Fodida no banheiro da boate

Um conto erótico de Paty
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 10/10/2016 17:39:47
Última revisão: 12/10/2016 14:57:38

Bom antes vou me apresentar, pois esse é meu primeiro conto, meu nome é Paty, tenho 26 anos, sou morena, bumbum grande, coxas grossas, malho a mto tempo, sou solteira.

Eu sempre tive tara por sexo com perigo de flagra, acho q sou um pouco exibicionista. O relato que vou contar é verdadeiro e aconteceu no início desse ano. Eu e mais duas amigas minhas fomos para um show em uma boate, coloquei meu vestido mais curto e decotado, uma maquiagem forte, um salto 15 e fui curtir a noite, a intensão era apenas beber e dançar c as amigas, jogando papo fora. Já era umas 02:00 da manhã e eu já estava alegre( por causa da bebida), quando chegou um moreno perto de mim dançando, no balanço da música ele foi chegando mais perto e puxou assunto, começamos a cv e continuamos a dançar, ele era forte e muito alto, creio que tinha por volta de 1,90 de altura, conversa vai e conversa vem, eu me virava e dançava na frente dele me esfregando nele, que depressa segurou na minha cintura e me conduzia a dança esfregando ainda mais seu pau na minha bunda, eu já estava excitada com td akilo, confesso que quando estou tontinha fico mais tarada, rsrs. A boate era escura, tocava música eletrônica, só tinha os jogos de luzes, para clarear, ele tentou me beijar, e eu não deixei, me virei novamente e me esfregava ainda mais nele, então peguei a mão dele que estava na minha cintura e levei por baixo do meu vestido, foi quando ouvir um suspiro longo e profundo ao pé do meu ouvido, ngm estava vendo ou se importando com nada ao redor a galera queria apenas curtir, ele começou a beijar meu pescoço e lentamente ele arredou minha calcinha q era minúscula e começou a mexer no meu grelinho, foi quando ouvir ele dizer ao meu ouvido

_ nossa vc está derretendo, sua safada.

Aquilo estava uma delícia, eu rebolava na mão dele como uma cadela no cio, então do nada tirei a mão dele e simplesmente sai andando, e claro que ele como um cachorrinho foi atrás, e essa era minha intenção, fiquei no corredor que ia para os banheiros, ele me puxou pelo braço e me empurrou p dentro do banheiro masculino e fechou a porta, não deu tempo nem de falar nada, ele já foi me beijando, passava a mão nos meus seios, eu peguei seu pau q estava como uma rocha era consideravelmente assustador o volume que fazia sobre a calça, ele puxou meu cabelo para trás, com meu rosto virado para ele, levou a mão debaixo do meu vestido, arredou minha calcinha e e enfiou dois dedos na minha bucetinha de uma só vez, eu soltei um ai, e ele disse

_ ai nada sua safada, vc n estava querendo isso?

E em uma velocidade tremenda me masturbava, eu fui ficando mole, e sem forças, gemendo mto, ele só enfiava mais forte e mais rápido os dedos, até q gozei na sua mão.

_ que delicia cachorra, gozou gostoso foi?

_sim!

_agora sente seu gosto.

Ele me fez chupar seus dedos que estavam td melado, chupei como uma menina obediente, eu queria chupar o pau dele, mais ele nem esperou, me virou de costas para ele, colocou uma perna minha sobre o vaso, e sem avisar enterrou sua pika em minha bucetinha toda melada, o volume da sua calça tinha razão de existir, o pau dele era enorme, e grosso, senti ele me rasgar, pedi para que fosse um pouco devagar.

_devagar? Vc ficou me provocando, se esfregando a noite toda no meu pau, agora aguenta sua cachorra, geme gostoso safada.

Ele socava sem dó, em poucos minutos gozei de novo, e ele socava e me chamava de cachorra, até que gozou.

Descansei por uns minutos me arrumei dei um beijo nele e voltei para a pista, minhas amigas ainda estavam bebendo e se divertindo, perguntaram onde eu estava e eu disse que tinha ido ao banheiro (o que não deixa de ser uma verdade) rsrs.

Foi uma ótima noite aquela! Espero que gostem do meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paty Goulart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me deixou excitado mada mensagem vieiratotal@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu deixaria vc chupar meu pauzão bem gostoso, rs... Manda e-mail no sincero1982@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pq eu não tenho a sorte do cara que te pegou na boate?! Rs parabéns . Excelente conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, super excitante. Vamos ser amigos, meu whats DDD oitenta e três, nove um, nove um, zero quatro, zero dois. Chama lá gata

0 0