COMO APRENDI A VIVER A VIDA. 2.11

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 2873 palavras
Data: 06/10/2016 14:33:26

#COMO APRENDI A VIVER A VIDA#

Estou me sentindo realizado. Tenho o homem que amo ao meu lado, encontrei um pai que me ama e agora tenho um filho, o mais lindo ♥

- Vamos? – disse Julio pegando Tyler e o colocando na cadeirinha, em seguida abrindo a porta do carro pra mim.

- Vamos! – respirei fundo imaginando um possível barraco naquela casa.

- Não fica assim amor... Vai ser tudo tranqüilo, o tio Arthur está lá e Mauricio não vai aprontar nada que comprometa a saúde da tia Marisa.

Seguimos no carro e Tyler não parava de conversar, Julio a todo o momento pedia pro garoto ficar em silencio, mas o maritacazinha não calava... Logo chegamos à frente de uma casa de frente pro mar.

- Enfim você vai conhecer a casa do seu pai!

- Confesso que estou meio nervoso...

- Eu e seu filho estamos aqui!

Tocamos a campainha e não demorou muito para virem nos receber, Mauricio abriu a porta e nos cumprimentou... Ele estava meio estranho, não deu nenhuma patada, nem olhou pra mim com cara feia.

Entramos e só ai percebi que tinha mais gente do que eu pensava naquele jantar, meu pai veio até nós, nos abraçou e pediu que ficássemos a vontade. Marisa também veio e pediu que o garçom trouxesse um suco para Tyler e Champagne para mim e Julio.

Conversamos com alguns conhecidos da família, os pais de Julio estavam ali também, sentamos ao lado deles e ficamos um tempo conversando.

- Amor, acho que preciso ir ao banheiro...

- Fica no fim do corredor lá encima... Quer que eu vá com você?

- Não precisa... Vá atrás de Tyler, ele deve está aprontando alguma.

Subi as escadas e observava aquela casa enorme, passei por algumas portas no corredor principal que deveriam ser os quartos, logo encontrei o banheiro. Lavei meu rosto e quando ia saindo tomei um susto. Fiquei parado ali olhando para ele que me olhava como se estivesse me analisando.

- Já terminei, vou voltar lá pra baixo... Com licença

- Por quê? – falou ele segurando meu braço

- Por que o que Mauricio?

- Por que você doou um pedaço do seu fígado pra mim?

- Porque era meu dever como médico, ser humano e... – não quis o chamar de irmão já que ele não me considerava.

- Você fez isso para se passar de herói não é? Para jogar na minha cara que só estou vivo graças a você? Para que meu pai te ame?

- Eu não vou ficar aqui discutindo com você! Não sou imaturo igual você Mauricio que precisa estar fazendo coisas para aparecer, eu não te doei o fígado para jogar na sua cara, tanto é que eu pedi que ninguém contasse a você que eu fui o doador!

- Algum problema aqui?

- Não pai! O Mauricio só estava me mostrando o banheiro... Falei saindo e passando por meu pai.

Desci e logo Marisa nos convidou para a mesa, o jantar já estava servido, sentamos todos a mesa que era enorme.

- Boa noite pessoal! Agradeço a presença de cada um aqui! Fiz esse jantar para apresentar oficialmente o meu filho Paulo! Ele é um homem fantástico, um profissional excepcional e um filho amável! Seja bem vindo a sua casa meu filho, você e sua família serão sempre bem vindos!

Todos aplaudiram e me deram as boas vindas, eu fui até o meu pai e o abracei, Mauricio levantou da mesa e saiu bufando de raiva... Marisa foi atrás do filho eu sentei-me novamente e começamos a jantar. Depois da sobremesa eu, meu pai e Julio fomos pro jardim caminhar e conversar um pouco, Mauricio aparece na sacada gritando desesperado. Subi as escadas enquanto meu pai e Julio acalmavam o pessoal que queria saber o que estava acontecendo.

- O que houve?

- Minha mãe... Nós discutimos e ela acabou desmaiando...

- Ela bateu a cabeça?

- Eu estava de costas... Não pude fazer nada...

Comecei a realizar os procedimentos médicos nela e logo constatei que ela tinha tido uma lesão cerebral, o que não era muito bom em decorrência do tumor.

- Precisamos levar ela urgente pro hospital! Ela teve uma lesão no cérebro e isso pode agravar o tumor!

- Paulo, por favor! Salva minha mãe! Eu te imploro! Salva ela... – ele chorava de joelhos me pedindo.

- Calma Mauricio... Vai ficar tudo bem! Procura um colar cervical para imobilizarmos o pescoço dela!

Ele correu e pegou um na maleta que ele tinha em casa, colocamos ela na cama enquanto aguardávamos a emergência chegar. Os convidados já tinham ido embora e meu pai e Julio entraram no quarto... Mauricio segurava a mão da mãe e chorava pedindo perdão, logo o socorro chegou.

- Amor, leva o Tyler pra sua casa! Vou pro Hospital... Precisamos operar Marisa o quanto antes...

Seguimos pro hospital, eu tomei um banho vesti minha roupa e segui para o centro cirúrgico onde estavam preparando Marisa para a cirurgia, realmente a batida na cabeça tinha afetado o tumor e já não tínhamos mais tanto o que fazer, conseguimos reverter a hemorragia e sedamos. Acabando a cirurgia fui até a recepção onde estavam: Julio, meu pai, Mauricio e os pais de Julio.

- E então filho?

- Infelizmente não há muito que fazer, a batida na cabeça acabou agravando a situação do tumor... Conseguimos reverter à hemorragia e agora é aguardar ela reagir... Mas ela não volta mais para casa. Sinto muito!

Vi uma lágrima descer no rosto do meu pai, Mauricio precisou ser amparado por Cassandra... O clima estava tenso, fui até meu consultório troquei de roupa e quando ia saindo vi Marcelo passando no corredor.

- Marcelo! Podemos conversar?

- Oi Paulo! Claro...

- Entra aqui no meu consultório...

- E então? – disse ele entrando.

- Vou ser direto! Como você e Ricardo estão?

- Terminamos! Ricardo me deixou plantado no restaurante... Eu passei dias planejando aquilo, eu ia pedir ele em namoro! Não tem perdão! Que ele fique com as prioridades dele!

- Marcelo você tem certeza que vai deixar o Ricardo por isso? Sei que ele pisou na bola com você, mas não é motivo pra terminarem... Vai deixar aquele pedaço de mau caminho andando solteiro por ai? Depois ele encontra outro e você fica ai sozinho.

- Eu amo o seu primo Paulo, mas estou muito chateado com ele... Não quero que ele encontre alguém. Eu ainda amo ele... Ele é tão fofo, me dá atenção, mas...

- Mas você tem que dar o braço a torcer, Ricardo também te ama! Esses dias eu cheguei em casa e ele estava chorando feito criança segurando os anéis... Eu torço muito por vocês! Promete que pensará melhor na sua decisão?

- Vou deixar minha cabeça esfriar... Obrigado, fico feliz por você nos apoiar e feliz em saber que ele se arrependeu pelo o que ele fez.

Nos despedimos e eu voltei a recepção, o clima já estava mais calmo... Mauricio conversava com meu pai e os pais de Julio.

- Oi pessoal! Julio já foi?

- Já sim Paulo, Tyler caiu da cama e cortou a cabeça, Lyanna ligou e ele foi até lá para fazer um curativo, mas ele disse que volta para te buscar.

- Ok! – falei sentando na poltrona da recepção, Mauricio me observava.

Não demorou muito e Julio apareceu para me levar em casa, me despedi de todos e fui para casa, meu pai e Mauricio ficaram no hospital, os pais de Julio foram para casa. Logo chegamos no estacionamento do condomínio.

- Quer que eu durma com você?

- Não amor, o Tyler precisa de você hoje!

- Tudo bem, amanha trago ele aqui para vocês se verem e pra eu matar a saudade dessa boca gostosa!

