Viagem muito boa

Um conto erótico de gutogato
Categoria: Zoofilia
Data: 22/09/2016 23:49:43
Assuntos: cães, DOG, Sexo, Zoofilia

Olá pessoal tudo bem com vocês, eu gostaria de agradecer a todos que leram os meus relatos e postaram seus comentários, fico muito feliz em saber que assim como eu existem pessoas que admiram a zoofilia, não só admiram mas são verdadeiros amantes. Pra quem ainda não me conhece eu recomendo que leiam os relatos anteriores pra entender um pouco de quem eu sou e como sou, mas vamos parar de conversa e vamos aos fatos.

Hoje meu relato não será muito prolongado, o que vou contar aconteceu nas férias que fui passar em Porto Seguro-BA eu e minha esposa, eu escolhi uma posada que ficava logo na entrada da cidade próximo das principais atrações, nós íamos ficar por três dias, quando chegamos na pousada nós fomos recepcionados pelos dos juntamente com a recepcionista uma linda morena, os donos aparentavam ter os seus 45 e 50 anos a mulher era uma coroa muito linda sexy e atraente, o seu falar era doce e seu ilhar muito envolvente, logo quando entramos não pude deixar de perceber que na área da pousada haviam dois cães, um Rotwailer e um Doberman muito bem cuidados, entramos em nosso quarto para descansar da viagem tomamos um banho e dormimos um pouco a tarde, a noite nos arrumamos e saimos para curtir um pouco. depois que retornamos nós nos dirigimos para o nosso quarto que ficava perto de onde os cães costumava ficar em um canto mais isolado da área da pousada, a minha esposa estava cansada e foi se deitar eu fiquei vendo TV até um pouco mais tarde, não me lembro bem que horas devia ser mas, eu comecei a ouvir um barulho dos cães e por curiosidade fui até a janela pra ver o que era e como estava um pouco escuro não dava pra ver, eu sai do quarto e fui devagarzinho ver o que era, e por de trás de uma árvore eu pude ver melhor, aliás muito melhor, a dona da pousada estava sentada em um pedaço de trinco de árvore de pernas abertas e o Rotwailer estava lambendo a sua buceta enquanto o Doberman ficava rodeando e fazendo os barulhos que eu estava ouvindo, os cães faziam revezamento na bucetinha dela, ela gemia baixinho pra ninguém ouvir, depois de um tempo com os dogs lambendo ela se abaixou se ajoelhou em uns panos no chão ficando de quatro e o doberman não perdeu tempo montou em cima dela e enfiou o pau bem no fundo da sua bucetinha arrancando um gemido gostoso, eu fiquei ali escondido vendo tudinho com o meu pau na mão duríssimo. Depois que o doberman fudeu gostoso a sua dona ela o segurou pelas patas traseiras para não se soltar, o dog ali grudado naquela bucetinha era a visão mais linda que qualquer um gostaria de ver, o doberman se soltou da xaninha dela e desceu junto uma cahoeira de porra que ele lambeu tudinho mas, o rotwailer não deixou o doberman continuar porque ele logo montou na sua dona também e enfiou-lhe o pau bem gostoso na sua bucetinha, ela a essa altura delirava de prazer e tesão, ela gozava porque dava pra ouvir ela falando "isso fode a mamão vai seu gostoso ahhhh", o rotwailer metia tão forte que dava pra ouvir as estocadas na bunda dela, tudo aquilo estava muito delicioso e depois de um tempo metendo em sua dona o dog parou e ela é que não parava de gemer e gozar, o rotwaler se se soltou da bucetinha dela e lambeu tudinho, quando tudo terminou eu saí escondido e voltei para o quarto, eu estava cheio de tesão, eu comecei a acariciar a minha esposa até ela acordar e nós transamos gostoso.

No outro dia quando acordamos e fomos tomar café a dona da pousada estava lá ela nos comprimentou e eu fiquei olhando pra ela e lembrando tudo que aconteceu na noite anterior, e eu não resisti, em um certo momento em que minha esposa estava olhando alguns lugares da pousada eu me aproximei da dona e puxei conversa, falamos sobre o lugar sobre a cidade e em um momento eu acabei falando na lata que eu tinha visto tudo que ela fez com os cães na noite passada, ela me olhou nos olhos e eu achei que ela fosse desmentir mas, ela sorriu e perguntou se eu havia gostado do que tinha visto, meu coração gelou, daí eu disse a ela que eu era um amante daquela prática já há alguns anos mas que a minha esposa ainda não praticava por isso ainda mantia segredo sobre isso, ela me contou que compartilhava da zoofilia com seu marido já fazia um tempo também e que eles costumava fazer isso juntos, conversamos bastante a respeito, depois daquele dia ficamos amigos e eu coltei naquela pousado por mais umas duas vezes, mas dessas outras visitas eu pude participar da brincadeira, ainda temos contato e nós falamos sempre que podemos.

Bom meus queridos esse foi mais um dos relatos que aconteceram comigo, ainda tem mais coisas pra eu compartilhar com vocês, peço desculpas se eu demorar em publicar é porque estou meio na correria na faculdade e quase não tenho tempo pra escrever, eu gostaria muito de conhecer mais casais e mulheres que realmente praticam e curte a zoofilia e que não queiram só ficar de sacanagem, que queiram realmente uma boa amizade e uma boa conversa para trocarmos experiências, terei o prazer em falar com você e conhecer e compartilhar um pouco do que já vivenciei na zoofilia. Email:gutogatinho30@gmail.com

Incentive gutogato30 a escrever mais dando estrelas.