Advertising - Entre Ternos e Gravatas Capítulo 10

Um conto erótico de Pepper
Categoria: Homossexual
Contém 2117 palavras
Data: 08/10/2016 18:51:21

Capítulo 10

- Ponto de vista Sr.Stoch –

Acordo na manhã de domingo com Greg dormindo sob meu peito, um anjo. Sua boca rosada era como um afrodisíaco para mim e estava tentado a beijá-la. Nossos milhares de beijos durante a noite passada não foram nem de longe suficientes para acalmar minha fome por seus lábios. As memórias da nossa foda selvagem repassavam em minha cabeça como um filme sendo reprisado várias vezes. Minha ereção matinal tornou-se insuportável ao relembrar de como ele estava lindo recebendo-me em seu interior, fazendo caretinhas de prazer que me deixavam fora de mim. Acalme-se Stoch. Tentei me segurar por mais alguns minutos esperando que ele acordasse, sem sucesso. Em um impulso levantei sua cabeça para que pudesse alinhar sua boca com a minha e então o beijei. Inicialmente, estava em sono profundo, mas com o contato de nossas bocas ele foi lentamente retribuindo o beijo, até despertar totalmente.

- Hmmm, essa é uma ótima forma de se acordar. – Comentou brincalhão. – Quer horas são? – Perguntou.

- Pouco mais de dez. – Respondi ao olhar o relógio que ficava sob a mesinha ao lado da cama.

- A primeira reunião é só daqui quatro horas ainda.

- Sim, eu sei. Temos que ir mesmo nessa reunião chata? Eu não me importaria de ficar aqui com você pelo resto da semana. – Falei sem um pingo de vontade de sair da cama.

- Hahaha. Cadê o chefe responsável que não chega falta ao trabalho nem mesmo se amputarem suas pernas? – Perguntou divertido.

- Acho que o esqueci no Brasil. – Respondi sorrindo. – É sério Greg, demorou tanto até que me dissesse sim, agora eu só quero aproveitar meu tempo com você.

- Eh... Mas temos que ir à reunião, isso é algo bom para a sua empresa...

- Tá legal, mas não prometo que vou me comportar. Agora levanta, vem. – Falei o puxando da cama. Tive uma ideia e quero coloca-la em pratica. – Vamos tomar um banho e depois vou te levar para sair. – Falei.

- Sair para onde? – Perguntou curioso.

- Não interessa, agora direto para o banheiro anda. – Falei dando-lhe um tapa em sua bundinha nua.

- Ai, seu brutamonte! – Disse sorrindo.

***

O dia estava ensolarado e com poucas nuvens, atraindo os habitantes de NY para o central park. Era incrível como todo aquele verde desafiava o cinza dos prédios. Depois de mais uma seção se amassos quentes no chuveiro, trouxe meu garoto para passear um pouco. Ele havia comprado um saquinho de pipocas para alimentar os patos que ali residiam. Eu o observava enquanto os animais iam até ele para comer em sua mão. Estava encantado com seu belo sorriso, estava encantado com tudo sobre ele, para falar a verdade. Nossa última noite havia se transformado na melhor da minha vida, mas agora, eu estava inseguro quanto ao nosso destino quando voltássemos ao Brasil.

- Você está me encarando. – Falou quando direcionou seu olhar a mim.

- Sim, estou. – Respondi.

- Estou com o cabelo estranho? Não tive tempo de pentear depois de sair do banho. – Questionou.

- Não, Greg. Você está lindo, talvez seja por isso que não consigo parar de te olhar. – Falei deixando-o sem graça. Pode me culpar, mas ele fica muito sexy quando ruboriza. – Venha, vamos dar uma volta. – Disse-lhe passando um braço por seus ombros.

- Você não sente vergonha de andar assim comigo? – Perguntou.

- Porque eu sentiria? – Rebati.

- Bem, porque somos homens e as pessoas irão julgar. – Argumentou.

