Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 26

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 3058 palavras
Data: 03/10/2016 22:18:42

- E foi isso que aconteceu- digo me sentando no banco, em frente ao jardim da universidade

- Viadoooooo- diz Xandão rodando feito um pião de criança, (daqueles bem antigos) na nossa frente- a senhora é a maior manja rola e a gente não sabia.

- Ta conquistando o macho pra procriação, sem o sexo. Parabéns viada!- elas estavam me tratando no feminino agora...nem ligo mais para essas loucuras delas.

- Mas tá com planos pra....você sabe?- perguntou Flávia com uma cara estranha

- Sim...pensando muito- digo encarando as árvores do jardim

- Ta esperando o que? Dá logo!- falou Rebeca, comendo alguma coisa da lanchonete

- Acabou o assunto- falei autoritário- cú é meu e faço o que bem entender. E o fdp do Mauro? Ta bem no Canadá?- tomara que não

- Parece que tá, aquela bicha safada- falou Alexandra- namorando um porcelana brasileiro...acho que é aquele que você e o Yurizão viram no shopping.

Revirei os olhos num gesto de repúdio e continuamos a conversar.

- To com vontade de encher a cara- fala Xandão no meio da aula de Lógica e Hermenêutica. Na verdade ninguém liga pra esse professor. Todo mundo caga para o que ele fala...ninguém gosta dele. Então...era coisa normal sair esse tipo de comentário no meio da aula.

- Se eu sou manja rola, você é a caminhoneira pinguça- falo voltando minha cabeça pra frente, tendo o desgosto de ouvir mais uma piadinha do professor Gustavo...outra sem graça, que os mais necessitados de notas riem (fingimento) pra conseguirem alguns décimos salvadores.

- Se você não der logo esse cú pro Yuri eu vou dar a minha xana- quando ela quer implicar ela implica!

- Primeiramente, ele não quer nada com você. Segundamente, se você fizer isso, no outro dia vão te achar numa encruzilhada, pelada e com dois litros de cachaça do lado- falo olhando minha mochila, procurando uma caneta, que estava perdida no meio dos meus livros a tempos.

- Tá violenta?- perguntou

- To- falei com ódio pois não achava aquela merda de caneta

- Eu apoio esse ideia de beber Xandão- falou Flávia

- Outra que está se entregando pro mundo dos vícios?- perguntei tirando do meu caderno e colocando em sua carteira, um folheto que tinha ganhado de uns testemunhas de Jeová na frente da universidade- Jesus é a salvação!

- Já dizem que ricos vão pro inferno...então não faz diferença- diz tirando com a minha cara

- Ai! Preciso dizer que sou rica!- diz Botinão rindo dela

- Pena que não compra um lotinho do lado do Senhor- disse provocando ela

- Vou me converter no último dia de vida meu- falou esnobe

- É cigana agora. Tem o manja rola, caminhoneira pinguça e a cigana- falou Botina rindo da gente- precisamos redefinir esses apelidos

- E qual seria o seu?- perguntei

- Diva- disse tirando uma lixa, lixando suas unhas

- Sim...certeza! Diva do couro...Diva do velcro...alguma coisa assim- respondo

- Você ta muito feliz pro meu gosto. Ficou assim só de ver rola- piscou Flávia

- Juliano ta te alargando bem- revidei

- Demais...Ta até me propondo penetrar outro lugar- nós três paramos tudo e olhamos pra ela

- Viado- falou Xandão, voltando a escrever- outro viado. Só tem viado nessa porra. 5 viado. Juliano, Marcos, Yuri, Nicolas o enrustido e o Guilherme ali do lado, que também curte uma rola e um cú.

Rimos demais do que ela disse. Ela ficou muito puta da cara mesmo. HAHA!

Fora da sala, quando a aula tinha acabado, conversávamos na saída.

- Vocês querem encher a cara mesmo?- perguntei

- Sim!- respondeu Xandão, seguido da Cigana e Botina- então, tem um bar aqui ó- apontei pro bar na frente da nossa universidade

- PQP Marcos...ficar beba de dia é foda!- falou Flávia

- Vocês não são vida loka?- perguntei piscando para as três

Viro meu olhar pra frente e vejo dois belos homens se aproximando da gente. Um tinha algo especial, que nunca tinha percebido em nenhum na minha vida toda. Era meu.

