Ação e Reação - Felipe meu macho por uma noite... - 2° temporada

Um conto erótico de William26
Categoria: Homossexual
Contém 7612 palavras
Data: 20/09/2016 16:07:07
Última revisão: 20/09/2016 16:11:49

Queridos leitores, como vão vocês?Espero que estejam todos bem.Eu inicio mais um capítulo me desculpando com vocês pelo meu atraso em postá-lo, já que se passou mais de uma semana desde a última postagem.Infelizmente eu viajei pro Pará pra resolver um problema com um funcionário da minha equipe e acabei ficando mais tempo lá do que esperado, pra completar meu ogrão esteve aqui comigo no fim de semana ele veio de Chapecó pra ficar comigo e estava muito carente me dando muito trabalho, sério...Robson quando quer consegue ser manhoso e dramático.

Mudando de pau pra cavaco, esse capítulo mostra um Fernando mais solto em relação ao sexo.Eu não quero formar um casal, eu quero mostrar até onde pode ir uma amizade, e o que é feito em nome dela. Pra mim, esse foi um dos capítulos mais prazerosos de se escrever, pela primeira vez exponho o Fernando e retrato nele seu fetiche, seu desejo mais íntimo, Fernando é podólatra e vai justamente explorar esse fetiche com Felipe, seu amigo uma das pessoas em quem ele mais confia.Por isso quem não é fã de podolatria não leia.

Agradeço aos votos, apoio e comentários dos leitores, vejo que meu conto está agradando muitos leitores, por isso mesmo decidi seguir com ele do jeito que está, melhorando em alguns pontos que considerei mais críticos.Continuo afirmando, dicas e críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Peludodf: Demorei né cara, peço desculpas mas é que vida de engenheiro é meio corrida. Estive viajando a trabalho e não levei meu notebook pessoal, só levei o da empresa, acredito que esse capítulo de hoje não vai estar xaropinho, concordo que alguns tem uma intensidade menor mas acredito que desse você vai gostar.Boa leitura...

Yon_Boy: Sim, por que não né...com esse capítulo mostro que tudo, eu digo tudo pode ser feito em nome do amor ou amizade verdadeira.Aliás fico feliz com mais um leitor comentando.

João Paulo: Obrigado cara, sempre me empenho nos capítulos pra entregar uma boa leitura pra vocês.

FlaAngel: Obrigado pelas palavras carinhosas, fiquei meio chateado com um comentário de um leitor mas acredito que soube ser sútil sem ser mal educado, eu fico muito feliz por saber que você admira meu conto, esse capítulo de hoje é meio pesado em quesito comportamento em sexo, mas é algo que tem que ter na história.Continue acompanhando e obrigado por comentar e votar.

Talles de Lima: Ai Talles, mais uma vez estou sem graça com seus elogios cara.Eu admiro sua linguagem culta, eu não sou digno de escrever um livro, vamos deixar isso pros célebres escritores, eu me contento em fazer a alegria dos meus leitores com meu conto por aqui mesmo, recebendo elogios de pessoas como você e os demais leitores que são pessoas sérias e que estão aqui por uma história/conto de qualidade .Cara muito obrigado pelo elogio sobre o meu italiano, na verdade eu falo tanto o italiano como o Venetto(lingua que aprendi em casa com minha família e é falada principalmente na região norte da Itália, no região de Turim, Veneza, Milão e Florença), já o italiano oficial que é falado em toda o país eu aprendi quando morei lá durante 6 meses e depois desenvolvi.

Isaac.I.: Tudo bem cara, como está você?então...eles vão continuar amigos, eu entendo sua preocupação.Felipe está fazendo isso pela amizade, tesão é tesão mas um sentimento bem mais forte do que atração carnal une os dois...esse capítulo eu criei pra mostrar o que uma pessoa é capaz de fazer pela outra em nome da amizade.Obrigado pela confiança cara, prometo não decepcioná-lo.

nayarah:Tudo bem com você? Espero que sim...Inicialmente quero agradecer o carinho e o elogio ao meu conto, eu agradeço por pessoas como você e os demais leitores consolidados estarem lendo e entendendo o conto, eu fico feliz que você esteja gostando.Marcos está confuso, daqui dois capítulos ou antes até vou abordar o lado dele, através da Giovanna o Fernando descobre algumas coisas.Marcos é doente....Felipe é o melhor amigo de Fernando, ele tem um instinto de proteção muito grande pelo Nando por que o próprio já machucou muito ele...e não ele ama Nando só que de outra maneira.O que ele está fazendo pelo Nando é dando sua maior prova de amizade e amor a ele.

Nara M: Obrigado pelas palavras, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês, como eu já disse eu sou muito detalhista, meus leitores merecem uma obra rica, as vezes não tem tanta importância mas faz parte do conto para enriquece-lo, enfim...curta mais esse capítulo e não se espante com o Nando.

AbelhaleitorA: Acredito que você vai gostar muito desse capítulo.

Rose Vital: Muito obrigado pelo seu comentário, é sério ele me motivou, gosto muito quando leitores que leem na surdina comentam e dão a opinião sobre o conto, é muito importante pra mim saber se estou agradando.Realmente o Fernando é forte do jeito dele, mas infelizmente pra alguns leitores ele ser genioso e rico é um problema, nesse capítulo você vai se surpreender com ele.O Luiz ama o Fernando, mas as vezes o medo de se expor nos faz cometer erros e manter uma “imagem” do que é certo nos impede de ser feliz. Continue acompanhando, Fernando vai dar um show em maturidade quando se deparar com uma situação do passado.

Plutão: Tudo bem cara?Espero que sim, você é um dos meus fiéis leitores, gosto muito dos argumentos que usa.Felipe e Fernando são amigos e assim vai ser.O que eu quero mostrar com esse capítulo é que em nome da amizade verdadeira a gente faz tudo, eu disse tudo mesmo...Felipe vai dar a maior prova de amizade ao Nando quando transar com ele pensando no bem estar do amigo sem pensar no dele.Convenhamos cara, se você fosse hétero transaria com um amigo pra ve-lo feliz?Felipe deixa de lado toda a hipocrisia e faz isso pelo Nando, pode ser uma atitude precipitada mas estamos falando de Felipe.A amizade deles não muda, o amor que um tem pelo outro é maior de que amor carnal, e amor fraterno.Luiz muda muito a partir de agora, ele se torna mais adulto e vai abrir seu coração pro Nando.

Abraços.

