Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 28

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1894 palavras
Data: 07/10/2016 18:28:13
Última revisão: 07/10/2016 19:09:35

Juliano era uma das melhores pessoas que conheci em minha vida. Sempre sorridente e disposto a ajudar todo mundo. Sua alegria contagiava quem estava por perto.

- Entra aí cara...vamo pra sacada conversar...não quero acordar Marcos- digo levando Juliano pra se sentar na sacada comigo.

Sentamos e ficamos observando o céu escuro da madrugada. Deve ser umas 04:20.

Juliano era um cara bonito (não tem essa de que só porque sou gay, que estou achando caras bonitos agora...um cara pode perfeitamente achar o outro bonito, sem ser gay/bi ou ter interesse sexual). Ele era menor que eu e tinha menos músculos, mas mesmo assim, tinha um corpo respeitável. Olhos castanhos, cabelos castanhos e uma barba que terei pro resto da vida inveja, por não ter uma igual. Tem uma feição inocente e espírito de criança...deve ser porque sua alegria ultrapassava o limite de felicidade de pessoas “normais”, na nossa idade. Era 1 ano mais novo que eu...ele iria fazer/fez 21 hoje e eu 22 semana que vem.

- O que houve amigo?- pergunto o olhando firmemente

- Eu...eu...- estava enrolando- não quero mais um relacionamento com a Flávia- isso estava muito simples, para fazer ele chorar

- Só por isso você está mal desse jeito?- pergunto sugestivo

- Merda- diz me olhando com os olhos cheios de lágrimas- a merda de você ser meu melhor amigo, é que sabe quando estou omitindo algo- diz agora, chorando.

Abraço forte ele, com o mesmo molhando minha camiseta com suas lágrimas. Ele é uma criança num corpo de jovem. Depois de alguns minutos ainda abraçados ele continua a me falar.

- Eu sou um sujo. Eu trai a Flávia- eles pareciam tão bem juntos

- Mas porque?

- Eu conheci uma pessoa num app e beijei essa pessoa- diz com a voz voltando ao normal

- Não foi legal mesmo. Mas você está assim por isso?

- Não Yuri. Essa pessoa era um homem. E eu gostei muito. Tanto que encontrei ele uma segunda vez, só pra nos beijar novamente- ele me surpreendeu demais.

- Mano...você nunca me falou que...curtia- digo afastando o abraço e olhando em seus olhos

- Ta aí a coisa Yuri. Eu nunca pensei nisso. Mas deu uma curiosidade. Você namorando um homem...senti vontade de experimentar...e acabei gostando- falou simples, enxugando suas lágrimas- estou assim, pois me sinto imundo de trair Flávia, por estar com essa bagunça na cabeça e não sei se quero mais algo com ela.

- Você tem que ser honesto com ela...

- Eu fui...contei. Contei que queria parar com nosso lance...não que beijei um cara. Ela ficou chateada...isso também está me fazendo mau.

- E esse cara?- pergunto

- O que que tem?

- Vai rolar algo a mais?

- Não. Deixei claro que eu tava com curiosidade- disse olhando pro lado- e que só queria uns beijos mesmo.

- Menos mau- digo tentando ver algo positivo

- E o pior...e que se um dia, por ventura, eu tenha algo com um cara, eu vou ter que sair de casa...você sabe o tipo de meus pais- diz ele me olhando sério

- Sei bem- digo olhando-o com pena- vem- digo trazendo ele para dentro- quer comer? Tomar banho?

- Não Yuri...estou bem assim

- Vou pegar um edredom pra você dormir aqui no sofá- digo deixando ele sentado no lugar.

Marcos ainda dormia profundamente ao que me parece.

Peguei o edredom e tudo mais para Juliano e levei para sala. Ele já estava sem camisa, me esperando.

- Nem sei como agradecer amigo- diz ele com um sorriso simples

- Amigos são para isso- assisto ele deitar- quer que te acorde que horas?

- Junto com você...vou estar um bagaço, mas preciso ir para a aula- diz encarando o teto

- Tudo bem- digo olhando-o sorrindo e indo pro meu quarto

LOL...que coisa.

Tirei meu tênis, joguei minha calça na cadeira do meu PC, junto com minha camiseta. Devagar fui entrando debaixo do edredom com Marcos. Ele estava bem quentinho. Abracei-o por trás, dizendo:

- To aqui pequeno- assim fecho os olhos e durmo.

POV Marcos

Acordei com Yuri lambendo meu pescoço.

- Ta parecendo uma vaca lambendo a cria- digo rindo

- Mais pra touro viril...isso sim- diz ele sorrindo safado

- Bobo- digo rindo, me encolhendo entre seus braços

- Juliano está dormindo no sofá- ué?

- Porque?- pergunto sem entender nada

Yuri me conta a história. Ele achou que eu iria ficar bravo com Juliano, por ter traído Flávia. Não foi admirável o que ele fez, mas não iria condenar né. Erros.