- Greg, as pessoas podem ir todas se foder. Não vou deixar de andar abraçadinho com você por conta do que eles vão pensar. – Retruquei.

Ele sorriu para mim e continuamos a andar.

- Ponto de vista do Greg –

Após uma caminhada por todo o Central Park, fomos a um restaurante almoçar antes de voltar para o hotel e nos preparar para as reuniões da tarde. Pedimos lagosta ao thermidor com camarões provençais. Estava realmente uma delícia. Conversamos um pouco e descobri que o Jonathan tinha bastante em comum comigo, gostávamos dos mesmos estilos musicais e dos mesmos gêneros literais. Ele havia feito duas graduações ao mesmo tempo na mesma faculdade que eu, administração e publicidade. Mesmo contra a vontade de seus pais, que queriam vê-lo trilhar a vocação da família, medicina. Sua força de vontade era admirável, fundou a Stoch Enterprises com apenas 22 anos. Desde então tem crescido como a maior empresa de marketing do país, sendo contratada de empresas como Coca-Cola e Microsoft.

- Poxa, isso é realmente incrível. – Falei.

- Ah, não é nada de mais. Não é como se eu fosse um Steve Jobs. – Rebateu modesto.

- Verdade, mas isso não te deixa menos incrível. – Falei.

- Haha, se você diz.

- Quer sobremesa? – Questionei.

- Só se for você. – Respondeu me dando uma piscadela sexy.

- Não me provoca.

- Eu? Provocar? Não sei do que está falando Sr.Müller.

Quando a conta do restaurante chegou fiquei chocado com o valor. Nosso almoço havia custado uma pequena fortuna de seiscentos dólares. Bem vindo à Nova Iorque Greg.

- O que acha que está fazendo Sr.Müller? – Perguntou Jonathan ao me ver retirar o cartão de crédito da carteira.

- Vou pagar minha parte ora. – Respondi sem entender.

- Guarde isso Greg, eu te trouxe para almoçar aqui. Seria uma falta de educação deixar que pague.

- Eu não preciso que pague para mim, pode deixar que pago a minha parte. – Retruquei.

- Você, não está me entendendo, eu estou mandando você guardar. – Quem ele pensa que é? Parece que o brutamonte precisa de uma lição. Essa foi a deixa para que eu pegasse a máquina da mão do garçom e pagasse todo o almoço com meu cartão. Sim, isso me custou caro, mas o que vale são os princípios.

- Você acaba de me irritar Sr.Müller, só para que fique claro.

***

Ele passou toda a viagem do restaurante ao hotel calado, soltando alguns suspiros de raiva. Ao chegarmos ao nosso andar ele pegou a minha mão e me arrastou para o seu apartamento, abriu a porta e empurrou-me para dentro.

- Nunca mais me desafie. – Falou.

- Mas você ... – Mal pude terminar a frase e ele já estava me agarrando. Fomos tomados por um sentimento de luxúria avassalador. Tentei levar minhas mãos aos seus cabelos, mas ele as agarrou e as prendeu atrás das minhas costas. Estávamos nos atacando feito animais.

- Parece que alguém tem que aprender a se comportar. – Falou tirando minhas roupas. Estava usando apenas camiseta e bermuda e logo estava nu. Ele me empurrou bruscamente em sua cama de bruços, subiu em minhas costas e puxou meus braços para trás.

- O que está fazendo? – Perguntei assustado.

- Aplicando seu castigo. – Sussurrou safado em meu ouvido. Senti minhas mãos serem amarradas, só então pude ver que era uma de minhas cuecas. – Deus, você está tão sexy amarradinho assim.

- Espero que me desamarre logo, eu quero te tocar. – Falei.

- Hahaha, não irá. Esse é o seu castigo Sr.Müller. – Falou enquanto mordia minha orelha.

Quando saiu de cima de mim, deu a volta ao redor da cama ficando em frente a mim. Só então tirou suas roupas, tão lentamente que me fez gemer em desejo.

