Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 18

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1737 palavras
Data: 21/09/2016 00:17:21

POV Yuri

A noite foi espetacular, todos tinham se divertido com as músicas tanto eletrônicas tanto com as gaúchas. E a hora das danças então! Não tinha nada a reclamar...a comida também estava ótima, pena que só pude tomar uma latinha de cerveja...responsabilidade em primeiro lugar, ainda mais com Marcos comigo.

Enquanto ele ensinava as pessoas a dançar, na noite passada, pude observa-lo com atenção, porque depois, eu queria ser quem iria conduzi-lo. Não sei...estou com uma fixação por ele desde depois dele descobrir o que aconteceu naquela madrugada lá no apê. Eu já tinha isso antes, mas após ele me ignorar, fingir que eu não existia, percebi que sua atenção era necessária para mim.

Ele era realmente o irmão que nunca tive...quer dizer, eu tenho irmão, mas gastei muito tempo da minha adolescência o odiando por ser gay. Admiro-o por me perdoar. Tanto xingei-o que estou aqui...dormindo com o cara que divide apê comigo dentro de meu abraço apertado. Isso era bem gay.

Levantava o mais quieto possível para não acorda-lo...eu precisava tomar banho...dormimos tão colados, que estava muito mais suado do que quando cheguei ontem. Depois de estar em pé, fui até meu guarda roupa, pegando minha toalha e olhando o garoto dormindo na minha cama. Seria muito vergonhoso pedir pra gente dormir juntos hoje à noite? E o resto dessa semana? Talvez...todas as noites? Para Yuri!!!... será que com 1 mês faltando para meus 22 anos...ainda...ahhh esquece isso!

O garoto estava sentado, coçando os seus olhos...que inveja...são azuis/verdes...algo entre isso.

- Dormiu bem irmãozinho?- disse beijando o topo de sua cabeça... coisa que fazia antes daquele acontecido, que vocês sabem qual é

- Sim...demais- me senti bem ouvindo aquilo- já tô saindo pra você se trocar- eu estava de toalha ainda

- Não tenho vergonha de você Marquinhos- disse eu, enquanto ele se levantava

- Eu tenho que tomar banho e eu tenho vergonha...esqueceu da minha característica de timidez-eu ri um pouco

- Mas você disse que fica a vontade quando conhece uma pessoa a certo tempo- provoquei

- Sim, mas não nesse sentido- falou rindo- Eu tenho intimidade com Xandão mas não quero ver ela pelada nunca...-pensou um pouco-...não quero nem imaginar...que desgraça- falou saindo e rindo

Vesti uma cueca e tirei aquela roupa de cama suja...nem tínhamos tomado banho ontem, antes de dormir.

Recebo uma mensagem no Whats de Renata:

“Boa tarde! Não foi pra aula né?”

“Eae Re! Não fui não...nem tinha condições né haha!”

“Sim. Se foi alguém deve ter ido poucos. Dê uma olhada no face. Fotos de ontem estão lá”

“Não tem nada de vergonhoso lá né?”

“De você não hahaha”

“Vou conferir!”

O que me veio a mente na hora, é que podiam ter colocado uma foto minha e de Marcos dançando...e como estávamos sem camisa...sei lá, podia ele se sentir embaraçado.

Analisei e não achei nada demais. A gente aparecia em 2. Mas em outras fotos o pessoal estava bem zoado. Marcos com certeza ia pegar no pé da Alexandra. Tinha até mesmo foto da Flávia e Juliano se agarrando em um canto. Tinham acabado de criar esse álbum e já estava com 42 curtidas.

POV Marcos

Após um banho meio demorado, Yuri me mostrou as fotos de ontem que circulavam o face. Teria muita munição pra zoar Xandão e Flávia!