Flávia estava cabisbaixa na universidade. Não dava para não perceber.

- Parece que agora só você e a Rebeca tem um relacionamento aqui- diz ela no intervalo para a gente- estamos na pista de novo Xandão.

- Mas vocês terminaram esse tico-tico no fubá de vocês bem?- perguntou Rebeca

- Não tivemos aquelas baixarias que normalmente todo casal tem, mas não deixo de ficar meio triste né!

- Nem vai com a gente hoje?- pergunto Xandão

- Não né...deixa pra próxima. Não estou com cabeça pra aniversário- pra falar a verdade será que teria isso ainda?

- Estou com dúvidas se vai ter isso ainda- digo pra elas

- Sei lá...- diz Rebeca- se souber de algo novo avisa a gente

- Sim!

Já era noite e estávamos na casa de Juliano.

Xandão e Rebeca tinham vindo. Flávia não.

Estava muito bom. Tinha churrasco, música essas coisas de festa. Mas dessa vez as garotas não ficaram bêbas hahaha se comportaram. Yuri é claro, só nos love comigo. Juliano não estava aquelas coisas. Mas depois que Yuri foi falar com ele, o mesmo melhorou seu astral.

Chegamos em casa até meio cedo. 03:21hrs da madrugada.

Dentro de casa, ele me levava pro quarto abraçado na minha retaguarda. Me virei, abaixei sua bermuda e cueca, abocanhando seu pau ainda mole. Aquele cheiro e gosto ahhhh só Yuri mesmo.

- Caralho Marquinhos...ta afim de levar pica agora?- perguntou rindo

- To SIM- digo olhando nos seus olhos e voltando pro pau.

- Você que decide!

Me pegou no colo, me botando direto de 4, pegando uma camisinha no criado-mudo. Passou lubrificante no meu cú e lentamente foi inserindo o pau. Ele só tinha abaixado minha cueca (na vdd sua) e já me comia.

- Tá gostoso?- perguntou

- Demais- digo com dificuldade, sentindo ele aumentando a força e o ritmo dos movimentos.

Ele para de se movimentar e assim, foi minha vez de rebolar e batendo minhas nádegas com força na sua pélvis. Aqueles pelos em contato com minha pele...Yuri é muito gostoso....que sorte a minha....que sorte!

Ele arranca sua camisa ficando totalmente pelado. Tira o pau e termina de descer a cueca que eu vestia junto com minha calça. Entrou com o pau novamente. Levantei meu tronco, colando seu peito peludo e suado nas minhas costas...estamos de joelho na cama. Devagar ele retira a única peça que faltava em mim. Cochicha alguns galanteios no meu ouvido, me colocando de frango assado.

Cola nossos rostos:

- Abre o olho babe- diz, me fazendo abri-los. Estávamos olho a olho. Com nossos narizes encostando um no outro.

- Eu te amo Yuri- digo fazendo uma careta de prazer, devido a uma estocada forte

- Eu te amo meu pequeno- diz passando a mão suada e grande em minha face- você é a coisa mais preciosa que tenho...- diz com a voz falha, entre gemidos.

Dou um beijo urgente nele.

A transa que tinha se iniciado ferozmente, se transformou numa transa calma...explorando as sensações e prazeres alheios com cuidado e zelo. Não demora muito e sinto a camisinha estufar...ele havia gozado. Foi a minha vez logo em seguida. Gozei todo em mim. Ele desceu e limpou todo meu esperma com a língua e logo após veio me beijar calmamente. Senti meu gosto em minha própria boca.

Dormimos ali...pelados e “sujos” de amor. De conchinha.

Sábado começou oficialmente às 10:16, horário em que acordamos.

Yuri fez almoço mais cedo, para que a gente pudesse faxinar o apê. Foi muito cansativo...tínhamos começado as 11:05 e terminamos totalmente 15:20. Estava um lixo. Fedendo, suado e cansado. Yuri estava na mesma. Tomamos um banho juntos (sem safadeza dessa vez), onde ele deu banho em mim...essa mania de Yuri...de me tratar como se eu fosse quebrar... mas estaria mentindo se dissesse que não gosto de seus cuidados.

_______________________________

3 meses depois. Novembro.

______________________________

Juliano já estava mais de boas. Havia defrontado a situação em sua frente. Ele diz que não vai utilizar rótulos...vai ficar e namorar quem quere-lo e quem ele querer. Realmente as coisas com Flávia não engancharam mais e ficou por assim mesmo. Mas eles não se odiavam...eram “gente grande”...maduros. Eu acho.

Meu irmão já estava oficialmente curado e meu pai...bem...meu pai. Ele já estava recuperado....sim! A causa do acidente foi a má condição da estrada do interior. Mas isso nem me preocupava mais...estava chegando as férias e eu teria que desembuchar logo, pra ele.

Outra coisa que aconteceu foi que uma foto minha e Yuri, onde eu estava em seu colo, na festa de Juliano, novamente foi parar no RS. O que comprovava a tese de que não era Mauro por detrás a farsa das fotos e vídeos. O que aconteceu foi o seguinte...Naomi tinha postado a foto e o vídeo antigo numa page de “romantismo LGBT”. E estando lá, qualquer um podia ter mandado pra minha mãe. Pensei que podia se Monica...mas essa sumiu do mapa e acho quem nem ao menos me conhecia. E claro...Mauro ainda pode estar por trás disso...mas isso, acho que nunca saberei.

Claro...fiquei meio chateado com Naomi...por ela não ter me consultado. Mas né...passou!.

Bem, de presente de aniversário pra Yuri, dei um jogo de play4 que ele estava louco pra jogar e também dei outra coisa hahahahaha com isso ele se divertiu o dia todo...sem largar.

- Eai mãe!? Ta fazendo o que eu pedi?- perguntei deitado no sofá

- Fazendo o que criatura?- pergunta sem entender

- Sondando o pai ué!!!- disse como se fosse óbvio aquilo

- Sim...sim...

- E????

- E que eu não consegui identificar direito- falou

- Ahh meu Deus!- digo decepcionado

- Você quer que eu diga pra ele que você é gay? Pra te poupar disso?- ela estava piedosa para o meu lado...

“- Que aqui é gay?”- MDS DO CÉUUUUUUUUUUU. Era a voz do meu pai no fundo da ligação...minha mãe estava fazendo burrada!!!

- Seu filho...seu filho é gay Roberto!- minha mãe responde ele...eu estava quase desmaiando do lado de cá do celular.

Desliguei o celular, na espera de um retorno de minha mãe. Ahhhh que medo de ela poder ter estragado tudo :/ .

______________________________________________________________________________________________________

Agradeço: garafão ,adriannosmith ,Marcos Costa,Inga ,nayarah ,Diego21 ,Pyetro_Weyneth ,Rafa0007,Plutão , Hobbynho,Atheno ,shacka ,Ru/Ruanito, Sr.Malfoy,FlaAngel ,VALTERSÓ ,robsonrodriguess,Martines,Rafa Azevedo ,webcaet ,fefehh,Quelsilva ,sssul , Rogean,K-elly,magus,Coração_Solitário ....acho que foram todos...malz esqueci de alguém.

Não ficou grande, eu sei, mas preciso dele desse tamanho...vai ter uma transição e ficaria estranho e cansativo se eu colocasse tudo nesse capítulo. Não vai ter nenhuma desgraça...mas vai ter dois acontecimentos grandes ainda...com isso...já estão sentindo o cheiro do fim da história? hahaha Obg a tds e até + ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ૨αԲα૯ℓ

Que forma mais hilária do seu pai descobri que tu é gay... Foi pá, pum... Rapidinho! Sem eiras e nem beiras... Capítulo incrível como sempre! Tu arrasou com esse conto, amigo... Espero de coração que estejas bem! ❤❤

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menino que história linda, parece até best seller... Meu Deus, adorei suas amigas, o apelidos então, estou ansioso pelos próximos capítulos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

CARALHO que conto maravilhoso quero logo essa continuação. Eu já li muitos contos e acho que o seu e de longe um dos melhores, além de bem escrito tem uma história incrível e não tem enrolação! A eu acho que quem tá mandando essas fotos para o Rio Grande do Sul é o Juliano porque ele quer tomar o Yudi de você 😚

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero um Juliano kkkkk... Agora hora de encarar seu pai rsrsrs.. Mas ele parece ser de boa

0 0
Foto de perfil genérica

Amando muito bom estende mais um pouco....tenso o Caio mas espero que o pai dele aceita de boa

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus, faz esse conto durar mais! Adorei o capítulo! Tô curioso pra saber quem tá mandando essas coisas pro RS!

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero não ter decepção com nosso Principe Yuri ♥ pft

0 0
Foto de perfil genérica

Oxe, tá chegando no fim ? Ahhhh. Pelo menos siga o conselho do Rafa e faca igual a Malhacão, de preferência o Juliano como protagonista rs. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Acabando já?!!! Brother, faça como Malhaçao ja crie um outro casal protagonista dentro do msm nucleo da universidade e aproveite alguns personagens da tua historia que ja fazem parte da nossa rotina... QUEM SABE O JULIANO PROTAGONIZANDO A NOVA FASE KKKKK SERIA UMA BOA!!! Parabens... nota mil pra vc...

0 0
Foto de perfil genérica

Ja estou ficando triste... Mais tudo tem seu fim... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Acabando ja? :(

vou sentir saudade ja ...

estou bem curiosa aqui. Ta otima a historia.

0 0