- É bom, não é? Sentir-se frustrado? – Perguntou provocando.

- Não. – Falei baixinho.

- Não ouvi.

- Não. – Repeti gritando dessa vez.

- Isso mesmo, não é. – Falou dando a volta novamente. Pegou-me pela cintura e pôs meus joelhos na cama, me deixando com o bumbum empinado e com o rosto no colchão. – Essa é a melhor visão do mundo. – Falou.

Pude sentir algo molhado escorrer por entre minhas nádegas e então seu peso sobre a cama. Em um movimento rápido, todo o seu comprimento estava dentro de mim.

- Ohhhhhh!! – Gemi com a invasão repentina.

Ele esperou alguns segundos para que me acostumasse e então começou e se mover, primeiro devagar e depois com força.

- Caralho. Isso é tão bom. – Falou.

- OHH! – Gemi quando arremeteu fundo.

- Isso, geme pra mim, minha delicinha. Diga o quanto gosta que eu te foda.

- Por favor...

- Quero te comer assim todo dia Greg. – Disse safadamente.

Continuou a bombar em meu interior até que pude senti-lo enrijecer.

- OH, Greg. Vou gozar. – Falou. Foi acelerando o ritmo até que... – Puta que pariu! Caralho! – Gritou liberando todo o seu peso em cima de mim. Senti seu sêmen quente em meu interior. Estava quase gozando também, mas ele se retirou. - Foi maravilhoso como sempre, Greg.

- Mas e eu? – Questionei ainda amarrado.

- Ah, sim. Vou desamarrá-lo. – Falou.

- Não isso. – Respondi irritado.

- Hahaha, não o farei gozar, se é o que quer saber. – Disse me desamarrando.

- O que? Por quê? – Eu já havia feito isso com ele no Jack, mas achei que já havíamos superado isso.

- Porque você me irritou, se não si lembra.

- Tudo bem, mas saiba que vai ter volta Sr.Stoch. – Falei semicerrando os olhos e pondo minhas roupas.

***

Eu tinha apenas 6 anos quando um colega me bateu na escola, cheguei em casa com um olho roxo e vários hematomas. Meu pai, revoltado, foi tentar conversar com os orientadores em busca de uma punição ao meu agressor, que saiu apenas com uma advertência por escrito. Por conta disso fui matriculado em uma academia de artes maciais mistas, aprendi a brigar sem apenas levar porrada. Com 7 anos o mesmo garoto veio implicar comigo, mas daquela vez foi ele quem voltou para casa com o olho roxo e os hematomas. Sabe o que isso significa? Exatamente. Eu não sou o tipo de pessoa que deixa para lá. Quando eu atacar, o brutamonte mal saberá o que o acertou.

Chegamos á reunião com quarenta minutos de atraso, cortesia do Sr.Stoch e seu “castigo” idiota. Estava determinado a fazê-lo sofrer um pouco, portanto sentei estrategicamente em sua frente.

- Ponto de vista Sr.Stoch -

George fazia seu discurso sobre meio ambiente e publicidade ecológica quando senti algo raspar minha perna por debaixo da mesa. Olhei em direção ao Greg e o vi prestando atenção atentamente às palavras do dócil velhinho. Será que...?

Novamente algo raspou minha perna, dessa vez tenho certeza, é ele quem está fazendo isso. Seu pé foi subindo por minha perna, deslizando por cima da minha calça e em direção à parte interna da minha coxa. Safado, quer brincar é?

O sapato social tarado do Sr.Müller estava conseguindo me deixar excitado, cada vez mais ousado, pressionou-se contra meu pau por duas vezes. Porra, vou acabar ficando com uma barraca nas calças.

- Portanto senhores. É de suma importância que nosso encontro se estenda por mais um dia. Visto que nossos objetivos ainda não foram atingidos e só poderão ser realmente finalizados a partir dos negócios.

