DA INTOLERÂNCIA AO ABUSO.CAP.42

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1640 palavras
Data: 03/09/2016 10:29:12

Cheguei cedo na minha casa, cumprimentei todos tomei café com eles e fui me trocar para ir trabalhar.

Percebi um clima meio estranho mas como estava em cima da minha hora preferi deixar para saber o que tinha acontecido quando voltasse do trabalho.

A noite quando cheguei meu tio foi ao meu quarto.

_ Tudo bem Cassio?

_ Tudo bem tio, mas parece que aqui não esta nada bem.

_ Cassio é verdade que você juntou uma turma para bater no Thiago esse final de semana.

_ Como é que é tio, que conversa louca é essa?

_ Calma só perguntei porque encontrei aquele irmão dele e ele que me falou isso.

Contei tudo para meu tio inclusive da briga na porta do meu trabalho que para eles tinha dito que havia caído na rua tropeçando num buraco.

_ Sabia que tinha algo errado mas queria ouvir de você, Cassio cuidado o Thiago esta descontrolado pode fazer uma besteira com você, agora vem jantar que sua tia já esta ficando nervosa.

_ Vou me cuidar tio, deixa eu trocar de roupa já estou indo jantar antes que a tia venha me pegar pelas orelhas.

Jantamos conversando sobre o casamento e outros assuntos, depois ficamos na sala vendo TV. até cada um ir para seu quarto dormir, antes de deitar-me liguei para o Nilton.

_ Oi tudo bem?

_ Tirando a saudade esta tudo bem gordinho, e você como esta.

_ Estou bem, já indo dormir.

_ Vou aí para dormir com você.

_ Dormimos duas noites juntos já deu a cota da semana.

_ Por mim dormiria todas as noites só depende de você querer.

_ Vamos com calma, boa noite meu querido, durma bem, amanhã a gente se fala mais.

_ Boa noite gordinho, te amo.

_ Eu também.

_ Você também o que?

_ Eu também te amo.

_ Agora sim vou dormir bem depois de ouvir isso, tchau bom descanso.

No dia seguinte tudo indicava seguir a mesma rotina, mas isso até a hora do meu almoço, pois quando saio do fórum Thiago estava me esperando.

_ Cassio por favor preciso falar com você.

_ Thiago, não tem mais assunto com você cara.

_ Por favor Cassio te prometo que será nossa ultima conversa independente do resultado.

_ Beleza vamos conversar então.

_ Aqui não, vai no apartamento depois que você sair do trabalho vou estar te esperando.

_ Tudo bem assim que sair eu vou lá para a gente conversar Thiago.

Ele se foi, confesso que pensei em não ir mas fiquei cismado dele vir atrás de mim e aprontar outro escândalo então quando sai do trabalho fui no apartamento para falar com ele.

_ Que bom que você veio, senta aí fica a vontade.

_ Thiago antes de mais nada eu não estou afim de briga vim para conversar com você.

_ Não vou brigar com você Cassio quero conversar preciso conversar com você de qualquer jeito, deixa eu ir ao banheiro já volto.

Enquanto ele foi ao banheiro pude reparar com estava o apartamento, tudo fora do lugar bagunçado nem parecia o apartamento que vivi com ele um tempo que era tudo arrumado limpo.

_ Pronto vamos conversar cara.

_ Vamos pode falar.

_ De inicio quero pedir perdão por tudo que te fiz e te falei nesses últimos meses Cassio, sei que te ofendi na verdade te humilhei falando coisas que não devei e que não são verdades você tem todo direito de me odiar de não querer olhar na minha cara por tudo isso que fiz você passar.

_ Não tem porque me pedir perdão e também não te odeio Thiago, o que eu mais quero e ver aquele Thiago de volta e não esse que esta aqui na minha frente todo machucado acabado.

_ Cassio só tive dois relacionamentos sérios na minha vida que foi minha ex. e você, minha ex. me deixou com uma desculpa esfarrapada mas depois soube que a verdade era que ela nunca me amou, depois foi você e com você foi diferente foi amor de verdade foi sentimento cumplicidade mas aí caio na besteira de me aventurar com o Guilherme e foi a partir dai que estraguei tudo.

_ E os outros que você jogou na minha cara lá no hospital?

_ Acredita em mim Cassio o único que sai foi com o Guilherme, aquilo que te falei no hospital foi só para deixar você mais puto, não tive nada com o esteticista nem com mais ninguém, Cassio não tenho mais vida sem você cara eu cheguei pensar em ir embora de São Paulo fui para o Paraná na intenção de montar um consultório lá mas ficava pensando em você se você iria comigo se você iria gostar da cidade cara tá foda chegar aqui e não ter você na verdade eu mal venho para cá estou ficando até tarde na rua e quando bate a canseira vou para qualquer hotel barato dormir.

