine, beijando a bochecha do outro e logo seguindo pra boca, dando alguns selinhos. Igual quando ele me beijava.

- O que foi?- um Yuri confuso me encarrava

- Mauro- disse e o homem acompanhou meu olhar

- Me dá a sua mão- na verdade ele nem pediu. Pegou em minha mão na hora, com seu braço tatuado- Vamos fingir.

Andamos de mãos dadas até umas 3 lojas de distância sem sermos percebidos ainda.

- Vamos parar aqui na vitrine dessa livraria, você fica olhando- fiz aquilo e Yuri me abraçou por traz depositando suas mãos em frente de mim. Fiquei atônito com sua atitude- Agora fala qualquer coisa...finge que está conversando comigo...finge que está distraído com a vitrine.

- O que você está fazendo Yuri- disse seguindo sua ordem, mas não falava da vitrine

- Ciúmes...é isso. Ele pensa que vai sair imune depois de mentir e trair você? Nunca!

- Ele está olhando?- perguntei

- Ainda não, mas continue conversando comigo- falou perto de me ouvido

- Como você sabe que ele não está vendo?

- Reflexo de outra loja- que reflexo? Não importa agora.

- Não acredito que ele tava me corneando, mesmo sem sermos namorados- falei

- Pena que você não me deixaria quebrar a cara dele...ele virou...tá olhando- era meio estranho porque Yuri estava vendo a vitrine como eu, mas podia ver Mauro por um reflexo não sei aonde...vai entender- está com uma cara hilária...e de mãos dadas com aquele lá

Puto. Yuri falava comigo bem perto de meu ouvido o ápice de ciúmes que Mauro pode ter sentido, foi quando Yuri me deu um beijo no pescoço. Confesso. Eu estava duro. Tomara que ele não perceba.

- Ele vai passar...continua fingindo

- Meu Deus- comecei a falar de um livro...

- Amor!- disse Yuri meio alto- deixa quieto esse livro. Amanhã eu compro pra você. Quero dar uma namorada bem gostosa com tu ainda hoje.

Quando os dois passaram, voltamos a andar. Mas ainda de mãos dadas.

- Uau- exclamou

- Valeu por isso

- Não vai ficar mal por ver aquilo né?- perguntou

- Espero que não!- disse eu

Mas antes eu preciso...Deus...eu ainda estou de pau duro!

________________________________________________________________________________________________________

Obrigado, obrigado, obrigado pelos comentários. Não vou ter tempo pra citar td mundo, tenho que ir dormir.

E vlw pra quem sempre ta por aqui...cap. passado teve gente nova comentando <3 obg por isso!!! Bjs!!! Hoje n vai ter one shot triste haha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kra? Que capítulo foi esse heim? Sabia que o Mauro ia aprontar alguma! Acho que ele só queria se descobrir com Marcos! Yuri é um fofo, tô adorando ver a força que ele tá dando pro Marcos! Essas meninas são uma figura! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Yuri ja começou sendo fofo... já ta caldinho por ti Marcos e fica disfarçando kkkkk... ain que lindo.. hahaah.. espero logo pelo primeiro beijo... acho que Yuri eh do tipo de dormir juntinho... dar banho... cuidar muito do parceiro... não demora pelo amor ahahahah... ansioso aqui.. hahaah.. beijos Marcos, manda um xero pra mim no proximo conto kkk...

0 0
Foto de perfil genérica

nossaaaa to passadooooo com esse conto .. Mauro e um babacaa de marca maior... e o yuri ja esta se apaixonandoooo q lindoo♡♡♡♡♡♡

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus... eu amooooo seus contos... Yuri é meu novo crush. hahaahhahahaha.. tem como entrar em contato com você sem ser por aqui ?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mauro desgraçado, pra quem se assumiu de pouco, bem traira.

0 0
Foto de perfil genérica

Yuri sua dlç... Arrasta logo esse boy pra casa e vao brincar de esconder a vara rsrsrs... Agora esse Mauro merece uma surra, q babaca

0 0
Foto de perfil genérica

Essa foi a desculpa do Yuri para poder se aproveitar também

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO COSTUMO COMENTAR E MUITO MENOS SEGUIR CONTOS QUE POSSUAM MAIS DE 3 CAPÍTULOS. UM DOS MOTIVOS, ACHO, FOI QUE PEGUEI ESSE CONTO LOGO NO INÍCIO, COM 3 OU 4 CAPÍTULOS. VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO ME SEGURAR AQUI. PARABÉNS. NOTA 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Uiiii kkkk ,ainda muito curioso pra saber como yure vai começar a se interessar por marcos, acho q esse cuidado dele e essa proximidade vá fazer ele a se interessar mais por ele. E acho q essa festinha promete.

Já o Mauro, sempre achei q era só fogo mesmo,o marcos q estava se iludindo...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito top amei 😍 curioso pra sabe como vai ser o próximo capítulo 😊😉

0 0
Foto de perfil genérica

Caraça meu, todos ficariam duro com Yuri encoxando, senhor😍😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

MAURO SE REVELANDO? MAS FALTOU UM POUCO DE AÇÃO,DE EMOÇÕES.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!!! De anjo a demônio em dois capítulos: o Mauro conseguiu se enterrar de vez! Gente até eu ficaria duro com essa do Yuri, que fofo!

0 0