Assisti a Primeira vez de minha esposa com outro cara

Um conto erótico de Fernando Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1983 palavras
Data: 06/10/2016 12:39:04
Última revisão: 23/06/2020 17:49:02

Bom dia pessoal, sou casado, e aconteceu algo em nossas vidas, que tem me deixado com tesão toda vez que recordo, então, resolvi vir aqui compartilhar isso com vocês. Tenho 33 anos, e ela 29, não somos casados no papel, apenas moramos juntos há 3 anos, ao todo, estamos com 10 de relacionamento. Sempre nos demos bem, inclusive na cama, mas ao longo dos anos, ao entrar em sites eróticos e tal, me despertou uma excitação em pensar ser corno dela. Ela (vou chamar de Fran), é jovem, 29 anos, linda, rosto delicado, cabelos longos, castanhos claro com mechas louras, tem 1,67 e 57 kilos.

Após muitos anos dessa fantasia recolhida, certa feita, isso mais ou menos uns 6 ou 7 meses atrás, acabei falando com ela sobre isso, sobre o fato de me excitar em pensar nela com outro, ela achou estranho, falou que não fazia o estilo dela e tals, e morreu por isso o assunto.

Porém, no último final de semana, na sexta feira, saíamos pra uma balada sertaneja, e lá cruzamos com um coroa gente boa, conhecido dela, o cara era cliente do escritório que ela trabalha.

Ficamos conversando com ele e tals, e ele nos levou pro camarote com ele, cara da grana, casado, mas de fora da cidade, estava a trabalho e ia embora no sábado, e decidiu aproveitar a noite de sexta em uma balada com outros amigos.

A noite foi passando, a gente ali bebendo e conversando, aos poucos, ele foi dançando com ela, balada sertaneja, e aquilo começou mexer comigo, reascendendo tudo que sonhei durante anos. Então, quando o cara foi no banheiro, falei pra ela que tava notando q ele tava se roçando nela...ela disse q não tinha nada haver, mas falei q não tinha problema, q aquilo me excitava, e q ela podia continuar.

Ela riu, ficou pensativa, quando ele voltou ela não dançou, ficou um pouco na dela, mas logo tomou mais um copo, e voltaram a dançar, se esfregando ainda mais, ela vestia um vestido verde bem soltinho, que cobria até a metade das coxas, com duas alcinhas nos ombros. Então, ela veio dançar comigo, e pediu se aquela situação realmente estava me excitando, falei q sim, e ela disse q ela estava se sentindo animada, e pediu oq eu achava, falei que ela quem deveria decidir, q eu deixaria ela fazer oq quisesse, e então ela disse q ia deixar rolar, pra ver até onde iriamos. Então, dançou mais um pouco com ele, e veio me pedir, pra eu ir até o carro pegar um lápis de maquiagem pra ela.

Achei estranho, mas fui, na volta, ela foi se remaquiar, quando voltou, veio dançar comigo, e me falou q enquanto eu sai, eles foram pro corredor do banheiro, e se beijaram. Fiquei doido. Ela riu, e voltou a dançar com ele.

Eles conversaram, o cara queria levar ela pro hotel, ela disse q iria, desde que eu fosse tbm, ele disse q não teria problema, mas q eu não poderia fazer nada.

Ele veio falar comigo, e pediu se pra mim estava tudo bem, falei q sim, que faria o que ela quisesse. E então acabamos saindo da balada, deixamos nosso caro ali no estacionamento, e fomos de carona com ele pro hotel. Chegamos no hotel, ele passou na recepção para informar que estávamos subindo, então fomos pro quarto dele, era grandinho até.

Quando saímos do elevador, ele nos deixou passar na frente, ficou olhando a bunda dela com cara de tarado, eu olhei, ele me viu, e rimos os dois. Entramos no quarto, no quarto, sentei em uma cadeira perto de uma mesa, enquanto ela sentou em outra, ele pegou no frigobar 3 cervejas, entregou pra nós, e se sentou em um sofá que tinha perto da sacada. Logo q sentou, pediu pra ela sentar do lado dele, ela sorriu me olhou, eu dei de ombros, ela levantou e foi sentar do lado dele. Vou colocar a inicial do nome na frente dos diálogos, pra diferenciar quando for conversa da ação.