_ E isso é vida para você Thiago um homem formado com uma clientela boa no consultório correndo o risco de perder tudo que construiu.

_ Cassio me da uma chance sei que tentei ter você de volta das maneiras mais absurdas mas tudo que eu fiz foi ciúmes de ver você com outra pessoa de saber que você esta com outra pessoa foi pavor de não ter você de volta.

_Mas Thiago antes de eu estar com outra pessoa eu vim conversar com você e você me humilhou aqui nessa sala.

_ Eu sei Cassio mas na minha cabeça você já estava com outro, tinha certeza que você iria voltar com o negrão.

_ Como Thiago se o Marcio esta bem casado com o Guilherme, de onde você tirou essa ideia absurda?

_ Foi a primeira pessoa que venho na minha cabeça porque você sempre falou bem dele para mim e quando ele começou frequentar aqui eu achei que ele estava tentando tirar você de mim.

_ Thiago sempre fui seu quando morávamos juntos, nunca pensei em trair você porque eu tinha tudo o que precisava em você, tinha seu carinho sua atenção seu amor e na cama em nenhum momento tive do que reclamar de você cara para mim minha vida estava completa com você Thiago, se você tivesse se aberto comigo ao invés de começar a beber e me tratar como estava me tratando a gente teria se entendido não digo que não iria ficar com raiva por ter sido traído mas iriamos conversar mas você fez tudo ao contrario cara preferiu se defender me acusando jogando meu passado na minha cara, dizendo que o que o pastor fazia comigo era porque eu deixava que te chupava porque eu era um vadio como você queria que eu reagisse ouvindo tudo isso de uma pessoa que amava mais que qualquer outra pessoa na minha vida, você só perdia para minha mãe em questão de amor Thiago.

_ Eu sei disso Cassio e é isso que mais me faz sofrer saber que seu amor por mim era verdadeiro é por isso que te peço seu perdão Cassio e aqui te imploro outra chance, por favor meu menino volta para mim se você mandar te imploro de joelhos faço qualquer coisa mas volte para mim Cassio.

Thiago começou a chorar descontroladamente e se tem uma coisa que ele não sabe fazer é mentir sabia que aquele choro não era fingimento por mais que eu quisesse não ia conseguir vê-lo sofrendo sem tomar nenhuma atitude.

Levantei-me e fui abraça-lo, com a cabeça em meu ombro ele chorava me abraçando forte soluçando sem parar.

_ Se acalme Thiago, senta aí vou pegar agua para você.

_ Não, fica assim comigo, se você disser que não volta mais para mim ao menos quero esse ultimo abraço de lembrança.

Tentei me segurar mas não consegui e comecei a chorar relembrando tudo que vivemos naquele apartamento as conversas as brincadeiras as noites acordados vendo filmes deitados ali no tapete da sala tudo isso passava como um filme na minha frente.

_ Porque Thiago, porque você fez tudo errado cara?

_ Me perdoa por favor, pensa bem e depois me fala sua resposta.

_ Te perdoo Thiago mas agora se acalme por favor, preciso ir embora mas só vou depois que você se acalmar.

Ele se controlou nos soltamos e sentei ao seu lado segurando sua mão tremula trocamos olhares por uns instantes.

_ Não vou te dar nenhuma resposta Thiago na verdade não deveria falar o que vou te falar agora para que você não fique com muitas esperanças, mas prometo que vou pensar e muito sobre tudo que foi conversado aqui conversa essa que deveríamos ter tido antes de acontecer tudo que aconteceu, mas tem uma condição se até eu te der minha resposta você aprontar qualquer coisa nem precisa querer saber a resposta e outra trate de se cuidar e cuidar desse apartamento antes que você fique doente.

_ Você sabe como meus pais são importantes para mim Cassio, juro por eles que quando você vier me dar sua resposta vai encontrar o mesmo Thiago de antes e o apartamento vai estar como era e a partir de hoje volto para cá toda vez que sai do consultório, agora vai antes que fica muito tarde e obrigado por ter vindo me ouvir menino.

Fui para casa com a cabeça a mil mas de certa forma um pouco aliviado por ter essa conversa com Thiago sabia que ele estava sendo verdadeiro mas o foda é que essa conversa e o abraço que dei nele mexeu e muito comigo.

Cheguei em casa nem quis jantar falei um pouco com a família e fui para meu quarto pensando em que fazer que resposta dar para Thiago e acabei passando a noite toda acordado pensando em tudo que aconteceu.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahh..não!

Cássio ta muito fraco. Tudo bem, ele amava Thiago e a pessoa se derrete quando seu amor vem se desculpando de hora pra outra depois de tudo o que fez. Mas Cassio tem que repensar muito. Ele amou o Thiago que ele pensou que existia, que deu apoio pra ele, mas na real Thiago é egoísta e tudo o que fez machucou Cassio demais.