Catita: Sim, a amizade deles vai continuar, o que une eles é mais forte do que sexo.Obrigado pelo comentário e pelo apoio, aproveite esse capítulo.

Atheno: Tudo bem cara, estive ai no teu estado semana passada resolvendo um problema de um funcionário meu. Aproveitei e fui visitar uns amigos em Marabá e cara como estava quente, tinha me esquecido desse calor gostoso dai.O Felipe não é peludo, só nos braços e pernas cara.

Cintia C: Querida como vai você?espero que bem...enfim, eu adoro quando você comenta meus contos, agradeço o apoio que vocês tem me dado no decorrer dos capítulos, obrigado de coração.Boa semana e boa leitura.

VALTERSÓ: Fiquei muito feliz em descobrir que você é psicólogo, ano passado precisei procurar um profissional da área pra me ajudar com a minha ansiedade e hoje estou bem, muito bem...passei e ter uma admiração a mais por esses profissionais.E o segundo motivo de estar feliz pelo seu comentário é justamente pelo fato de você ser professor, não quero ser arrogante nem nada mas fiquei tão feliz quando você elogiou meu conto como excelente, isso inflou meu ego amigo, muito obrigado de coração.Em relação ao conto Fernando vai mudar ainda mais, ele vai se deparar mais pra frente com uma situação que fara ele ficar de cara com o passado e ele vai tirar forças pra seguir em frente.Boa leitura...

henrinovembro: Então cara, o Fernando não iria julgar a Giovanna por que ele sabe bem o que o preconceito e a discriminação podem fazer, ele foi vítima disso e ainda tem o fato dela ser namorada do Marcos, pensa bem o que ele faria com ela se descobrisse.Pra muitos ainda é mais seguro viver no armário cara.Eu vivi até os 15 anos...enfim Felipe da a maior prova de amizade ao Nando, eles tem uma forte ligação.Aproveitando, o teu conto vai ter 2° temporada cara? Boa leitura...

Vitor Gabriel ☑: Olha você ai...Cara eles transam e muito, Felipe da a melhor noite de sexo da vida de Nando, mas eles continuam só amigos mesmo.Marcos vai começar a mudar, ele é um Giovane mais novo com um instinto de proteção igual ao do pai.Afirmo a você que uma briga separou eles, mas uma tragédia vai uni-los...Continue acompanhando e pelo amor de Deus não faz o Max de vilão no teu conto...

magus: Cara, muito obrigado pelo apoio, fico feliz em saber que você gosta do meu conto.fico mais feliz ainda em saber que você está acompanhando meu conto desde o início.O Fernando não tem por que julgar a Giovanna, foi uma ação dessas que fez ele ser vítima de preconceito, ele sabe muito bem quem é o Marcos e o que ele vai fazer se descobrir da Giovanna. Boa leitura...

Boa leitura....

Ação e Reação – Felipe, meu macho por uma noite... – 2° temporada

- Eu transo com você Felipe – ele sorriu e quando dei por mim me puxou pela cintura e me abraçou me beijando, um beijo quente e fraterno, seria só sexo? Seria mais do que isso, o fato é que eu transaria com o meu melhor amigo, ambos estávamos excitados, no calor do momento o tesão subiu, depois resolveríamos sobre a nossa amizade, nós eramos dois adultos excitados, hoje eu teria meu irmãozão como ele mesmo disse dando uma das maiores provas de amizade pra mim...

A chaleira apitou, avisando que a água que havia posto pra ferver pro meu chá estava pronto.Também serviu pra quebrar o clima libidinoso entre eu e Felipe nos fazendo acordar de um transe, fazendo ele se afastar lentamente com um sorriso no rosto. Eu fui em direção a cozinha mas antes mordi o lábio e com um sorrisinho tímido fui deligar o fogão.Deixei a chaleira sobre e pia, fiquei por aluns momentos pensativo e distraído que não senti Felipe vim por trás me abraçando e me enconchando, ele me deu um beijo no pescoço e roçou sua barba rala, eu amoleci, empinei meu bumbum e rebolei deixando ele louco de tesão,era o instinto, eu ouvia ele arfar em meu ouvido, Felipe me segurou forte pela cintura e enquanto eu dava leves reboladas ele tentava acompanhar simulando movimentos de penetração.

- Deixa isso de lado e vem aqui comigo Nando – disse Lipe sussurrando no meu ouvido seu membro duro pressionava meu shorts de pijama me fazendo piscar de tesão.

- Alguém está animado hein – apalpei sua mala fazendo ele gemer e me apertar com mais contra ele, ainda dei uma leve rebolada para instigá-lo e Felipe revirou os olhos. Se ele estava assim desse jeito, imagina quando eu estivesse cavalgando nele em ritmo frenético.

Felipe me puxou com ele até a sala onde me deu mais um beijo e juntos caímos sentados no sofá, entre olhares e gargalhadas nos beijamos, esses momento máximo de troca de carinhos entre dois amigos me deixou em êxtase, tratar Felipe como um amante não seria difícil, mas não queria magoá-lo, passei a mão em seu rosto fazendo ele fechar os olhos e se arrepiar com o carinho.Notei que aonde eu havia desferido o murro estava inchado, me lembrar do que ele disse me fez ter dó dele e arrependimento da minha parte.

- Me desculpe por isso Felipe – disse sem graça, acariciando de leve seu rosto, ele abriu os olhos e assentiu com a cabeça mas fez uma leve expressão de dor.

- Não se preocupe Nando, eu mereci – disse ele frustrado.

- Não! – exclamei - Foi culpa minha, eu estou muito envergonhado e arrependido – disse e a ele que deu um sorriso sacana.

- Então me da um beijinho que sara – ri da infantilidade dele, Felipe conseguia ser bobo até nessa hora, dei um beijinho no seu rosto.

- Assim tá bom Lipe? – perguntei com um sorriso safado no rosto.

- Muito bom – disse me encarando e mordendo o lábio.

Felipe riu e passou a mão em meu rosto,seus dedos pelo meu lábio, sempre me encarando, seus olhos grandes e negros deixavam ele ainda mais bonito, pareciam duas jabuticabas que com seu olhar penetravam minha alma me deixando um pouco sem graça.Apesar de ajudar na lida da roça nos fins de semana e feriado o Felipe tinha as mãos macias.