Seu undercut já não existia mais. O cabelo havia crescido. Estava com o cabelo arrepiado agora, que seguia até uma barba que ainda era pouco perceptível. Usava óculos escuros regata branca e bermuda até o joelho, preta. Sem esquecer-se de seu agora costumeiro relógio de pulso prata. Não entendo o porquê daquilo. Às vezes aquele homem me surpreende.

O outro vai de encontro com Flávia, que estava ao meu lado. E o que acabei de descrever a aparência, vem até mim, com um sorriso largo, mostrando visivelmente seus dentes.

- Oi amor- diz abaixando um pouco a cabeça, para conseguir me dar um selinho, seguido de um beijo simples, ótimo.

- Oi meu lindo- digo sendo envolvido por seus braços.

- Vamos pro bar pinguça- diz Botina- prefiro estar em coma alcoólico do que presenciar os casais diabetes, na minha frente.

Rimos. Fomos pro bar também. Não tinha intenção de beber e tenho certeza que meu namorado compactuava com minha ideia.

Em poucos minutos Cigana Flávia, Botina e Xandão já estavam cozidas de bêbadas. Fiz um vídeo delas bêbadas. Ficaria pra posteridade hahaha e pra zoar também.

Estava sentado em frente de Yuri, com minhas costas encostadas no seu peito, isso em um murinho. Bem sossegado. Ele bebia um copo de cerveja que me jurou e logo depois Juliano confirmou que era o único que ele bebia. Eu acreditei, pois ele é bem cuidadoso no trânsito.

Tocava uma música nada desconhecida por meus ouvidos.

- PUTA MERDA-grita Cigana Flávia- ESSE MÚSICA ESTÁ ME ARASTANDO PRA MERDA DE VEZ!

Comecei a cantar baixinho...acompanhando a letra.

“There’s nothing where he used to lie

My conversation has run dry

That’s what’s going on

Nothing is fine, I’m torn

I’m all out of faith

This is how I feel

I’m cold and I am shamed

Lying naked on the floor

Illusion never changed into something real

I’m wide awake and I can see

The perfect sky is torn[...]”

Fui até ao fim da letra.

- Nossa amor...manda muito. Pena que é meio sad a música...pelo menos eu achei- falou beijando minha têmpora

- A música não está relatando o que estou sentindo. Apesar de eu não estar 100% ainda- falo temendo ele ficar encucado

Demos mais uns beijinhos ali e fomos embora.

Deixei as pinguças pra eles darem um jeito. Flávia tem Juliano...onde eles forem, levam as outras duas. Amanhã iria ter uma festinha na casa de Juliano, onde só teria pessoas mais intimas, pois era seu aniversário, o que fez me lembrar que do Yuri está perto também. Eu não sei se estava muito afim de ir.

Depois de tomar banho Yuri sai do box me gritando:

- MARC!?

- Oi- repondo com a cara na cama. Do jeito que cheguei, capotei na cama com as costas pra cima.

POV Yuri

Ele estava vestido como chegou da aula.

- Toma um banho pequeno... pra passar a preguiça- digo me ajoelhando e tirando seu tênis e meias, fazendo ele levantar aos poucos.

- Você ta certo!- falou tirando sua camiseta, enquanto eu tirava seu cinto e sua calça, vendo-o vestido com minha cueca.

- Vai lá meu garoto delícia- digo dando um leve tapa na sua bunda. Fazendo-o rir alto.

Estava sentado na cama, de cueca, meio nervoso. Eu estava com muito desejo e queria transar com meu amor...masturbação eu não fazia mais desde aquele dia que nos beijamos. E transa...bem foi com Monica na cama dele, naquele triste dia, a tempos. Hoje eu iria tentar. Saí no meio da aula pra comprar camisinha e lubrificante. Quero muito que seja hoje...agora.

Ele saiu do banheiro, vestido só com uma cueca...minha também haha Sentou-se no meu colo, beijando meu pescoço deixando-me arrepiado dos pés a cabeça.

- Sabe...eu to com vontade de- ele estava tímido, pois quando está assim, esconde sua cabeça no meu ombro- perder minha virgindade...só que eu tenho medo.

- Eu estou louquinho pra fazer sexo com você também amor...mas porque esse medo? Dê que?