Ela sentou, ele me olhou e disse: C (carlos) - então, vcs já fizeram isso antes? n (nando) - não, nunca, c - tá com medo Fran? f (fran) - medo não.....sei la hehehehe; c - sempre achei vc linda no escritório; .....ele disse isso tirando com a mão o cabelo dela da orelha.....e foi cheirar o pescoço; c - cheirosa....e deu um beijo no pescoço dela...ela rindo, pude perceber q ficou arrepiada com o beijo. Ele soltou a garrafa de cerveja no encosto do sofá, levou a mão pra coxa dela, enquanto a outra ele ficou alisando o cabelo dela, segurando atrás da nuca, enquanto beijava o pescoço, a mão direita ele segurava na coxa dela, alisando, apertando, massageando, subindo lentamente. Eu olhando, com um frio na barriga, .excitado, vendo aquilo; ele continuava beijando o pescoço dela, com a mão da nuca, fez ela virar o rosto pra ele, e começaram a se beijar, podia ver as línguas trocando de lado, um beijo quente. Com a mão ele apertava a virilha dela.....foi subindo a mao, passando pelo corpo, parando nos seios, apertou de leve, subiu mais, fazendo as alcinhas do vestido caírem.

Enquanto beijava ela foi passando a mão nos peitos, alisando, segurando um, depois o outro. Parou de beijar ela, desceu com a boca pros seios, beijando os peitos dela, segurava com a mão, colocando na boca, chupando o mamilo, ficou com a boca ali, ela me olhou, eu vendo ela, ela fechou os olhos envergonhada;

O cara sugando os peitos dela, desceu a mão pras pernas....apertando a coxa, subiu a mão pela coxa, o vestido subiu junto, ele subiu mais a mão, chegando na calcinha dela, ele alisava o volume na calcinha dela.....enquanto continuava sugando os seios....esfregava ela com a palma da mão; parou de beijar os seios, fez ela abrir um pouco as pernas..., foi olhando pro meio das pernas dela, puxou a calcinha pro lado, C - nossa...que pacotão fran; falou e já foi passando o dedo nela....; C - nossa...tá molhadinha; E voltou a beijar a boca dela...enquanto com o dedo ele alisava a bucetinha.

Eu estava bem de frente pros dois, vendo tudo, ela de perna aberta, calcinha pro lado, e o cara alisando a bucetinha.....ele pressionou o dedo, e ele deslizou pra dentro...ela soltou um gemidinho, abafado pelo beijo, ele pressionou outro dedo, ela estava supermolhada, deslizou fácil pra dentro, enquanto ele beijava ela forte......dedando ela; Pouco depois ele parou de beijar ela, se levantou so sofá e se ajoelhou na frente dela, puxando as pernas dela pra frente, praticamente deitando ela no sofá.....o vestido dela se resumia a um pedaço de pano na barriga....ele levantou as pernas dela...segurando pra cima....enquanto foi beijando as coxas.

Logo caiu de boca na bucetinha, lambendo a safada no sofá de frango assado, ele lambia ela....enquanto enfiava dois dedos denovo....ela de olhos fechados, ele lambendo e masturbando ela, ela toda molhada... a saliva dele deixava ela ainda mais molhada, ela gemia....segurando a boca com o braço, o cara lambia mais rápido, os dedos entravam e saiam dela, enquanto com a outra mão o cara foi abrindo a calça, e tirando o pau já meia bomba pra fora, se punhentando enquanto lambia ela e enfiava dois dedos .

Ela se mordia os lábios....ficando ofegante....enquanto ele enfiava os dedos rápido....ela começou gemer, as pernas tremiam em leves espasmos, e ele notou ela tremendo...se levantou rápido, com as calças no joelhos, foi colocando o pau nela......ela molhada demais, foi entrando, ela se mordendo ainda mais, ele deu umas duas ou 3 bombadas nela...tirou o pau e voltou a se abaixar lambendo ela....rápido......ela já não segurava os gemidos e começou a tremer mais, ele novamente levantou, e enfiou o pau nela de uma vez, ela soltou um gemido.....ele começou a estocar nela, bombando enquanto dizia:

C - isso fran, se solta, goza gostosa; ela gemendo....tentando abafar os gemido e sele sem parar de bombar.

