Dando Muito Para o Luiz_25cm da ZN - 3

Um conto erótico de Seven Ziul
Categoria: Homossexual
Contém 1834 palavras
Data: 23/09/2016 11:08:48

Dando Muito Para o Luiz_25cm da ZN - 3

Depois de muito tempo afastado, estou dando continuidade ao relato que inicie à mais de 1 ano atrás. Espero que me desculpemEnquanto ele beijava meu pescoço eu nem conseguia pensar direito, muito menos em uma resposta pra ele. Imaginei aquela pica gostosa todos os dias na minha boca e no meu cu...A sensação que tive me fez arrepiar o corpo todo, e eu respondi:

-Vou sim!!! Deixo vc fazer comigo o que vc quiser...Vou ser sua putinha, sua escrava, vou obedecer tudo o que vc falar e mandar...Quero sua pica todo dia e toda hora...Vou engolir sua porra qtas vezes vc conseguir gozar, e o meu cu é seu pra vc fazer o que quiser com ele...

Enquanto eu falava, segurava seu cacete, e já sentia ele endurecer de novo...Luiz só olhou pra mim, e pelo olhar dele, já sabia o que ele queria.Desci a cabeça na direção da sua pica e antes de enfiar ela na boca, ele estava com seu cacete duro de novo.Nunca na minha vida eu caprichei tanto numa chupeta como caprichei naquela chupada. Ia chupando sua pica inteira e cada vez mais enfiava ela na boca. Consegui depois de algum tempo, e muito esforço, colocar todos os 25cms daquele cacete maravilhoso no fundo da minha garganta. Eu ficava sem fôlego e saiam lágrimas dos meus olhos. Engasguei várias vezes, mas recuperava o folego e continuava mamando o pau do Luiz. Ele estava completamente parado, deixando por minha conta o serviço na sua pica.Pensei que ele não gozaria muito, me enganei completamente.Seu cacete começou a inchar e suas bolas cresceram mais ainda. Enfiei sua pica bem no fundo da garganta e parei. Luiz começou a gozar sem se mexer. Parecia que eu ia explodir com tanta porra. Quando não aguentei mais, tirei seu pau da garganta e parecia que eu estava vomitando, com tanta porra que saia da minha boca. Luiz realizou mais uma das minhas vontades. Continuei mamando ele, lambendo toda a porra que tinha caído em sua barriga e no seu saco.Passei a língua bem devagar pela cabeça do cacete e deslizava até seu saco. Nem sei qto tempo fiquei mamando seu pau. Qdo sentei na cama, não se via nenhum vestígio de porra.Ele olhou pra mim, me abraçou e me surpreendendo, me deu um beijo na boca, e falou:

- De hoje em diante, vc é meu!!! Amanha eu venho pra cá umas 18hrs. Quero encontrar vc pronto pra mim. Quero que vc depile o seu corpo todo. Completamente liso, sem pelos. Coloque uma calcinha vermelha e me espere. Amanha vai ser bem melhor que hoje!

Depois tomamos uma ducha, ele se vestiu e antes de sair falou:

- Não esqueça! Vc é minha puta! Eu sou seu macho...Se vc fizer tudo que eu quiser mesmo, terá o melhor o melhor amante da sua vida...

Luiz me beijou e foi embora. Mal sabia eu que o dia seguinte seria mais louco ainda.

Cheguei cedo em casa, lá pelas 15hrs, e fui me produzir como Luiz tinha falado. Raspei todos os pelos do meu corpo. Estava parecendo um adolescente. Passei um creme no corpo, e vesti uma calcinha que tinha comprado. Ela era vermelha, de renda. Escolhi uma que não era muito cavada. Parecia mais um micro short do que calcinha, vesti uma bermuda por cima, e fui arrumar alguns livros na estante. Luiz chegou exatamente as 18hrs. Qdo escutei seu carro entrando na garagem, corri, tirei a bermuda e me deitei no sofá. Ele entrou, sentou na cadeira e falou:

- Parece que minha putinha fez o que eu mandei. Abaixa a calcinha e fica de quatro aqui na minha frente. Quero ver se minha puta está lisinha.