- Ahhh sei lá. De te decepcionar...de não saber fazer nada...de você ir atrás de alguém que te satisfaça, sem ser eu- falou apertando o abraço

- Decepção? Essa palavra não combina com você! Eu não vou atrás de ninguém e se você não saber, eu te ensino...tem muito tempo!- falo terno, o tranquilizando

- Mas pelo que sei, você só transou com mulheres

- Sim, mas sexo gay o principal princípio é o mesmo- falo rindo um pouco e beijando sua cabeça, que estava encostada no meu peito

- Bobo!- diz rindo

Logo depois disso, ele levanta a cabeça e começa a me beijar. Tiro-o de meu colo e deito-o sem parar o beijo na cama, passando a mão em seu rosto e colocando no seu pescoço, aprofundando o beijo. Ficamos uns 20 minutos assim...era bom porque ele ficava mais calmo.

Devagar vou levantando meu tronco e começando a beijar seu beijo e morder ele e seu pescoço. Fazendo isso, ele coloca suas mãos nas minhas coxas peludas fazendo que meu pau dobrasse de tamanho...tenho certeza. Como era sua primeira vez, procurei tomar a iniciativa de tirar a minha cueca que na verdade era a que ele estava vestindo...aquele meu lance dele vestir minhas cuecas.

Passei minhas mãos por suas costas, descendo até seu traseiro pelado. Desci mais e encontrei o que eu queria. Totalmente virgem.

- Acho que é injusto eu ficar pelado e você de cueca- diz pausando nosso beijo

- Também acho...- digo o soltando completamente, ficando sentado e dizendo- que tal você me deixar pelado agora?- pergunto piscando

Ele vem sedento na minha boca, com um olhar nada inocente...de predador. Fico ajoelhado na cama, assim como ele. Devagar vai descendo por meu peito beijando-o e logo em seguida lambendo meus mamilos. Senhor... que coisa possuiu esse garoto agora? Passou a língua por todo meu tronco e seguindo pra minha boca.

Estava ajoelhado ainda, ele deitou com a cara no meu pau, ainda dentro da cueca e começou a beija-lo por cima do tecido ainda. Passava a língua por toda a extensão. Com tantas carícias eu já estava convencido que ele tinha assistido muito pornô, para saber fazer isso.

Ele abaixa minha cueca azul clara, que estava toda gosmenta e olha pra mim. Eu ia falar algo, mas não dá tempo. Coloca a cabeça do meu pau na sua boca, logo em seguida segurando-o com uma mão e lambendo só a cabeça, simulando um pirulito. Quase caio pra trás com isso. Não demorou muito e ele já chupava meu pau...quase todo...com o tempo acho que ele conseguiriam toda sua extensão. Mas isso estava longe de ser uma desvantagem!

Ele chupava com gosto, fazia barulho e tudo...eu só sabia gemer. Teve um momento em que ele parou e subiu pra me beijar, beijei-o sentido o gosto do meu pau...incrível.

- Garotinho...- digo com dificuldade- para...não quero gozar já!- devagar ele foi parando e subindo até minha boca novamente. Adorei sentir o meu gosto.

Levantei da cama, abrindo minha mochila rapidamente pegando as camisinhas e o lubrificante. Voltei beijando meu pequeno tranquilamente.

- Por favor Yuri...vai com calma...você sabe porque- digo corando

- Relaxa amor...vou cuidar de você- garantiu e deixei mais beijos na sua boca. Percebi que ele estava tenso...precisava diminuir isso! Colei nossos corpos e falei:

- Vai ser bom! Confia em mim!- digo acariciando suas bochechas

- Eu confio em você. Só não confio em mim- diz ele desviando o olhar pro lado

- Marc....- digo segurando seu queixo, fazendo-o olhar pra mim- eu confio em você!

Essas simples quatro palavras minhas, foram suficientes para mudar o clima. Sua euforia se esvaiu, só ficando amor e carinho.

- Eu não sei o que fiz pra te merecer Yuri...

- Você sabe que é eu que tenho que te dizer isso né?- pergunto sorrindo, mas falando a verdade. Voltamos a trocar beijinhos e no meio disso, pergunto- quer deixar pra outro dia?

- Não!- responde rápido- quero hoje e agora

- Assim você me mata do coração pequeno!- digo sorrindo

Distribui alguns beijos no peito e abdômen de Marcos, enquanto ele voltava a acariciar minhas coxas e aperta-las.

Apesar de frango assado não ser minha favorita posição, queria que o garoto não perdesse o contato visual comigo. Ele precisava de apoio. Abri o lubrificante, passando em dois dedos meus e vagarosamente inserindo-os no seu buraquinho apertado ao extremo. Fazia isso, enquanto estava meio deitado em cima dele, beijando-o.