“E ae Flávia...deu?”- perguntei no grupo

“Não hahaha sou garota casta. Só quando casar ;)”

“Você casta? Pelas fotos que vi, ta longe disso”- falou Botina

“Nada a declarar...olhem essa foto!”- mandou uma foto minha, sentado em frente do Yuri, com minhas costas depositada em seu peito e cabeça também

“Uiii que amor!”- falou Rebeca

“Nada haver”- digo

“Ele não podia arredar o pé, que Yuri já tava na cola...”-falou Xandão “esse viado mal acabou com Mauro e já tá atirado em outro”

“Tá larga Xandão? Como foi a suruba?”-provoquei

“Suruba?”- mandou Botina

“Tava rodeada de macho essa caminhoneira. Com shortinho...foi a loucura ao ouvir Belo cantando”- denunciei

“Babadooooo”- gritou Botina em um áudio

“Olha essa foto”- mandei a que tinha tirado dela, com Eduardo dançando de rostinho coladinho

“Hummmmm”

“Ela dançou com esse, mas pegou outro...Murilo”

“Deve estar larga mesmo essa safada”- concluiu Rebeca

“E Naomi? Passaram bem a noite?”- perguntei

“Assistimos uns filminhos quentes...dei uma de Dj ;) entre outras coisas ;p”

“Também safadinha”

“E você não?”

“Eu não...tô um santo!”

Se eu contasse que havia dormido com Yuri abraçado a mim, iriam me zoar demais...deixei pra lá! HAHA.

POV Yuri

Fui até a cozinha preparar algo pra gente comer, enquanto Marcos colocava roupas pra lavar:

- Yuri, você não se importa se colocar nossas roupas juntas na máquina né?- perguntou olhando pra mim

- Claro que não...nem sei porque você não faz isso antes

- Porque não caberiam todas as roupas. Ia ser demais

As vezes me perguntou se o pessoal dos outros apê são tão parceiros quanto a gente...sei lá. Sorte minha o Marcos aparecer.

Sentado na bancada, chamo-o pra se alimentar. Antes de sentar ao meu lado, ele coloca água pra ferver, possivelmente pra chá, já que ele gosta muito. Nisso ele da às costas pra mim e da bancada fixo o olhar nele de cueca...no seu corpo. Deus...e essa b.... PARA YURI! Desviei meu olhar de seu corpo e continuei a comer.

Era 00:03 e nada do sono vir.

Marcos estava conversando com sua família pelo Skype e eu terminando de instalar minha TV. Instalador é para os fracos. Aqui eu mesmo instalo haha.

Depois de terminado, aparece Marquinhos na minha porta:

- Adivinhe?

- O que seu pai quer?- só podia ser o pai dele haha

- Ahhh que vergonha Yuri- ele disse ficando vermelho- meu pai me fazendo pagar mais mico- esse menino é muito fofo

- Deixa disso. Seu pai é super gente boa. Vou lá falar com ele- disse passando por ele e sentando na cadeira da escrivaninha dele, começando a conversar com seu pai.

Ele era super gente boa. Não sei porque Marcos disse que estava pagando mico. Ele me perguntou de tudo mesmo. Se Marcos não estava trazendo ninguém desconhecido...se ele soubesse o que eu fiz...provavelmente me castraria, como já tinha dito em uma ligação que tinha feito pra mim no começo do semestre. Jurei por Deus que nunca mais magoaria Marquinhos...nem que isso fizesse mal pra mim.

Marcos sequer entrou no quarto. Quando acabei a chamada, ele estava na sacada do apê.

- Paguei muito mico?- perguntou

- Nem...seu pai é foda. Iria se acertar com o meu- falei me aproximando dele, ficando ao seu lado.

- Sei lá! Hahaha

Ficamos olhando a cidade em silêncio.

- Você gosta de viver em cidade grande?- perguntou pra mim

- Sei lá. Sim...vivi minha vida toda em SP. Você está gostando?- pergunto me aproximando e encostando nossos braços, que estavam debruçados na proteção da sacada.

- É bom porque você conhece muita gente. E sim gostei. Mas apesar disso, minha cidade do RS não sai do meu coração. Tipo...a gente morava na parte urbanizada da cidade. Mas temos terrenos no interior. Meu pai vai todo dia pro interior...trabalhar. Nos fins de semana a família toda ia pra lá...- disse ele olhando vagamente. Ele deve gostar muito de lá mesmo- era legal fazer acampamento com os amigos na beira do rio...ou no meio do mato mesmo haha sentindo-se em um filme de terror

- Nossa...deve ser foda...- eu realmente me interessei- o que mais tem de diferente para se fazer lá?

- Um dia, eu e meus amigos fizemos campana por 3 noites em busca de OVNIS- disse rindo- andar a cavalo...pescar...banho de rio, embora disso eu não goste. Tenho medo de água.

- Nosss agora fiquei curioso. Aquele convite de ir pra lá no fim do ano está em pé?