Ela ficou toda trêmula, gozando com ele metendo, ele segurou nas pernas dela.....tirando o pau da buceta:

c - isso delicia, gozou gostoso????

ela com vergonha não respondeu nada, só riu pra ele, envergonhada.

Ele em pé....pegou ela pela nuca, fazendo ela se levantar, colocou ela sentada na ponta do sofá, em frente a ele, passou a mao no cabelo dela, parou a mão na parte de tras da cabeça, e foi puxando de encontro ao corpo dele, ela se deixou levar....primeiro beijou ele na barriga, mas já foi segurando no pau dele, segurando e punhentando, beijando na barriga, e ele com a mão na parte de tras da cabeça ja direcionando ela pro pau dele, ela rindo, foi abrindo a boca e segurando ele na base...e começou a engolir, chupando a rola dele, ia e voltava com a boca, chegava na metade do pau dele, era grosso, tirava da boca pra respirar, voltava a chupar, ele segurando na cabeça dela, tirou o pau e disse:

c - bota a lingua pra fora;

ela obedeceu e esticou a lingua, ele segurou o pau na base, batendo na lingua dela com o pau, fez alguma vezes, e deslizou o pau pra dentro da boca dela, segurando ela na parte de trás da cabeça....forçando ela pra engolir, ela foi até a metade, ele puxou a cabeça dela,

C - engole mais fran;

e segurou a cabeça dela, nao deixando ela sair, segurando com uma mão a cabeça dela...e a outra ele segurou a base do pau, como se empurrasse pra entrar mais; eu olhando, meu duraço na calça, ele segurando no cabelo dela....foi fazendo o pau sair da boca dela aos poucos, ela respirando fundo, pra recuperar a respiração, então o cara soltou a cabeça dela...e deixou ela comandar a chupada, indo e vindo com ele na boca;

c - isso fran, nao para....chupa assim, gostoso,

ela tirou da boca:

f - nao vai gozar na boca;

c - porque nao?;

f - eu nao gosto;

ele riu e tirou da boca dela;

c - entao vou continuar te comendo gostosa;

fez ela levantar...e levou ela pra cama, ele deitou e chamou ela pra ir emcima dele, ela tirou o vestido, e subiu no colo dele, encaixando o pau na entrada da buceta...e foi descendo com ela engolindo o pau dele, ele segurando na cintura dela...fazia ela subir e descer....cavalgando no pau nele, ela ofegava, pulando, e ele segurando na cintura...revezava...apertava as nádegas dela, só deixava ela rebolando nele, então ele segurou ela pela cintura, erguendo o corpo dela....ajeitou as pernas e começou a bombar nela, deixava o corpo dela suspenso e bombava rápido, dava pra ouvir o barulho, me ajeitei na cadeira pra olhar, dava pra perceber aquele pele da bucetinha dela, saindo junto com o pau, bem colada no pau; depois dela cavalgar ele colocou ela deitada de barriga pra cima; enfiando o pau nela, ele bombava e começou gemer mais forte e bombar mais rápido, aumentou o ritmo até tirar o pau, gemendo, e esporar na entrada da buceta dela, emcima, eu fiquei olhando....esperando a reação dela, estava ofegante....ele tbm, o cara passava o pau na porra.....pincelou e voltou a enfiar nela.

Ficou brincando mais um pouco...tirava...enfiava.....batia com o pau na buceta dela, até que foi amolecendo.

O cara levantou da cama, pegou um pano...se limpou.....esticou pra ela...e falou q se ela quisesse podia ir pro chuveiro, ela levantou, quieta e foi pro chuveiro, ele pelado no quarto, pegou mais cerveja, me esticou uma...abrimos, ele brindou comigo,

C - tua mulher é uma delicia cara; rimos, esperando ela voltarCONTINUAÇÃO MANDAREI EM OUTRO CONTO, SENÃO NÃO CABE. ME DIGAM O QUE ACHARAM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Nanco Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto!

Dá uma olhada no meu conto "Quando a esposa quer..."

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão e cumplicidade, adorei como ele seduziu tua esposa, me deixa tentar tbem.skazim1961@hotmail.com Entre em contato Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia !!!! de casal !!! me chama

0 0
Foto de perfil genérica

Não é Fernando Corno, é Fernando "The great" mz_250@dir.bg

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível