DOCE SOBRINHA

Um conto erótico de hector
Categoria: Heterossexual
Contém 1397 palavras
Data: 07/10/2016 09:35:47
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Hector, a historia que vou contar agora é verídica e aconteceu ha 5 anos em uma cidade do interior de São Paulo, hoje minha sobrinha tem 18 anos e eu tenho 30.

morava perto da casa da minha irmã já maura, casada e com uma filha ainda adolescente, todas as manhãs deixava minha esposa no trabalho e passava na casa da Maria minha irmã pra tomar café e conversar antes dela ir ao trabalho pois entrava as 8 hs.

até que um dia cheguei e ela já havia saído e deixado a porta dos fundos aberta pra que eu tomasse o café, então eu entrei e chamei por Maria, ela não respondeu, estranhei a porta estar aberta e fui entrando e olhando nos qtos pra ver se tinha alguém até chegar no qto da Mary ela dormia descoberta, usando uma camisetinha regata branca coladinha e uma calcinha rosa daquelas tipo cuequinha feminina, deitada de barriga pra baixo e uma perna meio encolhida, embora jovem Mary era linda com seu corpo magro porem torneado coxas grossinhas e seios pequenos do tamanho de limões, Mary era branquinha com cabelos qse loiros naturais, seus lábios eram rosadinhos e carnudos, fiquei paralizado com a cena, não via Mary com olhos de atração, porém fiquei completamente hipnotizado com aquela cena, viajei naquela cena por uns minutos e ao perceber estava com meu pau quase explodindo dentro da cueca, me assustei com tudo e sai antes que ela acordasse.

fiquei uns dias visitar minha irmã, mais não conseguia esquecer aquela cena... e cada vez que pensava meu pau se manifestava, passado uns dias Maria me ligou e voltei a visita la, e Mary que de nada sabia, sentava em meu colo e me abraçava muito, eu antes achava normal, mais depois comecei a reparar tudo com certa malícia.

Maria enfrentava um certo dilema com Mary pois ela já começava a beijar uns garotos, então comecei a aconselha la e isso nos aproximou bastante então passei a ir mais tarde um pouco na casa de Maria, assim Mary já teria acordado pra conversarmos, até que um dia quando cheguei ela já havia acordado e usava uma blusa de crochê daquelas mais fechadinhas, com buraquinhos bem pequenos e sem sutiã, pude ver seus peitinhos lindos e rosados, ficamos conversando por horas e eu secando seus peitos quase descaradamente... até que ela reparou e sorriu de forma meio safadinha pra mim, entao meio desconcertado disse que ia embora, ela sorriu me abraçou longamente e beijou me quase o canto da boca senti meu corpo fervendo e sai rápido pra não dar na cara meu pau duro.

na manha seguinte ao chegar na casa dela, ela vestia uma sainha tipo colegial azul e uma jaquetinha curta na barriga, que tava na moda, ela estava muito sexy, meus olhos brilhavam de tezão empolgação de vê la assim, já tinha batido umas 300 punhetas pra minha sobrinha, mais não tinha coragem de tentar algo...

naquela manha nós sentamos no sofá e ela deitou com a cabeça em meu colo e ficamos falando de namorar e o que os garotos queriam com meninas como ela... meu pau involuntariamente ficou duro quando ela me falou que o garoto com quem ela ficava todo dia tentava passar a mão em sua bunda e seus peitos... então eu a aconselhei e sem perceber iniciei um carinho em sua barriga, ela fechou os olhos e respirou profundamente enquanto meus dedos percorriam seu ventre, seu umbigo e subia ate o sutiã q estava quase a mostra pela jaqueta ser curta... sua respiração estava ofegante e os olhos fechados... ela passou o língua sobre os labios... nesse momento eu me perdi.

--- Faz denovo.

--- O que?

--- Isso que fez com a língua.

Então ela Fez.

--- Faz, só que bem devagar.

Ela passou novamente a língua sobre os labios, só que desta vez bem devagar e de olhos fechados,

eu me aproximei dela e disse:

--- Assim você consegue o cara que você quiser.