Demos um beijo, eu desci do carro e logo ele foi embora, cheguei no apartamento e Gusta conversava com Ricardo.

- Oi meninos! Gusta que bom que você chegou!

- Hey menino tive que voltar pra casa né? O Peão já ta doido pra me colocar naquela fazenda!

- Eita que o negócio ta serio! – disse dando um abraço nele. – e você Ricardo, como está o coração?

- Na mesma Paulo! tou quebrado!

- Conversei com Marcelo hoje! Ele ainda continua caidinho por você, mas está chateado.

- Aaah mas se eu fosse o Marcelo eu arrancava as bolas desse safado! Onde já se viu deixar o outro plantado no restaurante!

- Gusta não piora a situação rsrs o outro já esta na fossa! Ricardo o que acha de levar o Marcelo naquele cais lá no interior? Você pode organizar e pedir ele em namoro, garanto que ele ficará surpreso e amará a surpresa. Posso conversar com ele e fazer com que ele aceite seu convite, você chama ele pra conversar e leva ele até lá.

- É uma boa idéia! Vou fazer isso!

Dois dias se passaram e Marisa acordou, ela se encontrava muito debilitada, respirava com ajuda de aparelhos e passava horas seguidas dormindo, conversei com meu pai e pedi que ele e Mauricio aproveitassem o Maximo com ela, para se despedirem.

#Narrado por Mauricio#

Sempre fui muito apegado com meus pais, fui filho único até descobrir que meu pai teve um filho fora do casamento, eu era criança e minha mãe colocou em mim certa raiva por esse irmão que eu nem conhecia, pelo que soube a mãe desse menino trabalhou na minha casa e acabou tendo um caso com meu pai resultando na gravidez, minha mãe fez essa mulher ir embora de volta para Minas e lá teve seu filho “bastardo” como minha mãe sempre o chamou, eu tinha medo desse menino aparecer e tomar a atenção do meu, roubar o amor que ele tinha por mim. Quando eu o vi pela primeira vez eu percebi que ele era um adolescente como eu, sonhador e indefeso. Mas eu não iria deixar que ele soubesse que tinha um pai e que ele quisesse ir atrás do meu pai, dei um jeito de apagar ele das vistas do meu pai. Anos depois ele reaparece, foi como se a vida o estivesse mandando direto para o seu passado até então desconhecido, ele fez matricula na USP e eu também decidi fazer, estava decidido a fazer a vida dele em um inferno até que ele arrumasse suas coisas e se mandasse de volta para Minas, mas aconteceu o contrário; ele superou tudo o que eu fiz com ele e se formou, hoje ele é um dos melhor Neurologistas do estado. Com o passar do tempo vi que ele não precisava mais do dinheiro do meu pai, mas eu não seria capaz de dar o meu braço a torcer e aceitar ele como irmão, todos os meus anos de persistência em ser o terror da vida de Paulo seriam jogados no ralo.

Consegui uma vaga no hospital que ele trabalha, iria arranjar algum jeito de ferrar com a vida dele, mas Breno colou em mim e não deixou que eu fizesse nada com ele, ele e meu pai por ironia do destino se encontraram, minha mãe foi diagnosticada justamente pelo desgraçado com um tumor já em fase terminal, juntei todo o meu ódio por esse bastardo que estava roubando meu pai e estava “matando” minha mãe... meu mundo estava caindo e eu decidi levar Paulo comigo, fui atrás dele e tentei matar ele, mas o idiota do Breno apareceu e estragou tudo. No final quem quase vai a óbito fui eu, fiquei em estado grave no hospital dependendo de um transplante de fígado... Mais uma vez por ironia do destino o desgraçado salva minha vida! Que espécie de pessoa salva o seu inimigo?

Agora ele e meu pai estão como unha e carne, inseparáveis... Meu pai resolve dar um jantar para apresentar o filho querido aos amigos da família, aquilo foi o cumulo de tudo! Eu estava mexido desde o dia em que meu pai revelou que ele tinha sido meu doador, qual era o plano dele? Por que ele tinha feito isso? Eu que queria matar ele... Sai da mesa e minha mãe veio atrás de mim.

