Crush de Ônibus - Capitulo 8

Um conto erótico de Junior29
Categoria: Homossexual
Contém 2233 palavras
Data: 03/09/2016 18:33:50
Assuntos: Gay, Homossexual, ônibus

De novo essa menina, dando em cima dele, ela não vai cansar de se prestar ao ridículo, eu estava extremamente incomodado com aquilo, ontem ele me segura e me dá um beijo, hoje ele fica com essa fuleragem com essa menina, pelo menos ele não estava segurando ele, somente estava evitando os beijos. Ao me deparar com aquela cena eu nem tive coragem de ir ao encontro dele, ele estava imóvel com as mãos dentro dos bolsos da calça e ela dependurada no pescoço dele, tentando beijar o rosto ou até mesmo a boca dele, mas ele não deixava, ele falava alguma coisa para ela com uma cara não muito boa, mas não fazia nada a mais para impedir ela de tentar algo com ele. Aonde eu estava eu fiquei, não movi mais nenhum musculo, nem piscar eu pisquei somente via aquela cena deles dois, ele ainda não tinha percebido que eu estava ali vendo aquela coisa ridícula, mas também não iria chegar lá e fazer barraco, afinal ele não era nada meu, pois isso fiquei somente no meu lugar vendo eles e torcendo para ela não beijar ele.

Ele ainda não tinha percebi minha presença ali, não sei se ele tinha esquecido que eu estaria ali naquele ponto, ou estava tão “entretido” com ela que nem lembrou de mim, certamente eles estavam assim o dia todo, por isso que ele nem me mandou uma mensagem hoje, ele estava com ela enquanto eu ficava aqui roendo minhas unhas na vontade de encontrar com ele mais uma vez, possivelmente meu pensamento de ontem dele só querer me zuar, pois notou que eu era gay e tinha gostado dele era verdade, só fui o palhaço mais uma vez, banquei o babaca novamente.

Para piorar a situação o ônibus demorou a passar, foram uns 15 minutos ali vendo eles, e nada do ônibus, como estava um pouco afastado e estava escuro ele não havia me notado, mesmo quando ele olhava todo o ponto, eu estava em um lugar mais escuro vendo aquela situação, mas quando novamente ele começou a olhar o ponto que estava cheio os olhos deles se encontraram com os meus, notei mesmo de longe um olhar de surpresa, afinal ele estava ali com a fulaninha e eu só observando de longe, nem ao menos fui lá falar com ele, na mesma hora ele tirou ela da frente dele e veio caminhando para meu lado, ele deu literalmente um empurrão nela e saiu andando, as coisas delas estavam no chão, com o empurrão ela acabou ficando para trás, ainda ouvi ela gritando o nome dele e mandando esperar, logo ele chegou aonde eu estava.

- Oi Junior. – Ele me disse com vergonha, certamente ele não lembrou de mim e quando me viu se assustou, mas ele nem deveria se preocupar ele não teria que me dar explicação, afinal não éramos nada, nos conhecemos no dia anterior.

- Oi Diego, tudo bem? – Perguntei bancando o simpático, pois na verdade queria fazer o barraco ali mesmo.

- Estou bem, por que você não foi aonde eu estava? – Ele me perguntou curioso.

- Por que você estava com sua namorada! – Respondi com um pouco de cinismo na voz, nessa hora ele levantou um pouco da sua sobrancelha do lado esquerdo.

- Ela não.... – Ele foi interrompido antes de terminar a frase, a menina que estava com ele chegou junto a gente.

- Caramba Diego, por que você me empurrou daquele jeito, e quem é seu amigo aí? – Ela me disse me medindo, claro que ela notou que ele a empurrou para vim falar comigo, ela só não tinha entendi o porquê.

Nesse momento tanto ela quanto ele me olhavam e eu estático ali sendo medido por ela e observado por ele. Ele nem fez menção de responder à pergunta dela e ela desviou o olhar para ele, ela ia falar novamente com ele, mas eu a cortei antes.

- Prazer meu nome é Junior! – Eu disse a ela, na verdade nem sei o que me deu naquele momento, só me deu uma vontade de preservar o Diego dela, ela ficou olhando para minha mão estendida e depois de um tempo ela me cumprimentou.

- Prazer Bianca, sou colega do Diego e futura namorada dele, não é verdade amor. - Ela disse a ele, e eu me segurando.

Quem ficou parado, estático ali naquele momento foi o Diego, ele ficou olhando meus gestos com ela, minha mão estendida, nossa apresentação e comprimento, mas não falou nada parecia estar alucinado, viajando em marte, mas ali na terra naquele ponto de ônibus ele não estava, e eu só olhando o jeito dele.

- Não é verdade Diego? – Bianca perguntou novamente a ele, foi nesse momento que ele veio a si.

- O que, que foi Bianca? – Ele respondeu a ela com outra pergunta.