Nossas bocas estavam quase se tocando, pude sentir o calor de sua respiração, e sua mão em minhas costas me puxando levemente para um beijo delicioso e inesquecível...

nos beijamos por muito tempo, ela me abraçava forte eu tocava seus cabelos enfiava a língua em sua boca e acariciava suas costas, um calor imenso em se formava em nossos corpos, a coloquei sentada em meu colo de frente pra mim, e novamente nos beijamos, comecei a morder levemente sua orelha, desci pro pescoço, ela jogou sua cabeça para traz se deliciando com meus toques, e eu então comecei a abrir sua jaquetinha de zíper, seu sutiã rosa escondia lindos limoezinhos dos bicos rozados e duros, quando ela estava peladinha da cintura pra cima me olhou com as bochechas rubras de vergonha, eu a beijei com carinho e disse:

--- Nunca vi algo tão lindo em toda minha vida.

ela me beijou denovo e eu começei a tocar bem devagar sua barriga e beijar lhe o pescoço, desci para seus peitos e ela gemeu baixinho quando passei a língua em seu biquinho.

Fiquei por um tempo ali sentindo seu coração disparado e seus gemidos tímidos e então resolvi que ia além, à coloquei sentada em meu colo de costas pra mim, iniciei um carinho leve em suas costas com uma mão enfiada em seus cabelos beijava vagarosamente suas costas ela gemia agora sem timidez, pedi pra que se levantasse, tirei sua saia e vi desta vez uma calcinha menos porém comportadinha era azul clarinha, um pouquinho enfiada em sua maravilhosa bunda, a coloquei deitada no sofá e comecei a beijar lhe denovo, fui descendo até suas bunda e tirei sua calcinha entre um beijo e outro em seu corpo, beijei suas pernas a virei de frente para mim e comecei a beijar sua virilha ela tava vermelha de tezão e timidez, quando toque sua boceta com minha língua fique maravilhado, ela estava muito molhada e seu sabor era delicioso... a chupei devagar, passando a língua e enfiando em seu corpo, ela apertava minha cabeça com as pernas e puxava meus cabelos respirando ofegante e gemendo baixinho...Derrepente, seu corpo amoleceu ela havia gozado em minha boca... eu parei tirei minha calca e comecei a beijar lhe a boca denovo, perguntei se ela queria ela balançou a cabeça positivamente, eu encostei meu pau em sua bocetinha e forcei devagar, ela gemeu estava com suas pernas abertas e eu deitado por cima, aos poucos meu pau rompeu seu hímen e ela disse que tava doendo, parei e ficamos beijando por mais um tempo, até que comecei denovo a movimentar até que meu pau estava todo dentro dela... aumentei os movimentos e ela gemia de dor e prazer:

--- AIII AIII TIO, DEVAGAR, AIII AAII AINDA DÓI UM POUCOCALMA BEBE JAJA PARA DE DOER, TIO TA QUASE GOZANDOAIII HUMM AIII AII SSSS HUMMM

Depois de uns minutos parei, a coloquei de quatro e disse:

--- Hora de fazer igual gente grande

--- Que???

--- Agora o tio vai foder você!!!

Enfiei denovo em sua boceta, dei um tapa em sua bunda e comecei a foder forte e rápido, ela de quatro, puxei lhe os cabelos e a enrabei com vontade!!!

--- ISSSSS AIII TIO, ASSIM TA GOSTOSO HUMMM AIII AIII HUMM NSSSSS ASSIM

--- TA GOSTANDO TA? VOCÊ É A GOSTOSINHA DO TIO HEIM SAFADINHA!!

--- NISSS SOU SUA SAFADINHA TIO HUMMM AAAII SSSSSS

Ao ouvir isso uma onda de tezão invadiu meu corpo, comecei a fode la como um louco e dar tapas em sua cara e bunda ela gemia agora mais alto estava gozando denovo e eu enfiando tudo em sua boceta até sentir meu saco batendo em seu corpo.

quando vi que ia gozar, tirei meu pau de uma só vez ela deu um gritinho, mandei ela deitar, ela obedeceu com prontidão, sentei sobre sua barriga prendendo seus braços e gozei em sua cara, lambuzando seu rosto e seus peitinhos...

ela ficou com um pouco de nojo e eu maravilhado com aquela transa, ficamos um pouco deitados e fomos pro banho juntos, la fizemos carinhos um no outro e depois fui pra minha casa.

Fim.

Pessoal, este foi meu primeiro conto, espero que gostem e comentem

todos os meus contos são verídicos, logo contarei a segunda parte desta historia e também outras.

pra contato e troca de fotos e bate papo com mulheres meu e-mail

gatodiscreto25@gmil.com

bjoo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bhorges a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível