Ensinando o gringo corno como tratar sua mulher - 01

Um conto erótico de Javier Hurt
Categoria: Heterossexual
Contém 2295 palavras
Data: 22/09/2016 22:40:07

Antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que a experiência aqui narrada foi real, e aconteceu há exatos 2 anos durante a copa do mundo.

Me chamo Javier, sou brasileiro mas descendente de Argentinos, tenho 27 anos e sou nascido e criado em Natal. Por estar em um região privilegiada por praias, belezas naturais e muito sol, somente fui adepto de todo os esportes ao ar livre possíveis de praticar aqui, como corridas na praia, natação no mar, suf, kitesurf, jetski, etc. Nunca gostei de academia, mas essa minha paixão pelo exércicio e competição me dão uma boa forma natural, com 1,89m e meus 88 kg, cabelos pretos e sempre barba grande e bem cuidada.

Sou um cara tranquilo, gosto de ser discreto, e sou admirador e respeitador máximo das mulheres, o mundo sem elas já teria acabado a mundo tempo. E uma das coisas que mais me deixa indignado são homens que tratam mal suas companheiras, sejam rolés, namoradas, noivas ou esposas, sendo arrogantes, agressivos ou qualquer outra porcaria incompreensível para mim. Sendo assim, sempre que vejo uma situação dessa, me sinto na obrigação de ajudá-las, e a melhor forma pra mim, é mostrar a elas o quão idiota esses caras são e o que elas podem ter com um homem de verdade.

Na Copa do Mundo de 2014, aqui em Natal tiveram 4 jogos, e um deles foi da seleção dos EUA. Eu como bom amante de esportes, fui para lá para me divertir com amigos e presencionar espetáculo. Durante o trajeto (moro perto do estádio) vi um grupo de americanos perdidos procurando o caminho certo, mas as pessoas que eles perguntavam não dominavam o inglês, então me ofereci para ajudar. Eram 5 pessoas, 4 homens e uma mulher, todos na faixa de 20 a 25 anos. Percebi que se tratava de um casal e outros 3 amigos. Vale mencionar aqui, que a mulher era uma jovem maravilhosa, com olhos caramelo, altura na faixa de 1,70m, um corpo todo proporcional eu um rosto angelical, estava com uma camisa dos EUA amarrada na cintura e um shortinho que valorizava o corpo maravilhoso, chamava a atenção em qualquer canto do mundo que fosse, mas até então nada passava de uma admiração.

Me apresentei e fui conversando com eles até o estádio, falando da cidade e os conhecendo melhor, sempre bom fazer novos amigos. Descobri que o casal estava de lua de mel, se chamavam Ronald e Ashley, e o marido tinha combinado com amigos de infância que viria para o Brasil na copa de toda forma, então o cara veio para a lua de mel ver jogo de futebol com os amigos e a recem esposa. Não me contive com tamanho absurdo de soltei em to de brincadeira um simpático "What the fuck, man?!" e todos caíram na gargalhada, e vi que Ashley ficou um pouco contransgida, mas gostou de alguém jogar a real para o Ronald, que era para ele ta sozinho com ele aproveitando a linda esposa.

Durante o jogo ficamos em assentos distantes, então me despedi. Acontece que num fim do jogo, vejo de longe uma pequena confusão, e quando vou chego mais perto, era Ronald, extremamente embriagado, gritando e segurando com agressividade os braços de Ashley, deu um tapa nela, e os amigos tentando segurar ele. FIQUEI INDIGNADO. Ela chorava acuada e até com medo, então os amigos conseguiram seperar ele, então um dos amigos entrou com Ronald em um taxi, para levá-lo para o hotel. Após isso, fiquei observando que ele conversava com os outros 2, que se ofereciam para ir com ela pro hotel, mas ela sabendo que eles solteiros queriam aproveitar a festa direto do estádio, disse que não se preocupassem que iria dar uma volta na cidade para se acalmar e iria pro hotel.

Nesse momento, assim que os amigos saíram, eu que estava no meio da multidão e ninguém tinha me visto, saí e perguntei a Ashley se estava tudo bem, e ela respondeu que havia brigado com o Ronald, que estava bem, mas sem demonstrar convicção nenhuma, e que queria só espairecer um pouco pela cidade. De imediato olhei dentro dos olhos dela falei:

(vou traduzir o diálogo por motivos óbvios)

- Nós de Natal somos conhecidos em sermos hospitaleiros, então a menos que você realmente queira ficar só, eu vou ser seu guia hoje, te levar nos melhores cantos da cidade para se conhecer, e te contar tudo, e depois de deixo no hotel, que o Ronald estará mais calmo e vocês se acertam. E antes que diga que vai me dar trabalho, será uma prazer imenso se você trocar essa cara triste por um sorriso. Topa?