- Se você não ir, meu pai vem te buscar nem que seja a pé- disse olhando com um sorriso no rosto.

- Eu vou então!- disse pegando na mão de Marcos- agora vamos jogar um de seus games, já está instalada a TV.

O garoto havia escolhido The Walking Dead:

- Eu nunca assisti a série toda, mas o jogo é foda...a história se molda conforme suas escolhas no jogo- interessante, pensei- eu parei nos primeiros momentos do jogo, te explico o que aconteceu e continuamos por ali.

Estávamos semi deitados na minha cama. Cada um jogava um pouco. Era foda mesmo. As vezes preferia vê-lo jogar do que jogar. Lá por meia hora depois tive que dar meu cobertor pra ele. Estava tremendo de frio...as vezes acho que eu sou defeituoso...nunca sinto frio.

Eram 3hrs quando pausamos. O sonho não tinha vindo ainda. Desliguei o game, com o pedido de continuarmos amanhã...ou melhor, hoje, logo mais tarde. Levantei rápido, colocando os controles na escrivaninha e o celular pra despertar pra gente. Eu queria dormir com o garoto de novo.

- Ahhh que preguiça- disse ele deitado

- Dorme comigo cara! Já está com o cobertor...vai levantar pra se resfriar?- por favor...fica, implorava na minha cabeça.

- Tá bom!- disse ele sorrindo- mas colocou o celular pra despertar?

- Sim, já coloquei!- falei sorrindo- Boa noite

- Boa noite Yuri!- respondeu. Apaguei a luz e no escuro me aproximei dele abraçando-o por trás. Ele se virou, não entendi nada ali, eu deitei surpreso, de barriga pra cima. Nisso, ele deita sua cabeça em meu peitoral o coloca suas pernas entre as minhas...estávamos somente de cuecas. Sorrio no escuro. Dou um beijo em sua testa e fecho os olhos ainda com um sorriso no rosto.

POV Marcos

Eu não consegui negar seu pedido. Eu sei que estava sendo fraco...mas...foda-se. Então fraco serei.

________________________________________________________________________________________________________

Agradeço: Todos que votam, comentam e leem a história, mesmo sem se identificar. (no fds eu cito td mundo que comentou e votou....essa semana esta mesmo louca!) estou demorando mais pra postar pq essas partes s~~ao uma das melhores pra escrever e quero dar o máximo que eu puder.

respondendo: Suara: em partes ;)

Diego21: um "xero" pra vc ahahaha

Obg por tudo pessoal lindo! mais um record batido, graças a vcsreads em 1 dia :) vcs são d+++++++ BJÃO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oxi q lindo um casal daqui a pouco ele namoram de vez

0 0
Foto de perfil genérica

YURI NÃO TEM QUE TE PERDOAR DE NADA. VC NÃO FEZ NADA ERRADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba mano, q conto massa!! descobri ele hj e já devorei tudo, muito bom mesmo, Parabéns! è uma leitura agradável, muito divertida q faz vc viciar e não sair da pagina até ler tudo, vou ficar aqui esperando os próximos capítulos, mais uma vez Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Aiai que role logo um beijo entre os dois....

0 0
Foto de perfil genérica

Yuri já esta eh apaixonado há tempos gente e fica se fazendo de gostoso kkkkk... ja quero um Yuri pra mim!! Obrigado pelo xeruh Markito... xeruh tb pra vxs ,... espero que continuem a dormir juntinhos.. muito fofo!!! ownrt... ansioso pelo proximo... dezz!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Desde q vc começou com a visão de ambos na narrativa eu ainda não havia falado, mas ficou muito bom... Ah essa fase do Yuri de descoberta tbm tá muito boa... Pra variar, adorando...

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando ansiosa a hora em que o Yuri vai se declarar.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô amando o conto! A cada capítulo, fico mais curioso pra saber o que vai acontecer! Acho que Yuri sentiu dúvida quanto sua sexualidade na adolescência, mas agr, elá tá voltando com td! Continua logo pelo amor de Deus!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero um Yuri pra mim haha, que foda seu conto guri! posta logo pfv

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa mais linda, estou torcendo para o Yuri puxar o Marcos para cima dele beijar incansavelmente, um bjao pra ti meu querido autor Zacry😍😍

0 0