- Você está bem Diego? – Agora foi eu que perguntei a ele, queria ver aonde ele iria com o cinismo dele de achar que iria brincar comigo, se ele tinha uma pretendente e eu vi isso hoje com a pouca força de vontade de tirar ela de cima dele minutos atrás, estava me confirmando a pergunta dela de que eles estavam quase namorando.

- Estou sim – ele me respondeu e ela me olhando – o que foi que você falou Bianca? – Ele perguntou de volta a ela.

- A eu disse que eu e você somos quase namorados, estava falando ao seu amigo. – Ela respondeu tirando os olhos dele e colocando nos meus, até parecia que ela estava me considerando um inimigo, uma ameaça, eu notava ele me medindo, notava ela vigiando o Diego referente a mim.

- NÃO VIAJA BIANCA, NÃO SOMOS E NEM SEREMOS NAMORADOS, DEIXA DE SER LOUCA GAROTA! – Ele respondeu com ignorância a ela, eu até me assustei com a reação dele.

- Por hora meu amor, mas logo seremos! – Ela disse a ele, ela nem havia se importado com o grito dele, fiquei até incomodado com o sangue frio dela, pois muita gente ficou olhando para o Diego depois daquele grito e ela nem aí, somente com uma cara de que nem sabia da onde tinha vindo o grito, ali ela já me mostrou que era um tanto dissimulada, a única coisa que o Diego fez foi soltar uma bufada.

- Vamos o ônibus chegou! – Ele disse isso, mas não para ela e sim a mim e saiu me puxando pelo braço e ela atrás.

- Ok Diego, já estamos no ônibus, solta meu braço! – Disse rindo tinha achado hilário a atitude dele de sair me puxando na frente da baranga.

- Desculpa, eu fiquei nervoso! – Ele me disse.

- Sem problemas eu percebi. – Respondi a ele.

- Eai como foi seu dia? – Ele me perguntou.

- Foi tranquilo, tirando Jhonatan, de resto, tudo certo. – Nem tinha percebido que tinha citado o doido do Jhonatan a ele.

- Quem é Jhonatan? – Ele me pergunta me olhando nos olhos.

- Não nada, só um colega que me encheu o saco hoje. – Respondi a ele disfarçando a mancada de citar o Jhonatan, afinal não ia falar que ele estava querendo me namorar, um porque não devo satisfação ao Diego e segundo que tive medo de falar dele, nem sei o porquê.

- Hum entendi! – Ele me respondeu não parecendo acreditar muito na minha resposta, mas também não falou mais nada sobre isso.

- Ela é sua futura namorada mesmo? – Perguntei a ele apontando para Bianca que estava sentada mais à frente no ônibus em um banco preferencial.

- Claro que não, estou a 3 meses nesse emprego e essa garota não para de me encher o saco, já dei vários foras nela, mas ela não se enxerga – ele disse olhando para fora da janela do ônibus, mas isso também não me convenceu afinal ela estava dependurada nele lá no ponto, mas nem comentei isso – eu nem sei mais o que fazer! – Ele completou sua resposta agora olhando para mim.

- Entendi! – Foi a única coisa que respondi a ele.

Com o passar do tempo e do percurso do ônibus, o mesmo foi ficando cheio, como ele havia atrasado, nos pontos seguintes tinha muita gente entrando, e por isso ele lotou rapidamente, o Diego estava do meu lado direito conversando comigo, e do meu lado esquerdo tinha um outro rapaz, loiro como eu, alto e mais forte que o Diego, o Diego não fazia academia, só jogava bola, pois já tinha perguntado a ele se ele era fortinho por causa de academia, mas essa cara certamente era de academia por ele era realmente definido nos seus músculos e notei que quando cheguei ao lado dele ele ficou me olhando, mas nem dei importância, com o passar do tempo e o ônibus ficando lotado, a Bianca ficou isolada mais a frente, sem contato com a gente, coisa que dei aleluia, não teria ela ali me enchendo ou cortando nosso assunto, mas acabei chegando perto do cara, e percebi que ele começo a ir um pouco para trás de mim com ônibus bem lotado, e senti ele passar a perna dele em mim repetidas vezes, e em alguns momentos o braço ia na minha bunda, até aquele momento o Diego nem tinha percebido ele ali, mas eu comecei a ficar um pouco incomodado com a situação e ir mais para cima do Diego, o cara nem quis saber e veio junto, foi ai que o Diego achou estranho minha movimentação e perguntou o que era, eu disse que nada, mas ele notou o cara querendo me bulinar ali no ônibus.

- Algum problema meu irmão? – Diego perguntou ao cara, fiquei morrendo de medo de sair alguma briga ali no ônibus.

- Nenhum porquê? – O cara respondeu ao Diego com uma voz super grossa.

- Não parece. – Nessa hora o Diego passou o braço dele na minha cintura e me trouxe para mais perto dele e foi me colocando ao lado direito dele, e ele automaticamente indo para o lado do cara. – Pronto fica aí Junior quero ver a gracinha agora! – Ele disse olhando para o cara, que automaticamente se afastou por milagre sem arrumar confusão, gente o Diego me defendeu, estava me sentindo uma donzela ali com ele naquele ônibus.

Após essa acontecido a viagem se seguiu normalmente, o cara uns cinco pontos depois desceu, e nessa hora o Diego deu mais uma bufada de raiva, continuamos nosso papo e o meu ponto acabou se aproximando.

- Bom vou descer no próximo, depois a gente se fala por mensagens. – Disse a ele.

- OK, mas eu vou descer com você aqui man. – Ele me disse, logico que eu já tinha aberto um sorriso para ele, queria que ele desembarcasse comigo mesmo naquele ponto.

- Mas e a Bianca? – Perguntei a ele.

- Estou nem aí para ela, ela que se vire, vem vamos descer! – Ele me disse me puxando mais uma vez pelo braço.

Seguimos normalmente pela rua da minha casa, eu estava realmente feliz por ele demonstrava falta de interesse na Bianca, mesmo que ele permite-se ela ficar pegando nele, mas segundo ele como havia me falado no ônibus, por ele nunca vai haver nada entre eles, logo chegamos na frente da minha casa, nos despedimos normalmente, esperei um beijo como o de ontem mas ele não veio, mas me deu uma vontade louca de beijar ele, e eu acabei zuando ele por causa da raiva que senti dele não ter me beijado como ontem.

- Aí cuidado para não apanhar amanhã da sua mina! – Gritei para ele, ele já estava na rua quando ele se virou para mim.

- Que mina? – Ele me perguntou.

- Horas, a Bianca, afinal não foi ela que estava dependurada em você lá no ponto hoje, certamente ela já é sua mina para tanta intimidade! – Disparei para ele, estava com uma certa raiva dela por ter tocado ele e eu não ter tido o toque dele e acabei nem percebendo o que eu disse a ele, com isso ele acabou vindo para cima de mim.

- Ela não vai ser nunca minha mina, namorada, ou seja, lá o que for! – Ele me responde olhando nos meus olhos já enfrente a mim.

- Duvido disso! – Respondi a ele, nessa hora ele chegou mais perto de mim ainda.

- Aaaa é assim então! – Ele me fala, mas dessa vez ele me puxa com as duas mãos na minha cintura, fiquei colado no corpo dele.

- Sim senhor! – Disse dando risada, mas risada de nervoso.

- Ela eu não iria namorar nunca, eu prefiro é namorar você! - Ele me disse, minha cara de espanto foi enorme minha boca deve ter ido ao chão com o que ele me falou.

- Como é que... – Eu nem tive tempo de responder.

Ele me envolveu com seus braços na minha cintura, os meus estavam apoiados no seu peitoral, ele colocou meu corpo ainda mais colado no seu e calou minha boca com um beijo.

Eai pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais um capitulo a para vocês, espero que tenham gostado. Quem gostou do primeiro beijo do Diego e do Junior levanta a mão \o/ kkkkkk, espero que tenham gostado do capitulo de hoje, obrigado mais uma vez a todos que disponibilizam um tempo para ler e um obrigado especial a todos que comentam e me dão uma nota, fico muito feliz com a vontade de vocês para ler mais dessa história.

Respondendo a pergunta de "lari12", o conto é meio a meio, é uma historia que estou escrevendo do zero, mas estou colocando alguns fatos da minha vida no meio, então digamos que 70% é verdade, inclusive o nome dos personagens rsrsrsrs

Até a próxima!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Junior29 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Diego me defendeu, estava me sentindo uma donzela ali com ele naquele ônibus" nenhum gay deveria ter orgulho de dizer isso.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,,,deicha a menina dar sabor a conquista kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

COMO ALGUÉM QUE NÃO GOSTA DA MINA E FICA COM ELA. E ELA POR QUE TEM TANTA CERTEZA QUE DIOGO VAI SER SEU NAMORADO?

0 0
Foto de perfil genérica

Ebaaa Beijo, Já tava Na hora😘😍😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Miu Deus adorei esse bj cheio de vontade e ar de libertação alguém aí sabe como coçar uma nota 11?

0 0
Foto de perfil genérica

Muita sasacanagem isso viu kkk sempre para na melhor parte

0 0
Foto de perfil genérica

magina o johnatan parando o carro bem na hora kkk gogo barraco

0 0
Foto de perfil genérica

AÊ!Tava na expectativa por esse beijo. Adorei o capítulo 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Sacanagem Junior😒 para na melhor parte, vc é muito maldoso man kkkkkk estou adorando! ,Bjs

0 0