Fiz como ele pediu. Luiz falou que era assim mesmo que ele queria, e mandou eu mamar seu cacete. Chupei aquela pica mais de 30 minutos seguidos até ele gozar. Depois de gozar ele não deixou eu tirar seu pau da boca, e falou:

- Já que minha puta obedeceu seu dono, eu tenho uma surpresa pra ela. Vc vai obedecer seu dono como falou ontem?

Balancei a cabeça falando que sim. Então ele levantou, mandou eu me sentar no sofá e tirou a camiseta dele e me tampou os olhos com ela, e falou:

- Não é pra vc tirar a venda dos olhos. Vou até o carro buscar sua surpresa, ok? Não quero nenhuma reclamação de vc. Vc vai fazer tudo que eu quiser e tudo que eu pedir, tá bom?

Respondi pra ele assim:

- Eu sou sua escrava. Sou sua puta pra vc fazer o que quiser. Tudo mesmo.

Escutei ele saindo e abrindo a porta do carro. Me surpreendi quando escutei ele conversando com alguém. Fiquei nervoso e quase tirei a venda da cara. Ele entrou em casa de novo, mas percebi mais uma pessoa com ele. Fiquei de pé na hora, mas Luiz gritou:

-Eu falei pra vc levantar? Fica sentado e não fala nada.Nem um piu.

Sentei e ele continuo falando para alguém:

- E então? O que achou da minha nova putinha?

Escutei claramente uma voz muito grossa respondendo:

- Se eu gostei? Eu adorei! Sua puta chupa bem mesmo como vc falou pra mim? Mama como ninguém...E olha que muitas bocas já mamaram meu cacete. Essa é a melhor chupada que já me deram! Quer ver? Senti o pau do Luiz encostar na minha boca, e enfiou dentro dela quase inteiro. Engasguei, mas continuei chupando. Engolia quase tudo. Ele metia rápido e forte. A voz grossa falou:

- Puxa, fiquei de pau duro. Será que sua putinha não dava um jeito de abaixar ele?

- Com certeza que sim. Aposto que ela vai gostar muito também.

Luiz tirou o pau da minha boca, escutei que o dono da voz grossa, tirava a roupa. De repente sinto uma mão na minha cabeça, me assustei e afastei a cabeça. Na mesma hora Luiz falou:

- Renato, vc não quer o meu presente? O Miltão é o portador do meu presente. Não quero ver vc puxar a cabeça de novo e nem outro movimento além de pegar no seu presente, ok?

Nem consegui responder de tão assustado que estava. Já me arrependia da loucura que tinha feito. Novamente a mão segurou minha cabeça, e pra minha surpresa, e delicadamente foi puxando ela para a frente.Antes mesmo de ter algum contato com o que estava na minha frente, senti o cheiro que conhecia muito bem.Era o cheiro de pica que senti. Me surpreendi quando percebi que eu estava gostando daquele aroma. Bem de leve, algo tocou meus lábios mas tirou só para tocar de novo. Ele fez isso umas 10 vezes. O dono da voz grossa, que com certeza era o dono do cacete que tocava meu rosto, pela primeira vez, falou comigo:

- Então putinha! Está pronta pra receber seu presente? Posso fazer a entrega?

Ele acabou de falar e minha boca foi invadida por um cacete. Não acreditei quando tive que abrir quase toda a boca pra cabeça daquele pau entrar. Tive duvida se realmente seria uma pica, mas ajuntando o cheiro, o gosto e outras coisas, não era de mentira o pau que fazia força pra entrar na minha boca. Pra vcs terem uma ideia do tamanho da cabeça daquela pica, tentem colocar na boca uma bolinha de tênis. O tesão foi superando o medo e o arrependimento e me lembrei que eu tinha mãos. Quando peguei, pensei que tinha pegado no braço dele. Fui tateando mais e minha mão encontrou um saco. E era proporcional ao tamanho cabeça do pau. Miltão falou:

- Vc está gostando de sentir e de provar o seu presente? Tá curioso pra ver seu presente?