Enfim. Espero que tudo se acerte e Cassio encontre um amor de verdade pq nem com Nilton eu sinto que ele vai ficar não vejo química neles.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelamor, se ele voltar pro Thiago é pedir pra sofrer, isso sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, mas só uma conversa e o cara se transforma agua pro vinho, como assim ?? O cara fala q ama o outro no telefone e no outro dia ja fica confuso com uma conversa e um abraço ?? Sei que a vida tem suas complicações, mas não eh so com conversas que as coisas se dão, atitudes são importantes e as de Thiago foram muito pesadas. Nilton tbm não é perfeito, entre ele e Thiago não sei em quem optar. Só espero que a história tenha uma virada bem boa e o autor saiba conduzir td. Qualquer coisa, deixa Cassio sozinho, manda ele pro exterior e quando voltar ele encontra alguém digno por la mesmo ou em seu retorno. Coisa que vai e vem facil ninguem dá valor, se for pra voltar com Thiago, tem que fazer ele sofrer pra ter a confiança do Cassio de volta. Acho meio inconsistente essa volta com o Thiago. Sinceramente, pra mim só tem dois caminhos....Nilton ou ficar so mesmo de bem com a vida ate alguem aparecer...

0 0
Foto de perfil genérica

Não faz isso, relacionamentos abusivos parecem ser os mais atraentes mas são o piores, prefiro ele sozinho por um bom tempo apenas curtindo a vida, nem Nilton, nem Tiago ou qualquer outro relacionamento serio por algum tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quee massa, tomara que o Cássio volte pro tiago(depous de um tempinho lógico) sei que ele errou feio em não ter falado antes assim com ele , mas eles sao lindos juntos, desde que o Cássio era novinho já tinha uma atração solta entre os dois, eles sao o encaixe perfeito um pro outro, na minha opinião,e o Nilton, ah sei lá, ele parece ser muito sem sal, a história já estava começando a ficar monótona com Nilton..ah e tnb, pensei na hipótese do pastor estar por trás dessa mudança do Tiago, tipo chantagem, slá, ele não apareceu mais ou entao não li o que aconteceu com ele..é isso, só minha opinião aqui, espero nao ofender ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Agr minha cabeça ficou confusa! Nilton parece ser um kra especial, que ñ merece sofrer!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nem gosto muito do Nilton MSM.

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuu que sinuca de bico mas acho que o Tiago esta sendo egoísta se ele realmente ama o Cássio ñ pediria pra ele voltar apenas pediria perdão por suas atitudes e procuraria mostrar ao Cássio que ele realmente mudou pois ele disse que vai mudar só pq o Cássio ficou de dar uma resposta a ele e pelo jeito se a resposta for negativa vai voltar a ser o babaca que vinha sendo pq a ferida que ele causou no Cássio é muito profunda palavras machucam muito mais pois feri a alma deixe o Cássio livre pois se ele for seu o tempo se encarega de junta los novamente

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ quero nem imagina ele voltando pra o Thiago que vou fica com muita raiva 😡😡 espero que ele tenha um pouco de orgulho próprio pela fé pq o cara humilha ele de todas as formas e ele ainda pensa em perdoa e d+ pra mim afffs

0 0
Foto de perfil genérica

Tenso!! Sei lá, mas eu gosto do Thiago. Tá bom, ele foi muito, muito e muito idiota, mas foi importante na vida do. Cássio. Enfim, o Cássio tem que ver o que é melhor para ele!! Esse conto sempre foi bom!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acho que o Cassio tem que ficar com ele logo de cara, mas acho que o autor tem que manter a linha manter o Tiago como bom moço, ja que ele sempre teve esse perfile acredito que o autor deu alguma pista a respeito do Nilton, ele deve ser um cara bastante agressivo, coisa que o Cassio nao tolera, so que isso só será percebido pelo relacionamento do Cassio com Ele

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente é aquilo o coração ninguém manda, mas o Thiago teve que passar aquilo tudo para agora querer ter uma conversa descente com o Cássio e outra ainda não confio no irmão do Thiago.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que ele vai voltar para o Tiago, se o Cássio fizer isso, vou ficar muito decepcionada com ele, e o Nilton, o Cássio não tá pensando nele não, fica com o Nilton porque ele sim te valoriza e te ama como você merece, pensa bem, para não se arrepender depois, acho que o Tiago não quer é perder a empregada, isso sim, se liga Cássio!!!!😠 continua!!!👏👏👀

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do capítulo, mas apesar de gostar do Thiago e da sua atitude,acho que Cassio ficaria melhor sozinho.

0 0

Listas em que este conto está presente