De imediado ela sorriu, meio sem graça ainda, mas topou na hora, afinal, estava puta com o marido e com medo de encontrar com ele ainda acordado no quarto. Levei ela para conhecer pontos turísticos da cidade e depois para em um bar com a vista mais bonita da cidade, na beira da praia, bizinho ao Morro do Caneca. O ambiente a luz de velas e a caipirinha que ela adorou, foi deixando ela solta o papo solto e ela foi contando toda a vida dela. Disse que estava triste com a lua de mel, que apesar de gostar dos amigos do Ronald, ela queria algo só com o marido, aproveitar o casal. E falou também que ele mudou completamente depois que casaram.

Ela me contou que a briga começou por ela estava carregando 2 copos de cerveja para eles e tropeçou, derrubando tudo e se machuando. Um homem foi ajudá-la a se levantar e Ronald quis brigar com ele, e depois com ela, por ser desastrada. Que idiota sequer se preocuparia com a mulher e teria uma atitude dessas?!

Eu fiquei indignado mais ainda e disse a ela, que ela merecia cuidado, carinho, e não se tratada daquela maneira. E aquele era o último dia da vida que ele ia tratar ela daquela forma. Ela ficou sem entender como faria aquilo, mas ficou feliz com a empatia. Então eu pergunto se ela tinha me machucado, e ela falou que a coxa estava um pouco dolorida, mas nada demais. Prontamente me ofereci para ver e sentei ao lado dela. Sem pedir licença alguma, já demonstrando intimidade, passei a mão suavamente na coxa dela, que na hora sentiu um arrepiu e fechou o olho involuntariamente.

Eu vendo que havia uma area inxada, pedi gelo ao garçom, e disse que tinha que passar para não piorar. Aí veio o segundo arrepio dela, fiquei passando o gelo na parte externa, onde havia machuado, mas depois fui subindo na parte interna da coxa, ela se tremeu toda. E nesse momento, envolvi ela nos meus braços e disse que agora ela tava sendo como uma mulher maravilhosa merece.

Ela olhou nos meus olhos e ficou com uma cara incrível, de que estava doida de vontade de avançar aquilo, mas com a consciência pesada porque era casada. Aquilo me deu um tesão, e sem esperar qualquer coisa, a beijei e ela se entregou. Ali mesmo, nos pegamos como se fossemos 2 adolescentes com hormônico em nível máximo. Meu pau ficou duro total na hora. Como estavamos em uma mesa bem reservada, e havia uma toalha na mesa, ela já deixava eu percorrer o corpo todo com minhas mãos, até esfregando sua buceta por cima do short, que comecei a abrir e bolinar ela. Ela suspirava de tesão, não tava nem aí se alguem nos visse. Fiquei masturbando ela, com atenção total no grelo completamente molhoado, não deixava ela descansar e ela não tava nem mais fingindo que nada acontecia. Com alguns minutos nisso, ela gozou da minha mão quase caindo da cadeira, mas a segurei, fazendo ela abrir um sorriso que eu nunca tinha visto nela.

Nisso ela me confessa que estava a 3 três no Brasil e que ainda não tinha sequer gozado nenhuma vez, e aquilo foi incrível, fez jogar o peso na consciência no ar e se sentir vingada do que o marido a fez passar. Nesse momento sugirei ela pela mão falei:

- Sua libertação está só começando. Vem comigo!

Nesse momoento levei ela para para atrás deu mas pedras e disse "Eu sei uma piscina natural, sem pedras aqui atrás, e é totalmente seguro para tomar banho, você já tomou banho de mar a noite?", ela respondeu "Maluco! Já sim, mas não tenho biquini e não posso chegar molhada no hotel", e eu ja tirando minhas roupas respondi "Nem eu!".

Tenho um pau de tamanho que nunca reclamaram, 17 cm e bem grosso. Uma das coisas que mais me da tesão na vida é ver uma mulher gozar se tremendo comigo, então nessa hora eu ainda estava totalmente duro. Vendo isso, ela não contou conversa e se ajoelhou na area e começou a chupar meu pau. Que boquete maravilhoso.

Ela lambia do saco até a cabela do pau, ficava mexendo em circulos e depois enfiava na boca o máximo que conseguia. Repetia isso tudo várias vezes e sem tirar os olhos de mim. Por mais que tivesse escuro, a lua cheia ajudava ver aquele rosto angelical e aqueles olhos camarelos sedentos por rola chupando meu pau com a maior vontade do mundo. O tesão era tanto que não demorei muito tempo e anunciei que iria gozar e que faria isso na cara dela, que não contou conversa. Gozei muito no rosto dela, deixando aquela mulher maravilhosa toda melada, descendo porra até na camisa dela dos EUA, ainda do jogo.

