Te amei, amo e sempre vou te amar -3- Voto de confiança.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1190 palavras
Data: 20/09/2016 16:54:15

Te amei, amo e sempre vou te amar -3- Voto de confiança.

Augusto chegou quarta feira a noite em minha casa com uma caixa de bombons e um delicioso vinho pedindo mil desculpas. Disse que me recompensaria de alguma forma, que sabia que tinha me deixado um pouco de lado, mas foi em razão de compromissos e problemas de saúde da mãe, mas não queria entrar em detalhes, pois já tinha passado e foram momentos difíceis. Eu disse que ele não precisava passar por aquilo sozinho que eu estava ali para ajuda lo seja em que fosse. Augusto me abraçou e me beijou e acabamos transando ali mesmo na sala.

Mais tarde já indo embora Augusto me diz:

_ Acho que lhe recompensarei antes do que você imagina, que tal um fim de semana todo nosso?

_ Seria maravilhoso, você nunca pode ficar mais que algumas horas.

_ Ainda tenho que acertar alguns detalhes, mas creio que em breve poderemos curtir juntinhos um final de semana completo.

_ Tudo bem aguardo ansioso Sr. Misterioso. Nos vemos no próximo fim de semana?

_ kkkk Claro! Não tenho nenhum mistério apenas não quero te encher de esperanças e depois não poder cumprir, creio que já fizeram o suficiente disso com você.

Disse Augusto me alisando o rosto. Não quis prolongar sobre a citação de Augusto e apenas disse:

_ Espero sua mensagem de confirmação, beijo!

Augusto me beija me puxando o mais próximo do seu corpo possível como se quisesse me colocar dentro dele.

_ Se eu pudesse te levava comigo.

_ Que tal ficar mais um pouco?

_ Não posso, mas saiba que já estou com saudade.

No outro dia estou conversando com Mariza.

_ Hum e ai garotão, Vi o Augusto saindo ontem da sua casa e ai se acertaram?

_ Sim, ele me pediu mil desculpas me trouxe presentes.

_ Explicou o motivo do sumiço?

_ Explicou e não explicou disse umas coisas meio vagas, ai disse que foram compromissos, problemas de saúde com a mãe, mas isso não é desculpa para não me mandar uma mensagem ou dar uma ligadinha que seja ne? Não estou nem falando de vir, mas uma mensagenzinha? Quanto tempo ele demora para escrever uma mensagem?

_ Há Santiago homem não é como mulher que faz mil e uma coisas ao mesmo tempo, vai ver ele nem lembrou.

_ Mariza?!

_ Não estou dizendo que ele não lembrou de você, estou dizendo que ele nem deve ter percebido que não te deu noticias.

_ È realmente ele disse isso.

_ Esta vendo? Sei bem como é isso tenho um exemplar la em casa.

_ Ele disse estar planejando um final de semana todo nosso.

_ Hum que surpresa! Quando?

_ Então... Isso ele não disse, falou apenas que sera em breve.

_ Menos mal talvez vocês saiam, ele te leve para algum lugar.

_ Pela forma como ele disse estou esperando algo deste tipo.

Dias depois Augusto aparece diz que sua irmã vai viajar com as crianças e que levara a mãe junto, isso nos daria um fim de semana para passarmos inteiro juntos.

Que ótimo Augusto e quando você vem? Sexta à noite?

Nada disso você é quem vem, vira para minha casa e passaremos o final de semana la, mal posso esperar para poder dormir abraçadinho e acordar ao seu lado no outro dia sem ter que me preocupar em ir para casa.

_ Na sua casa?

_ Sim, algum problema?

_ Não, será ótimo! Mas uma pergunta porque isso? Porque na sua casa e não aqui se tem tanto medo da sua mãe descobrir que você é gay e se algum vizinho nos ver?

_ Bom Santiago sabe... sou um homem muito discreto, não sou mais um garotão eu tenho que pensar nas consequências dos meus atos, muitos veem isso como uma encenação, fingimento eu vejo como um modo de vida uma forma de não me machucar mais que o necessário. Eu tenho um trabalho que muitos dos meus clientes que se soubessem que sou gay não continuariam com meus serviços, mesmo se divorciando, traindo, se negando a assumir filhos, pagar pensão se dizem tradicionalistas e conservadores aos valores da família. Minha mãe nunca aceitaria um filho com sexualidade diferente de heterossexual, ela tem suas convicções já esta em idade avançada não vejo o porquê conflitar com ela agora só serviria para deixa la chateada e com o estado frágil de sua saúde se acontecesse algo com ela apenas serviria para me deixar ainda mais culpado. Ter parentes e amigos me julgando além de toda a sociedade por algo que acontece apenas no sigilo de um quarto na minha idade não é algo que quero e nem preciso no momento e por mais que eu saiba que você quer mais, quer sair por ai e não vê nada de mais , realmente, podemos sair e sairemos mas por tudo isso eu preciso me sentir seguro em uma relação e você esta me fazendo me sentir assim e é por isso que vou abri as portas da minha casa para você como estou abrindo as portas do meu coração .

_ Nossa!

_ Veja isso como um pequeno passo, um voto de confiança e logo poderemos dar mais um e outro e quem sabe todos estes medos um dia acabem e eu me sinta tão seguro ao seu lado que a opinião dos outros não interfiram mais em nossa relação.

_ Nem sei o que dizer... so espero poder retribuir todo esse carinho.

_ Esta e por isso que quero que este final de semana seja algo diferente, você sempre me pede para sairmos e passearmos em outro lugar, conhecer um pouco mais de mim e faremos isso em uma tacada só.

_ Bom tecnicamente não iremos sair, ficaremos novamente dentro de casa só que será uma outra casa e não aqui, mas tudo bem como você disse já é um começo e sim vou conhecer um pouco mais do misterioso “sr. Augusto”.

_ Nossa “Sr. Augusto” me senti um velho agora kkkk

Lacei com meus braços o pescoço de Augusto e o beijei e disse:

_ Foi apenas uma forma de falar meu lindo. Sabe que você é perfeito para mim não sabe?

_ Assim espero.

Depois de mais alguns beijos.

_ Cadê a pipoca? Já fez ou quer que o mestre cuca das pipocas aqui faça?

_ O Fogão é todo seu mestre.

_ Hummm ai sim, nada dessas pipocas de micro-ondas isso aqui é pipoca de verdade me da só uns minutinhos e vai comer a melhor pipoca de sua vida!

Mais uma noite filme, pipoca, carinhos e sexo em meu apartamento. Augusto era um homem muito carinhoso e tirando os momentos em que atendia o celular, algumas vezes ate indo para o banheiro para que eu não ouvisse a conversa parecia realmente querer estar comigo e era disso que eu precisava alguém que me quisesse alguém que pudesse amar por nos dois para que eu pudesse finalmente esquecer o Raf.... esquecer meu passado de uma vez por todas e me entregar por inteiro para uma nova relação.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CLARO QUE AUGUSTO GUARDA SEGREDOS E ISSO VAI T MACHUCAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cara é um baita de um enrrustido! Acho que o mistério todo tem uma aliança no dedo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito suspeito esse Augusto, não sei porque, não fui com a cara dele!!! 👏👏😍💓✌

0 0
Foto de perfil genérica

O Augusto é casado, tenho minhas dúvidas, mas acho que é casado com outro homem e tem filhos com ele.... E a mãe do Augusto nem doente está....

0 0