Quem é essa menina? Parte 1 Eu e a Thaci

Um conto erótico de Celly Penelope
Categoria: Homossexual
Contém 797 palavras
Data: 04/10/2016 23:10:32
Última revisão: 12/03/2017 13:46:08

Eu e Thaci, crescemos juntos. Sabe aquelas amizades unha e carne? Pois é, Quantas tarde passamos assistimos filmes e fazíamos dever durante várias e várias tardes.

Thaci era de uma família evangélica muito ativa, o seu pai pastor, sua mãe lideravas grandes movimentos na igreja e sua irmã cantava. E por sinal tinha uma belíssima voz.

Eu tinha uma família muito tradicional. Minha mãe é católica e vai na missa aos domingos, meu pai só a acompanha, eu um garoto franzino, magro e por ter muitas coleguinhas no prédio para brincar, acabei que digamos me afeminando um pouquinho.

O meu prédio era pequeno 3 andares e 12 apartamentos, um playground com uma quadra. Não sei se foi muito azar ou muita sorte, mais no prédio tinha 7 meninas (incluindo a Thaci) e só eu de menino. A irmã da Thaci não podemos colocar nessa lista pois ela era bem mais velha. Bom apesar de sempre brincar com as outras meninas do prédio, a que eu mais gostava era a Thaci. Minha amiga e minha confidente.

Assim os anos se passaram e a nossa amizade só se firmava mais e mais. Passávamos horas e horas conversando e inclusive no quarto dela, os pais delas confiava em mim, por ser muito educado e por ser sempre prestativo. Vi naturalmente o corpo de Thaci crescer, apesar de seus 16 anos de idade, seus seios pareciam de uma mulher de 18, grandes e bonitos. Seus looks eram sempre bem recatados, mas demonstrava o corpo de mulherão e lindo que estava nascendo, nunca vi Thaci de shortinho ou com roupas curtinhas. Thaci era linda, cabelo castanhos longos e hiper, mega vaidosa, Tipo de garota que para ir a qualquer lugar estava sempre com no mínimo um batonzinho.

Certo dia fazíamos trabalho escolar lá em casa e escutava música, servi um suco pois era uma tarde um pouco quente, ela sem querer acabou derramando na sua roupa. Sua saia branca ficou toda encharcada e sua blusinha também. Eu preocupado em ajudar minha amiga corri para o meu quarto e peguei uma bermuda minha e uma blusa, pedi que ela vestisse e que fosse pra casa para trocar de roupa. Thaci foi até meu quarto trocou de roupa, e ficou na sala enquanto eu arrumava a sujeira que tinha ficado. Como meus pais trabalhavam em escola, eram professores, só chegavam bem tarde, então eu sempre passava a maior parte do tempo em casa. Quando terminei de arrumar tudo, ela queria pegar a roupa suja e levar, eu a impedir e disse deixa aqui eu coloco na máquina e amanhã você pega. Pois bem, ela foi embora para o seu apartamento que ficava de frente para o meu. Após nos despedimos eu peguei a sua roupa, coloquei na máquina e coloquei para secar. O resto do dia passou como sempre, meus pais chegavam, jantávamos assim íamos dormir. Estava já no quarto me preparando para dormir quando mamãe bate no quarto.

- Marcio, de quem é aquela saia e blusa no varal?

- Ah Mãe, esqueci de avisar, eu estava com a Thaci aqui, ela acabou derramando suco na roupa. Como estava muito encharcada eu pedi para ela tirar e fosse com uma minha para eu lavar.

Minha mãe consentiu e saiu. Eu fui dormir pronto para encarar a jornada que o outro dia encararia.

Amanheceu, tomei meu café esperei a Thaci e fomos juntos para escola. Tudo normal, voltei da escola. Ao tomar meu banho e ir para o meu quarto notei que me minha mãe havia tirado a roupa de Thaci e colocada dobrada em cima da minha cama. Fiquei olhando, aquela saia e blusinhas por alguns minutos. Apesar de ser recatada, Thaci sempre se vestiu bem, e muitas vezes a ajudei com opiniões sobre os seus looks para o culto. De uma forma inesperada e tentadora peguei aquela roupinha e vesti. A sensação foi maravilhosa, me senti de um jeito que nunca senti antes. Me sentia bem, me sentia menina. Eu adorava ver as revistas de modas no salão que minha mãe me levava. Adorava falar de moda e de coisas femininas. No prédio eu adorava ver as meninas falarem de suas conquistas e de suas aventuras com os meninos. Na escola as meninas andavam demais comigo, eu não tinha amigo homens. E o meu jeito afeminado me dava uma certa repugnância e rejeição a ficar com os meninos. A verdade era que eu estava adorando aquela sensação da saia encostando nas pernas da blusinha apertadinha no meu peito. Estava me sentindo feminina e feliz.

No meio desse mundo de emoções, a campainha tocava e ouvi a voz de Thaci me chamando. E agora o que eu iria fazer estava vestido com as roupas delas, e ela sabia que eu estava ali em casa

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive celly Apaixonada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continue pelo amor de Deus... Espero q tenha muitos outros capítulos... Escreva mais e mais ta ótimo amei coloca a imaginação para funionar amigo coloca flagras da mamãe etc...

0 0