todas as formas de amor #3

Um conto erótico de derick
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 22/09/2016 16:16:06

Bom galera vocês sabem o qual ocupado eu sou ne, mas o mês está acabando e meu contrato também, então vou ter mais tempo.

Vou continuar a saga de onde parei, ignorando o capítulo extra, e pelo que eu vi pediram capítulos maiores. Galera sempre acho que ta enorme, mas quando passo pro site fica pequeno, mas enfim.

Perdoem pelo atraso enorme na continuação, mas vou voltar agora e pretendo não parar. Tem muita coisa pra acontecer ainda. Mas creio que vocês vão gostar.

D

D

D

D

D

D

D

D

D

D

D

Quando eu fiz a pergunta os dois mostraram um sorriso lindo, mas logo o Vitor ficou com uma cara fechada, não entendi o por que.

Derick ___ o que foi vi, aconteceu alguma coisa?

Vitor____ não tio... na verdade tem, a diretora não vai deixar, nos acabamos de chegar.

Derick___ pode ficar sossegado que eu já falei com ela e ela já deixou.

Os dois ficaram muito felizes, e me abraçaram, eu me senti tão bem com aquele abraço, era a mesma sensação de estar abraçando minha mãe, era um amor que eu não entendia. Mandei os dois irem arrumar as poucas roupas que tinham, e saíram correndo.

Quando deu o horário de eu ir embora chamei os dois, eles vieram na maior felicidade, achava tão lindo a forma como os dois me olhavam, com um brilho nos olhos. Fomos para o carro, o Vitor na frente e o Sab atrás. Achava interessante a forma como o Sab obedecia e seguia o que o Vitor falava.

Quando chegamos na minha casa eles ficaram encantados, não era uma casa de luxo mas era um apartamento grande. Comportaria os dois e a mim facilmente, eu tinha de tudo, DVD, computador, TV a cabo. Falei que era para eles se arrumarem no meu quarto para sairmos.

Eles não tinham muito o que fazer, não tinham roupas, mas pontearam o cabelo, e usaram meus perfumes, não me importei achei que os dois ficaram lindos. Sai com eles para o shopping, fomos comprar roupas novas pra eles, de inicio eles ficaram com vergonha mas eu tirei ela deles na marra, obriguei eles a experimentar as roupas.

O tempo passou e eu nem vi, o Vitor tava com varias sacolas e o Sab também, mas ele não tinha muitas, demorava mais para escolher.

Sab___ Derick posso ir naquela loja ali? Disse apontando para uma forever21.

Derick__ pode sim meu lindo, precisa de ajuda? O Vitor nem esperou ele responder e falou.

Vitor__ não vai eu preciso de ajuda aqui, o Sab sabe mais de moda que eu.

Eu olhei pro Sab mas ele não fez objeções e saiu, o Vitor foi andar na loja e voltou com uma pilha de roupas, eu fiquei rindo dele. Nessa loja os provadores eram uma cabine onde uma parte tinha um banquinho e a outra atrás era tampada para um se trocar o outro ver como ficou.

Fiquei ali sentado enquanto ele foi se trocar, roupa vai roupa vem, ele me aparece de sunga, só de sunga, e perguntou como tinha ficado, não foi proposital mas eu fiquei de pau duro com aquela cena, aquele menino novinho de sunga com um puta volume, me deixou louco, e ele percebeu.

Derick__ fi.. ficou bom... e... não sei ficou o... ótimo.

Ele deu um sorrisinho e saiu, e eu fiquei ali com cara de bobo, e com a mão na frente do pau pra se ele voltasse não percebesse. Eles terminaram as compras sorrindo pra tudo quanto era lugar, fomos no cinema, comemos na praça de alimentação.

Me lembrei de uma coisa que o Sab tinha falado, e deixei eles lá e fui em uma loja de musica, e comprei um violão, quando ele viu ficou muito feliz e me abraçou, como se aquilo fosse a coisa mais importante pra ele, eu fiquei tão feliz por ver a felicidade dele.

Terminamos aquele dia voltando pra casa exaustos, chegando em casa, mostrei o quarto deles, pensei que iriam ficar chateados de dividir o quarto mas ficaram muito felizes, eles se arrumaram e foram deitar e eu também.

Dormi e senti alguém subindo na cama, alizando minhas pernas, já comecei a ficar de pau duro, mas deixei, fingindo que estava dormindo, queria saber ate onde aquilo iria. A pessoa continuou a subir a Mao, ate chegar no meu pau, ficou passando a mão, ouvi e senti quando chegou bem perto e cheirou, aquilo me deu um tesão...

Senti quando meu pau saiu da cueca, e levou uma linguada, senti ele ser abocanhado, e fui a loucura, peguei naquele cabelo e abri os olhos, o Vitor estava ali abaixado chupando meu pau, quando segurei o cabelo dele ele parou e ficou me olhando, eu incentivei a voltar, ele colocou demovo na boca, chupava ele inteiro, eu tenho 20cm e ele conseguia colocar quase tudo, colocou só a cabeça na boca e ficou sugando, aquilo me levou a loucura, e quase gozei naquela boquinha, ele segurou meu pau com uma mão e começou a chupar minhas bolas, seguia todo o caminho ate meu cu, e eu estremecia de prazer.

Tava quase gozando, então peguei ele e coloquei na cama, fiquei por cima dele, e beijei aquela boca, pude sentir o gosto do meu pau nela, fui descendo, chupando e lambendo cada parte do corpo dele, chupei os peitos, o tanquinho que já se formava, e cheguei ao lugar mais delicioso, segurei aquele pau e comecei a bater punheta, fui descendo chupei as bolas primeiro, e fui subindo com a língua pelo pau dele, quando fui abocanhar...

Acordei com o pau extremamente duro, tava todo suado, parecendo que tinha tomado banho e percebi que tinha gozado, só com aquele sonho.

Derick___ o que eu to fazendo? ele tem 15 anos.

D

D

D

D

D

D

D

D

D

D

D

Bom galera e isso espero que vcs tenham ficado de pau duro bjs fui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai voltar a postar? ta demorando muito já,

0 0
Foto de perfil genérica

Colocações, 1º amo o conto, não desista por favor. 2º o tamanho e fácil de descobrir, 16 páginas do World viram um texto médio aqui. 3º Achei que ele tava interessado no Sab.

0 0