- Filho! O que está acontecendo com você?

- O bastardo, mamãe! Ele finalmente conseguiu o que ele queria ser o centro das atenções! Ser o orgulho do papai!

- Mauricio chega! Já esta na hora de você crescer! Olha o que esse ódio bobo fez comigo? Eu estou com um tumor que a qualquer momento pode explodir na minha cabeça... de que adiantou eu fazer tanto mal a esse menino, no final ele tem me ajudado! Ele te salvou!

- Era isso que ele queria! Conseguiu!!

- MAURICIO PARA!!! Você vai descer agora e vai pedir perdão pro seu irmão AGORA!!!

- NUNCAA DONA MARISA! Nunca que me rebaixo a esse nível!

- VOCÊ VAI!!! e essa será minha ultima coisa a fazer nessa vida! Reparar o erro que fiz na sua vida ter passado a mão na sua cabeça apoiando seus erros enquanto você se tornava uma pessoa inconseqüente, chega Mauricio... Você só permanece debaixo desse teto se pedir perdão ao seu irmão e começar a tratá-lo com dignidade!

- Isso! Mostra a sua mascara mamãe querida! Me bota pra fora de casa, me deixa na rua assim como você fez com a mãe dele!

- Não fala assim comigo Mauricio! Eu sou sua mãe... Eu...

Eu estava de costas para ela e só ouvi o barulho dela caindo, me desesperei e comecei a gritar, Paulo foi até o quarto e me ajudou a socorrer minha mãe... O socorro chegou e levou ela, Paulo fez a cirurgia nela, já que tinha se formado uma hemorragia na sua cabeça... Eu me sentia um lixo, estava me sentindo culpado pelo que tinha acontecido com minha mãe. Depois de algumas horas Paulo sai do centro cirúrgico e trás a pior noticia, o tumor tinha se agravado e minha mãe não voltaria mais para casa! Meu mundo caiu. Aquela foi à pior noite da minha vida.

Dois dias após a cirurgia minha mãe acordou, ele estava tão frágil... Meu pai conversou comigo e disse que era momentos de nos despedirmos... Ele conversou com ele e foi para a empresa, logo eu entrei no quarto, segurei o choro e tentei parecer calmo diante dela.

- Oi filho! – falava com muita dificuldade.

- Oi mãe! Você está bem?

- Acho que minha hora está chegando meu menino.

- Nós ainda temos muito tempo mãezinha, me perdoa por ter falado daquela forma, me perdoa por ter deixado você assim!

- Não se culpe Mauricio, uma hora ou outra isso aconteceria!

- Mãe eu prometo que serei um filho melhor, uma pessoa diferente... Prometo que vou ser um irmão para o Paulo, mas fica comigo mãe!

- Filho como eu queria ver esse novo Mauricio! Mas infelizmente a vida está me levando rs, mas eu sei que será uma versão linda de você!

- Eu te amo mãe! Me desculpe ter sido tão inconseqüente e imaturo durante todo esse tempo!

- Todos temos chance de errar e a obrigação de nos arrepender! Fico feliz em ver você arrependido e decidido em mudar! Eu te amo meu pequeno e me perdoe por não ter sido uma mãe exemplar!

Abracei minha mãe e permiti umas lágrimas caírem, me desarmei do velho Mauricio, eu estava mesmo arrependido das burradas que cometi, envergonhado e me sentido culpado por tantos erros, dei um beijo na testa de minha mãe que chorava também, entreguei a rosa branca que tinha levado para ela e sai do quarto.

Mal sai e vejo médicos e enfermeiros passando por mim correndo, entraram no quarto dela e em poucos minutos vejo os enfermeiros passando com a maca e com o corpo dela coberto... Em estado de choque me encostei na parede e fui escorregando até sentar-me no chão chorando copiosamente, parece que um pedaço do meu coração tinha sido arrancado!

- Mauricio? O que você está fazendo ai? O que aconteceu?

- Ela se foi... Minha mãe se foi! – disse olhando para Paulo que já chorava me abraçando.