O engraçado é que estava sendo uma situação tão natural para ambos.Felipe não estava envergonhado, nem eu, ele estava agindo com naturalidade, acho que era eu que estava um pouco mais nervoso mas ainda assim ciente do que estava acontecendo.Era totalmente insano pensar que eu transaria logo com meu melhor amigo e que isso estava me passando confiança, segurança.Felipe me tirou dos meus pensamentos colocando a mão em meu ombro e me encarando.

- Tem certeza que é isso mesmo que quer Nando? – perguntou, havia ainda um certo receio na sua voz, como se quisesse mas também não quisesse – ainda dá pra gente voltar atrás e parar se você quiser, não quero perder sua amizade – Felipe disse um pouco triste.

- Tenho! - fui firme na resposta procurando passar confiança a ele – eu nunca imaginei que transaria com meu melhor amigo, mas enfim estamos aqui, agora não me parece estranho, ambos estamos excitados, você não vai perder minha amizade, mas você quer realmente continuar com isso? – foi minha vez de perguntar a ele, acredito eu que era tarde demais para desistir.

- Você não vai se arrepender Nando – disse ele com um sorriso sacana encostando seu nariz no meu – vou te dar a melhor noite de sexo da sua vida, hoje quero te fazer gemer com meu pênis dentro de você, hoje eu não sou só seu amigo,eu sou mais que isso, sou seu homem – senti um arrepio e tesão no que ele disse.

- Eu sei que vai Lipe – sorri e mordi o lábio – mas espero que seja a sua noite também , quero que você sinta prazer comigo e não que você seja um simples objeto de prazer – aproximei meu rosto do seu e dei um beijo mordendo seus lábios.

- Que delicia que são seus lábios cara – disse ele voltando o selinho – meu irmãozinho sabe usar essa boquinha gostosa não sabe?Acho que terei muito prazer hoje – disse ele em tom sacana, Felipe estava se soltando e eu estava gostando desse lado dele.

- Sei sim – dei um risinho safado e apertei sua mala enquanto olhava pra ele, fazendo revirar os olhos de tesão, Felipe parecia ser muito sensível a toques e carinhos no pau.Fiquei receoso de na hora de fazer o oral nele ele não aguentar e gozar, quero que ele sinta o momento tanto quanto eu – e você sabe usar essa ferramenta?Ela parece ser bem grossa – dei mais uma apertada em seu pau.

- Sei sim – disse gemendo - Vem cá irmãozinho – me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo – da mais um beijinho gostoso no seu mano dá – pediu ele fazendo biquinho enquanto esfregava sua barba rala em meu rosto.

Nem nos meus piores ou melhores devaneios imaginaria uma situação dessas e em que eu estaria gemendo excitado no colo de Felipe, pelo fato de estar a pouco minutos antes de transar com ele.Sequer imaginaria que seria depois de uma briga, como dizem, a ocasião faz o ladrão, se toda vez que brigássemos daqui pra frente acabasse em sexo seria estranho, muito estranho e acredito que um problema.

Apesar de estar curtindo muito o momento eu tinha a consciência que essa seria a única vez que eu transaria com o ele e ele também deveria ter, não me permitiria se eu machuca-se ele, por isso mesmo seria uma noite que eu faria valer.

- Que delicia Nando, rebola e geme pra mim vai... – ele arfava e sussurrava segurando firme em minha cintura, o sofá não seria o lugar aonde eu transaria com ele – diz meu nome Nando... – ele pediu.

- Hum – gemi e mordi os lábios e joguei empinei minha bunda fazendo seu membro pulsar– que delicia Lipe...diz que vai me comer gostoso diz... – suplicava feito um puto.

- Isso irmãozinho, é assim que o Lipe gosta...o Lipe vai te dar o carinho que você merece, hoje eu sou teu macho que vai te comer gostoso – ele sussurrou no meu ouvido.Me arrepiei, lembrei que nunca tinha visto Felipe nu e nem com esse comportamento de macho fodedor.

- Que tal irmos pro meu quarto Lipe – sugeri, eu não queria dar pro meu amigo no sofá da minha sala, sai de cima do seu colo ficando em pé, ele me olhou com um sorriso sacana e me puxou pela mão, antes me soltei dele e sai na frente, ele me deu um leve tapa na bunda, dei um gemido alto e subimos direto pro quarto, Felipe se virou pra me beijar e eu empurrei ele na cama, fazendo-o cair de pernas abertas sobre ela.

Estava me transformando num puto. Eu queria mais do que tudo satisfazer meu amigo, como aquele ditado diz “cacete duro, juízo no cu” eu já não me importava se era o Felipe ali ou não, lembrei do Luiz nessa hora e de como ele me magoou, aliás nem sei por que lembrei.Subi na cama e fui engatinhado até chegar próximo ao seu rosto encara-lo e lamber seu queixo. Ele gemeu, me pegou pelo cabelo e olhando intensamente me beijou, um beijo calmo e doce, mordeu meus lábios chupou minha língua e me puxou pra deitar com ele onde descansei minha cabeça em seu peito suado.Seus mamilos rosas e a ausência de pelos deixavam ele muito gostosinho.Ficamos uns 5 minutos ali rindo da situação com ele me fazendo carinho no cabelo e eu em sua barriga e pênis.

- Fernando, eu preciso tomar um banho cara – disse, fazendo menção de se levantar da cama.Eu o impedi, lhe segurando pelo braço.

- Não Lipe! – exclamei - eu quero você assim todo suado, quero sentir o cheiro de macho do meu mano – disse sem remorso ou vergonha, estava muito seguro com ele, iria aproveitar e me entregar por inteiro ao meu melhor amigo.

- Mas Nando eu joguei futebol embaixo de um sol quente – justificou sem graça enquanto acariciava meu cabelo, seu membro duro provando que Felipe estava excitado com aquilo que ouviu, apesar disso não conseguiu me encarar direito – e eu não estou exalando um perfume de rosas e não quero transar com você sujo, você não merece isso – disse constrangido.

- Mas eu quero! – exclamei olhando nos olhos – eu quero você desse jeito, quero sentir seu cheiro de homem cara – justifiquei, Felipe me olhou surpreso.

- Mas Nando, você sabe que eu estou bem suado não sabe? – perguntou pasmo.

- Felipe você não quer me dar uma noite de prazer – ele assentiu com a cabeça positivamente– então relaxa cara...,vai ser legal, só relaxa... – ele me olhou e passou o dedão em meus lábios.