Respondi balançando a cabeça afirmativamente. Miltão puxou a cabeça do cacete da minha boca, e com as duas mãos foi tirando a minha venda improvisada. Piscando um pouco por causa da luz, meus olhos deram de frente para o Miltão. Não acreditei no que estava vendo. Miltão era um negro enorme, tinha mais de 2 metros de altura. Enquanto ele colocava a pica na minha boca, pensei que ele estava de pé na minha frente. Ele estava ajoelhado. Luiz tinha tirado duas almofadas do sofá e ele tinha ajoelhado em cima. Os dois davam gargalhadas olhando pra minha cara de espanto. Mas meu queixo caiu mesmo, foi quando vi o pau dele. Se o cacete do Luiz eu achei gigantesco, o do Miltão eu não sabia o que falar. Era um cacete com mais de 30 cm!!! Parecia um braço de uma criança.Pude comprovar depois, pois eu mesmo medi aquele cacete, que ele tinha 33cm completamente duro. Luiz sentou do meu lado, me abraçou e falou:

- Gostou da minha surpresa? Eu sabia que vc não ia acreditar se eu tivesse falado que ia te dar um presente tão grande, acertei?

Concordei totalmente com ele, pois nunca imaginaria alguém com um pau tão grande assim. Luiz continuo:

- O que vc está esperando então pra aproveitar seu brinquedo novo, minha putinha? Quero ver se vc sabe mesmo brincar com brinquedos desse tamanho!

Miltão tinha sentado na poltrona, que parecia minúsculo debaixo dele. Ajoelhei no chão e fui engatinhando até ele. Peguei com as duas mãos naquele cacete, mas mesmo com quatro mãos ainda sobraria pau pra pegar. Abri o máximo que pude a boca e abaixei a cabeça. Apesar de grande no tamanho, não era grosso. Era bem fino, tinha uns 11 cm de circunferência. Mas a cabeça do pau dele era bem grande mesmo. Tinha 20 cm de circunferência. Consegui colocar a cabeça inteira na boca, e mais nem um cm além dela. A pica dele endurecia enquanto eu mamava aquele colosso. Miltão mais tarde me contou que era muito difícil o pau dele endurecer totalmente daquele jeito. Geralmente ficava meia bomba, como se fala. E com um homem então, tinha sido a primeira vez. e também a primeira vez que tinham engolido a cabeça do seu pau inteira. Ele deve ter gostado mesmo.Por que chupei ele menos de três minutos, quando ele avisou que ia gozar. Mais tarde agradeci ele por ter tirado o pau da minha boca. Ele não gozava! Ele mijava porra!! Perdi a conta depois de 20 jatos de porra que ele jogou na minha cara, peito, barriga. Tudo nele era grande. Acho que teria me afogado se ele tivesse gozado dentro da minha boca. Fiquei coberto de porra. Literalmente. Era uma porra grossa, quente e com um gosto forte, muito mais do que a do Luiz. Alias, tinha até me esquecido dele. Olhei pra trás de mim e ele estava sentado no sofá, batendo uma punheta enquanto assistia eu mamando o amigo cacetudo dele. Levantei depressa, olhei pra ele e falei:

- Não se atreva a gozar assim! Espera 3 minutos, enquanto tomo uma ducha, porque tenho certeza que vc vai gostar e gozar bem melhor do que com a sua mão.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Spy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POXA, EU PENSEI QUE IRIA ROLAR UM ROMANCE, UM RELACIONAMENTO APENAS ENTRE OS DOIS. QUE PENA. IMAGINEI UMA HISTÓRIA DE AMOR. NÃO CURTO ESSE LANCE DE COLOCAR UM TERCEIRO NA PARADA.

0 0