#CONTINUA#

>>>RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS<<<

Catita - Obg minha linda! vamos desenrolando os "nós" aos poucos rs

magus - Será se houve uma trégua nesse ódio? tambem amei esses dois rsrs, kkkkkkkkkkkkk vou me juntar com os demais escritores e juntos te damos uma lição, Muito obrigado gatinho! Mega feliz por você esta aqui trazendo o seu feedback e claro de te conhecer tbm, abraços e até mais.

nayarah - Tcharaaan acho que agora rolou né? rsrs, obg linda e até mais!

henrinovembro - mas genteee, a pessoa vem cobrar essas coisas bem aqui? kkkkkk obg lindo

Kinha26 - kkkkkkkkkkkkk mds vc quer tirar o outro do armario... se ele quiser eu entro nesse armario com ele rsrs brincadeiras a parte muito obg a você e a seu amigo anonimo, fico lisonjeado com o elogio e me esforço para um dia quem sabe chegar ao patamar de escritores bons que temos aqui no site. abraços e até mais

Pyetro_Weyneth - hahaha o que me diz do jantar?

K-elly - obg rs

VALTERSÓ - COMO SERÁ O MAURICIO DAQUI PRA FRENTE? MUDARÁ OU SÓ CALOR DO MOMENTO? VEREMOS!

Cintia C - Oi amor, respondendo a sua pergunta o primo que levou um tiro é o Gusta, Ricardo é o primo de Minas que era apaixonado por Paulo rs, obg pela sua torcida por Gusta. Bjão minha linda ♥

Marcos Costa - Amo essa familia tambem rs ♥

Rapha.rj - My love ♥ muito obg hahaha vai tomar o chocolate de Paulo?

Amores, mais um vez obg pela presença e o comentário de vocês que é de extrema importância para mim, bjão e até qualquer hora. ♥♥♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigada meu amor! Me responde outra coisinha, ele não usa mais a cadeira de rodas? Boa noite querido! Beijinho

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk...ele disse que quer vc no armário dele...se vc está se esforçando...cara vc está botando pra lá pq cada dia está melhor continue assim

Muito show...juro que chorei com a narrativa de Maurício

Bjss até o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

SE O MAURÍCIO NÃO MUDAR PRA MELHOR SUA MÃE VOLTA E PUXA A PERNA DELE. ELE PROMETEU PRA MÃE MORIBUNDA QUE IRIA SER EM TUDO MELHOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Zombou do meu nós, é porque eu escrevo pelo celular, daí têm o corretor maravilhoso, só que não, mas deixa pra lá, fiquei feliz com o arrependimento do Maurício, apesar do motivo dessa mudança ser a morte da mãe dele, esse sofrimento vai fazer ele amadurecer e a se portar melhor com as outras pessoas, tomara que os dois se unam na dor!!! Continua logo e por favor, sem piadinhas, brincs, pode zoar à vontade rsrsrsrs!!! 👏👏😉😁😂✌✊🙌😍💓

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Pena que a mudança de Maurício chegou tarde pra mãe dele ver!

0 0
Foto de perfil genérica

Precisou perder a mae pra se arrepender... Nas horas dificeis q vemos quem realmente nos ama... Otima historia

0 0
Foto de perfil genérica

My love amei o cap! E n quero o chocolate do paulo n, quero o seu chocolate! Vc me da?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que triste, mas vamos ver se o Mauricio vai pedir perdão ao Paulo por tudo que fez a ele......

0 0
Foto de perfil genérica

so n vai ganhar 10 pq o conto foi mais curto que o anterior kkkkkkkk mas falando sério tomara que agora o Maurício finalmente tome jeito e deixe o coitado do Paulo em paz e lol eu sempre vou pedir que vc aumente o conto pq seu conto é bom demais pena que ele seja curto e o capitulo acabe logo kkkkk^^ abraços^^

0 0
Foto de perfil genérica

Muito triste o esse final, a perder a mãe é uma das piores coisas na vida , é uma dor q por mais q diminua com o passar do tempo, nunca passa. .😢😢

0 0