Insiro o terceiro dedo, sem protestos. Fazia movimentos de vai e vem com eles. Marcos estava com os olhos fechados

- Babe...abre os olhos...- ele abriu olhando no fundo dos meus

- Tudo bem?- perguntei preocupado

- Por enquanto sim

- Fica de olhos abertos tá? E qualquer coisa é só falar, que paro na hora, tá bom?- perguntei

- Sim Yuri...tudo bem- confirma sorrindo leve

Abro o pacote de camisinha com uma mão e minha boca, enquanto continuava a inserir meus dedos em Marcos. Paro pra encapar meu amigão e ouço meu amor dizer:

- Meu Deus...ou vou ser partido ao meio!- o medo do menor era evidente, misturado com uma tentativa sem sucesso de fazer humor

- Babe...relaxa...pelo que li, no começo dói, mas eu juro que eu compenso essa dor com vários beijinhos. Eu não vou te machucar. Não tenho coragem pra isso- meu loiro assentiu e com isso, coloquei a cabeça do meu pau em frente ao seu cuzinho, forçando.

Marcos gritou de dor. Embora a minha sensação fosse divina, parei no exato momento que ouvi-lo.

- Babe...olhe pra mim- ele olhou diretamente em minha face. Me senti super mal, vendo sua testa enrugada, devido a dor. Eu queria dar prazer a ele...não dor. Mas parece que a dor é inevitável- Eu amo você Marc. Não quero te causar dor- digo subindo e o beijando na testa.

- Eu sei....só preciso me acostumar com essa dor- disse procurando meus lábios, não demorando pra achar. Trocamos um beijo terno, cheio de afeto. Peguei seu pau e comecei a masturba-lo vagarosamente. Enfiei um pouco mais. E depois de uns minutos mais...até meus 22cms estarem todos dentro dele... sei disso, pois senti meus pelos roçando perto de sua entrada. Foi trabalhoso...muito...mas agora o pior foi...acredito eu.

Afastei meu corpo, sem tirar meu pau de dentro dele, admirando ele, todo entregue a mim. Não sei se eu teria coragem de ser o passivo da relação.

Comecei me mexendo bem devagar. Quase nada. Depois fui movendo mais.

- Tudo bem amor?- perguntei para poder investir mais

- Tudo ótimo amor...se quiser tentar ir mais rápido...pode ir- falou com os olhos novamente fechados e gemendo logo em seguida

Obedeci, indo um pouquinho mais rápido. E mais. E mais.

- Estou 100% acho amor...- falou sorrindo, abrindo os olhos com um olhar sacana

- Agora chegou a hora do sexo...meu garotinho vai ver o melhor atributo do Yurizão aqui!- digo batendo forte no meu peito

- Qual seria esse atributo?- pergunta sugestivo

- Pau!- digo colocando-o na minha posição favorita. De quatro. Coloquei meu pau sem quase nenhuma dificuldade. E em 1 minuto já comia ele com vigor. Deitei meu peito em suas costas, ele ainda de quatro e cochichei em seu ouvido:

- Tá gostando?- perguntei logo em seguida mordendo sua orelha

- Ahhhhhh melhor coisa da minha vida- diz ele gemendo alto

- Isso...geme pro teu macho geme! Geme putinho- ele faz o que digo, pois dei uma estocada forte- geme mais pro papai- digo atingindo várias vezes o mesmo ponto, arrancando vários suspiros e pequenos gemidos meus.

Ele deitou completamente na cama, não impedindo de tirar o meu pau de dentro dele. Deitei sobre seu corpo, virando sua cabeça e beijando-o enquanto socava forte.

- Quem é teu macho? Quem é?- perguntei parando o beijo

- Você!- falou entre gemidos baixos

- Você quem?- pergunto novamente

- Você, Yuri...você é meu macho- fala abafando um gemido alto, quando tirei completamente meu pau e enfiei tudo de novo, sem parar.

- Quem que pode comer esse cuzinho?- pergunto provocativo

- Yuri...só você- diz virando sua cabeça e me roubando um beijo rápido.

Tirei meu pau, sentando na cama. Marcos entendeu o recado e sentou na minha vara rapidinho. Gostou mesmo hahaha

- Mas e você?- perguntou colando nossas testas suadas...meu cabelo já tinha virado uma pequena franja, que estava colada na minha testa

- Eu sou seu, meu pau é seu, todo meu ser é só seu. Minha vida é sua- digo curtindo ele rebolando no meu pau. Parei ele, segurei sua cintura e comecei a fode-lo sem ele se mover. Com meu impulso, comia ele na maior velocidade.

Coloquei-o mais um pouco de quatro, fodendo fundo. Parecia um touro fodendo. Eu estava no ponto pra gozar. Sai de dentro dele, me encostei na cabeceira da cama, tirei minha camisinha e gozei todo em mim...gozo misturado com meus densos pelos.

Marcos senta nas minhas coxas me beijando

- Goza em mim amor?- pedi, mas atrasado. Ele gozou todo em meu peito, fazendo meu gozo se misturar com o seu no meio de meus pelos, que estavam grudentos por todo lado. Tinha sêmen de não sei de qual de nós, até em cima de meu mamilo esquerdo e entre meu peitoral estava repleto. Nem preciso dizer no meu abdômen então.

Ele me abraçou, sem nojo nenhum, colocando sua cabeça no meu peito.

- Vale muito a pena demorar um pouco mais a perder a virgindade, mas com o cara certo...demoraria até mais 15 anos se fosse necessário- diz aquilo sorrindo e me fazendo mais feliz. Eu consegui me satisfazer e satisfaze-lo!

_______________________________________________________________________________________________________

Agradeço: Pyetro_Weyneth,Isaac.I. ,Tazmania ,robsonrodriguess ,rodrigopaiva,Rafa Azevedo, webcaet,fefehh,magus,mattheuselias78 ,henrinovembro,Diego21 ,Marcos Costa , Sr.Malfoy,VALTERSÓ,Dr.Pepper,

Plutão ,FlaAngel , Atheno,nayarah,shacka ,Quelsilva , Ru/Ruanito ,Rafael ,Geomateus, Martines,Rogean ,garafão ,K-elly ,Babalo,Augusto 2016,Rafa0007 ,adriannosmith ,Enrico , Dhiren ,sssul,Tozzi,Rapha.rj ,Hobbynho , morenaplusize , Marimarina,Inga,Kendi12 ,paiper trovao ,Negagata78 , Leonn apaixonado ,prireis822,Weverton,anamineirinha ,Regi1069,Luuisiho,- PORT,RixoN.

RixoN: q honra a minha hahaha abraço!

morenaplusize: felizmente as minhas acabaram de acabar hahaha abraço!

Leonn apaixonado: meio! abr

Obrigado a td mundo msm!! ta ai o hot cap! espero q gostem...bjs!!! hahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ૨αԲα૯ℓ

O que mais me chama atenção no teu conto é o equilíbrio que tu conseguiu trazer, tudo na medida certa... o sexo, o amor, o romantismo, o carinho, a cumplicidade! Vocês dois se deram a oportunidade de se conhecerem, de perceberem que tinham a mesma vibe, a mesma sintonia... E eu espero que esse amor dure sempre! Muito obrigado por ter nos contado sua história, sei que parece uma despedida esse comentário, mas na verdade, eu ainda vou ler os próximos e últimos. Só estou deixando essa mensagem como sinal de carinho e estima pelo teu conto que lerei muitas outras vezes e que já está na lista dos meus favoritos. Um dos melhores contos que já li aqui, não tenho dúvida disso... <3

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que Yuri seja o passivo da relação tb! Esses 2 formam um belo casal!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito de teu relato. Admirado com a coragem de Marcos - aguentara 22 cm de primeira! Claro, se ele demonstrar interesse em ser ativo, o Yuri, por amor, deve ceder. Desejo muitas felicidades aos dois. Melhoaras para o pai de Marc. Um abraço carinhoso para ambos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a pena esperar a transa deles, maravilhosa !! deu até vontade de fazer tbm, vou já ali dar um trato no meu baby.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuito bom haha. A personalidade do Yuri é tão apaixonante. Queria saber onde compra um desses kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, é de um touro Yuri que estou precisando na minha vida..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amando.....também quero um Yuri desse....

0 0
Foto de perfil genérica

Quero encomendar um Yuri passivo pra mim ♥ mds que lindos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa maravilhoso seu conto,comecei a ler ontem e achei incrive 😍

0 0
Foto de perfil genérica

o marc, podia usar uma fantasia no aniversário do yuri.

0 0
Foto de perfil genérica

Awwwmmm que lindo..💟💟💞💞 O carinho e a paciência do Yuri sao tuuuudooo!!Cade o voto de 1000 pra esse capitulo?

0 0
Foto de perfil genérica

DEMOROU MUITO, MAS ACHO QUE VALEU A PENA TANTA ESPARA PRA TODOS. CONTINUE RAPIDINHO. VAMOS VER O DIA SEGUINTE COMO SERÁ.

0 0