- Tudo bem Nando – ele se deu por vencido - o que eu não faço pelo meu amigo, meu irmãozinho – disse ele deitando de pernas abertas segurando seu membro duro, eu fui por cima dele e sentei em sua virilha – se você me quer assim, então você vai ter o Lipe suadão pra você, só pra você – era engraçado se referir a ele mesmo em primeira pessoa,sorri, linguei, beijei seu peito e sua boca, mordi seus mamilos, minhas mãos percorriam seu peito e costas e as dele o meu, Felipe sentou na cama comigo em seu colo e começou a linguar meu peito e puxar meus pelos com os dentes, isso doeu mas com o tesão foi prazeroso, o impressionante foi ele chupar e morder meus mamilos me deixando mais excitado ainda, ele deu uma estocada em minha bunda, ambos estávamos vestidos ainda. Estava na hora de conhecer meu amigo por completo.Me levantei da cama e tirei minha roupa observando Felipe com um sorriso, ele me encarava e segurava seu membro duro chacoalhando ele no ar, a julgar pelo tamanho dele eu sofreria um pouquinho.

- Que bundinha gostosa Nando – disse ele, percebi que ele ficou envergonhado ao me elogiar.

- Bobo não fica com vergonha, logo você vai comer ela – disse sem pudor me virando de costas.

- Hum... – ele gemeu e seu pau pulsou, rapidamente ele tirou o calção e a cueca samba canção que usava expondo seu pênis ereto.

- Nossa Lipe! – exclamei, seu pênis não era grande, devia te algo entre 17 cm, mas era grosso, ia da cabeça ao saco com a mesmo grossura,branco da cabeça rosada.Seu saco tinha bolas grandes, pele um pouco mais escura e pelos aparados.

- Gostou Nando?Ta bom pra você? – perguntou ele envergonhado, parecia que estava com receio de eu achar feio e não gostar.

- É muito bonito seu pênis cara – sorri envergonhado, apontei pro meu – e o que você acha do meu? – perguntei fazendo graça imaginando que Felipe não falaria nada.

- É parecido com o meu mas definitivamente é mais fino – disse analisando meu pênis.

Felipe estava pelado todo estirado em cima da cama e me observava pegar as camisinhas, seu olhar pra mim era de desejo, de luxúria, o clima entre nós estava intenso.Atirei uma nele que pegou e abriu com a boca.

- Você quer transar sem Nando? – perguntou ele envergonhado e esperançoso.

- Não eu quero encapar seu pau pra você Felipe – disse em tom sacana subindo na cama e encarando ele.

- A irmãozinho não me atiça assim não que depois vai ser pior pra você – disse ele sussurrando em meu ouvido e me beijando mais uma vez.Enquanto ele me abraçava notei que ele não havia tirado suas chuteiras.

- Felipe pode tirar as chuteiras também cara – sorri pois já imaginava o motivo – pode ficar a vontade – ele me olhou preocupado.

- Nando, prefiro ficar de chuteira – disse sem graça – é que eu fiquei de meião a manhã toda e depois corri no sol e suei, meus pés não devem em estar limpos entende... – Felipe estava super envergonhado, mas não queria que ele ficasse assim retraído, queria que ele se soltasse comigo.

- Relaxa cara... – disse rindo, eu mesmo tiraria sua chuteiras – deixa que eu mesmo tirar suas chuteiras pra mostrar que não tem problema – disse me levantado da cama e indo em direção aos seus pés.

- Nando não faz isso cara deixa eu...- não dei ouvidos a ele, quando se deu conta eu já havia tirado uma de suas chuteiras deixando ele só de meião ele abaixou a cabeça envergonhado – Nando eu tenho chulé cara...- Felipe estava brincando, seus meiões estavam suados, úmidos as solas estavam com os dodos marcados, de seus meiões exalava um chulé médio, o que não me deixou com nojo e sim com mais tesão ainda, quase me fazendo gozar com o cheiro delas, o monstro havia acordado, essa era a hora de realizar minha fantasia, meu fetiche mais íntimo.

- Nossa! – exclamei, olhei Felipe que estava com um risinho sem graça.

- Desculpa pelo cheiro Nando – ele fez uma carinha fofa de vergonha, eu encarei ele e sorri, me abaixei e dei uma cheirada de leve na tocando meu nariz na ponta dos dedos, sua meia ainda estava quente, o cheiro estava um pouco mais forte, uma mistura de mofo e suor.Felipe me olhou pasmo tentando puxar seu pé mas eu segurei.

– Você gosta de chulé Nando? – perguntou ele, sua expressão não era de nojo, era de surpresa, não nego que fiquei muito envergonhado, era uma das primeiras vezes que estava realizando minha fantasia, mas me senti com total segurança pra fazer isso com ele que não pensei como seria sua reação.

- Na verdade eu tenho tesão por pés Felipe, se chama podolatria – disse um pouco sem graça – você é a segunda pessoa que sabe e prático – ele abriu um sorriso discreto, eu estava certo ele não iria me julgar.

- Quem foi o outro? – perguntou curioso.

- Foi o Luiz – disse sem graça, Felipe me fitou por alguns segundos e mexeu os dedos dos pés.

- Fernando...você gosta do meu chulé...digo... você gosta do meu cheiro irmãozinho? – perguntou sorrindo.Felipe se sentou na cama mais próximo de mim e me encarou – mostra pra mim Nando o tanto que você gosta dos meus pés, diz que gosta do meu chulé diz... – pediu ele batendo uma punheta e fazendo cara de sacana.

- Eu gosto do seu chulé Lipe – gemi enquanto cheirava as duas solas e esfregava elas na minha cara.

Ele sorriu, me sentei no pé de cama e ele esticou seus pés na minha direção, ele pegou sua chuteira que estava em cima da cama e cheirou ela.Felipe me olhou pensativo mas não fez expressão de nojo.

- Não é tão ruim – disse ele pra mim - meu cheiro ta gostoso Nando, olha pra mim enquanto sente o cheiro das minhas meias? – disse ele alisando meus cabelos e alisando o seu pênis. Me excitei com seu olhar, não curtia ser dominado mas ver meu amigo me encarando com um sorriso fraterno enquanto cheirava seus pés suados estava me deixando excitado ao ponto de me submeter ao seu comando.

- Sim – encarava ele enquanto lambia um de seus meiões – seu cheiro está ótimo Lipe – ele sorriu.