Após respirar para me recompor, a levantei e comecei a tirar a roupa dela toda, e a beijá-la. Quando terminei, segurei ela nos braços e levei ela até pro mar, na piscina natural no meio das pedras, e ficamos lá se pegando até reanimar.

Ela ja tava em ponto de bala e eu não demorei muito, ela tava sentada no meu colo, e assim que meu pau ficou duro de novo, ja tentou encaixar. A agua afeta a lubrificação da buceta, mas o tesão era tanto, que tinha demais. Aquela bucetinha apertada foi recebendo meu pau bem devagar, entrando aos poucos até sumir tudo dentro dela, que sensação maravilhosa. Enquanto ela cavalgava no meu colo, subia e descia tudo, fazendo meu pau sumir e a bunda bater nas minhas coxas, eu chupava aqueles peitos maravilhosos e vi que ela ficou enlouquecida com isso. Não eram grandes, mas era extremamente durinhos, naturais e com o bico apontando pro ceu, me acabei deles. Lambendo, beijando e mordendo tudo.

Depois fui me levantando com ela ainda encaixada sem parar um segundo. Fui para a beira na area e coloquei ela de quarto. Que cena maravilhosa, a bunda perfeita apotando pra mim, a bucetinha aberta e empinada. Comecei a enfiar e aos poucos fui aumentando o ritmo novamente, segurei ela pelos cabelos e falei no ouvido dela:

- Eu vou te fuder como você merece e você vai gozar com meu pai dentro de você.

Nessa hora ela ficou mais doida ainda, e eu acelerei o ritmo. Ao mesmo tempo que metia naquela buceta maravilhosa, eu comecei a bringar com clitoris dela muito rapido, o que deixou ela nos seus, sem controle nenhum. Me arrisquei em dar um tapa na bunda de leve para sentir se ela gostosa e ela respondeu:

- BATE MAIS FORTE! ME FODE COMO EU MEREÇO SER FUDIDA! QUERO GOZAR NESSE PAU GROSSO!

Aquilo me deixou doido! Dei mais uns tapas fortes e fui vendo aquela bunda branca ficar vermelha e o tesão dela aumentar, então voltei pro clitoris dela e então ela comecou a se tremer toda, e eu seguirá-la pelo cabelo com a outra mão, sem deixar parar um momento. E então, vi que ela tava gozando, começou a se tremer mais, gemer alto, e ficar fraca. Mantive o ritmo até os ultimos espamos dela e gozada e então tirei meu pau e gozei a bunda dela, deixando completamente melada. E então caimos na areia.

Recuperando as forças, fomos nos lavar e quando olhei no relogio, passava das 3h30 da manhã. Tinhamos que voltar antes dos amigos deles para ninguém desconfiar. Então fui deixar ela no hotel e vimos eles no hall, ela ficou preocupada do que iria dizer, então eu falei:

- Vai para área de lazer e disse que ficou em uma cadeira de sol e terminou adormecendo, porque não quis entrar no quarto só com Ronald.

Assim que falei isso, eles mandaram mensagem para ela perguntando se tava tudo bem. Ela gostou da idéia de foi para a área de lazer, e antes que fosse emboa eu disse:

- Lembra quando eu falei que era o últim dia que seu marido ia lhe tratar daquela forma? Então, você vai pedir para os amigos levarem seu marido para o quarto deles, e que está com medo de dormir so com ele hoje, porque ele bebeu muito e ta agressivo daquele jeito. Hoje não quero ele perto de você, ele não te merece ainda.

Ela ficou espantada com a minha convicção mas ao mesmo tempo admirada e muito feliz. Disse que ia fazer aquilo e me avisava.

Fui para casa satisfeito com a noite, que mulher maravilhosa, que tesão. E que idiota. Minha vingança dele tratar ela daquela maneira tava só começando, eu não ia deixar aquilo barato. Nenhum homem tem esse direito. Então, quando chego em casa ela me manda uma mensagem "Deu tudo certo. Os amigos concordaram, ele acordou sem saber onde tava. Vou dormir só e realizada, e estou sonhando com seu pau dentro de mim de novo. Até amanhã"Fala pessoal, esse foi meu primeiro conto, e veio de uma história real. Espero que tenham gostado, agradeceria que falarem o que achavam de como a narrei. A história inteira é incrível, se tiver aprovação, continuarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Javier Hurt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Excelente estória! Muito excitante e muito bem narrada! Obrigado pela visita ao meu conto. Tenho vários outros publicados. Passa la depois e deixa sua opinião e vamos trocando impressões.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Continue, mas não terne esta história interminável, uns 4 caps. tá bom!

0 0