- O-O quê? – Perguntou o Sr.Müller surpreso com o comunicado.

- Sei que é exigir muito de alguns de vocês, mas é necessário para que finalmente tenhamos algum resultado. – Replicou George. Não me leve a mal, mas essa foi a melhor notícia que poderiam me dar. Teria mais um dia de Sr.Müller e um sorriso se espalhou por meu rosto. Greg, por outro lado, estava com uma expressão assustada da qual eu não entendi.

***

- Passar mais um dia comigo é assim tão ruim? – Perguntei quando saímos da conferência.

- Por que está me perguntando isso?

- Bem, talvez porque você esteja com uma cara de que não gostou muito. –Respondi.

- Não é isso, é que nossas passagens são para o voo de amanhã e nossa hospedagem também termina amanhã.

- A gente resolve, não se preocupe. – Falei.

- Ponto de Vista do Greg -

- Lamento senhor, mas todos os nossos quartos estão reservados. – Falou a recepcionista quando tentamos estender o período de hospedagem.

- Por favor, tem que ter outro jeito, nós não moramos aqui. – Disse tentando manter nossos apartamentos até terça-feira.

- Sinto muito.

- Era justamente isso que me preocupava. – Falei para Jonathan.

- Daremos um jeito, primeiro vamos trocar as passagens.

- Ok. – Respondi.

Assim que trocamos as passagens no terminal da nossa companhia aérea, fomos passear um pouco pela Broadway. Foi quando tive uma ideia.

- Já sei! – Falei um pouco animado.

- O que? – Perguntou o brutamonte.

- Como resolver o problema da hospedagem. – Respondi.

- Como?

- Vamos ficar na casa da minha tia, Chloe. – Concluí.

Continua...

Oi povo lindoo, vou ver se publico o próximo capítulo amanhã, só depende da minha disponibilidade hehe bjoca

Respondendo aos comentários:

magus, então querido, é que tô meio ocupado com coisa da facu, daí prefiro publicar um pouquinho mais curto do que demorar mais pra publicar hehe mas pode deixar que já to pensando num cap especial que vai ser maiorzinho =D

Quelsilva, KKKKKK Obgggg s2 tomara né?

webcaet, hahahaha a gente se esforça. Que venha muitas pérolas ai pela frente né? kkk

Atheno, (aquele emoji do macaquinho) São fogo e gasolina né? KKKKKKK

FlaAngel, S2 S2 que bom que gostouuu

paiper trovao, KKKKKKKKKK descubra nos próximos capítulos hahaahah Abração

Monster, Heheheheheh será quem que vai se machucar? *-* Abraçoo

VALTERSÓ, quem não queria né? Hehehehehe

Marcos Costa, advinhou KKKK Abraaços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.Pepper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que quando voltar nada os atrapalhem....amando

0 0
Foto de perfil genérica

Já vi que vai dar problema, e é disso que eu tenho medo!!!! 👀👏👏👏😍😓

0 0
Foto de perfil genérica

Bem estilo Sr. Grey Gay..rs

Adorei esse conto.

Li desde o primeiro e agora quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cada dia melhor, cara vc e muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

genteeeee q babadooo ...

q castigo sera esse ... curiosooooooo ... espero q o greg faça ele sofrer de tesao um poucoo... amandooo

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO POSSESSIVO O SENHOR STOCH. MEIO IRRITADINHO O SENHOR MILLER.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ansioso o castigo q o greg vai dá.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkl esses dois são iguais ao " Tom e Jerry" kkk adoro...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa tomara que esse capítulo especial venha logo e que seja bastante longo kkk o que sera que o Greg vai aprontar com jonathan ? kkk e ainda na casa da tia dele lol seu conto merece nota maxima por sera tão bom e viciante^^^^ volta logo e boa sorte ae na facul mano^^

0 0
Foto de perfil genérica

To amando..Espero que esse romance todo va alem NY...

0 0