- Tira meus meiões irmãozinho, sente o cheiro direto dos pés – ele pediu e eu tirei, seus pés eram brancos com veias saltadas, suas solas meio largas rosadas, dedos com pelinhos, Felipe parecia cuidar bem de seus pés, ele me encarava e quando ia jogar seu meião pro lado ele pegou da minha mão e cheirou com vontade, me surpreendi com o isso – meu chulé ta forte mesmo Nando, diz que você gosta do cheiro de macho do teu irmãozão, diz pra mim diz... – suplicou ele mordendo o lábio e passando a meia na minha cara.

- Gosto! – exclamei, ele abriu um sorriso e botou o pé próximo ao meu nariz, me fazendo cheirar entre os dedos, massagear e línguar sus sola com um cheiro um pouco mais forte e suado – gosto do seu cheiro Lipe... eu gosto do seu cheiro irmãozão – mordi o lábio, eu com certeza tinha virado um putinho. Felipe se deitou passando um pé sobre outro, ele enquanto eu cheirava seus pés começou a bater uma punheta de leve e gemer.

- Olha pra mim enquanto sente meu cheiro Nando – ordenou ele, eu obedeci – isso assim, deixa o mano ver como você gosta do cheiro dele... – eu estava excitado e entregue ao meu melhor amigo.As solas de Felipe estavam bem suadas, dei beijinhos e passei a língua.

- Fernando massageia meus pés cara – pediu sem graça se sentando novamente na cama – eu gostei do seu toque neles – coçou a cabeça.

- Claro! - exclamei com um sorriso.Felipe se ajeitou e eu comecei a massageá – lo, durante uns dez minutos eu massageava seus pés e dava leves cheiradas, principalmente entre os dedos dando beijinhos e passando minha língua, ele gemia e falava putaria e enquanto acariciava meus cabelos pegava um dos pés e passava na minha cara.

- Cheira entre os dedos pra mim cheira, passa a linguinha passa – caralho.

- Hum... – disse cheirando mais uma vez entre os dedos – seu cheiro é muito bom irmãozão – sorri, agora já não estava mais envergonhado.

- Eu sei que você gosta...o cheiro do irmãozão é bom não é? – perguntou ele me observando beijar e lamber suas solas.

-É sim – mordi os lábios, ele sorriu.

- Não morde esses lábios pra mim não que eu fico louco – disse ele me puxando pelos cabelos e me dando um beijo.

- Lipe eu estou com seu cheiro no meu rosto – fiquei sem graça.

- Eu sei, vem cá que eu quero te beijar de novo e sentir meu cheiro em você – disse ele batendo com a mão na cama.Me levantei e fui por cima dele, pela primeira vez senti o pênis dele na minha bunda nua - Você é muito tesudinho Nando,o cara que tiver a sorte de ter você vai ser feliz demais – sorriu e eu retribui o elogio.

- Você que é muito gostoso cara e esse teu jeito de caipira bobo e ingênuo te deixa ainda mais tesudinho, e essa barbinha rala no meu cangote – ele riu do que eu disse.

- Você gosta de um caipira bobo Nando? – perguntou ele segurando seu membro - Você é um putinho irmãozinho, meu putinho... e eu sou seu irmãozão caipirão – ele riu alto e passou o mão pelo meu rosto com uma expressão pensativa.

- O que foi Felipe? – perguntei.

- Me chupa Nando? – pediu sem graça – quero dizer, chupa meu pau pra mim – ele coçou a cabeça, podia estar sem graça mas seu pênis tava bem animado.

- Acho que ta na hora de te provar Lipe... – disse levando minha mão até seu membro e olhando em seus olhos, ele arfou e colocou os braços atrás da cabeça me deixando livre pra conduzir a chupada, apertei seu pênis com força e ele gemeu.

- Vai devagar irmãozinho – advertiu ele – assim você me mata, não quero gozar e te deixar na mão – justificou.

- Você vai gozar no meu cu Lipe... – seu pênis pulsou.

Me aproximei da cabeça e lambi a glande devagarinho tirando mais alguns gemidos do Felipe, ao contrário de seus pés ali não estava fedendo, tinha cheiro de suor e sabonete, o fato de usar samba canção o deixou mais ventilado.Comecei a punheta-lo de leve e fui aumentando a velocidade, eu podia ouvir a respiração do Felipe que fechou os olhos e começou a falar coisas sem nexo.Felipe me observava lamber sua glande e lamber o saco também, ele ainda passou um dos pés pelo meu rosto.Ele se sentou na cama e forçou minha cabeça contra seu pênis me fazendo engasgar e lacrimejar.

- Chupa gostoso irmãozinho.... – ele gemeu – chupa o pau do teu macho chupa...hum assim...amorzinho – ele pedia e me olhava com desejo, forçava mais e mais minha cabeça me fazendo encarar ele toda hora – olha pra mim enquanto me chupa...assim...ahhhh – ele gemia alto, eu tinha uma certa dificuldade em chupá – lo por causa da grossura do seu pênis.

- Que pau gostoso que você tem Lipe... – disse bem putinho - a mulher que casar contigo vai ter sorte...mas por hoje só eu vou te chupar... esse pau é só meu....– sorri, ele acariciou meu rosto.

- Sorte é eu ter um amigo, um irmãozinho tão gostoso e legal como você....hum– ele acariciou meus cabelos e me olhou com ternura.Felipe me virou de costas pra ele pegando meu pau com sua mão – Hoje você é meu putinho... e eu sou teu macho...seu macho que vai fuder sua bundinha sem dó e marcar território – esse não era o Felipe bobo falando, me arrepiei dele falar comigo assim desse jeito, eu estava gostando.

- Isso Lipe, hoje sou seu putinho, seu amante, seu pecado e seu prazer – sussurrei em seu ouvido, ele me pegou pelos braços com calma e carinho e me deitou de barriga pra cima.Felipe veio por cima de mim e começou a me beijar, desceu beijando meu pescoço, meu peito onde mais uma vez puxou meus pelos com os dentes me fazendo dar um gemido de dor, depois desceu mais um pouco e passou a língua pelo meu umbigo.Felipe então me encarou com um risinho e com sua mão me punhetou de leve.Eu fui as alturas, estava ofegante, e fiquei ainda mais quando ele lambeu minha glande, me fazendo segurar em sues cabelos de maneira bruta.

Pra quem nunca tinha feito oral em outro cara, Felipe até que aprendeu rápido, ele no começou deixou os dentes atrapalharem um pouco, mas depois se revelou uma boquinha de veludo de primeira me fazendo chegar ao orgasmo em minutos e encher sua boca de leite já que eu ainda não havia posto a camisinha. Ao ver Felipe me olhando daquele jeito com porra escorrendo pela boca e com cara de “ fiz certo” não resisti e rapidamente puxei ele pelo pescoço, beijei ele experimentando minha própria porra.

- Que delicia de língua cara, e que leitinho quente gostoso, melhor que o das vacas la da fazenda, com certeza – disse ele inocente, gargalhei alto com a comparação.

- Esse leite é de ursinho Lipe – sorri, ele retribui - agora é a minha vez de experimentar seu leite, posso confiar em você...? – perguntei, ele ficou um pouco incomodado.

- Nando eu faço exames assim como você cara – disse apoiando suas mãos na cama – estou limpo, não seria sacana em mentir pra você e nem em te prejudicar – justificou ele.

Felipe estava certo, eu gozei na boca dele, decidi confiar e voltei pro seu pênis engolindo ele de uma vez.

- Isso Nando..chupa seu macho...hum...- Felipe forçou minha cabeça, chupei em ritmo frenético e entre gemidos e xingamentos ele chegou ao orgasmo me fazendo tomar seu leitinho quente. Ele gemia e me chamava de amorzinho me deixando mais animado ainda.

- Toma meu leitinho quente...teu irmãozão gozou pra você seu putinho...- engoli o esperma dele e deixei seu pau limpo.

Deitamos os dois juntos na cama e voltamos a nos beijar e dar uns amassos. Me levantei pra ir ao banheiro e olhei no relógio, já era quase meia noite, estávamos nessa putaria há mais de duas horas.Lavei meu rosto e quando sai vi uma cena linda.Felipe estava deitado de barriga pra cima brincando com seu pênis totalmente ereto.Ele me olhou e sorriu.

- Vem cá Nando – disse ele segurando seu pau e batendo na cama – vem me chupa gostoso vem irmãozinho – me armei novamente, meu tesão foi a mil, subi na cama e encarando ele comecei a chupá-lo.Felipe me deu um tapinha fraco na cara me fazendo gemer e me sentir mais puto ainda e depois acariciou com a mão, isso foi estranho em outra situação mandaria ele tomar no cu.Meu buraquinho começou a piscar e envolvido no tesão cheguei próximo ao ouvido dele.

- Ta na hora Lipe...fode seu irmãozinho... – sussurrei em seu ouvido.

Felipe me pegou pela cintura e com um sorriso calmamente m deitou de bruço na cama, meu buraquinho piscava loucamente pedindo rola, afinal eram três meses que não transava.

- Nando é a primeira vez que faço isso cara, eu nunca fiz sexo anal, nem com mulher – ele estava excitado e sem graça, sorri com a inocência e honestidade dele.

- Felipe, relaxa...vai ser gostoso pra mim e pra você – sorri – salive seu dedo e introduza no meu buraquinho – empinei minha bunda, ele olhou fixamente e acariciou.

- Se doer você me avisa que eu tiro meus dedos tá – assenti com a cabeça e Felipe então após salivar e lubrificar introduziu devagar o primeiro dedo me tirando um gemido de dor e tesão,empinei mais minha bunda, logo depois ele introduziu mais um e depois mais outro me fazendo rebolar e gemer com três dedos dele dentro de mim.

- Hum... – gemi rebolando – que gostoso – ele sorri, me deu um tapa forte na buda me deixando louco, seu membro ia explodir.

- Ta gostoso safado – sussurrou ele no meu ouvido se pondo por cima de mim – só não vale gozar com meus dedos dentro de você, antes eu quero enfiar outra coisa mais grossa nessa sua bundinha...e te fazer gemer – gemi e empinei fazendo seus dedos penetrarem ainda mais.

- Chegou a hora Lipe – ele sorriu e beijou meu rosto, Felipe então tirou seu dedo e se levantou pegando a camisinha – eu quero sentir você dentro de mim cara, quero você sem capa,pega na segunda gaveta do meu guarda roupa um tubo escrito KY, por favor – ele sorriu, eu ia levar ferro sem capa, nunca fiz isso mas pelo meu amigo faria, meu tesão estava alto e de longe pelo visto essa era a melhor transa que eu teria até o determinado momento...

- Nando e agora? – perguntou ele com o tubo na mão.

- Agora você passa no pau e passa no meu buraquinho – disse mordendo os lábios – deixa seu pau bem lubrificado pra mim cara senão vou chorar levando rola – ele sorriu e deu uma pegada no pau.

- Você não vai chorar, você vai é gemer evando rola, a rola do seu irmãozão.... – ele abriu o tubo e passou o conteúdo em seu pênis e depois se pôs atrás de mim e com os dedos me lubrificou.Felipe podia ser inexperiente mas sabia me fazer gemer só com seus dedos.Depois de alguns minutos nessa meteção de dedos ele largou o tubo e pegou seu pau colocando na portinha.

- Posso Nando? – me pergunto sério, ele tremia de tesão.

- Pode! – exclamei, com meu consentimento ele me pegou pela cintura e devagar começou a introduzir seu pênis em mim.

- Ai Lipe, que pau grosso – eu gemia feito uma puta e ele apertava minha cintura.

- Relaxa essa bundinha, deixa o Lipe meter gostoso em você irmãozinho... – sua voz saia falhada, seu suor molhava minhas costas, ele estava em sintonia comigo.Decidi relaxar ainda mais, ele percebendo de uma vez forçou o resto de seu pênis pra dentro de mim, arrancando um gemido abafado de dor com tesão.

- Hum...ahhhhh – gemi –filha da puta, que pau grosso cara, me fode Felipe, quero que me faça chorar na sua rola – Felipe arfou e depois de alguns minutos ele começou a dar estocadas, podia senti seus ovos batendo na minha bunda, ele gemia. Me xingava e eu rebolava e gemia excitando ele mais ainda.Felipe beijava minha nuca e o canto da minha boca, suas pernas peludas faziam cosquinhas nas minhas e o barulho do saco dele batendo contra minha bunda poderia ser ouvido na casa inteira.

- Ta gostando de levar meu pau grosso no cu irmãozinho – Felipe me pôs de quatro, eu peguei meu travesseiro e segurei firme nele, ele tirou o pênis e depois me penetrou de novo.

- Sim – disse entre gemidos , Felipe me pegou pela cintura e pelo ombro e começou a me estocar de forma violenta me fazendo gemer muito alto.

- Isso – disse me dando um tapa na bunda – geme na minha rola safado, geme pra mim irmãozinho, rebola essa bundinha pra mim, rebola pro seu macho...ahhh – ele me penetrava me segurando forte , seu suor escorria e molhava minhas costas eu rebolei e empinei minha bunda, a cama rangia, com certeza nossos gemidos eram ouvidos na rua.

- Me fode Lipe, me faz seu putinho cara...fode teu irmãozinho, vai irmãozão me fode... – Felipe roçava sua barba na minha e gemia , arfava eu acompanhava o ritmo das suas estocadas, pelo espelho em meu quarto percebi que ele estava de olhos fechados provando que estava curtindo o momento.

- Tá gostando de me ter como teu macho Nando – disse Felipe diminuindo as estocadas e me segurando firme pela cintura.

- Sim – sorri pra ele pelo espelho – não imaginava que isso aconteceria – enfiei minha cara no travesseiro,ele me puxou pelo cabelo.

- Não esconde o rosto, quero ouvir seus gemidos – disse ele.

Felipe ficou mais uns 10 minutos me penetrando de 4, eu estava a ponto de gozar, já não sentia mais o incomodo por causa de seu pênis grosso.Felipe me acariciava, ele estava gostando do momento tanto quanto eu.

- Felipe, vamos mudar de posição – sugeri a ele.

- Vamos! – exclamou – mas pra qual? – perguntou ele me soltando.

- Vem me fuder de frango Felipe – ele fez uma expressão de surpresa mas assentiu - me fode olhando pra mim -mordi o lábio.

- Você quer ver seu irmãozão te fudendo é isso? – perguntou com um sorriso.

- Sim, quero ver você comendo meu cu enquanto olho pra você irmãozão – fiz cara de puto.

Me ajeitei e Felipe veio e me penetrou, agora eu conseguia encará-lo, dessa vez ele gozaria me vendo ter prazer, vendo o prazer que ele estava me proporcionando.

- Isso Nando,faz essa carinha de puto faz...assim... – minhas pernas estavam em seu ombro e ele de de joelhos de frente pra mim, com minha bunda sofrendo na vara dele.

- Ta gostoso irmãozinho...hum...- ele gemeu e então olhou pro lado e pegou seu meião passando na minha cara – irmãozinho, quero que me encare enquanto cheira o meu meião.

- Safado! – exclamei, peguei seu meião suado e passei na minha cara, eu encarava Felipe e mordia meus lábios, Felipe me deu um beijo e aumentou o ritmo das penetração, ele começou a suar novamente e seu suor pingava em meu corpo, ele pegou meu pênis e começou a me punhetar me fazendo chegar ao prazer.

- Vou gozar Nando – disse ele encostando sua testa na minha e me dano um selinho.Não deu outra, senti seu membro inchar e esquentar dentro de mim me enchendo de esperma, acabei gozando na boca e na barriga de Felipe, ele lambeu os beijos e me fez chupar seus dedos sujos de porra.

Caímos exaustos os dois, Felipe se deitou e me puxou pro seu peito, beijou a minha testa e sorriu.Eu sorri e encostei minha cabeça em seu peito me aconchegando e adormecendo logo em seguida.De madrugada rolou mais uma vez enquanto tomávamos banho, dessa vez foi com mais calma, mais troca de carinho e beijos quentes.

Acordamos de manhã juntinhos na cama, não foi estranho, foi normal...

- Bom dia Lipe – sorri.

- Bom dia Nando – ele sorriu e me deu um abraço.

Nos levantamos e após eu arrumar minha roupa, tomar um banho e um deliciosos café da manhã seguimos pra casa dele onde ele se trocou e preparou algumas coisas pra levarmos pra fazenda.

Enquanto estava conversando com meu tio no whats app e desmarcando com meus colegas de faculdade o trabalho lá em casa Felipe se aproximou e se sentou do meu lado.

- Fernando, eu acho que a gente precisa conversar sobre ontem – disse constrangido, acho que só agora tinha caído a ficha dele, lá vem bomba, pensei.

- Sim – concordei com um sorriso no rosto – prossiga – completei.

- Fernando, o que eu fiz ontem foi pela nossa amizade – disse sério,eu sabia disso e agradeci por ele não dizer que estava apaixonado por mim, pois eu amava o Felipe, mas como um irmão e não como um namorado ou amante, o que aconteceu ontem foi por acaso, foi tesão.

- Felipe eu sei.. – ele me interrompeu.

- Deixa eu falar Nando – disse ele me cortando – não me arrependo do que fiz, acho que como seu melhor amigo, eu pude te dar um pouco de carinho e atenção , se consegui isso fico muito feliz,mas por favor não se afaste de mim – ele baixou a cabeça.

- Vem cá Lipe – disse abraçando ele – ontem você foi perfeito cara, foi a melhor transa que tive até hoje, claro que eu não esperava por isso, mas você não tem noção da prova de amizade que me deu cara,você transou comigo só pra mim ter uma noite agradável, se você pensar cara, você abriu mão de qualquer preconceito bobo,não é qualquer amigo que faz isso , não mesmo...por isso eu tenho algo a dizer – ele me olhou com os olhos marejados.

- O que? – perguntou temeroso.

- Obrigado, muito obrigado Felipe – ele sorriu e me abraçou – por você ser meu amigo, por fazer parte da minha vida, eu não sei o que faria sem você cara – dei um sorriso sincero, até por que eram palavras sinceras, eu amava meu amigo, nosso amor era maior que uma transa de uma noite, nossa amizade também era mais importante, a atração sexual desapareceu assim que levantamos daquela cama e seguimos em frente, com certeza não voltaria a acontecer.

- Olha eu chorando feito uma menininha cara – disse ele rindo entre lágrimas, limpei as que escorriam pelo seu rosto e abracei ele de novo – você é importante pra mim Fernando,você é meu irmãozinho de outra família, volto a afirmar fiz o que fiz e não me arrependo, até por que gostei muito e matei uma curiosidade – ele enfiou a cara no meu pescoço.Eu dei um sorriso tímido me lembrando do meu comportamento na madrugada.

- Eu sei que sim Lipe, mas que tal agora a gente ir pra fazenda, sua mãe deve estar preocupada contigo e seus primos também – disse me levantando.

- Sim vamos – Felipe se levantou e após ajeitarmos tudo seguimos em direção a fazenda dos pais dele que ficava há uns 40 km de Uberlândia.

No caminho Felipe me fez perguntas sobre o meu fetiche, sobre o desempenho dele na cama me fazendo ficar envergonhado e rir ao mesmo tempo.Após explicar tudo a ele ele me confidenciou que achou excitante alguém estar tendo tesão em seus pés e que pesquisaria melhor sobre isso, me confidenciou também que foi o primeira vez que transava depois de 4 meses e que tinha gostado muito.

- Fernando, será que eu sou bissexual agora? – perguntou ele quando estávamos chegando.

- Não sei Lipe – respondi com sinceridade – vi depender de você cara, se vai transar com mais algum cara ou não – ele me olhou rapidamente.

- Não! – exclamou – só você teve a sorte de experimentar o Lipe, nenhum outro cara vai ter – ele passou a mão pela barriga e piscou pra mim, me fazendo rir do jeito bobo dele.

- Então você seria um hétero curioso – disse olhando pra ele que dividia o olhar entre eu e a estrada.

- Acho que sim, não vou mais transar com homens – disse ele – é legal e tudo mas também é estranho, acho que agora eu te entendo perfeitamente, é um sexo mais intenso, mais selvagem mas estranho... – tive que rir da cara que ele fez.

- Que privilégio que eu tive então – rimos os dois, ele me deu um soquinho no ombro e eu retribui.

Logo avistamos a fazenda e mudamos de assunto, o dia ia ser pra relaxar já que a noite foi agitada...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive William28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu comecei a ler ontem e já me apaixonei pelo conto, eu estava sendo leitor fantasma, mas esse capitulo me fez criar uma conta só pra comentar, foi o melhor capitulo do conto até agora. Não que os outros não tenham sido ótimos, eles foram, mas esse foi o ápice até agora. Rsrs nota: 10

Você escreve bem e estou amando o desenrolar da história.

0 0
Foto de perfil genérica

FlaAngel arrisco dizer que você tem simpatia por Luiz, Marcos e Allan...

0 0
Foto de perfil genérica

Genteee revendo comentarios eu vi que nao tinha comentado esse capitulo affs... Queridoooo muito bom e hot hot hot ainda shippo Nando e Lipe mais tenho simpatia por mais tres machos nesse conto. Querido vc é top.

0 0
Foto de perfil genérica

Falei que não gostava mais do Felipe no comentário anterior mais quis dizer Luiz!

0 0
Foto de perfil genérica

VOLTEEEI! O Maior fã de Ação e reação! Seria meu sonho a HBO ou Netflix comprar os direitos? Bom, eu não era podolatra até ler seus contos cara! Depois que li a transa do nando com o Luiz eu pedi pro meu namorado usar sapato e meia social no trabalho e depois do serviço dele fomos para um motel e eu experimentei! Nossa! Que maravilha! Fiquei com muito tesão! Depois da transa com o Mario morri de vontade de achar um Daddy que topasse, mas me contive, afinal sou comprometido. Enfim, maravilhoso, você é seu conto. Não sei se gosto mais do Felipe, tô em dúvida. Sobre o Lipe, eu curti muito o sexo, adorei, mas achei que sei lá, foi esquisito não sei... Talvez fosse dispensável. MASSSS o conto é seu e estamos aqui pra lê-lo e nos deliciarmos. Beijos e NÃO DEMORE DE ESCREVER! NUNCA QUIS TANTO VER O FINAL DE ALGO. ASSIM VC ME MATA! MANDA PRA MIM, SÓ PRA MIM, O FINAL.k kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Respeito, mas esse fetiche é tosco. Mas, cada um é cada um.

0 0
Foto de perfil genérica

O que mais dizer, após dizerem tudo?, rsrsrs, perfeito, por curiosidade ou solidariedade, uma coisa é certa Lipe e Nando se asseguraram que ambos dariam e receberiam prazer, sem falsos pudores, independente se esta foi a primeira e única transa entre eles, o carinho e a amizade destes irmãos de pais diferentes, se solidificou mais ainda, e acima de tudo sem cobranças ou críticas. Te parabenizo, pois vc colocou algo que acontece com alguma freqüência, no decorrer de nossas descobertas, a maioria já teve uma mão amiga ou transa amiga. Que o seu reencontro tenha sido maravilhoso e as saudades aplacadas. Bjs e até o próximo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei desse capítulo, da transa dos dois. Achei bem interessante essa cumplicidade de amigos. E o conto cada dia se torna mais interessante ainda, não paro de gostar. O Fernando tem uma personalidade extremamente interessante de ser observada, as vezes queria ser como ele. kkkkk. Bom, não consigo mais pensar em mais elogios para você cara, apenas que você é um exímeo escritor, um mestre no jogo de palavras complexo onde a coerência predomina, e você cumpre muito bem o seu papel de escritor. Abraços para você.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameii o capítulo.. bem excitante mas pelooo amoorr de Deus não demora para postar eu estou lendo um saga mas toda hora paro para olhar se vc postou algo. Bjuxx no ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Muito perfeito essa prova de amizade do Felipe...

Ei já tive essa prova de amizade também e não mudou nada depois de transarmos.....

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal acessar o site e encontrar este conto! Poxa, que prova de amizade! Tudo bem que rola certa curiosidade por parte de alguns heteros (como o próprio Felipe confessou), mas que foi uma super prova de amizade, foi. Que bom que a amizade continuou a mesma. Um abraço carinhoso, Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito interessante, esse lado do Fernando e do Felipe mais descontraído, foi uma bela cena erótica entre amigos que se amam e se respeitam muito, amo esses dois!!! Continue escrevendo esse conto fantástico e excitante!!!! 😘👏👏😍💓✌

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha confesso que me deu tesão... Foi legal, mas não rolaria com meu melhor ou minha melhor amiga, os considero realmente como irmãos. Mas o Lipe é gostosinho e o Nando um safadinho rs, parabéns Guri e ja pode postar outro para compensar o sumiço

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu amor! Eu estou bem, me recuperando de uma gripe e dor de garganta e vc? É sempre um privilégio poder ler e comentar seu conto meu amor! Obrigada pelo carinho e uma boa semana pra vc tbm! Beijinho 😘😍🌷❤

0 0
Foto de perfil genérica

Kra eu estou sem palavras pra descrever esse capitulo o Felipe deu a Nando a maior prova de amizade que alguém já recebeu na vida ainda bem que a relação de amizade deles continua mesmo depois disso.Quanto a sua demora isso não tem importância todos nós temos nosso deveres a cumprir então relaxa e bola pra frente eu já tinha lido uns contos sobre podolatria antes por isso não achei tão estranho kkk na hora do prazer tudo é valido quando vc quer dar e sentir isso so depende do parceiro mesmo.

0 0